Conexão com os Anjos Guardiães

Hoje a nossa mensagem será bem pequena. Iremos ensinar à vocês, uma forma de se comunicar conosco mais facilmente. Escolha um cristal, não importa a cor, não importa a forma, não importa nada. Aquele cristal que vocês acharem bonito; não muito grande; algo que vocês possam colocar na palma da mão. Vocês vão pegar este cristal, vão colocar num copo com água, água comum, e vão deixar sob a luz do Sol, por uma hora. O cristal dentro do copo com água.


Então, aguardem um dia de muito Sol, para que o Sol bata no cristal; não é apenas pegar a luz do dia, tem que pegar a luz do Sol. O Sol tem que bater no cristal durante uma hora.


Passado esse período, vocês vão pegar este cristal na palma da mão, vão levar a mão ao centro do peito, e dizer o seguinte: “Este cristal é a minha conexão com o meu Anjo Guardião. Através dele, eu poderei sempre sentir a presença do meu Anjo Guardião ao meu lado, e ter a certeza de que estarei totalmente protegido”.


A partir daí, vocês vão andar com esta pedra sempre próxima à vocês. Quando vocês precisarem de ajuda, a solução de um problema, ou se sentirem em perigo, peguem a pedra e simplesmente sintam a proteção que está ali. Não precisam dizer nada; basta pegar a pedra. Vocês já deram a função à ela; ela já sabe o que fazer.


Outra coisa importante, não importa se você tem um Anjo Guardião, ou mais de um, todos estarão ali; um ou todos. É um pequeno presente nosso para que vocês possam ter ajuda nas situações que vocês precisarem. Peguem a pedra, façam o pedido e aguardem a resposta. Lembrem-se, ela poderá vir de muitas formas. Então fiquem atentos. Somos os Anjos. Gostamos de passar rituais para vocês, para que possamos cada vez mais estreitar este nosso relacionamento.



445 visualizações
  • YouTube
  • Instagram
  • Facebook Social Icon

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2016 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com