Ashtar - Nosso Futuro no Planeta

Queridos irmãos do planeta Terra! SOU ASHTAR SHERAN!


O que tenho a dizer à vocês hoje: não posso aqui afirmar que nada mudou; para nós muita coisa mudou, muita coisa está sendo concluída, mesmo que aparentemente vocês não tomem conhecimento. E é bom que seja assim. Quanto mais discretos formos, mais conseguimos manter a integridade de todo processo. Estamos preparando a nossa entrada no planeta; entrada esta que não será recebida com palmas. Temos total consciência que seremos atacados, e estamos preparados para isso.


Lembrar à vocês, que não estamos aqui para destruir nem para prejudicar vocês, entendo que já não é mais necessário repetir isso. A nossa missão tem sido livrá-los de toda esta teia de escravidão e manipulação a que vocês foram submetidos. Este planeta hoje brilha, ele emana luz, não há mais escudos contra nada. Podemos afirmar que o seu planeta se libertou e agora está pronto para fazer a caminhada final para a Quinta Dimensão. Só que este planeta tem uma alma e esta alma é puro amor; e desta forma não permitiria deixar os seus filhos para trás, as suas próprias crias.


Então Gaia está fazendo seu trabalho, se mantendo o mais equilibrada possível, para não trazer mais pânico a todo processo. Chegará o momento em que Gaia se transformará, isto será inevitável, porque ela precisa destruir muita coisa que foi criada no seu mundo e que não cabe mais existir na Quinta Dimensão. Então muita coisa terá que ser finalizada. Mas este grande momento para Gaia, onde ela também vai se libertar de tudo aquilo que vocês fizeram em sua pele, será o momento final. Será aquele momento, em que temos chamado da separação do joio do trigo. Será aquele momento, onde todos aqueles que não vibram a Luz, ou todos aqueles que escolhem permanecer na Terceira Dimensão, terão suas vontades satisfeitas.


Pedimos à cada um de vocês, que não tenham medo. A caminhada de cada um já está escrita, não será futuros acontecimentos que fará mudar nada. Tudo já está escrito, tudo já está definido. Então não há porque ter medo. Vivam dia após dia, não se atentem muito ao futuro, não criem expectativas, vivam o momento presente, vivam o equilíbrio do momento presente. Esta é a meta de cada um de vocês: se manter equilibrado, acreditar, ter fé e confiar, que tudo acontecerá para o melhor da humanidade.


Ainda não podemos afirmar que tudo está perfeitamente tranquilo, ainda temos alguns trabalhos para finalizar. Já temos dito aqui, não podemos entregar a eles a chance de fazerem algo mais sério contra vocês. Precisamos ser cautelosos e destruir tudo aquilo que possa ser usado contra vocês. Mas sabemos o que acontecerá. Desfilaremos em seus céus; não todos. Faremos um pequeno desfile com as grandes Naves e mostraremos que nada faremos. Nada acontecerá, e assim será dia após dia, a cada dia mais naves aparecendo. E chegará o dia em que vocês estarão acostumados a nos ver em seus céus.


Aquele primeiro impacto, o primeiro susto já terá passado. E diremos que conviveremos harmonicamente, vocês aí e nós aqui em cima. Até que chegará o dia de efetivamente pisarmos no seu planeta. Este é o grande dia, mas para que isto aconteça, muita coisa tem que ser revelada antes. Precisamos dizer que não poderemos pisar em seu planeta, enquanto todos os governantes dos países deste mundo, não concordarem com a nossa presença. Porque enquanto houver governantes contrários à todo este processo, vocês estão em perigo. Não podemos invadir o livre arbítrio.


Então precisamos antes limpar o seu planeta. Limpar o seu planeta das cabeças pensantes que atuam para a Cabala Escura em todo o planeta. Quando essas cabeças forem destruídas..., não entendam isso literalmente; me refiro à pensamentos. E todos estes governantes forem substituídos por representantes nossos da Luz, aí sim, poderemos fazer uma entrada triunfal no seu planeta. E não será apenas eu e minha equipe, serão todos. Cada raça que aqui está nos seus céus, terá um representante que irá ao solo do seu planeta. Para que vocês tenham conhecimento de todos, não há porque nos esconder, estaremos ao vivo, aí, junto à vocês. Até que todos os que estejam aqui em cima, se preparem para isso.


Não aportaremos todos no seu planeta, não há motivo para isso. Temos feito um trabalho gigantesco daqui de onde estamos, emanando a nossa energia para cada humano no planeta. Então para que precisamos ir todos até aí? Continuaremos o nosso trabalho, apenas vocês saberão efetivamente quem toma conta de vocês. Vocês conhecerão um a um. Então para que isto tudo aconteça, muita coisa ainda tem que acontecer no seu planeta. E posso garantir à vocês, que aqueles que ainda são representantes da Cabala Escura, estão efetivamente muito temerosos, porque sabem que a hora deles está chegando, falta pouco.


Antes de irmos até eles, precisamos retirar de todo o planeta, os comandantes da Cabala Escura, aqueles que dão as ordens, aqueles que planejam tudo. E a prisão deles está para ser feita em breve. Aí sim, sem comandante, os representantes deles ficaram um pouco perdidos, porque não saberão o que fazer. Sempre foram soldados extremamente mandados, sem energia própria, sem pensamentos próprios. E sem um líder, eles se verão perdidos sem saber o que fazer.


O momento não é de medo, o momento não é de ansiedade, o momento não é de preocupação. A única coisa que vocês têm que fazer neste momento é emanar Luz, somente isso. Emanem Luz para os seus irmãos e para o planeta. Desta forma, vocês estarão segurando todo esse pico de energia positiva, todo tempo no planeta, nos ajudando na nossa missão também, para que possamos atuar de forma definitiva no que ainda está faltando. Emanem Luz, muita Luz, para que aqueles seus irmãos que hoje não acreditam em nada, não esperam nada, tenham condições de absorver tudo o que acontecerá. Emanar Luz para eles é iluminar a consciência, é aumentar a capacidade da consciência deles, para que eles vejam, que tudo isso que est