Ashtar Sheran - A Terra Continua Subindo

Atualizado: 15 de abr.

Queridos irmãos da Terra! SOU ASHTAR SHERAN!


Vou iniciar o processo hoje aqui, apenas parabenizando cada habitante deste planeta; mesmo aqueles que não têm nenhuma consciência do que está acontecendo. Parabenizando por quê? Parabenizando-os pela vitória da Luz, pela entrada na Nova Era, pela entrada no Novo Mundo, pela caminhada rumo à Quinta Dimensão. Imaginem a seguinte cena: como se seu planeta fosse um ser humano, que tivesse pernas. Uma longa escada se descortina à frente; no alto desta escada, a frequência vibratória necessária para a Quinta Dimensão. Então a cada dia, o seu planeta sobe um degrau. Quantos degraus faltam, não é importante. Esta escada encolhe e estica, à medida que a consciência do planeta é elevada ou não.


Se a consciência se mantém em níveis baixos, a escada estica, se a consciência sobe e toda uma frequência energética é atingida, a escada encolhe. Então não há uma determinação exata, de quando o planeta chegará lá em cima; poderá chegar a qualquer momento. A escada tem um limite para esticar. Se ela for esticada até o limite, o planeta terá que subir até o último degrau, e ela não mais esticará. Por mais que muitos de vocês, não estejam acreditando mais em nada, estejam totalmente descrentes de tudo que sempre foi dito, de tudo que sempre foi, de uma certa forma, prometido; apenas tenho a dizer, não apenas eu mas todos nós que estamos aqui, que nós que estamos do outro lado do véu entendemos perfeitamente esses sentimentos de vocês.


Sabemos que não é fácil, apenas acreditar num suposto Mundo Novo, numa suposta elevação, numa suposta melhora. Mas esta é a grande lição; o confiar sem ver, o acreditar sem ver. O que vale nesse momento? O sentir. Este é o grande processo que vocês têm que viver – o sentir. Para alguns, esse sentir está muito exacerbado; para outros não existe o sentir. Então como que vocês acreditarão: apenas em palavras, apenas em promessas? Então posso dizer que isso vai muito da alma de cada um.


Muitas almas que estão aqui, sabem exatamente o que estão passando; porque já sabiam exatamente o que iriam viver aqui, e são elas que estão conduzindo todo este processo; são elas que estão conduzindo os demais, para elevar a frequência do planeta. Aquelas que duvidam, que já acordam o dia dizendo que nada aconteceu e possivelmente nada acontecerá, não é uma alma evoluída. É uma alma que está tentando encontrar o seu lugar nesse movimento todo, mas que ainda não conseguiu ter em seu coração, a frequência necessária para acreditar sem ver.


Hoje neste momento, não há como voltar atrás em mais nada. Sim, muita coisa ainda está acontecendo, está. Todos os escuros foram derrotados? Não, ainda não. Mas como vocês podem perceber, e acho que isso vocês podem perceber, nada está acontecendo no seu planeta. Estamos tendo todo o cuidado para que eles não façam nada contra vocês. Vocês estão vendo isso? Não. Existem aqueles que veem, que sabem, que inclusive participam de toda esta batalha, mas a grande maioria não.


Então neste momento, apenas digo à vocês o seguinte: não cabe mais aqui ficarmos tentando provar nada à vocês. Sabemos o que estamos fazendo; sabemos o que temos estado fazendo durante todo esse tempo; sabemos as batalhas que vencemos; sabemos as batalhas que ainda estamos lutando, e que possivelmente ainda lutaremos. Não esperamos glória, não esperamos que vocês reconheçam nada. Este sentimento não existe por nossa parte, estamos fazendo aquilo que foi determinado pelo nosso líder maior, Sananda. Devemos total compreensão à ele, devemos total obediência às suas ordens. Então não estamos aqui preocupados, se vocês estão acreditando ou deixando de acreditar. Estamos fazendo o nosso papel, estamos cumprindo a nossa missão.


A única coisa que tenho a acrescentar nisso tudo, como ele mesmo diz e prega: tudo que vocês estão plantando vocês colherão. Então cada vez que você duvida, sim você unicamente, um, você coloca um pouco mais de atraso em todo o processo. Porque a energia da dúvida é muito poderosa. O que é a dúvida? A dúvida é a falta de fé, é a descrença. Então não é um sentimento bom e tem um quantum de energia bem elevado.


Então se você continuar não acreditando, tenha certeza que você está colaborando, para que aquela escada, a cada dia se estique mais. Então esta mensagem é especificamente, para aqueles que não acreditam em nada, para aqueles principalmente que duvidam, de que esteja acontecendo algo. Aqueles que acreditam, que estão seguindo o caminho da Luz, não ficarão aqui esperando por vocês. Daqui a um tempo, todos irão embora e vocês ficarão aqui sozinhos. Então qual caminho que vocês devem seguir? Continuar na dúvida, continuar na descrença? Ou tentar ver que tudo está mudando, ou tentar se aprofundar e procurar sentir no seu coração, o que está acontecendo à sua volta.


Você não sente; você apenas sentirá quando acreditar. Você evoluirá quando acreditar. Você irá sentir, ouvir, ver, de acordo com seus dons, quando você acreditar. Mas você tem o livre-arbítrio, a escolha é sua e a colheita também, como diz Sananda. Então para aqueles que hoje acreditam, com coração profundamente alegre, a cada passo que é dado, continuem acreditando, porque para vocês a porta, o alto daquela escada está muito perto, vocês irão na frente. Então continuem a caminhada, não se deixem levar por aqueles que tentam a todo e qualquer custo, diminuir o que está sendo feito ou simplesmente, colocar dúvidas na mente de vocês. Lembrem-se, o que é a dúvida.