Arcturianos - Estamos Cuidando de Vocês

Atualizado: Out 12

Somos os ARCTURIANOS!

Como vocês já sabem, estamos em grande número, à volta do seu planeta. Nesses últimos tempos, temos estado bastante ocupados, modificando a vibração das doenças no seu planeta. Entre elas a pandemia, ora existente no seu planeta. Neste momento, é claro que não podemos afirmar, que o viral foi totalmente destruído; ele continuará circulando como “n” outros virais que existem no seu planeta. Mas a intensidade de malefícios, está diminuindo a cada dia. A tendência é que daqui a algum tempo, as pessoas se contaminem exatamente como um simples resfriado; nem como uma gripe, de tão fraco que ele estará.

Estamos cuidando para que este vírus não seja reiniciado, para trazer uma nova pandemia. Apesar de sua mídia afirmar a todo momento, que tudo está crescendo, que os números estão crescendo. Os números podem até crescer, mas não terá a mesma intensidade de malefícios que teve em outros tempos. Como vocês sabem, somos considerados os médicos do Universo, porque entendemos profundamente de genética. Não importa que tipo de organismo tenhamos que cuidar, temos um grande banco de dados, onde contém todo o funcionamento de todos os organismos existentes no Universo. Não existe a possibilidade de haver uma raça, que não conheçamos. Tudo é muito bem planejado.

Cada raça existente no Universo, foi criada e analisada por nós. Então sabemos exatamente, como todos os organismos funcionam. Nossa ideia é ajudar vocês em muitas doenças, existentes no seu planeta. Estamos prontos para isso, aguardando apenas o sinal verde de nossos comandantes. O propósito é aliviar o sofrimento, principalmente daqueles que hoje, não têm condições de ter um bom atendimento médico. A restrição à esses tratamentos, será coordenada por vocês humanos, não por nós. Mas os humanos que coordenarão, estarão totalmente envolvidos com a luz. Então não há como vocês usarem, de nenhum artifício, para passarem a frente de ninguém.

Sabemos exatamente o que cada um no seu planeta precisa, de cura. Quando falamos em cura, falamos em cura do corpo físico; como falta de membros, falta de órgãos, problemas corporais que os impeça de serem perfeitamente normais. Este é o nosso primeiro objetivo, tratar aqueles que hoje têm grande dificuldade de se locomover ou de viver adequadamente. A partir daí iremos atendendo os demais, em uma ordem que ainda vamos determinar. Esta ordem será definida, pelos seres de luz que estarão coordenando o processo.

Entraremos apenas com as nossas máquinas. Ninguém será levado para nave, para tratamento. Os tratamentos em nossas naves, normalmente são feitos com os corpos astrais de vocês. Esses corpos disseminam o tratamento, para as demais camadas dos seus corpos, até chegar ao corpo físico. Então não existe nenhum de vocês, em nossas naves em tratamento fisicamente. Vocês são trazidos, etericamente; os corpos sutis é que são tratados. E isso tudo se manifesta no corpo físico.

É da nossa natureza, propiciar o equilíbrio total em todas as raças que encontramos. Aqui, temos estudado seus organismos em relação as doenças existentes neste planeta, para que pudéssemos atuar adequadamente e ajudá-los a suprimir tais consequências de cada doença. Muitas doenças existentes no seu planeta, em que a maioria dos humanos as possuem, são doenças geradas pelo desequilíbrio de vocês, pelo desequilíbrio dos Chakras, causando muitas doenças internas. Manter-se equilibrado, manter-se saudável é de fundamental importância, para que vocês mesmos possam se curar.

Nestes casos não atuaremos, porque faz parte da lição de cada um de vocês, se manterem equilibrados. Então não adianta, nós tratarmos o desequilíbrio, se daqui a alguns segundos, vocês repetirão a mesma coisa que os fez desequilibrar. Então nossos tratamentos é para casos sérios, para casos que realmente precise de intervenção. Como já citamos a perda de órgãos, perda de membros, perda de visão, perda de audição. Estas são doenças que causam o desequilíbrio total naquela roupagem física. Então nestes casos, estaremos atuando em primeiro lugar. Os demais faremos reuniões, para mantê-los sempre equilibrados; para que vocês possam sempre se manterem equilibrados a despeito de todo o entorno. Sabemos que a vida de alguns é bem complicada, são vidas extremamente difíceis. Nada faremos em relação à isso. A proposta é tratar aqueles que estão impedidos de ter uma vida normal, fisicamente falando.

Agora quando vocês se equilibram, quando vocês passam a ver a vida de uma outra forma, as dores, o sofrimento, acabam e vocês, passam a emanar sentimentos positivos. Isso automaticamente reverbera, na vida social de vocês. Então estamos planejando uma grande ação, para mantê-los diariamente equilibrados. Pois desta forma, muitos encontrarão a cura, muitos encontrarão o equilíbrio verdadeiro. Assim que tivermos definido todo o processo, viremos aqui novamente, para programar toda a nossa ação. É uma ação simples, onde estaremos equilibrando cada Chakra de vocês. E se vocês seguirem o que iremos orientar, vocês se manterão equilibrados. E muitas das doenças que vocês têm hoje, simplesmente desaparecerão.

