Arcanjo Rafael - A Cura Verdadeira

Cada um de nós, tem uma missão junto à todos do Universo. A missão de trazer o amor, a luz e o equilíbrio. A minha missão, é criar todas as roupagens físicas dos habitantes deste Universo; é mantê-los funcionando bem, equilibrados, reagindo com o meio à volta de forma adequada, para que possam se desenvolver e evoluir ao longo do tempo.

A evolução de uma roupagem humana, vocês já conhecem, da sua história. Vocês iniciaram a caminhada humana de uma forma, e hoje vocês são totalmente diferentes. Então também evoluímos as nossas percepções. Os corpos de vocês são acompanhados, todo o tempo, para que possamos corrigir determinados aspectos que vão aparecendo de acordo com o meio.

Sou responsável pela cura do Universo O que é a cura? A cura, na verdade, é voltar ao equilíbrio; porque tudo que está em equilíbrio não adoece. Tudo que está em equilíbrio é blindado contra qualquer ataque. Os seus organismos foram criados para viverem em equilíbrio. Então, chamar de cura, quando vocês simplesmente reagem positivamente à uma doença não é verdadeiro, porque na verdade não aconteceu a cura. A cura seria o equilíbrio dos seus corpos para que aquela doença não tivesse existido. Então a dita cura, que é propagada em seu planeta, é uma cura falsa, em que o medicamento ajuda a combater de um lado e vai afetar outro, porque você precisa continuar tomando remédios.

Então para que vocês encham o peito e digam: “Eu sou um ser totalmente curado”, vocês teriam que ser, seres totalmente aquele equilibrados 100%, e isso vocês não são. Mesmo aqueles que se mantêm equilibrados, dentro do possível, sempre têm algo em desequilíbrio em seus organismos.

Então posso afirmar que a raça humana está toda doente; pelos alimentos, pelo ar, pela água, pelo solo, extremamente contaminado para que justamente os seus corpos reajam de forma desequilibrada e sejam suscetíveis à todo tipo de ataques e doenças. Ataques, à que me refiro, são as doenças externas; doenças à que me refiro, são as doenças que vêm de dentro dos desequilíbrios dos próprios corpos.

Então volto a afirmar: todos vocês estão doentes. Tratar-se com terapias energéticas é muito bom, porque vocês reequilibram os seus Chakras, trazendo assim quase o equilíbrio perfeito aos seus corpos, mas isto não acontece do dia para a noite. Então não se enganem em iniciar um tratamento energético e largar todo o resto. Isto é um processo gradativo, em que vocês vão percebendo que, pouco a pouco, podem ir se livrando dos remédios; mas não é simplesmente... “Hoje começo a me tratar holisticamente, e vou abandonar todos os meus remédios”; não, isto não é assim.

Aquele suposto equilíbrio que o tratamento holístico está lhe dando, ainda não é suficiente para que o seu organismo físico, não precise daquele medicamento. Ainda há um desequilíbrio no seu corpo. Então tudo é gradativo. Vocês podem sim, iniciar um tratamento de equilíbrio de Chakras diariamente, e com o passar do tempo vocês verão que as suas doenças tomarão outros rumos; e vocês verão através dos seus próprios exames, que tudo está em ordem, mas não simplesmente parar de uma hora para outra.

Tudo tem que ser feito de forma gradual. Tratem-se durante um mês holisticamente. Continuem tomando seus remédios, porque o próprio tratamento holístico vai quebrando a dependência que os seus corpos têm daquele remédio. A partir de um mês, aí vocês podem ir vagarosamente tirando o remédio, diminuindo a dose; não é simplesmente parar de tomar. Vocês têm que estar muito equilibrados, para que não precisem tomar mais remédios.

Vocês se desequilibram todo o tempo pelo próprio entorno, e isto facilita o desequilíbrio dos Chakras. Aquele equilíbrio que o tratamento estava fazendo em relação ao remédio se vai. Então percebam que não será uma coisa fácil essa substituição. Não entendam aqui que eu estou pedindo para que pare de tomar os seus medicamentos. Tratem-se holisticamente e percebam a diferença. Quando vocês perceberem a diferença, aí vocês podem ir diminuindo, vagarosamente, as doses. Desequilibrou, volte tudo ao normal. Você ainda não foi capaz de se manter equilibrado.

Então tudo vai funcionar, quando vocês passarem por qualquer situação e se mantiverem equilibrados. Aí eu diria: “Vocês estão prontos para começar a deixar os remédios definitivamente”. Como saber que vocês estão equilibrados todo tempo? Quando vocês não reagirem a mais nada; quando vocês passarem por qualquer situação e simplesmente não sentirem nada. Me refiro aqui à situações negativas, que são as que desequilibram os seus corpos.

Também não adianta vocês fazerem o tratamento energético e continuarem os seus vícios. Se o vício ainda está imperando em você, o tratamento não está sendo feito corretamente, porque se estivesse você já teria perdido o vício. Então percebam que não é tão simples.

Então volto a afirmar o que disse no começo: “Não há a cura para nenhum de vocês”; a menos que vocês se mantenham 100% equilibrados. Aí sim, vocês estarão curados contra qualquer coisa. Agora para chegar à isso, vocês têm uma longa caminhada a fazer.

Como equilibrar os seus Chakras? Procurem aquilo que for confortável para vocês. Existem muitos métodos. Busquem e vocês encontrarão. Chamem por mim e peçam a minha ajuda para que vocês encontrem o tratamento adequado para cada um de vocês, e eu os ajudarei. Peçam minha orientação e eu lhes orientarei como seguir essa caminhada até à sua cura; mas a cura real; não a cura dita pelos seus médicos.

Sou o Arcanjo Rafael. E minha missão é manter os seus corpos em equilíbrio; é ajudá-los a se colocarem em equilíbrio. Então basta pedir a minha ajuda.





0 visualização
  • YouTube
  • Instagram
  • Facebook Social Icon

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2016 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com