Ashtar - Os Comandantes deste Processo

Irmãos e irmãs da Terra! Sou ASHTAR SHERAN!

Sempre que venho, através de algum canal, passar informações; venho com meu coração cheio de alegria, cheio de paz, pela certeza da missão cumprida. Todo este tempo que tenho estado dedicado à este planeta, não somente neste momento, mas durante milênios. Nunca deixamos de acompanhar os passos da humanidade. Sananda sempre esteve ao meu lado, observando, analisando todas as possibilidades, todo um futuro para este planeta. Não decidimos isso, de uma hora para outra. Foi após muita análise, muito planejamento, onde sabíamos que teríamos que ter ajuda, de todos do Universo. Então teríamos que ter uma abordagem real e verdadeira, a cada um comandante das raças Estelares. E assim foi feito.

Nunca enganamos ninguém. Colocamos exatamente, todo nosso levantamento, todo o nosso planejamento; e o que eles teriam que enfrentar. Vocês já ouviram falar, que algumas almas são criadas, especificamente para alguns projetos. Algumas almas, possuem a habilidade de serem guerreiras natas, dentro de sua alma, dentro de si. Então existe no Universo todo, exércitos prontos para qualquer desafio; onde em cada batalha, o único objetivo é implantar a Luz. Mas não batalha da forma como vocês conhecem; matando, destruindo, apenas pela vitória. Não trabalhamos assim. Cada alma que é capturada é levada, para que tome uma decisão. Se é uma alma inimiga, porque não está ressoando a Luz; é dado à ela o direito de mudar, de se desvencilhar de tudo aquilo, de todo aquele tempo servindo à não luz, para que ela possa evoluir. E é assim que trabalhamos.

Dessa forma, os comandantes foram contactados, praticamente um de cada raça do Universo; e aqueles cujos corações, estavam ligados à esse planeta de alguma forma, aceitaram o desafio, principalmente os Pleiadianos. A maior frota que vocês têm em seus céus, são dos Pleiadianos. Eles se sentem responsáveis até hoje, por terem falhado no planeta. Mas não há motivo, nem é o momento para julgamento. Tudo poderia ter sido, um pouco diferente, mas teria acontecido da mesma forma. Este planeta, seria um planeta de expiação para o Universo. Infelizmente, os acordos foram quebrados e aqueles, que vieram aqui para implantar a expiação, resolveram dominar o planeta.

O que acontece, já há alguns milênios, é que alguns avatares, vieram à este planeta, para tentar libertar o seu povo. Entre eles, Sananda. A palavra dele, não foi bem recebida na época, porque as religiões implantadas, já ressoavam exatamente o poder da não luz; e ele se tornou uma ameaça, quando apresentou a verdade para todos. O final da história vocês já conhecem. Porém, ao perder a roupagem física neste planeta, Sananda se tornou o maior guerreiro a favor deste planeta. Não um guerreiro como eu, não como Miguel, mas um guerreiro na arte de brigar, de convencer, de quase suplicar, para que todos ajudassem este planeta.

Se vocês hoje, estão fazendo parte de todo este processo de libertação; nunca se esqueçam de agradecer à ele. Porque se ele não tivesse brigado por este planeta, é claro que teríamos que tomar uma atitude, em relação ao que estava sendo planejado para este planeta, para que ele não afetasse todo o Universo. Mas com certeza, vocês não sobreviveriam. Então, a cada dia, a cada momento, que vocês se sentirem inseguros com o que está por vir, pensem apenas, quem organizou isso tudo. Um ser de tamanho coração, que nada nem ninguém, conseguiu calá-lo; nada nem ninguém, conseguiu pará-lo. E olha aonde vocês chegaram? Isto tudo é graças a ele.

Cada comandante, que aceitou vir para esta batalha, aceitou os argumentos de Sananda. e vieram para cá. Hoje todos o aplaudem, porque todo o planejamento, todo o cuidado com qual foi planejado, todo este momento, nada saiu errado. A nossa paciência e o nosso profundo planejamento, só trouxe vitórias. Não podemos dizer aqui, que não houve perdas; não podemos mentir. Mas cada alma, que se libertou de sua roupagem nesta batalha, evoluiu rapidamente. Porque veio para cá, com o coração aberto, vibrando apenas o amor incondicional; então, como destaque pela sua atuação, a alma evoluiu. Então todas estão muito felizes, gostaram até de terem morrido; como vocês costumam dizer.

Não duvidem de nada do que dizemos. Se muitas vezes, não podemos falar exatamente o que está para acontecer; é uma estratégia de guerra. Aí muitos de vocês pensam: ”Mas todos os seres, têm a capacidade da telepatia.” Sim, a capacidade existe, só que nós blindamos as nossas Naves; não somos tão ingênuos assim. Eles nada sabem, dos nossos planos; se soubessem, não teríamos chegado até aqui. Então, como que eles ficam sabendo do que vamos fazer? Através de vocês, porque aqueles do lado deles, que estão encarnados; ouvem o que é dito e repassam para eles. Então, estratégias de guerra não são ditas. Não precisamos explicar à vocês, o que está sendo feito.

Uma frase tem sido dita, repetida por muitos seres, que falam através dos canais. Confiem! Esta palavra, não é apenas uma palavra; ela tem uma energia muito grande. O confiar é acreditar sem ver. É acreditar que algo supremo e superior, estará atuando, independente de sua vontade. Confiar é emanar amor, para aqueles que fazem parte de todo este processo.

