Ashtar Sheran - Mudem Seus Pensamentos Sobre o Futuro

Queridos irmãos do planeta Terra! SOU ASHTAR SHERAN!


Estar aqui é motivo de muita alegria. Quero hoje complementar, tudo aquilo que foi dito por Miguel anteriormente: Estejam prontos, não há mais tempo para vocês ficarem apenas sonhando. Vocês podem sonhar, e devem, mas sempre com o foco e com a certeza de que o sonho se realizará. Estamos nas últimas preparações para este “Grande Momento”, para o momento do despertar desta humanidade; uma humanidade sofrida, inferiorizada, escravizada, totalmente sem prazer, sem alegria, sem felicidade, a que foi imposta durante tantos anos, eu diria até milênios.


Tudo isto está chegando ao fim. Não fiquem tentando imaginar o que irá acontecer. Quero alertá-los sobre isso. Quando vocês ficam pensando, preocupados com o que irá acontecer, nunca se esqueçam que seus pensamentos são levados para o universo; e pela velocidade que tudo está acontecendo, vocês estão criando egrégoras de pânico e de medo. Então, eu sugiro que cada um de vocês; não pense, não fale a respeito, não comente. Se vocês querem realmente ajudar, acelerar o processo, pensem num planeta perfeito, pensem numa civilização em paz, emanando apenas amor, todos se abraçando. Não importa qual aparência, qual forma, qual cor tenham; todos convivendo harmonicamente. As fronteiras dos países derrubadas diplomaticamente, e os cidadãos podendo entrar e sair quando quiserem, porque o solo não pertence a ninguém. As extensões políticas de cada país não pertence a ninguém, o solo pertence à Gaia.


Então neste momento, não estamos muito preocupados em refazer as fronteiras. O nosso único intuito neste momento, é simplesmente liberá-las. Não haverá restrição do ir e vir. Porque também temos que pensar, que não haverá mais o porquê sair de um ponto para outro, por ser melhor de onde vocês estão. Porque todos terão direito a tudo, nada faltará para ninguém.


Então, este é o pensamento que vocês precisam emanar: paz, harmonia, amizade, igualdade, fartura, abundância, para todos. Vocês têm muito o hábito de colocarem tudo o que possuem como pertencentes a vocês; nada é de vocês. Tudo que está sobre a superfície deste planeta pertence ao planeta. Hoje vocês nascem e vocês morrem e o que está ali fica, ninguém leva nada. Então vamos aprender a desapegar de posses, vamos aprender a soltar as amarras que os prendem às conquistas, as riquezas, quanto tantos não têm nada.


Então vamos começar um novo mundo, sem apego, sem pertences, apenas distribuindo igualmente para todos. Espero sinceramente, que vocês estejam preparados para isso. Achar que “estar pronto para ir para a Quinta Dimensão é apenas emanar amor”, não é. Aprender a Quinta Dimensão, é exatamente ver todos os irmãos como irmãos, não como inimigos, não como competidores, não como usurpadores. Qual seria o ideal para este novo mundo? Que todos, sem exceção, tivessem direito às mesmas moradias, a mesma comida farta na mesa, a mesma quantidade de energia de dinheiro em suas contas. O trabalho seria à escolha, não imposto. Todos trabalhariam com amor e dariam o seu melhor pelo todo; não para aplacar o seu ego, não para se achar o melhor. Todos terão direito ao conhecimento. Todos terão direito ao ensino, e todos aprenderão o que for realmente importante para viver em harmonia, emanando apenas amor.


Então, peço a cada um de vocês que não fiquem imaginando os conflitos, as revoluções, as mortes, as matanças, que vocês estão criando com a expectativa do que está por vir. Isto também reverbera no Todo. Como dito por Miguel: Chegamos ao equilíbrio de uma linha do tempo, onde tudo acontecerá de forma equilibrada e a menos complicada e desastrosa possível. Agora, se vocês ficarem emanando medo, vendo conflitos, vendo guerras, vendo batalhas, vendo cada vez mais mortes, isto também reverbera. E aí quando acontecer lá na frente, vocês nos perguntarão: “Mas vocês não tinham dito que seria tudo tranquilo?” Da nossa parte sim. Agora, vocês estão fazendo a parte de vocês e não está nada bonito de se ver.


É interessante como falamos, falamos, falamos e vocês continuam agindo de forma errada. Acham que pensamentos, pequenos comentários, não levam à nada, são apenas pensamentos. Então vos digo, que a Luz de Quinta Dimensão que está chegando ao planeta, cocria exatamente o que vocês pensam. E é isso que está acontecendo. Vocês estão criando egrégoras bastante negativas em relação ao que irá acontecer. Dá para mudar o pensamento? É claro que dá.


Se vocês confiassem no que nós dizemos e acreditassem que tudo será feito da melhor forma possível, vocês estariam apenas imaginando paz e harmonia, nada mais; o resto fica por nossa conta. Mas vocês comentam, vocês espalham, vocês pensam, vocês falam apenas coisas negativas. Além de vocês não ajudarem em nada o processo, ainda o atrasam, porque temos que ficar encontrando formas de equilibrar uma energia positiva, em cima do que vocês estão pensando.


Então apenas pensem, que tudo acontecerá com o amor de Deus Pai/Mãe. Não importa o que será; será com puro amor. É desta forma que vocês criam uma egrégora de paz e harmonia. Pensem muito no que temos dito. Cuidado com os pensamentos, cuidado com suas palavras, com suas ações, e vocês não bastante pensarem e falarem, ainda compartilham, para que a coisa cresça cada vez mais. Realmente, tentamos entender a consciência humana, mas às vezes é difícil. Vocês foram tão acostumados ao sofrimento, tão acostumados às negatividades, que não conseguem imaginar um mundo melhor. Os hábitos continuam, nada mudou.