Arcanjo Miguel - Vocês Evoluirão

Queridos! EU SOU O ARCANJO MIGUEL!

Quero iniciar esta nova semana com vocês. Tenho observado cada um de vocês, nesses últimos tempos. Uns continuam naquela mesma estrada, olhando para o obstáculo à sua frente e não se concentrando em ultrapassá-lo. Apenas se preocupando em sentar, chorar, para que alguém tenha a pena e tire o obstáculo dali. Para você que está seguindo este ritmo, eu vou lhe dizer, que cada vez mais será raro, alguém tirar o seu obstáculo, pois este é um momento de cada um cuidar de si, de cada um procurar resolver os seus próprios problemas; o momento de cada um encontrar aqueles no qual acredita, para pedir ajuda; não um irmão.

Então digo para você; levante-se e tome uma atitude. Porque sentado você permanecer, sentado você ficará até o fim. Tome uma atitude. Não há mais lugar para coitadinhos, não há mais lugar para: “Eu não consigo. Eu não sou capaz. É muito para mim!” Isso não cabe mais, este tempo acabou. Todos vocês aprenderam a se empoderar, então não há mais tempo de ficar com lamúrias. Então para vocês que estão neste grupo, com esta conduta de sentar e olhar o obstáculo à frente; lhes digo para tomarem uma atitude rápido, ou vocês serão engolidos pela onda que virá. Não, não interpretem como onda do mar; a onda de energia que virá e você sentado, chorando, sentindo pena de si mesmo; a onda passará e você será engolido por ela. Mas engolido de uma forma definitiva, pois a sua energia, não permitirá que você passe pela onda. Então pense muito a respeito.

Para minha surpresa, tenho estado bastante satisfeito, com o equilíbrio que vocês estão. Vocês estão ouvindo as outras mensagens de coração aberto. Entendendo que o momento se faz necessário, compor muitas vozes. Muitos querem falar. Muitos querem colocar os seus sentimentos, o amor que eles têm no coração. E vocês estão recebendo todos, com muito amor. Isso me deixa bastante feliz, pois estou percebendo que a grande maioria está equilibrada. A grande maioria sentiu o gostinho da Quinta Dimensão, durante o portal. Alguns até eu tive que dar um empurrãozinho para sair de lá, porque não queriam voltar.

Percebam, não há mentiras no que falamos. Este será o mundo que vocês verão. Não se preocupem com o que vocês vão deixar aqui. Vocês deixarão muita coisa aqui, pois nada que prejudique Gaia, irá para a Quinta Dimensão. Em compensação vocês entrarão no Novo Mundo com outras tecnologias, com outros elementos químicos que são totalmente compatíveis com Gaia. Então não se preocupem como será a vida do outro lado. Seria muita inconsistência, fazermos todo este processo, levarmos vocês em corpos físicos e chegar lá, vocês passarem fome, frio, dormirem na rua, no tempo. Espero que vocês entendam, que estamos levando vocês para o paraíso, não para o sofrimento.

Então o que vocês terão lá, vocês não têm ideia. Será tudo praticamente diferente, do que é aqui. Quando fiz lá atrás, praticamente um ano atrás; o procedimento do Desapego, eu diria que vocês repetissem, fizessem uma nova limpeza. Mesmo que dessa vez, vocês não tenham o que dividir, o que jogar fora. Mas o que eu quero, é que vocês percebam atentamente, tudo o que vocês têm; tudo o que é posse de vocês; tudo que vocês têm dentro das suas casas. Não, não esperem aqui, que eu vá dizer o que vai e o que não vai. Em linhas gerais eu já disse: tudo aquilo que prejudica o planeta não irá. Por aí vocês podem fazer uma boa lista. Tudo que vocês têm aqui que agride vocês, não existirá lá. Então comecem a guardar em suas memórias, em suas lembranças, muitas coisas que vocês têm.

Eu diria que aqueles que continuam não acreditando em nada e acumulando riquezas, terão uma grande surpresa. Tenho dito, não só eu, muitos seres de luz, que o momento está próximo; e isto não é mentira. Tudo está sendo feito dentro do prazo planejado. Não estamos em atraso, muito pelo contrário; vocês aceleraram o processo. E a cada meditação, vocês aceleram mais ainda. Então eu diria, mais uma vez, que a preocupação hoje neste momento, tem que ser uma só: com vocês mesmos; com aquilo que vocês vibram; com aquilo que vocês comem; com aquilo que vocês assistem; com aquilo que agride os seus corpos. Ocupem-se em pensar na saúde de cada um de vocês.

