Arcturianos - Bebam a Nossa Água Energizada

Irmãos e irmãs do planeta Terra! Somos os Arcturianos!


Estamos aproveitando esta oportunidade de estarmos aqui hoje, para lançar sobre vocês uma grande onda de energia de cura; para que vocês possam estar cada vez mais equilibrados e cada vez mais limpos, de toda essa sujeira que se armazena dentro dos seus corpos. Cada alimento, cada respiração, cada líquido que vocês bebem, vem contendo uma série de substâncias previamente preparadas, para manter os seus corpos cada vez mais doentes.


O objetivo nosso é preparar o planeta Terra para a cura. A doença é um estado de desequilíbrio. As doenças foram criadas, muitas no seu planeta, com objetivos escusos. Não é o foco aqui, voltarmos a esse assunto. Mas cada um de vocês, por mais que tente manter o seu corpo limpo, de qualquer energia que venha dos seus alimentos, ou da água, ou do ar, não consegue; porque é praticamente impossível limpar tudo o que já foi colocado, em cada um desses pontos.


Gostaríamos de ressaltar que temos vibrado, uma grande onda de luz verde em torno do seu planeta. O viral está aí, novamente; só não acreditem na malignidade dele. Realmente ele está aí, mas está pela falta de critério das pessoas, pela falta de cuidado. Se vocês colocam uma pessoa com uma gripe, dentro de um ambiente, com várias pessoas, fechado, o que acontecerá? Um bom número dessas pessoas, pegarão a mesma gripe, bem como, qualquer outro tipo de doença cuja transmissão seja respiratória.


Então é isso que está acontecendo. As pessoas simplesmente acharam, que tudo acabou, e que não vale mais a pena ter cuidado, porque ninguém está morrendo. Muitos sabem disso, muitos têm a consciência disso; então podemos dizer, que não é nem de um lado, nem de outro. Nem o viral está totalmente sem malignidade, nem ele está matando como matou da outra vez. O que acontece com cada doença? O corpo de cada um de vocês, se está equilibrado, bem alimentado, você vibrando alto, a doença vem, passa pelo seu corpo, mas passa suavemente. Agora se você vibra medo, se você vibra pavor, tem uma má alimentação, tem um corpo desequilibrado, já cheio de outros problemas; a tendência é que você fique doente gravemente.


Mas isso não é inerente apenas à este viral; isto é para qualquer doença existentes no seu planeta. Entendemos que para muitos, a paciência esgotou; tantas regras, tanto afastamento, e de nada adiantou; ele está aí, e ficará aí ainda por um bom tempo. Então agora pedimos, que vocês não acreditem nesse desespero, que está sendo colocado, de que ele está matando como antes; porque não está. É exatamente por isso que as pessoas relaxaram. As pessoas estão caindo doentes? Sim, estão caindo doentes como qualquer outra doença. Não acreditem nesse desespero, que está sendo colocado aí. Há muita manipulação, para que justamente o povo se assuste, e comece a se retrair de novo; é a estratégia que eles estão usando. Mas não é isso que está acontecendo.


Por outro lado, não é porque o vírus não tem essa malignidade toda, que vocês vão abusar, que vocês irão relaxar, que vocês não irão cumprir as normas de higiene necessárias, para que não haja a transmissão, entre vocês. Se vocês querem viver num mundo limpo, vocês têm que acatar as regras, para a não transmissão. Não é simplesmente fazendo o que vocês acham que é o certo, que o vírus acabará. Exatamente, o contrário, está aí o porquê que ele está voltando com esta força toda, porque a grande maioria, achou que não precisava fazer mais nada.


Hoje cada um de vocês, conhece um amigo ou um parente muito próximo, que está doente; eu disse doente, não gravemente doente. Então se esses que estão doentes, se mantiverem afastados do restante, irão melhorar e tudo acabará nele mesmo. Agora se ele acha que é bobagem e sai para a rua, sem as condições adequadas, ele estará espalhando mais ainda este viral.


Quando tiramos a malignidade deste vírus na primeira onda, ela ainda continua ativa. É uma camada de energia de força, que inibe viral, por isso ele está tão fácil de ser curado. Volto a lembrar a vocês, que tudo depende muito de cada organismo. Pessoas que são extremamente vulneráveis, terão problema, como terão problema com qualquer outra doença. Isto está sendo levado em conta, para assustar cada vez mais vocês.


Então, não é para vocês interpretarem, que o que estamos dizendo é: “Tudo acabou. Eu posso ir para rua, totalmente sem proteção e tudo estará certo!” Não é isso, apenas estamos mostrando, que o viral não tem mais a malignidade que tinha na primeira onda. Agora, ele continua aí, fraco, mas continua. Ele não mata mais como antes, mas continua em seu meio e vai continuar por um bom tempo. Até que todos desse planeta, aprendam que não podem ter medo. Têm que manter suas vibrações no alto e simplesmente, viver como vocês fazem a cada dia.