Não sou um jovem comandante, eu existo a milênios; pois tenho esta capacidade. Não sou um corpo físico, me transformo fisicamente, para que vocês consigam me ver. Muitos já me viram na forma física, mas eu não sou uma alma encarnada. Sou uma alma de dimensões superiores altíssimas, que vim com o propósito, de conduzir as batalhas pelo Universo. Eu não estou só aqui no seu planeta, eu estou aonde é preciso a minha presença. Muitos não entendem, realmente o que sou. Como guerreiro, como comandante, muitos me ligam à Miguel. Não sou desdobramento dele, apenas Miguel é desdobramento de Deus Pai/Mãe. A minha alma, foi criada para esta função, para manter o Universo em equilíbrio. Não posso afirmar, que sou um desdobramento de Deus Pai/Mãe; porque não estou tão ligado à ele. Sou um desdobramento, de um grande poder existente no Universo, o poder do equilíbrio, o poder da Luz. Este grande poder, gerou almas guerreiras como eu e como outros, pelo Universo.

Meus poderes se assemelham ao de Miguel, mas Miguel é muito, muito mais poderoso do que eu; porque ele veio de Deus Pai/Mãe. Eu também vim, mas vim através deste grande poder do equilíbrio. Não existe um nome para este poder. Este poder sim, é um desdobramento de Deus Pai/Mãe; eu venho dele. É claro que todo esse tempo, em cada ponto, que tenho estado no Universo, eu tenho a companhia de Miguel. Porque ele é que age, nas grandes decisões. Ele tem o poder, de mudar o que Deus Pai/Mãe quer que seja mudado, em qualquer parte do Universo.

Eu sou um guerreiro, um grande comandante. A nave minha é imensa, ela tem estado aqui, próxima à este planeta, durante muito tempo. Desde que Sananda me convidou, para que planejássemos algo para este planeta. Anteriormente, eu já estava por aqui, porque sempre faço patrulhas em todo o Universo; observando a energia, que cada orbe emana. E este, me chamou uma atenção especial, muito antes de Sananda. Pois já não vibrava com a luz, havia uma oscilação na energia deste planeta. Então passei a monitorá-lo. Quando Sananda veio à mim, eu já sabia de muita coisa, mas nada poderia fazer, porque não havia ordem de Deus Pai/Mãe, para atuar em nada. Até que Sananda chegou.

Então essa é a história do comando que está em torno do seu planeta. O grande comandante de todo este processo é Sananda. Eu, o comandante principal de todas as tropas. Não entendam isso, como subordinação de todos os comandantes; pois não temos este tipo de atuação. Somos um grande grupo, apenas temos que ter um líder e este líder, sou eu. Todos temos o direito, de fazer o que achamos que seja certo, desde que esteja em consenso com o Todo. Todos são ouvidos, até aquele que está lá na ponta. Os soldados também são ouvidos e podemos dizer à vocês; a maior parte das estratégias que usamos, foram por ideias deles. Porque eles, estão lá na frente da batalha, não que seus comandantes também não estejam. Aqui não existe, como no seu mundo, ficar atrás de uma mesa comandando, colocando os seus soldados para a morte e apenas dando ordens. Todos aqui lutam, inclusive eu. Quando a batalha se torna um pouco mais quente, como vocês dizem; eu entro. Então. ninguém aqui, está atrás de uma mesa, só dando ordens. Todos nós participamos e estamos nessa batalha.

Por que vim dizer isso tudo hoje? Primeiro, porque vocês precisam saber, quem efetivamente comanda tudo isso. As frotas galácticas não comandam nada. Então, não existe nenhum tipo de ameaça, vinda deles. Eles têm lutado por vocês, pela libertação deste povo. Não estamos aqui lutando, pela libertação de Gaia, Gaia já se libertou. Ela só está esperando os seus filhos, para ir de vez para a Quinta Dimensão. Então quem comanda tudo isso, é Sananda. Então respeitem, confiem, creiam no que é dito aqui.

Só existe um sentimento em cada um de nós, que está nos seus céus; o amor incondicional. E é este amor que tem obtido as vitórias que temos obtido. Até o momento. nada saiu do controle, porque o planejamento é muito grande e todo o planejamento feito pela Luz, dá certo. Então entendam, eles não sabem qual será o nosso próximo passo. Infelizmente, já tivemos espiões, seres que se diziam da Luz, recebiam nossas informações e repassavam. Tivemos vários, O que acontecia? Muitas vezes, as batalhas eram mais complicadas do que esperávamos. Mas aprendemos também, que isto é normal em qualquer tropa. Os soldados, muitas vezes se cansam e partem para o outro lado. Hoje não temos mais isso, isso foi no início; hoje estamos muito equilibrados. E tudo que fazemos é uma grande alegria em todos, quando temos mais alguma coisa a fazer.

Estamos aguardando, a atuação em terra. Não há mais o que fazer nos céus, agora é em terra. Nossa equipe de terra, está atuando. E quando tudo na superfície do seu planeta, for organizado como tem que ser, aí sim, tudo acontecerá. Todos nos conhecerão e todos saberão, que não somos apenas uma voz. Existimos; seja como consciência; seja como energia; seja como um corpo físico; não importa. Existimos e estamos aqui, prontos, para levar todos vocês, para a Quinta Dimensão. O que é preciso para isso? Confiar, e agir de acordo com as normas, para chegar até lá.

SOU ASHTAR SHERAN! Tenho muito orgulho de ser o que sou. Não o orgulho que vocês conhecem, mas o orgulho de poder sempre, participar da libertação de muitos orbes neste Universo. Esta é minha função, fui criado para isso; e é assim que agirei todo o tempo.



643 visualizações1 comentário

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2020 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com