Ashtar - Estamos Cuidando de Vocês

Queridos irmãos da Terra! SOU ASHTAR SHERAN!


Mais uma vez é muita gratidão poder estar aqui, deixando uma mensagem para vocês. Pretendo sempre que seja uma mensagem de esperança, de amor, de consciência; para que possa ajudá-los nesta caminhada, rumo à Quinta Dimensão. Temos dito, que tudo está acontecendo independente do que possa parecer, independente do que é divulgado pelos seus meios de comunicação. Nada, nada está interrompido, nem nada está sem solução. Sabemos exatamente o que fazer e como fazer.


Existe uma preocupação, que está contida nas consciências de todos aqueles que estão participando deste processo – o bem-estar mental de todos vocês. Não me refiro aqui a possível manipulação, não é isso; é o bem-estar mental, a respeito das verdades que virão. Nosso objetivo neste momento é praticamente trabalhar cada um de vocês. Já dissemos e temos repetido isso ao longo do tempo, que existe um irmão galáctico para cada habitante deste planeta. Exatamente para neste momento poder doar a sua energia, poder doar o amor incondicional para cada um de vocês.


Então chegou o momento. Chegou o momento desses seres que estão aqui, com o coração vibrando sempre, com o coração emanando apenas muito amor por cada um de vocês, ajudá-los efetivamente nesta hora. Mesmo vocês Trabalhadores da Luz, despertos, que já conhecem uma boa parte das verdades, mesmo para vocês não irá ser fácil. Então, vocês precisam de uma dose extra de equilíbrio, uma dose extra de puro amor em seus corações, mas principalmente em suas mentes. A grande maioria não pensa com o coração, a grande maioria ainda pensa com a mente. E neste momento precisamos que estes pensamentos e ideias desçam para o coração. Pensar com a mente traz o julgamento, traz a raiva, traz o ódio, e muitas vezes até a vingança. Pensar com o coração, traz o perdão, a aceitação, o entendimento.


Vocês sentirão muitas vezes, um sentimento interessante, doce, tranquilo, que mesmo naqueles momentos em que vocês estão mais agitados, nervosos; parece como que vocês fossem transportados para um ambiente de extrema beleza e calmaria. Tenham a absoluta certeza, de que neste momento vocês estão sendo inundados de amor incondicional. É como se fossem pequenas doses de um remédio muito bom, de um remédio que trará o equilíbrio e a pacificidade à cada um de vocês. Será mais ou menos, vocês ouvirem uma notícia muito ruim, e se pegarem não sentindo nada a respeito; apenas entendendo, que aqueles são os caminhos escolhidos por Deus Pai/Mãe maior.


Então sempre que vocês perceberem que estão sentindo isso, tenham a certeza, vocês estarão sendo banhados, enchidos, de muito, muito amor incondicional. Não importa qual irmão galáctico estará lhe passando isso. Por que não importa? Porque poderá ser até um daqueles, que vocês hoje rotulam como da não luz, cujo coração se elevou. Então será que você o aceitaria de coração aberto ou você o julgaria? Pode ser que alguns de vocês até sintam de onde vem a energia, porque a conexão do irmão com vocês será intensa. Para alguns, eles poderão até ser vistos, porque uma conexão será criada. Não, eles não irão se materializar aqui; é apenas emanação de energia. Mas no momento em que a energia é emanada, é criada uma conexão com vocês.


Então apenas aceitem com o coração aberto, não importa qual o Ser de Luz que está do outro lado. Como eu acabei de dizer, será um Ser de Luz. E este é o início da preparação de cada habitante deste planeta para que os efeitos das verdades, sejam os mais brandos possíveis. Aqueles que já sabem de muita coisa, sabem que as verdades são terríveis; mas vêm se preparando, vêm ouvindo, vêm aprendendo a entendê-las e a conviver com elas. Agora imaginem a grande massa do planeta, que vive em função das suas religiões e daqueles que as representam. Descobrir que tudo era uma farsa, um grande engodo, um caminho extremamente sujo e bárbaro. Como essas pessoas receberão essas notícias?


Então podemos esperar, que muitas já sentem lá no fundo dos seus corações que algo não fecha; e terão a real dimensão, da confirmação das suas dúvidas, mas não aceitarão facilmente. Haverá revolta, haverá raiva, haverá mesmo, ódio. Mas tudo isso passa e elas começarão a buscar a verdade, começarão a buscar o caminho para a Luz. E aí é onde virão muitos despertos. Neste momento o seu planeta será inundado de pessoas que buscarão a verdade, e estarão prontas para ouvirem aqueles que já as conhecem. Neste momento entrará o trabalho de todos vocês, que estão se transformando, a cada dia mais, em Pilares de Luz.


Haverá um outro grupo, que serão aqueles que não aceitarão, que perderão totalmente o equilíbrio, pois muitos devotaram suas vidas e não aceitarão que fizeram parte de todo este processo. Estes serão os mais problemáticos, porque nada do que virá deles terá equilíbrio. Eles poderão simplesmente, recolherem-se em suas mentes ou partirem para ações desenfreadas. Então, esses serão os mais perigosos e serão aqueles que teremos que ter uma ação, muito mais contundente e amável.


E terá um terceiro grupo, que é aquele grupo que sabe de tudo, faz parte do processo e que fará tudo para que essas verdades sejam deturpadas; para que essas verdades percam a sua realidade – que são os descendentes e os admiradores dos escuros. Só que neste momento, eles perderão algo que eles têm de muito importante nas mãos, que são os meios de comunicação. Eles não terão mais o domínio sobre isso, porque esse domínio será nosso. Para que as verdades cheguem a todo o planeta, não podemos contar apenas com o que existe hoje; com alguns milhares de canais espalhando a mensagem, é muito pouco. Teremos que chegar com intensidade e com muita verdade. E esta verdade terá que vir, pelo meio pelo qual eles sempre acreditaram; eles confiam no que ouvem. Então será a partir dali que eles ouvirão tudo. Então, por mais que aqueles que idolatram os escuros, queiram fazer algo, será difícil para eles. Mas tenham certeza de que eles não ficarão impassíveis; eles farão e tentarão muita coisa, para amedrontar vocês, para ameaçar vocês, para mostrar à vocês que eles têm força.