Arcturianos - Sabemos Quem nos Ama

Alguns de vocês têm nos avistado, quase todos os dias. Gostamos de piscar um pouco as nossas luzes, para que vocês nos identifiquem. Estamos cada vez mais felizes pela aproximação do momento. Algumas coisas estão mudando, algumas verdades já começaram a aparecer. Infelizmente, não esperem a aceitação e a expressão do amor, no coração de todos aqueles que vocês conhecem, em relação a nós. A grande verdade aqui é que todos estão muito envolvidos, com as crenças que sempre lhes foram passadas. Então não há o quê julgá-los, não há o que condená-los. Sempre foram levados a crer que são únicos no Universo e que tudo aquilo que seja diferente, vem de origem maligna. E é desta forma que a grande maioria nos verá.

É demasiadamente importante, que vocês não tomem o nosso partido. O importante é que vocês mantenham em seus corações o sentimento que têm por nós; não importa se aquele que está o seu lado, convivendo com você, não acredita. Não exija dele, o entendimento que você já tem. Eles ainda precisarão ver muito, ouvir muito, para que possam efetivamente acreditar. Acreditar no quê? Acreditar que vocês não são únicos no Universo, que vocês são uma pequena bola de poeira localizada em algum ponto do Universo. Vocês não são melhores e nem piores que ninguém. Vocês apenas são almas terrenas. Nós viemos de outras Galáxias. Todos os que estão aqui, vieram de vários pontos do Universo.

Então para essas pessoas desacreditarem que não são importantes o bastante, para existirem sozinhas no Universo, muita estrada terá que ser trilhada. Temos total consciência que a nossa aparição, não será um momento de glória. Glória seria que todos vocês se levantassem e batessem palmas para nós, como uma boa recepção de um amigo. Mas temos total consciência que isso não acontecerá, muito pelo contrário, nós seremos atacados; no amplo sentido da palavra. E o que é mais importante, num momento como esse? É vocês jamais acreditarem que revidaremos. É óbvio que iremos nos proteger, mas nunca revidar. Mas isso será feito, não por nós, por aqueles que querem mostrar, que não somos do bem, que não estamos aqui efetivamente para ajudá-los. Então muitas armações acontecerão ao redor do planeta.

Não vibrem medo por nós, não vibrem pena por nós, sabemos exatamente o que nos espera. Não estamos aqui achando que tudo será perfeito e maravilhoso. Todas as batalhas que tivemos até aqui, apenas fizeram uma coisa: nos tornaram mais fortes, nos tornaram mais certos, do dever cumprido e daquilo que viemos fazer aqui. Ninguém chegou aqui obrigado, todos vieram por um chamado do coração. Estamos aqui, já batalhamos. Muitos de nossos irmãos, se perderam nessa batalha e nem por isso mudamos os nossos sentimentos, porque vibramos apenas o amor incondicional. Tudo foi feito, para libertar o seu planeta e hoje, vocês estão colhendo esta liberdade.

Não há mais nada impedindo, que as energias de altas dimensões cheguem até o planeta. Justamente essas energias de altas dimensões, são aquelas que estão espremendo todas as pessoas contra a parede. E o que está saindo dali, de cada uma, não é nada bonito. Muitas estão vendo, cara a cara, aquilo que elas sempre negaram ser. E isto não é bom para ninguém. Ver a sua própria verdade, descobrir o que realmente é, não é agradável. Então vocês passaram por momentos difíceis, não tem outra palavra para explicar o que irá acontecer.

Cada vez que a Luz aumenta, ao atingir o planeta, mais pessoas são comprimidas na parede; mais revolta, mais raiva, mais ódio aparece nesses corações. Porque ninguém gosta de ver a verdade. As almas são totalmente possuídas pelo ego e ver aquilo tudo que elas condenam no outro, em si mesmas, não é uma visão nada boa. Então muitas pessoas, começarão a ter problemas sérios de comportamento. Não cabe à vocês salvar o mundo, vocês não são super-heróis. Cabe à vocês manterem-se em equilíbrio, não aceitarem provocações, não aceitarem qualquer tipo de crítica e levá-la como pessoal. Ouçam a crítica, ouçam o ataque e simplesmente repitam – que vocês são Luz! Emanem luz para aquele irmão que lhe atacar, é isto que ele precisa; encontrar a luz! Porque ele está perdido, ele não sabe o que fazer e o primeiro impulso, será atacar aqueles que provocaram todo este processo; que são vocês. Ou vocês acham, que eles não têm consciência, da existência de vocês?

