Arcanjo Rafael - Meditação de Cura

Antes de iniciar esta meditação você deverá se deitar. Deite-se confortavelmente de forma que você possa ficar um bom tempo numa mesma posição. Inspire e expire profundamente algumas vezes. A cada inspiração encha todo o seu corpo do oxigênio que está à sua volta, e a cada expiração, imagine que você está jogando fora tudo aquilo que não é bom para o seu corpo.

Agora eu quero que você saia do seu corpo e se veja acima dele, olhando todo o seu corpo. Então você começa pela cabeça; observe a sua cabeça: olhos, nariz, boca, o seu pescoço, seus ombros, o braço esquerdo, o braço direito. Vá descendo o seu tronco, e veja no meio dele uma grande bola de luz pulsante. Esta bola tem a cor verde - a cor da cura. Veja o seu coração pulsando envolto dessa luz verde.

Continue observando o seu corpo. Desça. Vá vendo sua barriga, seu baixo ventre, as suas pernas, direita e esquerda; e os seus pés. Você agora tem uma consciência de todo o seu corpo. Então agora volte a se deitar. Do seu coração, veja surgir do seu peito, um grande pilar de luz; ponha-o bem alto. Agora você vai da ponta deste pilar de luz verde, você vai ligar um raio de luz à cada ponto do seu corpo. Um raio se liga à sua cabeça, à sua testa; um raio aos seus olhos; um raio ao seu nariz; um à sua boca; dois raios, um para cada orelha; um raio para o pescoço; um raio para cada ombro; um raio para cada braço - aponte o raio para o meio do braço, na altura do cotovelo; um raio para a sua barriga; um raio para o seu baixo ventre; um raio para cada coxa; um raio para cada perna; um raio para cada pé.

Você está totalmente conectado àquele pilar de luz. Diga agora o seguinte:

"Células do meu corpo, recebam esta luz verde da cura. Transformem-se em células iluminadas; encham-se de luz verde. Todo e qualquer ponto, que não seja aquele criado pela Consciência Divina, deverá ser expelido da célula. Células totalmente modificadas que não façam parte da Consciência Divina, deverão ser eliminadas. Todo e qualquer ponto que esteja em desequilíbrio, deverá ser limpo e harmonizado.

Célula, tudo que você retirou e que não faz parte da Consciência Divina, jogue fora, para ser expelido pelo corpo. Todos os espaços que ficaram vazios, preencham esses espaços com esta luz verde de cura. Harmonizem-se com esta luz. Relembrem a Consciência Divina de cada uma de vocês; a função original para qual foram criadas, e reprogramem toda a sua função”.

Fiquem alguns instantes sentindo todo esse movimento dentro de seu corpo. Qualquer coisa que vocês sintam, não se preocupem; inclusive dores intensas. Tudo passará ao final da meditação.

Agora, vocês vão começar a desligar cada raio de luz que vocês colocaram. Os pés, as pernas, as coxas, baixo ventre, barriga, braço, pescoço, boca, nariz, olhos, orelhas e cabeça. Recolham o pilar de luz.

Imaginem que vocês agora estão cobertas por uma grande bolha de luz verde. Esta luz cicatrizar a todos os espaços que foram modificados em suas células. Permaneça nesta bolha por algum tempo. A meditação não acabou. Você ficará nesta bolha por 5 minutos.

Vá, pouco a pouco, recobrando a sua consciência. Todas as dores que você possa ter sentido, ou estar sentindo ainda, irá passando ao longo do tempo. Você irá se levantar agora e tomar um grande copo de água, para que ajude o seu corpo a jogar tudo o que foi tirado das células fora.

Esta meditação poderá ser repetida quantos dias quiser.


365 visualizações

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2020 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com