Conexão com os Anjos Guardiães

Hoje a nossa mensagem será bem pequena. Iremos ensinar à vocês, uma forma de se comunicar conosco mais facilmente. Escolha um cristal, não importa a cor, não importa a forma, não importa nada. Aquele cristal que vocês acharem bonito; não muito grande; algo que vocês possam colocar na palma da mão. Vocês vão pegar este cristal, vão colocar num copo com água, água comum, e vão deixar sob a luz do Sol, por uma hora. O cristal dentro do copo com água.


Então, aguardem um dia de muito Sol, para que o Sol bata no cristal; não é apenas pegar a luz do dia, tem que pegar a luz do Sol. O Sol tem que bater no cristal durante uma hora.


Passado esse período, vocês vão pegar este cristal na palma da mão, vão levar a mão ao centro do peito, e dizer o seguinte: “Este cristal é a minha conexão com o meu Anjo Guardião. Através dele, eu poderei sempre sentir a presença do meu Anjo Guardião ao meu lado, e ter a certeza de que estarei totalmente protegido”.


A partir daí, vocês vão andar com esta pedra sempre próxima à vocês. Quando vocês precisarem de ajuda, a solução de um problema, ou se sentirem em perigo, peguem a pedra e simplesmente sintam a proteção que está ali. Não precisam dizer nada; basta pegar a pedra. Vocês já deram a função à ela; ela já sabe o que fazer.


Outra coisa importante, não importa se você tem um Anjo Guardião, ou mais de um, todos estarão ali; um ou todos. É um pequeno presente nosso para que vocês possam ter ajuda nas situações que vocês precisarem. Peguem a pedra, façam o pedido e aguardem a resposta. Lembrem-se, ela poderá vir de muitas formas. Então fiquem atentos. Somos os Anjos. Gostamos de passar rituais para vocês, para que possamos cada vez mais estreitar este nosso relacionamento.



610 visualizações

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2020 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com