Ashtar - Ouçam Apenas seus Corações

Queridos irmãos do planeta Terra! SOU ASHTAR SHERAN!


Hoje não trarei para vocês notícias, ideias, ensinamentos. Estamos chegando a um ponto desta caminhada, onde cada um de vocês já sabe aquilo que deveria saber. Aqueles que acham que ainda não sabem nada, ou que ainda têm muito a aprender eu diria que é só recomeçar a ouvir ou a ler, todos os ensinamentos. Não há muito mais o que ser dito, não há o que ser explicado, não há o que ser prometido. Todos vocês sabem que estão caminhando para o grande momento. Muitos entendem este grande momento como a ascensão; não é à este momento que nos referimos, é o grande momento do despertar da humanidade. Quando este dia acontecer, aí sim, vocês poderão dizer que estão contando negativamente os dias para chegarem até a Quinta Dimensão; onde a partir daí, tudo se igualará.


Todos saberão tudo, todos terão oportunidades iguais de conhecerem a verdade. Não haverá mais o que ser escondido, não haverá mais o que ser camuflado. Cada um terá capacidade de ver, ouvir e entender o que será mostrado, o que será explicado. A decisão da caminhada caberá a cada um. Para onde ir, o que fazer? A decisão será de cada um. Se vocês passarem a tomar as suas próprias decisões, em função dos outros, também será uma escolha sua, ninguém mudará isso. Apenas, nunca se esqueçam que nada é garantido de vocês estarem juntos no próximo passo, seja ele qual for; ou para a Quinta Dimensão ou para outro orbe em Terceira.


A decisão tem que ser única e isolada. Cada alma que está encarnada no planeta neste momento, sabe exatamente a que veio e o que acontecerá. Cada alma já fez a sua escolha, cada alma já tomou a sua decisão. É claro que decisões podem ser mudadas, tanto para o bem quanto para o mal, e toda e qualquer decisão nova, será respeitada. Então, nenhum de vocês sabe efetivamente o que sua alma decidiu.


Então o momento agora é de preparação, o momento é de se colocar a serviço da Luz, é de se colocar vibrando alto. Porque vos digo, mesmo aquelas almas que decidiram não passar no corpo físico, dependendo da sua vibração enquanto consciência, poderão mudar de ideia e estarem mais do que prontas para a ascensão fisicamente. Então nada está definido, tudo pode ser mudado. Cabe a cada um de vocês agora, olhar para dentro, olhar para os seus corações, ouvir os seus próprios corações. Muitos ainda continuam dizendo, que não sabem como fazer isso, que não conseguem.


Então eu lhes digo: Tudo que é feito com amor e com uma intenção pura é conseguido. Se há o mínimo percentual de dúvida, não acontece. Então no momento em que vocês acreditarem que isto é possível, vocês conseguirão. Eu apenas digo, que façam isso com uma certa rapidez, pois não há muito tempo. Cada um receberá a energia de acordo com sua consciência, de acordo com a sua vibração. É como se ao receber esta grande energia do Sol Central, vocês fossem impulsionados a ir para frente. Não será espantoso se alguns passarem para a Quinta Dimensão automaticamente.


Então tudo será proporcional ao que vocês estiverem vibrando. Quem vibra baixo, receberá energia proporcional à sua vibração; quem vibra alto também. apenas o quantum de energia a que serão impulsionados é que será diferente. Alguns subirão vários níveis naquela pirâmide, subirão vários metros naquela escalada, andarão vários quilômetros naquela estrada, não importa como vocês vejam o caminho para ascensão. Cada um será impulsionado de acordo com o que praticou, de acordo com o que plantou.


Então, se você ainda planta dúvida, se você ainda planta desconfiança, imagine o que você receberá; quase nada, porque esses sentimentos são muito poderosos negativamente falando. Agora aquele que confia, aquele que acredita, aquele que sabe… não sabe como sabe, mas sabe que sabe; esses sim, serão impulsionados muito para frente ou para cima, como queiram. Acabou o momento do medo, acabou o momento da dúvida, acabou o momento da dependência da opinião alheia.


O momento é de ouvir o próprio coração, de ouvir a própria alma. Busquem isso, nada mais. Pois no momento em que vocês buscarem tudo isso de coração, a porta se abrirá e todo o restante chegará até vocês. Vocês já ganharam muitas ferramentas e estão juntando todas dentro de uma caixa e colocando no porão. De que adiantou então ganhar as ferramentas? Usem cada uma delas. Quantas vezes? Quantas vocês quiserem, elas foram lhes dadas com este objetivo, dar-lhes suporte à todo este processo.


Muitos não acreditam, já perderam a fé, a esperança do que virá. Para esses eu apenas digo: Cuidado para não se equiparar com aqueles que não sabem de nada e estão apenas vivendo o mundinho deles. A sua subida, o seu impulso será quase nulo. Porque você não acredita em mais nada; e não adianta apenas dizer que acredita. O crer, a fé, estão no coração; são energias que fazem o coração brilhar, não há como enganar o coração. Vocês não estão enganando a nós, estão enganando a vocês mesmos.


Quanto maior a energia em seu coração, maior será o seu impulso e proporcionalmente o contrário. Então estejam prontos para subir ou para ficarem aonde estão. Estamos só observando. Não tomamos nenhuma atitude, as decisões são puramente de vocês. Ajam para que vocês não se arrependam depois do não feito, do não acreditado. Ainda há um pouco de tempo. Busquem os seus corações, não os corações alheios. Somente assim, vocês estarão preparados para o grande impulso que virá.