Os grandes líderes têm essa consciência e passam para todos, os que estão abaixo. Então o momento será de muito ataque, não ataque físico, desde que vocês se protejam. Estejam muito bem atentos à tudo e à todos. A ideia não é colocar medo, apenas mostrar à vocês que vocês poderão sim, ser bastante atacados moralmente, pois eles não saberão o que fazer com tantas informações. Então este é o momento de interiorização como tem sido dito por aqueles que comandam este processo. Fiquem aonde vocês estão. Não se exponham. Não coloquem suas opiniões. Se vocês são um grupo permaneçam assim. Não coloquem suas ideias para fora; é como se vocês ficassem dentro de casa trancados e todos lá fora brigando uns com os outros.

Então se vocês saírem de casa, vocês estarão naquele bolo, e tenham certeza que serão acusados de terem provocado tudo isso. Vocês não estão sós. Todos vocês que têm o conhecimento do que acontece está protegido, desde que vocês sigam as orientações. Então este não é o momento de tentar explicar nada; não é o momento de tentar ensinar nada. O momento agora é de recolhimento, de proteção. Busquem suas proteções diariamente, pois vocês precisarão muito. Vocês verão a verdade de uma forma real, mas estas pessoas não terão a capacidade de ver a verdade. Elas sempre acharão que o que está ali e que lhe agride é uma grande mentira. Não tentem convencer ninguém. Não é este o momento. O momento de vocês estenderem a mão não é agora, é mais lá na frente, depois que toda batalha entre eles acontecer.

Então recolham-se. Protejam-se. Confiem nas suas proteções e não se deixem abalar por nada. Apenas sigam o que seus Mestres coloca em seus corações. Não sofram por nós. Sabemos exatamente o que somos para a grande maioria do seu planeta invasores e seres malignos. Isto não nos atinge. Entendemos. São mentes manipuladas ao longo de muito tempo. Não podemos condená-las e não condenamos. Aceitamos todos com muito amor. O que pudermos fazer para modificar cada um, faremos e estamos fazendo; mas não sintam por nós, não sofram por nós. Vocês ouvirão coisas absurdas a nosso respeito. Não tentem discordar de ninguém. Não façam isso. Quando lhe perguntar: “O que você acha?” Não sei, cada um pensa o que quiser. Pronto. Não estenda o assunto. O assunto é para ficar entre você e o grupo que ressoa no mesmo pensamento.

Não é hora de explicar nada. Serão momentos intensos, não serão momentos fáceis, mas serão precisos. Todos têm que saber da nossa existência e todos saberão. Não há mais como esconder isso. Então apenas protejam-se. Confiem, que no final quando a batalha lá fora do lado externo das suas casas terminar, aqueles que sobreviverem virão até vocês. Sobreviverem mentalmente, absorverem a energia; pelo menos ter o dom da dúvida de que algo tocou o seu coração. Então esses virão. Esses virão até vocês e aí sim, vocês os receberão de braços abertos; não agora. E aqueles que não conseguirem receber a luz, fazem parte do grande joio. Então não há porque vocês se envolverem nisso. É uma briga nossa: a briga da Luz contra o ego; contra o egocentrismo; contra às grandes religiões, e vocês sabem quem vencerá. Sempre, a luz vencerá.

Somos os Arcturianos. Sentimos o coração de cada um de vocês, então vocês não precisam nos provar nada. Não precisam brigar por nós, porque sentimos o coração de vocês. Então quem nos ama, quem nos respeita, nós sabemos exatamente quem são.


510 visualizações

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2020 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com