Ashtar - Tratando as Verdades da Alma

Queridos irmãos e irmãs do planeta Terra! SOU ASHTAR SHERAN!


É sempre muito agradável ter um canal para nos comunicar. Ter uma voz para que nossos pensamentos e palavras sejam ouvidos. Infelizmente não são todos que aceitam este tipo de acontecimento. Ainda existe uma grande maioria que não está pronta, para aceitar esse tipo de comunicação; acha que é impossível e que tudo isso, é um grande engano, uma grande blasfêmia. Porém, todos nós, cada um de nós, que pode ter uma forma de se comunicar com os habitantes do planeta, fica muito feliz. Porque sabemos que aqueles que nos ouvem, aqueles que acreditam em nós, sempre estão ansiosos por alguma mensagem.


A mensagem que deixo aqui hoje é uma mensagem de muita Luz, de muita energia. Como tem sido dito, por todos nós que viemos aqui; o momento é de muita oração, o momento é de muita preparação interna, para todas as verdades que virão. Não apenas as verdades externas à vocês, mas principalmente as verdades internas, aquelas que vocês ainda se negam a ver. A Luz está cada vez mais intensa. Visto energeticamente de fora, o seu planeta hoje é uma grande bola de luz branca. Não tem mais nenhum vestígio de escuridão neste planeta, que possa ser enxergado de longe. Existem sim, ainda pequenos focos, mas nada que possa comprometer mais a ascensão deste planeta.


O trabalho está quase concluído, mas não pensem que ao finalizarmos todo o processo, iremos embora, abandonaremos o planeta. Muito pelo contrário, teremos que manter nossas armadas muito bem-preparadas, porque as tentativas de retomada nunca cessarão. Aqueles que estão sendo expulsos desse planeta, não ficarão quietos, não aceitarão de coração aberto o que está sendo imposto à eles, pois acham que têm a posse deste planeta. Sabemos o que está por vir lá na frente, mas quero deixar aqui a certeza, a cada um de vocês, que nada os acontecerá. Não seremos pegos de surpresa e nem muito menos, não teremos condições de confrontá-los; com toda certeza, teremos.


A ideia aqui é que cada um de vocês, simplesmente seja um pequenino emanador de Luz. Pequenino porque estamos nos referindo ao seu tamanho em relação ao planeta, então sim, em relação ao planeta vocês são pequeninos. Porém a Luz não tem tamanho, a Luz é a Luz. E se ela brilha em cada pontinho, vários pontinhos somados criam uma grande onda de Luz. Toda a Luz emanada é emanada em ondas, ela não fica parada em vocês. Não existe este tipo de fenômeno, em que a Luz vai simplesmente entrando, entrando, entrando em vocês e vocês simplesmente absorvendo toda essa Luz. Até porque seus corpos físicos não aguentariam. Então, o próprio caminhar no planeta faz com que a Luz que vocês recebem, seja dissipada através dele, para que vocês possam se manter equilibrados e vivos. É uma Luz muito intensa, vocês não teriam condições de absorvê-la sem dissipá-la para algum lugar.


Então percebam que vocês continuam trabalhando mesmo sem saberem. A Luz chega, penetra em seus corpos, faz o trabalho dela e leva embora através dos seus pés, tudo aquilo que ela pode carregar, tudo aquilo que seja fácil e permitido ser carregado. Não

pensem que as lições se incluem neste pacote. Cada um ainda tem lições a aprender, lições a serem vividas e isto, a Luz nada pode fazer, porque é a ascensão da alma; é a limpeza da alma; é aquela limpeza interna necessária. Mas percebam, que mesmo como pequeninos como eu citei, vocês estão fazendo a sua parte.


Todo aquele que identifica a Luz, que sabe que a Luz está chegando, está penetrando em seu corpo, deu autorização para isso; e a Luz entra e vai para Gaia. Então vocês estão mantendo um contínuo processo de iluminação. E este processo acelera tudo nos corpos de vocês e nas próprias lições. Houve um tempo em que cada lição a ser aprendida, poderia demorar várias encarnações. Hoje não, as lições estão aí para serem vividas e aprendidas rapidamente. Não há tempo para aguardar uma próxima encarnação, até porque vocês ascenderão; e dependerá da vontade de cada um, quando vocês irão reencarnar.


Então não tenham medo, de tudo que virá de dentro de cada um de vocês. Nunca se esqueçam, que tudo aquilo que a Luz faz é perfeito, que tudo aquilo que a Luz faz é para a evolução. Então não se retraiam, não fiquem com medo de viver o que virá. Muitos não estão entendendo, quando estamos falando isso. Como reconhecer as lições que virão? Vocês saberão; serão pontos em que vocês terão que parar e pensar a respeito. É vocês descobrirem que não estão tão bem no caminho que vocês escolheram. Muitos ainda terão que encontrar o caminho correto. Muitos ainda estão naqueles atalhos de vida, que nada trazem de proveito a alma. E terão que reconhecer isso, terão que reencontrar o caminho certo; o caminho de alma para a evolução.


