Arcturianos - Estamos Trocando Experiências

As nossas aparições têm acontecido com mais frequência. Muitos de vocês têm nos visto algumas noites; muitos até de dia. Então eu diria para vocês, que isto cada vez mais irá se tornar comum, irá se tornar normal para vocês e para nós. Gostamos muito de exibir as nossas Naves, mas não com os sentimentos que vocês conhecem na Terceira Dimensão. Temos muito orgulho do que somos e do que fazemos, mas também não o orgulho que vocês conhecem; temos orgulho no sentido do dever cumprido, no sentido da cooperação, no sentido do que é bom para o Todo.

Nossas Naves não afetam o Universo, não afetam o seu planeta. Estamos todas aí, à sua volta, e a sua atmosfera continua limpa, sem que uma sujeira de nossas Naves seja implementada em sua atmosfera. Temos total consciência do que é o equilíbrio harmônico de cada planeta, pois cuidamos muito bem do nosso. Então como não poderíamos cuidar daquele que nos recebeu como visitantes.

O seu planeta é muito bonito; tem particularidades, que poucos lugares no Universo têm. Estamos aprendendo muita coisa com vocês. Já estamos aqui há muito tempo e com certeza absorvemos muitos hábitos de vocês. Hábitos interessantes; alimentos interessantes, que estamos inclusive, cultivando em nossas Naves, e que não conhecíamos e que são verdadeiras fontes de energia para todos nós.

Não somos apenas nós que ensinamos à vocês, vocês têm nos ensinado muito. Os seus costumes, os seus hábitos, também já nos fazem pensar muita coisa. Não pensem que vocês são 100% humanóides com maus sentimentos, porque vocês não são. Vocês têm sentimentos muito veneráveis por todos nós do Universo.

Vocês se abraçam, vocês se tocam, com muito amor e alegria. É um hábito que poucos de nós conhecíamos. Nunca tivemos o hábito de nos tocar tão profundamente quanto vocês fazem, e achamos isso muito interessante. E vou confessar, já experimentamos alguns abraços entre nós, e posso garantir à vocês que foi uma sensação muito boa; que foi uma sensação diferente de sentir a energia do nosso irmão tão próxima à nossa.

Então percebam, que vocês estão modificando a nós também. Nem tudo que vocês fazem é errado. Vocês têm muitas atitudes boas. Todas aquelas que percebemos que existe uma energia vibrante, estamos experimentando. Estamos procurando entender o que acontece conosco, e gostamos do que sentimos. São situações nunca vividas por nós. Então posso afirmar, não só pela minha raça, mas por todas as raças que estão aqui já há muito tempo, observando vocês; que vocês estão provocando uma mudança no Universo; que vocês estão dizendo para o Universo, que sentimentos, o toque, não é tão maléfico, quanto nós imaginávamos.

Sempre mantivemos distância entre nós, justamente por mantermos, por procurarmos manter as nossas energias intactas. A nossa procriação não acontece como a de vocês. Em determinados pontos, não poderemos mudar muita coisa, porque nós fomos feitos assim, mas achamos muito interessante a forma que vocês procriam; a forma que vocês se amam. Sim também temos famílias, cultivamos famílias, também temos filhos; mas os filhos não são gerados desta forma, porque nossos corpos não foram feitos para agirem da mesma forma que o de vocês.

Então percebam que vocês também estão nos ensinando muita coisa. Estamos estudando muita coisa que tem neste planeta, e posso dizer à vocês, que vocês não têm ideia do poder e do potencial que vocês têm em seus vegetais, porque isto nunca foi permitido à vocês saberem, para que vocês fizessem uso da carne animal.

Todos os nossos estudos serão devolvidos à vocês, como um presente; para que vocês possam aproveitar adequadamente cada alimento que tem no solo do seu planeta, e que têm propriedades importantíssimas, que vocês não sabem, e nós também estamos aprendendo. Estamos analisando a possibilidade de levar alguns alimentos para os nossos planetas, para que sejam disseminados lá.

Da mesma forma, temos muita coisa que lhes presentearemos, pois já percebemos que também cultiva no seu planeta. Então estamos fazendo uma troca, e neste ponto, só temos a agradecer, porque aprendemos muito com vocês. Até um tempo atrás jamais imaginaríamos que poderíamos ter um aperto de mão com um humano, porque isto traria um abalo muito grande à nossa energia, por ela ser tão diferente da de vocês; mas hoje percebemos que não será assim, pois já fizemos vários apertos de mão e nada nos aconteceu.

Então a nossa vontade maior agora, é estarmos ao lado de cada um de vocês. Ainda estamos testando o abraço. Sim, porque também não podemos nos expor tanto. Os seus organismos não são iguais aos nossos. Vocês carregam muitas doenças que talvez os nossos corpos não tenham a propriedade ainda de manipulá-las, apesar de nossa energia e de nosso amor incondicional.

Então temos que ter um pouco de cuidado, mas estamos analisando isso também. Mas mesmo que não cheguemos à um abraço, um aperto de mão e um olhar direto entre nossas olhos já será suficiente, para trocarmos amor, e a certeza de que ali nós fizemos um amigo, e vocês fizeram outro.

Somos os Arcturianos. E cada vez mais, queremos mais e mais, caminhar no meio de vocês, sem medo e plenamente aceitos.



150 visualizações
  • YouTube
  • Instagram
  • Facebook Social Icon

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2016 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com