Arcanjo Uriel - A Grande Festa da Nova Era

Tenho observado todos vocês no planeta. Está um cenário bastante interessante. Uma grande maioria, preocupada em viver, o dia a dia; em se proteger da violência; se proteger das doenças; ganhar o pão de cada dia; preocupados com as suas vidas medíocres e totalmente sem futuro. Posso até dizer que estão conformados, pois sempre viveram aquilo, e não conseguem imaginar um mundo melhor; não conseguem conceber que esta não é a vontade de Deus Pai/Mãe para nenhum habitante deste planeta. Acreditam em Deus sim, mas não como aquele Deus próspero, amoroso e preocupado com cada um deles. Veem aquele Deus punitivo, que castiga e que lhes dá a vida que têm, exatamente pelo merecimento deles.

Então aceitam que é somente isto que têm e que nada pode melhorar. Não estou aqui falando apenas de indivíduos com pouca situação financeira. Aqui se incluem muitos de vocês, que têm até uma vida financeira boa, mas que não veem a luz no fim do túnel como muitos estão dizendo que há. Acham isso tudo uma grande enganação, e mais uma vez: “Estão tentando enganar você!”.

É uma pena. A Nova Terra é real. A Nova Terra está pronta; como uma grande casa arrumada, perfumada, com ceia farta; quase uma grande festa para receber cada um de vocês. Aqueles que querem participar desta festa, estão arrancando, profundamente, quase que tirando pedaços físicos, as suas crenças, os seus preconceitos, os seus comportamentos danosos, os seus vícios; todos aqueles sentimentos que são incompatíveis com a Nova Terra, para poderem participar desta festa.

É como se, um grande número, estivesse em flagelo, literalmente falando, porque tudo está tão entranhado em seus corpos físicos, em suas almas, que quando vocês arrancam ficam buracos. Então, metaforicamente falando, é como se vocês estivessem sendo cada um, um queijo suíço cheio de buracos. Mas o mais interessante, é observar, estes corpos furados, extremamente felizes; extremamente gratos por terem arrancado esses pedaços dos seus corpos; pois aquilo lhes fazia tanto mal, era tão ruim, que ver o corpo esburacado, mas estar feliz, sem dor, porque aqueles buracos não causam dor; pelo contrário, por mais incrível que pareça aqueles buracos causam felicidade, causam alegria, porque eles levam à certeza, de que vocês estão se purificando e estarão prontos para participarem da festa.

Aqueles que continuam vivendo suas vidas medíocres, olham para vocês e riem. “Como pode, o corpo todo esburacado e ele rindo? Que absurdo!”. Riem muito. Chamam vocês de loucos, por vocês arrancarem de seus corpos tudo aquilo que não servia; por vocês acreditarem que isto é bom. Muitos ficam um pouco intrigados, como que vocês com tantos buracos conseguem estar ainda vivos e felizes, com um grande sorriso no rosto. “Como pode? Não sentem dor?”. E ficam se perguntando se: “Não tem algo mágico ali, se realmente aquele não seria o caminho?”.

Porque aquelas pessoas com seus corpos cheios de buracos estão se desprendendo de tudo que existe aqui na Terceira Dimensão e estão ficando cada vez mais leves. Alguns são tão leves que flutuam. Os outros veem vocês flutuando, e ficam se perguntando: “Como fazer para chegar até ali?”. E aí quando eles se fazem essa pergunta, tem sempre um de vocês, os esburacados, que ouve esta pergunta; e chega perto daquele irmão e diz: “Venha! Venha para cá! Deixe-se esburacar. Liberte-se de tudo que lhe faz mal. Flutue como nós estamos flutuando, e venha conosco para a Nova Terra”.

Aquele outro irmão fica meio ressabiado. “Hum! Será que eu posso confiar nisso ou é mais um engano que a vida está me preparando? Mas são tantos. Não é apenas um. São tantos esburacados, tantos flutuando, tantos felizes. Não deve ser tão ruim assim, senão não haveria tanta gente da mesma forma. Interessante, eles acreditam em seres do outro mundo; acreditam que não estamos sozinhos. Como? Nós somos os únicos no mundo. O mundo é só este planeta. Será que não? Será que eu estou errado? Será que tudo que me ensinaram está errado, e eles estão certos?”.

Então percebam, que as dúvidas estão sendo implantadas na cabeça de muitos; mas ter coragem para dar o primeiro passo, para se libertar de tudo, é difícil. Então esses outros seres precisarão de provas, para que comecem a acreditar que aqueles seres esburacados e esquisitos têm razão. Então neste momento, eu posso dizer à vocês que as provas virão: claras e cristalinas. E aí o que acontecerá? Muitos vão procurar vocês, para que vocês os ajudem, a também arrancar de seus corpos, de suas mentes, de suas almas, o que é preciso; para participar da festa.

E esta será a grande missão daqueles que hoje já estão no caminho para a festa. Lembrem-se, existe uma pirâmide, em que os mais evoluídos já estão quase no topo, próximos da Quinta Dimensão. Alguns já passaram. Então é como se esta pirâmide estivesse suspensa no ar. Vocês estão todos dentro dela. Vocês, que estão na caminhada, que acreditam que precisamos esburacar para chegar lá, sem nada, que diminua as suas vibrações.

Então tem uma multidão lá embaixo, mas ninguém quer subir, pois acham vocês estranhos; e não acreditam em nada do que vocês dizem. Mas quando as provas vierem, quando a verdade vier, muitos vão perder o medo; muitos vão pedir para subir na pirâmide; e vocês os receberão, os ajudarão a se libertarem de tudo o que vocês aprenderam a se libertar. Eles também se tornarão esburacados.

Então meus irmãos, a preparação para a festa não é apenas colocar uma roupa bonita; não é apenas olhar para os buracos que vocês fizeram em seus corpos e almas e dizerem: “Estou limpo. Estou pronto”. Não. Não é apenas isso. Vocês terão que praticar o maior sentimento, que é o convite efetivo para a festa, que é um amor incondicional.

Então vocês terão que aplicar este amor àqueles que antes lhes jogaram pedras, lhes agrediram, ridicularizaram vocês, não acreditaram no que vocês diziam; mas vocês os perdoarão, porque eles não tinham consciência, agora eles têm. Então vocês terão que fazer valer este sentimento, e ajudar milhões de irmãos, à também conseguirem o convite para a festa.

Já temos tudo pronto. Será um grande dia, onde todos vocês saudarão o Novo Tempo. Um tempo de amor, prosperidade, justiça e igualdade. Então se preparem. Não sejam egoístas, em pensar apenas em vocês. Plantem a semente. Ensinem os outros a plantarem a semente. Não é dar a planta pronta; é ensinar a plantar a semente, e vocês plantarem a semente nos corações daqueles que precisam acordar; sem esperar nada em troca, sem exigir nada em troca, apenas plantando a semente. Tenham certeza, que na hora certa ela brotará, e vocês poderão exercer o Amor Incondicional. E este planeta com seus habitantes evoluídos e esburacados, totalmente livres daquilo que não presta, farão a grande passagem e iniciarão uma Nova Era.

Sou Uriel. A minha função no Universo, é trazer a prosperidade em todas as formas; é trazer a satisfação plena, de todas as necessidades, necessárias à cada um de vocês.


356 visualizações

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2020 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com