Ashtar Sheran - Mantenham-se Protegidos pelo Alto

É com grande alegria, que volto aqui hoje. Sou ASHTAR SHERAN!

Alguns de vocês avistaram a minha Nave. Eu continuo aqui, sobre uma boa parte do continente sul-americano. Se faz necessária a minha presença, aqui nesse momento, por grandes mudanças que estão acontecendo em todo o seu planeta. Estamos tendo muito trabalho, com muitos pedaços de meteoros, que o seu planeta está atravessando. Não, não é uma invasão de meteoros, nem é nada proposital. Toda galáxia está se movendo e seu planeta também está se movendo. E este movimento, faz com que vocês adentrem posições no Universo, extremamente difíceis. Mas estamos fazendo, com que nada passe de nosso cuidado.

Temos muitas missões em torno do seu planeta. Libertá-los, foi a principal missão. E hoje podemos dizer, que não há mais como retroceder todo este processo. O máximo que a Cabala ainda pode conseguir, é atraso. E infelizmente converter, ainda uma boa parte da sua população. Estamos fazendo o possível e o impossível, para não permitir isso. Mas sempre e em qualquer situação, precisamos respeitar o livre-arbítrio de cada um de vocês. Então muitas vezes, vocês são induzidos por eles à muita coisa. E se assim ocorre é porque vocês permitiram.

Muitos quando falamos, que se deixam levar por eles, ficam mais raivosos ainda; pois não admitem estarem abrindo a porta para o inimigo. Mas eu diria para cada um de vocês, que neste momento está me questionando, que olhasse muito bem a sua vibração; olhasse muito bem, o que você está emanando. Vocês não precisam ser pessoas do mal, nem fazerem o mal para que os atraiam. Basta que vocês percam as suas defesas, que vocês vibrem sentimentos de baixo calibre. Isto é o suficiente para que eles percebam, que ali existe uma ruptura na sua defesa, e é onde eles se aproveitam.

Neste momento, existe um inimigo a cada esquina. Eles perderam a grande maioria do seu exército; eles estão fracos e sozinhos. Mas não se rendem facilmente. São daquele tipo, que... “Se vou morrer, não vou levar apenas um só comigo, vou levar muitos”. Como vocês têm alguns exemplares, que praticam isso no seu planeta; sempre foram induzidos por eles. Então, vale a pena sempre lembrar à vocês, que qualquer sentimento que vocês tenham, que abaixe as suas vibrações é extremamente perigoso.

O que estou dizendo aqui, para muitos pode parecer medo, geração de medo. Mas devo lembrar à cada um de vocês, que estamos numa guerra, não estamos no período de bonança. E como eu disse a pouco, o inimigo está à espreita, na esquina. Então, vocês têm que estarem sempre muito vigilantes; dos seus sentimentos, das suas ações, dos seus pensamentos e das suas palavras. Muitos de vocês são solitários no meio que vivem, e nada mais fácil, que induzir justamente aqueles que os rodeiam, e que são caros à vocês, para induzi-los ao erro, ao desequilíbrio.

Então, mesmo dentro das suas casas, vocês poderão ter este tipo de problema. Então apenas o que oriento, é simplesmente não ouvir. Não entrem na energia deles, se retire do local e vá embora. Quanto menos vocês ouvirem, menos vocês se magoam. Então simplesmente, não queiram ouvir. Vocês não são obrigados, a ouvirem desaforos e ofensas. Então simplesmente se isolem e deixe-os falando sozinhos. Estamos chegando ao fim da batalha. Estamos chegando na reta final para a Nova Era. Muita coisa irá acontecer até que este dia chegue. E a cada dia, aqueles que não ressoam com nada disso, ficarão mais perdidos e mais revoltados.

