Arcturianos - O Protocolo de Cura

Cada um de vocês, é um ponto de luz nesse planeta. É desta forma que conseguimos identificar como vocês estão na sua caminhada. O ponto de luz tem várias dimensões. Aqueles que seguem um caminho não iluminado, este ponto é praticamente invisível, porque aquele coração não vibra sentimentos de luz. Quanto mais vocês vibram sentimentos evoluídos, elevados, mais estes pontos de luz aumentam; e se tornam verdadeiras bolas de luz. Então é desta forma que nós conseguimos perceber aqueles irmãos que estão prontos para nos ouvir e nos contactar.

Todos nós somos de dimensões superiores, e desta forma, já aprendemos e temos a propriedade de ver luz, e não corpo. Então não se sintam invadidos, não se sintam envergonhados com a nossa presença. Não temos conceitos de beleza para ficar observando os seus corpos físicos. Para nós, ele é apenas uma roupa. Nós gostamos de ver o seu interior, que são os seus corações. Ele sim, nos diz exatamente que ser você é. Se você é um ser não iluminado; se você é um ser iluminado, mas como ainda pouca luz; ou se você é um ser iluminado com uma luz imensa. É desta forma que fazemos a distinção entre vocês.

Atuamos da mesma forma em relação à todos, mesmo aqueles que possuem o coração não iluminado, recebem nossa energia, porque tentamos todo tempo fazê-los mudar de ideia. Eles não são abandonados. Pode ser que num momento de consciência aqueles ser se dê conta de que aquele caminho não está correto, e comece a trilhar um novo caminho. Então temos um trabalho intensivo em cima desses seres, para que eles mudem suas vibrações, e possam ascender ainda com todos os outros.

Aqueles que já têm o coração iluminado, da mesma forma também são acompanhados e são ajudados, são orientados, são curados, muitas vezes de sentimentos que não lhes servem mais. Quando percebemos que podemos atuar, que existe uma autorização, fazemos. Então sim, estamos ao lado de vocês todo tempo; conectados à vocês. Cada um com seus irmãos de alma correspondentes. Ninguém está isolado. Ninguém está sozinho. Então percebam, que praticamente somos o mesmo número de pessoas que vocês têm no seu planeta, pois cada um de nós toma conta de cada um de vocês. O processo é grandioso. Somos bilhões também aqui nos seus céus.

Então abram seus corações para nossa ajuda. Basta que vocês nos autorizem. Nada fazemos sem a autorização de vocês. Não se preocupem. Ninguém será abduzido. Ninguém será contaminado. Não instalaremos nada nos seus corpos, muito pelo contrário, estamos nos colocando prontos para tirar coisas dos seus corpos, para ajudá-los a se curar de muitas doenças.

Então basta que vocês nos autorizem. Apenas digam: “Meus irmãos galácticos. Curem meu corpo e minha alma”. Apenas isso. E faremos aquilo que for do seu merecimento e que não interfira na sua caminhada de alma. Estaremos lhe equilibrando todo tempo. E procurem reconhecer as nossas orientações pois lhe daremos algumas pois percebemos exatamente aquilo que lhes faz mal, e estaremos lhes avisando: “Olha, isto não é bom para você. Isso faz mal ao seu corpo!”. Mas o seu livre arbítrio sempre estará em primeiro lugar. Estamos apenas nos colocando como uma ajuda.

Então peçam essa ajuda. Nos deem autorização para que atuemos em seus corpos físicos, e que possamos lhes ajudar na cura. Então apenas falem: “Meus irmãos galácticos, atuem no meu corpo e na minha alma para a cura”. Pronto, estaremos fazendo com que tudo aconteça nas suas vidas.

Muitas almas que estão aqui escutando, são almas deste planeta. Não importa, adotamos vocês. Eu disse, anteriormente, que existe cada um de nós para cada um deste planeta. Então as almas terrenas foram adotadas por nós.

Então qualquer um pode pedir ajuda; qualquer um pode pedir a cura; e nós atuaremos. Não apenas nós, os Arcturianos, mas todos os seres galácticos que estão aqui e que estão observando e olhando cada um de vocês. Então peçam ajuda. Não importa quem os atenderá. As famílias terrenas, não importa, quem os atenderá. Importa que vocês serão atendidos.

Então usem e abusem da nossa tecnologia, e se permitam ser tratados. Não, não precisará de nenhum espaço, não precisará de nenhum ritual. São os seus corações que irão falar. Então durante os seus sonos vocês serão tratados. Então não têm que se preocupar à quem vocês vão pedir.

Este é um protocolo que foi criado por todos nós. Estamos prontos para ajudar cada um de vocês. Cada um de nós está pronto para isso. Este protocolo está sendo implantado neste planeta neste momento. Então abram seus corações e confiem, que cada um de nós tratará cada um de vocês. Cada um de vocês tem um irmão galáctico ao seu lado, e todos nós sabemos como curá-los. Não importa o que será feito, onde será feito; o que importa é que vocês terão esta conexão de cura, e tudo acontecerá de acordo com seu merecimento, com a sua confiança, com a sua fé.

Então estamos aqui apresentando este Protocolo de Cura. Usem este protocolo, e comecem a se curar dos seus problemas físicos. A alma será tratada junto também. Mas estamos preocupados aqui com seus problemas físicos, e neste momento queremos ajudar cada um de vocês.

Somos os Arcturianos, e somos os responsáveis pela criação deste Protocolo de Cura. Todos atuarão segundo a nossa orientação. Sabemos exatamente o que estamos fazendo. Chegou o momento de eliminar as dores e os problemas que vocês têm.

Apenas acreditem e confiem, e vocês verão os resultados.



565 visualizações

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2020 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com