Arcturianos - Estamos Aqui por Amor

Atualizado: 16 de jun.

Queridos irmãos e irmãs do planeta Terra! Somos os ARCTURIANOS!


Continuamos aqui, nunca deixamos de estar aqui. A nossa participação em todo este processo é imensa, pois trazemos a nossa experiência e a nossa tecnologia, para ajudar neste momento tão importante do seu planeta. Nossos corações vibram cada vez mais alto; por tanta alegria, por tanta felicidade, de hoje podermos observar um planeta totalmente livre, um planeta totalmente iluminado, e com muitas, muitas almas ressoando já na vibração da Quinta Dimensão. Este sentimento de alegria, de felicidade, é compartilhado por todos, não apenas nós, mas por todos que estão aqui, por cada um dos integrantes das naves que estão à volta do seu planeta.


Sim, temos nos exibido um pouco. Temos feito contato, temos respondido aos seus “Alô”. E adoramos quando vocês perguntam se somos nós. Então tenham a certeza, de que estamos aqui todo o tempo; monitorando, observando, equilibrando a energia deste planeta. A energia de cura que continuamos lançando sobre o planeta tem tido bons resultados, apesar de toda a campanha contra, que a sua mídia tem feito em relação à esta pandemia. Vocês podem perceber, o mundo ainda tem sim, ainda lidará com esse viral por um bom tempo, mas não mais com a mesma intensidade quando ele chegou. E a cada dia, vocês perceberão que o mundo está se libertando, que vocês conviverão como convivem com muitos outros vírus e microorganismos no seu planeta, de forma equilibrada.


Muitos ainda continuarão morrendo, como morrem de tantos outros vírus que existem por aí. Isso não será apenas razão, para que este viral continue. Entendam, tudo que acontece é muito bem planejado e não apenas por nós, porém estamos prontos, sempre alertas, para cada instante manifestado no seu planeta. Então vivemos em constante vigília, em cada ponto, em cada pequenino ponto do seu planeta, para ajudá-los com a energia contrária, para eliminar qualquer coisa que seja lançada sobre a sua superfície. Temos tecnologia, temos sabedoria e principalmente temos memória, do que um dia nós também já passamos por este processo.


Então sabemos o quão difícil é libertarmos todos esses sentimentos, tudo isto que está aí dentro de cada um de vocês, para que a alma esteja leve e limpa. Mas podemos dizer a vocês, por experiência própria: Conseguimos! Não foi um processo fácil e não é fácil em nenhum lugar do Universo, mas eu diria, que vocês neste momento, tem os comandantes maiores de todo este processo no Universo. Um deles é Sananda; cuja capacidade, cuja garra, cujo planejamento, cuja sabedoria, e principalmente o amor imenso, são capazes de transformar qualquer coisa. E como Comandante de todo este processo, como aquele que chamou a atenção do Universo para este planeta, somos todos muito gratos a ele, de podermos estar vivendo este momento.


Nunca pensem que estamos aqui obrigados, nem que estamos aqui por dependência ou qualquer tipo de idolatria. Estamos aqui porque amamos e aprendemos ao longo do tempo, amar esta raça; esta raça tão sofrida, tão manipulada, por tantos milhares de anos e aprendemos a admirar a força, a coragem, a sabedoria que vocês têm para se manterem vivos e para se manterem na estrada, para a ascensão. Cada um de vocês que hoje vibra todo este processo e que se prepara e que busca e que faz tudo para que possa estar na caminhada, a sua energia é reverberada no planeta. Ela não é só sua. Nunca se esqueçam que vocês estão todos interligados. É uma grande rede, que por mais que vocês se locomovam, por mais que vocês se movimentem, por mais que vocês subam e desçam, esta rede está sempre conectada a vocês. Vocês podem mudar de lugar, mas neste outro lugar à que vocês chegaram, vocês se conectam novamente a rede.


Então cada sentimento, cada vitória, cada preparação que vocês fazem com o pensamento da ascensão, com a ideia e a coragem para a ascensão, vocês reverberam no Todo. E aqueles que hoje não se importam; não ressoam, não acreditam, sentem que algo os atinge, mas seus corações estão tão adormecidos, estão tão petrificados, estão tão cobertos de nuvens negras, que eles não conseguem entender aquela energia que chegou até eles; aquela energia de amor, aquela energia de vitória, aquela energia de sucesso. Da mesma forma, todos nós também, projetamos muita energia de sucesso em todos vocês. Isto é muito importante, porque muitas vezes vocês se sentem cansados, se sentem desanimados, ficam preocupados se estão prontos ou não. Quando isto acontece, projetamos em vocês uma boa energia de garra, coragem, sucesso, para que vocês não se deixem abater.


Então estamos todo o tempo todo, a cada movimento, a cada um de vocês. Nosso papel é exatamente esse, é elevar a frequência de cada humano, que aceita a nossa existência e que se prepara neste momento, para o maior passo de suas almas, a ascensão. Acreditem, vocês não são fracos; vocês se mantiveram fracos por toda uma rede que foi criada em torno da mente de vocês, por todo o entorno que foi criado, por todo um meio de mentiras e de ameaças, que foi criado em torno de vocês. Vocês não são nada disso; vocês são fortes e corajosos.


Sim entendemos que a maior parte dos despertos, são almas evoluídas, são nossos irmãos de alma, são nossos irmãos de outras raças, não importa; porque mesmo vocês almas tão evoluídas, estiveram dormindo todo este tempo. Mas sempre com a certeza no coração, de que tinham que permanecer no planeta para emanar Luz e para esperar este grande momento. A qualquer momento tudo acontecerá. Vocês já estiveram bem mais longe, deste grande momento. E vou dizer algo a vocês; não se preocupem quanto falta, não se preocupem se vocês irão ou não irão. A preocupação agora é viver a cada dia, procurando se manter equilibrado, procurando se manter elevado, o resto vem por conta disso.


E é esta a meta, que vocês têm que ter diariamente; é estarem prontos, estarem preparados, estarem limpos. Usem nossa água para limparem seus corpos; ela é poderosa, porque ali contém uma energia de altíssima vibração, que é a nossa. Não queremos dizer com isso, que somos melhores, não temos este sentimento, mas sabemos aquilo que preparamos para vocês e a nossa água, está repleta, não apenas da nossa energia