Arcanjo Rafael - Cuidem dos Seus Corpos

Estou imediatamente próximo ao seu planeta. A minha função nesses últimos meses é manter o seu planeta envolto numa grande bola de luz verde de cura, para amenizar o sofrimento e para fazer valer a escolha de cada um. A cura não é apenas no corpo físico; a cura é um processo que acontece em todo o planeta. A cura dos seus mares, poluídos e cheios de lixo; a cura do seu ar, cheio de substâncias tóxicas, fumaça; a cura de sua água, de beber, cheia de produtos para lhes desequilibrar; a sua terra contaminada por tantos produtos, tantos venenos. Então a cura é como um todo. É um processo complexo e demorado.

Gaia nesses últimos tempos tem recebidas ter energia não só de mim, de Hilarion, dos Arcturianos; que têm feito um trabalho de degeneração energética dos microrganismos criados neste planeta. Tudo é feito com muito planejamento. Tudo é feito com muito cuidado, pois não podemos interferir na decisão de cada um de vocês. Apenas temos mostrado que todo este processo que está acontecendo agora, em que vocês se isolaram dentro das suas casas, trouxe um grande alento para Gaia, pois permitiu que ela tivesse forças para se recuperar em muita coisa; e com a nossa ajuda ela está conseguindo reverter muitos quadros.

Não pensem, que vocês quando entrarem na Quinta Dimensão, encontrarão o planeta limpo, totalmente recuperado e arrumado. Vocês terão muito a fazer. Vocês terão um bom tempo de entrega ao planeta, para que vocês possam ajudar Gaia a se limpar; mas se limpar lá no fundo de sua alma.

Foram milhões e milhões de anos até chegar até este momento, e tudo que vocês construíram em Gaia, tudo que vocês fizeram contra Gaia, vocês terão que reverter. Vocês terão a nossa ajuda? Terão, mas não será fácil; não será simples assim, virar um botão, “É Quinta Dimensão e tudo está maravilhoso!”. Não, não estará; estará pronto para um ambiente equilibrado, para que vocês possam habitar nele. Não teria sentido vocês passarem para a Quinta Dimensão com o ar poluído, com a terra contaminada, com seus mares contaminados; mas não será todo o planeta que será limpo.

Vocês terão muito trabalho. Não pensem que vão pegar tudo do zero e começar novamente; não, vocês terão muito o que colocar no lugar; terão muito que repensar tudo que vocês fizeram. Então comecem a se curar. Façam por onde curar à vocês mesmos, primeiramente. Vocês estão conectados todo tempo à Gaia. Então se vocês estão em desequilíbrio, Gaia está em desequilíbrio. Se vocês se equilibram, Gaia se equilibra. Então comecem a se equilibrar. Façam por onde se manter em equilíbrio com o planeta, mantendo seus corpos em equilíbrio. Peçam a nossa ajuda - lhes ajudaremos. Nada podemos fazer sem que vocês peçam, mas se vocês nos pedem, fazemos.

Então cuidem-se. Cuidando de cada um de vocês vocês estão cuidando de Gaia também. Então façam por onde, chegar ao equilíbrio. Aproveitem as energias que estão chegando, porque elas trazem o equilíbrio. Tudo que é para o bem e para a evolução, se torna mais fácil quando as energias chegam, porque elas trazem este desenvolvimento; elas trazem a verdade, o equilíbrio, a pureza. Então aproveitem. Aproveitem que a energia da limpeza está chegando e façam uma limpeza em seus corpos. Não permitam-se mais, a contaminação; não permitam-se mais, os vícios; não permitam-se mais, as drogas.

Amem seus corpos. Amem Gaia. Amando os seus corpos, vocês amam Gaia, porque vocês estão conectados. Peçam a ajuda de quem vocês quiserem, mas é uma luta individual, da sua mente e o seu corpo. O seu corpo não pede nada; ele pede o essencial. Você é que impõe à ele tudo o que ele recebe, por que é a sua mente que controla. Então mude. Deixe seu corpo agora das ordens e vocês se surpreenderão como vocês mudarão os seus hábitos.

Vocês precisam mudar. Então chegou a hora. Esse é o momento. Aproveitem o que está chegando. Deixem a luz fazer essa faxina, tirar daí de dentro tudo que é de ruim. Como? Diga para o seu corpo fazer: “Meu corpo, jogue fora tudo aquilo que não lhe interessa; que for ruim para você”. E não se surpreendam. Ninguém vai ficar doente, mas os seus corpos irão colocar para fora tudo aquilo que não presta.

Façam este trabalho. É a preparação mais importante, junto com a preparação espiritual para a ida para a Quinta Dimensão. Então não a deixem de lado. Façam. Cuidem dos seus corpos. Eles precisam estar equilibrados para passarem suavemente para a Quinta Dimensão.



394 visualizações1 comentário

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2020 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com