Então aguardem, a nossa próxima visita aqui. Pois estaremos definindo este tratamento como será. Ninguém precisará sair de suas casas, não precisará ir à lugar específico nenhum. Vocês farão tudo, dentro dos seus lares. Antes de encerrar, informo à vocês, que aquela água que vocês ativam, todos os dias às 22 horas, da forma como está sendo feita; será encerrada. Então quem está fazendo, pare. Pois não mais atuaremos naquela água, naquele horário. Não deixaremos vocês sem tratamento, pois aquela água ajudou à muitos a se prevenirem inclusive do viral. Mas faremos agora de uma outra forma.

E já que estamos falando sobre esta água da limpeza, quero ressaltar um ponto que muitos ainda se confundem. Qualquer tratamento que use energia, não pode ser feito em recipientes diferentes de vidro. O vidro é um elemento natural do seu planeta. É a mudança de um elemento que existe na areia, então ele carrega as próprias vibrações naturais de Gaia. E quando se energiza algo neste recipiente, a própria energia do recipiente, ativa mais ainda, o que é feito ali dentro. Então nenhum outro tipo de recipiente, pode ser usado.

Por que que tem que ser verde? Pela frequência de nossas ondas. Nós trabalhamos nas ondas do raio Verde. Então tudo que fazemos, está nessa frequência. Então se a luz bater naquele recipiente, não afetará o que está ali dentro, porque a luz transmitida será Verde, exatamente igual a onda do que está ali dentro. Se vocês colocam num frasco de outra cor, vocês modificam, a energização que foi feita na água, no interior do recipiente. Este não é um tipo de recipiente, difícil de ser encontrado. Basta que vocês tenham força de vontade de achar e vocês acharão. Então quem ainda não faz em vidro, sinto lhes dizer que não fez nada. Porque você mudou a energia que estava ali dentro. Mal não lhe fez, mas não lhe trouxe o benefício que foi colocado ali.

Então estaremos a partir de agora, gerando uma nova forma de tratar esta água. O tipo da água permanece o mesmo; pode ser água filtrada. Quem puder colocar água mineral é melhor, mas não é obrigatório. Vocês vão encher a garrafa, como vocês têm feito. E agora vocês vão energizar esta garrafa pela manhã. Não tem mais horário. Porque estamos dispensando para o planeta, a energia do raio verde de cura, para todos os recipientes que estiverem prontos naquele momento. Então não tem mais horário; é pela manhã. Vocês vão encher essa garrafa pela manhã. Deixem por cerca de 30 minutos, que é o tempo da energização daquela água. A partir daí, vocês podem pegar o recipiente e colocar na geladeira, como vocês quiserem. Para energizar esta água, vocês dirão o seguinte:

“Irmãos Arcturianos! Recebo a energização desta água com muita gratidão. E que ela possa me ajudar a limpar todas as energias de baixa vibração, todas as toxinas, tudo aquilo que é diferente do meu corpo, durante o dia de hoje”.

Pronto, a água será ativada em 30 minutos. Não muda muita coisa, muda o horário, que não tem mais horário; é pela manhã. E muda o que vocês têm que dizer, para que a energização aconteça. Essa é a nossa forma de ajudar cada um de vocês neste momento. Caso vocês tenham reações de expelir coisas do seu corpo, de forma abrupta, não se preocupem. É a forma que o seu organismo físico tem de expulsar tanta sujeira que poderá sair daí de dentro. Entendam como sujeira, o próprio ar que vocês respiram, a própria água que vocês bebem, as comidas contaminadas com agrotóxicos. Tudo isso fica circulando no seu corpo e é isso que nós queremos retirar daí de dentro e jogar fora. E a forma que o seu corpo físico tem, de jogar tudo isso fora é por vômitos, diarreia, intensa sudorese; para que tudo isso seja expelido rapidamente.

Esta água poderá ser oferecida à todos da casa, com uma ressalva: esta energia para vocês que estão acostumados, terá um resultado brando; mas para aqueles que não acreditam em nada, se beberem desta água, em grande volume, poderão ter reações muito fortes. Então, ao oferecerem para os da sua família, coloquem como um pequeno cálice, e complete com o restante da outra água normal. Não deem muito.

As pessoas que receberem esta água, mesmo sem saberem o que é, não tirarão a energia da água; porque não está no recipiente. Apenas aquele recipiente só pode ser tocado, por quem tem o coração puro. Se outra pessoa tocar no recipiente, acabou a energização; vocês terão que fazer de novo. Entenderam? Então o fato de vocês fornecerem para outras pessoas não tira a energia da água, porque ela já saiu do recipiente. Agora se tocar no recipiente, uma pessoa de coração frio, a água será desenergizada.

O que é uma pessoa de coração frio? Uma pessoa que não acredita no que está acontecendo ali. Acha que aquela água é uma água normal. Nada tem ali dentro. Então chamamos de coração frio.

Então façam com fé, façam com muita alegria, para que efetivamente funcione. Fazer esses tipos de procedimento, sem ter o coração envolvido, nada funciona. Porque ao você tocar na garrafa, com um coração frio, toda energia que foi colocada ali, se esvai. Então tenham confiança, certeza de que aquela água vai efetivamente mudar vocês, limpar vocês; e tenham certeza que ela o fará.

Somos os ARCTURIANOS! Estamos prontos, para ajudar cada um de vocês. E estamos preparando muita coisa para isso.


2,748 visualizações2 comentários

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2020 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com