Ashtar - O Poder da Luz do Sol Central

Queridos irmãos da Terra! SOU ASHTAR SHERAN!


Dentro de mim hoje, há um sentimento de muita alegria, há um sentimento imenso de dever cumprido, por tudo que temos feito aqui em torno desse seu planeta. Não tem sido fácil, não tem sido calmo. Não há um dia em que simplesmente possamos ver o amanhecer, observar o dia do seu planeta, observar a noite chegando em alguns pontos, e dizermos: “Nada aconteceu hoje!”. Ainda não conseguimos isso, sempre temos alguma ação, alguma atuação a ser feita. Não que isso nos entristeça, muito pelo contrário, porque cada pequeno acontecimento, cada vitória que temos, é a certeza que, menos um ponto foi eliminado para transformar-se em desequilíbrio.


Tudo está sendo feito minuciosamente. É como se fosse uma cirurgia microscópica, porque vocês não veem, mas nós vemos. Então cada ponto cirúrgico que é corrigido, é uma vitória, é uma alegria, é um espalhar de palmas. E tem assim sido os nossos dias. Na sua grande maioria, pequenos problemas, nada de muita monta, mas são pequenos problemas; que se tivéssemos deixado crescer, tornariam-se bastante complicados. Não há mais como negar, como duvidar que A LUZ VENCEU. O seu planeta inteiramente está envolvido pela Luz, não há um ponto sequer que a Luz do Sol Central não chegue e não penetre. Esta não é uma Luz visível, não é um feixe de onda que vocês podem olhar e ver. E exatamente pelo seu poder, ela é capaz de penetrar qualquer superfície.


Então não se incomodem, se vocês possuem paredes em torno de vocês; nada impede a passagem desta Luz. Nada. Mesmo aquelas placas que vocês criaram, de vários metais de grandes larguras, em que muitos estão tentando ali se proteger, são capazes de impedir a passagem desta Luz. Podemos dizer que no primeiro momento, há uma reflexão, mas é como se fosse um pequeno ponto de fogo atacando aquela liga de metal. E com o tempo ela vai se dissolvendo. Então nada, não existe material neste planeta, e mesmo material que não seja deste planeta, que impeça a passagem desta Luz. O poder de onda de força da Luz do Sol Central de Alcyon é imenso, e não há nada que a impeça de chegar aonde quer que seja.


Chegaremos ao núcleo desses abrigos que foram criados, e eles sabem disso. Apenas tentam a cada dia se proteger, se prepararem, antes que a Luz chegue, para que não sejam pegos de surpresa. Só que hoje, eles estão numa grande enrascada; porque se eles fogem dos abrigos, quem está do lado de fora? Mais Luz e além da Luz, nós. Então optar por permanecer escondidos, não irá adiantar muito. Porque chegará o dia em que a Luz penetrará onde exatamente eles estão. E eles não terão escolha, ou aceitam vibrar Luz ou serão levados do planeta. Não há um meio termo, não há uma meia escolha.


A certeza da vitória é total, em todos os guerreiros que estão em torno do seu planeta. Todos sabem que a batalha está chegando ao fim, mas ela só chegará ao fim, quando todos, e aí eu falo TODOS, com letras maiúsculas, forem retirados deste planeta, inclusive aqueles que estão encarnados, para que o poder de cada um deles não exista mais. Posso dizer à vocês, que falta muito pouco. Aí muitos podem pensar, que este pouco para vocês é muito. E como todos nós temos dito e gostamos muito de repetir isso: não somos ansiosos, não fazemos nada no desespero. Somos muito calmos e exatamente esta nossa calma é que faz com que todo o processo aconteça de uma maneira perfeita. Porque não há desespero, não há atitudes impensadas. Tudo é pensado, repensado, testado e retestado várias vezes.


Então, sabemos exatamente as probabilidades de algum erro e agindo desta forma, temos sido vitoriosos todo tempo. De que adianta queremos acelerar o processo, e mais à frente colhermos um problema. Sabemos que vocês estão ansiosos, e eu diria que lá na frente, vocês vão entender todo o trabalho que fizemos, para jamais permitirmos que vocês fossem atingidos. Porque este é o objetivo deles agora. Perderam? Perderam sim, mas não querem ir sozinhos, querem levar o maior número de almas possível com eles. E isso não permitiremos. Quem tiver deles de ir embora, irá sozinho, não carregará ninguém do planeta. Nenhuma alma daqui, mesmo as almas que servem à eles hoje, não irão com eles. Poderão até vibrar a Terceira Dimensão em outro orbe, mas não irão com eles. Porque não permitiremos isso.


Este exército estará despeito, eles terão que se reorganizar, e isto levará tempo, em algum outro lugar, porque eles também serão separados. Não haverá o poder que eles têm aqui, ou melhor, o poder que eles tinham aqui. Não estamos preocupados em vocês acreditarem ou não, apenas vale dizer, que exatamente para protegê-los, que tudo acontece para vocês tão vagarosamente. Porque para nós, não está nada devagar. Trabalhamos todo o tempo todo. A Luz trabalha todo o tempo. E não apenas a Luz, existem grupos específicos para destruir pontos neste planeta, que estejam sob o domínio deles. Usando as suas armas, mas não armas de matança em massa, armas tecnológicas que destruam as armas deles.


Ninguém está parado, ninguém está na janela observando o que acontece, todos estão trabalhando. Seja trabalhando na superfície do seu planeta, seja organizando tudo para recebê-los. Este é um ponto que vocês ainda têm muita dúvida. Por que recebê-los? Não entrarei em detalhes, mais para frente vocês entenderão. Mais para frente, quando as verdades aparecerem, vocês compreenderão esta frase que dizemos.


E aí sim, a Luz não terá mais o que destruir, pelo contrário, a Luz trabalhará para construir o Novo Mundo, para elevar aqueles que ainda têm dúvida, para despertar aqueles que ainda não o fizeram. E estaremos sim, juntos todos caminhando para a ascensão deste planeta. E aí será um outro trabalho, um trabalho muito mais agradável, muito mais aprazível; que é ajudar a cada um de vocês a ultrapassar a barreira da dimensão. Isto será maravilhoso para cada um de nós, que está aqui hoje, em torno do seu planeta.



902 visualizações1 comentário

Posts recentes

Ver tudo

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2020 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com