Então o conselho é que vocês se mantenham sempre longe, o mais longe possível disso tudo. Não tentem convencer ninguém. Este momento acabou, não adianta mais. Eles terão que entender pela dor, pelo sofrimento. O que eles verão, e não entenderão, será difícil para eles. Então eles terão que lidar com isso tudo, não vocês. Vocês já passaram destas fases há muito tempo. Então quando eles se revoltarem, se rebelarem, apenas se afastem, cuidem das suas seguranças.

Não será um momento fácil para o seu planeta, pois as verdades são extremamente dolorosas; e muitos, não aceitarão, muitos não acreditarão, e muitos se revoltarão. Então vocês têm que estar muito protegidos. E quanto mais vocês vibrarem alto e mantiverem todos os seres de luz à sua volta, nada os atingirá. Agora se vocês emanarem medo e quiserem se meter no meio da confusão, para tentar ajudar, vocês estarão expostos e muito expostos.

Então simplesmente se isolem do mundo. Quando alguém lhe perguntar algo... “Não, não quero falar sobre isso.” E todo tipo de piadinhas ou de coisas jocosas que vocês ouçam, ignorem. Vocês são muito superiores à eles; e é desta forma que vocês têm de se comportar. Jamais tentem entrar numa discussão, achando que serão vitoriosos, porque não serão. Então simplesmente isolem-se até onde puderem. Este é um momento, de vocês se tornarem interiorizados em vocês mesmos. Buscando toda sorte de força e de ajuda. E esta ajuda, não poderá vir de um irmão. Esta ajuda virá do Alto, para cada um de vocês. Não contem com ninguém físico, contém apenas com aqueles que estão à sua volta, lhe protegendo. Se você confia neles, nada lhe acontecerá.

Como Comandante de toda essa ação, estou extremamente satisfeito, com o resultado que conseguimos até o momento. Poucas vezes tivemos que recuar, e continuamos avançando cada vez mais. A batalha ainda não terminou, porque da mesma forma, que existem seres encarnados nossos, na superfície do seu planeta, eles também têm. E esses encarnados estão agindo até onde podem, para manipular as pessoas. E contra esses, nada podemos fazer, por enquanto. Mas tudo virá à tona, todas as verdades virão à tona. E vocês perceberão que depois um tempo de muita revolta, de muita agressão, de muita raiva, eles se tornarão muito humildes; pois entenderão, que vocês estavam certos.

Então haverá um momento, em que vocês aí sim, poderão levantar cada um deles e ajudá-los mais ainda, a entender tudo. Mas somente, neste momento. Quando houver a total entrega à tudo que está acontecendo. Enquanto isto não acontecer, não façam nada. Vocês estão extremamente visados e aqueles à sua volta, que puderem ser usados por eles, serão. É muito fácil para eles, contaminar uma pessoa, principalmente quando essa pessoa, não acredita em nada; acha que isso tudo é loucura. Então ela pode sim ser facilmente manipulada. Então não entrem no jogo deles, fiquem atentos e espertos.

Estamos todos cuidando e observando tudo que acontece em seu planeta. Agimos quando podemos agir. O que ainda não fizemos é porque poria a segurança dos habitantes deste planeta, em risco. Então temos que ser muito cautelosos. Não precisamos que vocês acreditem no que nós já fizemos; acredita quem quiser. Mas hoje vocês podem ter a certeza, que não há mais nada que impeça, as luzes elevadas da Quinta e de outras dimensões superiores, chegarem a este planeta.

Vocês estão recebendo a Luz diretamente do Sol de Alcyon. Acabaram-se os escudos, nada mais impede isso. Então para aqueles, que estão totalmente integrados a esse movimento, vivam cada momento. Anotem cada momento importante, que vocês passarem, pois daqui a um tempo, vocês poderão voltar a essas memórias e verem exatamente o quanto vocês foram poderosos; o quanto vocês influenciaram em todo este processo.

Então apenas sejam o que vocês são: Pilares de Luz. E saibam acender as suas luzes no momento certo.


756 visualizações

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2020 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com