Então mudanças acontecerão; e digo mais, mesmo que vocês não queiram vivê-las, elas não irão embora. Não existe mais colocar a lição para dentro de uma caixinha, porque ela não voltará. Uma vez exposta a lição ficará ali, até que você aprenda. Não há mais tempo de esconder e esperar mais na frente. Só que a cada minuto, ela se tornará mais incômoda, para que vocês efetivamente parem e tratem o problema. É assim que vocês viverão daqui para frente. Não há mais como recusar aprender ou viver as lições, porque elas estarão aí à sua frente e você não terá como simplesmente pegá-las e colocá-las para trás.


Estamos todos muito empenhados em ajudar cada um de vocês. Não importa a quem vocês chamarão; não importa em quem vocês acreditam, em quem vocês confiam, apenas busquem ajuda, porque sozinhos vocês não conseguirão. Muitas vezes até para entender o problema. Ele ficará saltitando na sua frente, mas você não conseguirá entender o que é aquilo que está se apresentando. E nós estamos aqui, sempre prontos para ajudá-los, qualquer um de nós.


Se vocês percebem, todos estamos falando a mesma coisa: o momento é de reflexão e de interiorização. Porque é o momento da limpeza final daquela que vocês um pouco mais atrás, ainda não estavam prontos para ver. Então agora sim, começa o grande processo final. O grande processo da visão, da sensação, do saber de coisas não tão bonitas que vocês fizeram, que suas almas fizeram. Mas prestem muita atenção: isto não está acontecendo para jogar à frente de vocês os seus erros e mostrarmos... “Olha quem você foi!” Não é este o objetivo, não existe julgamento da nossa parte. Se existisse nós não estaríamos aqui, insistindo que vocês tratassem tudo isso.


E o nosso intuito, é exatamente o contrário, é que vocês comecem a remexer tudo isso lá dentro e possam efetivamente, limpar todos esses sentimentos, que não foram tão bons nas suas caminhadas de alma. Não tenham medo. O medo é o pior conselheiro neste momento. Jamais sintam medo, confiem que estamos ao lado de cada um de vocês. Busquem a nossa ajuda, é para isso que estamos aqui também. Temos a capacidade de cumprir nossas missões e ajudar a vocês. Não se preocupem em relação a isto.


Comecem a aprender. Façam um trabalho intenso de não julgamento. Este é o grande momento: o não julgamento. Não condenem, não critiquem, não julguem, nem à vocês mesmos e nem ao outro. O momento é de verdade, o momento é de ver tudo aquilo que aconteceu efetivamente com vocês. Não será um processo fácil, porque além das verdades externas, vocês terão que lidar com as verdades internas e é à isto que nos referimos que não será fácil. Muito já tem sido dito a esse respeito. Não duvidem que cada um de nós, deste grande grupo que está envolvido na ascensão deste planeta, pode ajudá-los. Somente nós todos é que podemos ajudar vocês.


Então, mais uma vez, não é o momento de pedir ajuda externa. Externa que me refiro, à outro ser humano. O momento é de pedir ajuda interna, aos seres de luz que vocês acreditam. Tomem essa dianteira, peçam a todos nós, a qualquer um de nós que comece a mostrar a vocês, o que efetivamente vocês precisam resolver. Não esperem acontecer, comecem, deem o primeiro passo. Porque somente assim, vocês começarão a ter este exercício do Amor Incondicional para com vocês mesmos e depois para com os outros. Não se julguem. Entendam sempre; esta consciência que vocês estão tendo hoje, vocês nunca tiveram. Então como saber que aquele ato teria tantas consequências? Vocês sabiam? Não, não sabiam. Então não há por que julgar, não há por que acusar o outro.


Peçam para ver a verdade e ela será mostrada. E vocês começarão a trilhar o caminho da limpeza final. Aquele onde vocês efetivamente, tornarão os seus corpos, não apenas o físico, mas todos os corpos externos, limpos e eu poderia até dizer perfeitos. Este é o sentimento. Nenhum de vocês poderá chegar à Quinta Dimensão, não tendo resolvido todos os seus problemas; todos têm que chegar lá limpos. E com certeza a Luz da Quinta Dimensão, a frequência da Quinta Dimensão, saberá discernir exatamente quem está pronto e quem não está; e principalmente, quem nunca estará.


Contem conosco. A nossa ajuda é todo o tempo, não importa à quem você recorram. Estamos trazendo mensagens de esperança, de ajuda para que vocês acreditem, que todos nós temos o mesmo empenho: ajudar cada um de vocês no que vocês precisarem. Só não nos peçam para livrá-los das lições, porque isso não podemos fazer. O que podemos fazer é orientá-los, como resolvê-los; isso podemos.


Então comecem a fazer este exercício. Peçam aos seus próprios mestres que comecem a botar na sua frente, o que tem que ser visto, o que tem que ser perdoado, o que tem que haver um pedido de perdão. Não tenham medo, não tenham vergonha. Este é o momento de vir tudo para fora, é o momento de vocês encararem, não apenas as verdades externas, mas principalmente, as verdades de sua alma.



574 visualizações2 comentários

Posts recentes

Ver tudo

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2020 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com