Arcturianos - Um Convite para a Festa

Meus irmãos Arcturianos Pode falar

Como havíamos prometido, estivemos nos seus céus. Muitos nos viram. Muitos sentiram o amor que despejamos neste planeta, na meditação global. Nossas naves estavam extremamente brilhantes e luminosas, refletindo a nossa alegria, por esta grande mudança provocada neste planeta.

Tudo está pronto. A mesa está posta para o banquete. Estamos aguardando cada um de vocês para uma visita. Queremos demonstrar a nossa hospitalidade, o nosso amor. Então aprendemos muita coisa do seu mundo, para lhes oferecer; e estaremos prontos para recebê-los; quem quiser vir, quem quiser participar deste Grande Banquete.

Não, eu não estou falando de uma forma ilusória, de uma forma metafórica. Eu estou falando de vida real, de pousarmos a nossa nave em seu solo, e quem quiser nos visitar, terá um Grande Banquete esperando. Todo esse tempo que estivemos aqui, já aprendemos muita coisa, e acho que vocês gostarão do que fizemos. Será um contato mais do que pessoal. Vocês nos verão, exatamente como somos; sem máscaras, sem nenhuma roupagem bonita, para que vocês nos aceitem.

Seremos verdadeiros. Estaremos prontos, aguardando a chegada de cada um de vocês, que queira nos visitar. Faremos isso em vários pontos do seu planeta. Não haverá aglomeração; não, em função deste vírus, porque até lá, isto tudo já terá passado; mas para que todos tenham a chance de conhecer e perceber o amor que temos por vocês; o quanto fizemos para recebê-los. Afinal, somos convidados, não somos anfitriões.

Vocês são os anfitriões. Então nós estamos nos convidando, a ser aceitos por cada um de vocês. E como sempre no seu mundo, nos seus costumes, vocês dão presentes quando chegam na casa de alguém que não conhecem, mostrando o seu respeito, a sua humildade, em estar ali se apresentando. E é desta forma que queremos nos mostrar, muito humildes.

Não somos melhores e nem piores que vocês. Somos de uma outra dimensão, apenas isso; somos almas mais evoluídas que vocês, mas vocês chegarão lá. Então não existe superioridade. As nossas naves foram construídas ao longo do tempo. Vocês têm os seus meios de transporte, nós temos os nossos. São meios que não poluem, são meios que não atacam, esta somente é a diferença, e podemos transitar pelo espaço facilmente, coisa que vocês hoje ainda têm alguma dificuldade para fazer.

Então, tenham certeza que, vocês encontrarão várias naves nossas com as portas abertas. Não, não obrigaremos ninguém a entrar; entrará quem os seus corações já ressoam conosco, e vocês verão a grande festa que vamos preparar, e que estamos preparando para vocês, quando chegarem. Muitos não terão coragem, acharão que quando vocês estiverem todos lá dentro, fecharemos a porta e abduziremos todos. Jamais faríamos isso. Por isso que digo, vai entrar quem ressoar com o amor que temos em nosso coração. Quem acreditar que realmente poderá entrar em nosso território, e ser muito bem recebido; ser recebido com presentes e festa, e participar de um Grande Banquete.

Esperamos assim, estreitar a nossa amizade; demonstrar a nossa amizade; para que vocês tenham a certeza de que em nossos corações, por vocês, só existe amor; e muito amor.

Somos os Arcturianos! E estamos ansiosos por esse momento.


246 visualizações
  • YouTube
  • Instagram
  • Facebook Social Icon

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2016 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com