Arcturianos - Estamos Perto de Vocês

Olhe para o céu. O que você vê? Nada? Efetivamente com a sua visão nesta dimensão nada você vê. Por quê? Estamos todos aí. A sua atmosfera está cheia das nossas naves. Por que vocês não nos veem? Porque tudo parece um grande conto de fadas, como vocês conhecem, ou como uma sucessão de mentiras.

“Por que estas mentiras? Por que nos enganam tanto? Por que querem nos fazer acreditar em algo que não existe?”. Estas são as perguntas que a grande maioria está se fazendo. Estes não acreditam; é impossível. Alguns, interiormente, até acham que pode ser possível, mas não como seres amistosos; seria como seres de mal coração, que estariam aqui para tentar dominar o planeta, ou pior ainda, para abduzir alguns de vocês. Esta sempre foi a ideia colocada por aqueles que governam as informações.

Seus governos sabem da nossa existência há muito tempo. Já fizemos contatos diretos com muitos deles; mas exatamente pela prepotência, por achar que sempre têm a verdade, a razão, nunca nos mostraram para vocês. Na verdade, a grande ideia era nos aprisionar, nos dissecar, e nos conhecer por dentro; para que pudessem fazer a comparação com os seus corpos humanos.

Isto aconteceu muito. Não, não imaginem que ficamos com raiva ou tristes por isso ter acontecido. Não entendemos a vida como vocês entendem. Para nós o importante é o aqui e o agora. O importante, se estamos encarnados, é fazer o nosso melhor, aqui e agora. Caso na nossa caminhada tenhamos que perder a roupagem física não nos importamos, porque sabemos que aquilo foi necessário. Entendemos que aquilo era o planejado; e aceitamos. Voltamos a nos tornar energia ou espírito, como vocês conhecem e nos preparamos, como todas as outras almas, para a reencarnação.

Então para nós, não existe muito este problema, este sofrimento, que vocês sentem quando a roupagem física se vai. A nossa confiança em Deus Pai/Mãe nos dá sempre a certeza de que aquilo foi o melhor; de que aquela perda teve uma contrapartida positiva em algum ponto do universo.

Sempre estivemos voando por aqui. Não na quantidade que somos hoje, mas sempre estivemos. Se vocês tiverem acesso aos arquivos dos seus governos, verão que nossa história neste planeta já vem de muito tempo. Muitas tecnologias de cura que vocês conhecem hoje, foram passadas por nós; mas é claro, que jamais um governo irá admitir que descobriu algo por alguém que não é do próprio planeta.

Estamos aqui como profundos conhecedores de genética, de quântica, e de curas, nos preparando amorosamente para receber cada um de vocês. É como se cada um de vocês será mapeado e corrigido aonde for necessário. Na próxima dimensão, para à qual vocês estão indo, não existem desequilíbrios, não existem doenças; então vocês não poderão chegar lá com nenhuma delas. Vocês chegarão saudáveis e equilibrados.

Podemos dizer que este será o início de uma nova vida, mas vocês têm que ter a consciência de que suas mentes continuarão as mesmas. Então, vocês terão que ter um pequeno trabalho pare se manterem equilibrados. Muitos sentirão falta do que vocês tinham aqui nesta dimensão, e nada poderá ser feito a respeito. Apenas que você busque o equilíbrio. Técnicas não faltarão; e todos serão atendidos sem problema nenhum; sem esperar sequer um dia.

É uma outra mentalidade, é um outro mundo, são outros conceitos, outros desafios. Então volto à pergunta que fiz no início. Por que vocês não nos veem? É claro que muitas vezes alguns de vocês nos veem. Por quê? Porque vocês estão num grau de energia, num grau de frequência semelhante ao nosso. Sim, existem alguns momentos no dia, em que vocês se elevam; se elevam muito e aí esta frequência faz com que vocês nos vejam. A grande maioria não nos vê, porque não atinge esta frequência. Não se trata de nos mostrarmos ou não; estamos aí, e não estamos escondidos. Apenas é preciso um quantum de energia de frequência necessário para que vocês nos vejam.

Agora existe uma diferença. Quando o contato for estabelecido com todo o planeta, nós desceremos as nossas vibrações das naves para que vocês nos vejam. Será o contrário. Nós teremos que descer nossas vibrações para que vocês vejam nossas naves e nos vejam. Já temos tudo planejado de onde ficaremos, para que possamos permanecer na superfície do seu planeta por longos períodos; sem que isto seja prejudicial à nós mesmos. Então é bem provável que nossas naves ficarão apoiadas em seu solo, e dentro dela poderemos ter o nosso refúgio e manter as nossas vibrações, sem sermos atacados por vibrações inferiores.

Então aqueles que acham, que continuam achando, que tudo isso é um engano; que tudo isso é mentira; em breve, muito breve, verão à sua frente, a verdade. A verdade que tem sido escondida há séculos e séculos. Não tem do que ter medo. A Federação Galáctica não é uma federação para trazer o mal à este planeta. Ela trouxe a libertação. Ela trouxe a liberdade. E é esta liberdade que estamos comemorando neste momento; mas ela ainda não está completa, porque queremos comemorar com cada um de vocês que entenda que foi liberto; que entenda que agora está pronto para ascender; para ir para mundos totalmente desconhecidos, inimagináveis.

A ansiedade de vocês e a descrença por tanta demora, entendemos; mas tudo tem que ser feito com muito amor e planejamento. Não somos apenas nós que estamos dizendo que será muito breve. Todos os Trabalhadores da Luz estão recebendo as mesmas mensagens. Algo está diferente. É porque o processo se acelerou muito, e tudo está acontecendo exatamente como planejado. Então cabe à vocês esperar.

E se vocês efetivamente querem elevar as suas vibrações e nos ver, basta que vocês nos peçam; cada um a seu jeito. Chamem-nos. Peçam à nós que elevemos a sua frequência para que você possa nos ver; e vocês verão. É claro que isto não é uma brincadeira. Não é ficar de pé, olhando para o céu e dizendo: “Ei! Aí! Arcturianos. Eleva aqui minha frequência para que eu veja vocês”. Isto não é bagunça. Vocês terão que estar preparados. Vocês têm que elevar as suas vibrações, até onde vocês são capazes; e a partir daí sim, nos chame e peçam, e vocês nos verão.

Acreditem. Não façam por curiosidade. Não façam por brincadeira. Lembrem-se sempre, lemos a mente de cada um de vocês. Temos esta capacidade e vocês também terão no futuro. Então não brinque. Não faça por curiosidade. Faça com amor no coração, com respeito, com gratidão. E vocês realmente nos verão.

Somos os Arcturianos. Estamos aqui, um pouquinho acima das suas cabeças; um pouquinho acima das suas nuvens. Estamos muito perto. Então será muito fácil que vocês possam nos ver. Como saber que somos nós? Simples. Quando vocês nos chamarem e pedirem para que elevemos as suas frequências, exibiremos nossas naves. Você poderá até ver outras, mas as nossas estarão lhe mandando muitos Olás!

Acreditem nisso, e vocês verão.



710 visualizações

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2020 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com