Então queremos relembrar hoje aqui, a água que energizamos, que ajuda os seus corpos, a se limparem de toda essa sujeira que vocês comem, bebem e respiram; e que ajuda vocês a se manterem equilibrados, se manterem fortes, contra qualquer doença. Então vamos relembrar aqui, o que vocês têm que fazer: Encher uma garrafa verde de vidro, não pode ser plástico; o plástico não carrega a energia. Então tem que ser de vidro ou qualquer outro material natural. Vocês vão encher essa garrafa, com água filtrada ou mineral, como queiram. Vão colocar as mãos sobre a garrafa e dizer:


“Irmãos Arcturianos, recebo a energização desta água, com muita gratidão. E que ela possa me ajudar a limpar, todas as energias de baixa vibração, todas as toxinas, tudo aquilo que é diferente do meu corpo, durante o dia de hoje”. Aguardem 30 minutos e esta água estará energizada. Não tem horário, cada um faz a hora que quiser. Cada um toma o quanto quiser. Se quiser tomar a garrafa inteira. Diariamente, pode. Apenas observe como que o seu corpo reagirá. Porque muitos costumam ter diarreia severas, pela limpeza que está sendo feita.


Então, tome, cada um de vocês e perceba os seus corpos. Se puder tomar tudo de uma vez e não acontecer nada, ótimo. Faça uma vez por dia. E como dizemos, quando apresentamos essa água, vocês podem dar essa água para outras pessoas, mas em pequenas doses. Os corpos de vocês já estão bem preparados. Agora o das outras pessoas não. Elas terão reações violentas, porque esta água é muito forte. Então não deixe de fazer essa limpeza nos seus corpos, pois quanto mais limpo, mais longe qualquer doença; porque o corpo será equilibrado, o corpo fica perfeito.


E tenham certeza, existe uma egrégora de luz verde de cura, em torno do seu planeta. Não fosse assim, vocês estariam muito piores, em relação à este viral. Por mais que tenham tentado aumentar a malignidade dele novamente, a fazer com que ele viesse de novo com muita força, não conseguiram. Porque essa energia que foi implantada não permitiu.


Então saibam analisar o que está acontecendo. Nem é mentira que o viral existe, mas também não é verdade que está matando como da primeira vez. O que vocês têm que fazer é se proteger, e proteger os que estão à sua volta. Ter consciência que este viral e qualquer outra doença respiratória, a transmissão é muito rápida. Então mantenham-se seguros, acreditem nas normas que estamos dizendo; elas valem e salvam vidas. Porque quando você não joga o viral no ar, aquela pessoa que não poderia, pegar porque é toda desequilibrada, não pegará. Agora se você joga o viral no ar sem atenção, aquela pessoa poderá pegar e até morrer deste viral. Devido as complicações que o corpo dela já tem. Então sejam conscientes; sejam responsáveis.


É só isso, não se achem super humanos, porque vocês não são, todos vocês são passíveis de pegar este viral. Ele virá brando e suave, mas vocês pegarão; nada impede. Como vocês poderão pegar, qualquer outra doença do seu planeta. Então façam a água ativada. Hoje estamos insistindo nesta água, porque ela é muito importante para cada um de vocês. Quando vocês fazem o pedido da ativação, carregamos essa água com a nossa energia. Então cada um está livre para fazer no horário que quiser. Apenas tenham cuidado, com os que não entendem nada disso; cujos corpos ainda estão muito sujos e se vocês derem grandes quantidades, eles poderão passar muito mal.


Então limpe-se. Estamos ajudando vocês a ficarem equilibrados. Este é o nosso papel. Não podemos simplesmente, matar todas as doenças que existem no seu planeta. Mas isso acontecerá no futuro; no futuro não haverá mais doenças. Mas neste momento, ainda existe o livre arbítrio, vocês ainda estão na Terceira Dimensão. Então nada podemos fazer. Não temos autorização de Deus Pai/Mãe, para interferir nisso. Tivemos autorização sim, para eliminar quase a zero, a malignidade deste vírus e fizemos.


Agora o que está voltando é pela irresponsabilidade, e pela falta de discernimento, de uma grande maioria. Senão, vocês estariam agora, praticamente, sem ter casos deste viral. Somos considerados os médicos do Universo. E tudo que fazemos é para ajudar cada um de vocês. Confiem em nós. Tomem suas águas e vocês verão em cada um, a diferença.



3,201 visualizações1 comentário

Posts recentes

Ver tudo