Meus irmãos tudo mudará. Nada será como é aqui na Terceira Dimensão. Ou não seria uma evolução, seria uma continuação do que vocês têm aqui. Quando falamos evolução, as coisas têm que melhorar, as coisas têm que se modificar para melhor, nunca para pior. Então não tenham medo do que vocês vão encontrar lá. Acreditem que todos terão um teto, ninguém chegará lá e ficará ao relento; todos terão onde dormir confortavelmente. Todos terão um espaço, para dizer que é seu naquele momento. Tudo é de todos, lembrem-se disso. Não há posses. Nada é de ninguém. Pensem a respeito, no que vocês têm aqui na Terceira Dimensão. Muitos têm posses imensas, terras, fazendas, ilhas. O que é verdadeiramente seu? Nada, porque a alma quando se vai, não leva nada.

Não existe tesouro nos céus. Então o que é seu? Nada. Vocês têm uma doce ilusão de que têm alguma coisa, não, não têm. Vocês podem ter uma casa belíssima, acontecer um terremoto e a casa ir embora. Era sua, você continuou tendo ela mesmo depois do terremoto? Alguns dirão que sim, porque o terreno continua lá, mas e se o terreno sumir? Nada é de vocês. Nada do que vocês têm na Terra é de vocês. Pelo processo ao qual vocês foram obrigados a seguir, cada um precisa ter o que é seu, para poder viver. Muitos constroem palácios, com tantos irmãos morando na rua. Muitos dão banquetes e jogam tudo fora, com tantos com fome. Isto acabou. Na Quinta Dimensão todos terão tudo, nada será propriedade de ninguém. Acabou a posse. Nada é de ninguém e ninguém é de ninguém.

As pessoas ficam juntas por amor, não por convenções, por papéis, por contratos. Acabou. Os relacionamentos serão verdadeiros, porque haverá somente o amor. Então meus irmãos, para que se preocupar com posses? Aí muitos pensam assim: “Mas eu levei uma vida inteira para construir isso. Vou perder tudo?” Eu diria para você, que tudo que você fez aqui, com o seu suor, com a sua luta, com seu trabalho, de alguma forma você terá de volta. Apenas volto a repetir: todos terão moradia digna, todos terão comida na mesa. Não será baderna meus irmãos, em que as pessoas vão olhar, vão querer algo e vão lá e pega. Não, não é bem assim.

Vocês têm que entender exatamente o exemplo que dei a pouco; daquela alma que batalhou muito, que construiu tudo com muito suor, para dar um teto harmônico e forte para sua família. Terá o seu tesouro; diferente daquele que construiu tudo com facilidade, não dando valor a nada. Existem pesos sim; e cada um receberá aquilo que é do seu merecimento. Apenas não haverá desigualdade, ninguém passará fome. Esteja aonde estiver no planeta, ninguém passará fome. Ninguém deixará de ter um teto confortável e seguro. Todos terão um abrigo sólido e confortável para habitar. Mas cada um dentro do seu merecimento. Não vamos igualar todos na mesma linha.

Tudo o que vocês fizeram aqui, todos os tesouros que vocês conquistaram aqui, se foi com muito trabalho, com muito suor, com muita luta, é claro que isto não será despercebido. E aquele que nunca teve a oportunidade de ter nada, mas que sempre lutou, que sempre trabalhou, fazendo o possível para dar o que comer para sua família; então porque este não teve condições de ter nada, ele irá para lá e não terá nada? Não, um pedacinho do quinhão daquele que lutou bastante, vai ser dado àquele que nunca teve a chance de ter nada. Entendam bem o que disse, um pedacinho. Então vários pedacinhos daqueles que têm um pouquinho mais, serão juntos e abrigaram uma família que nunca teve nada. Mas que ama a Deus, que respeita, que ama sua família, que trabalha honestamente, mas infelizmente nunca teve direito a nada; e ele terá. Porque um pedacinho do que é de cada um, será dado para ele.

É desta forma que dizemos, que todos terão tudo. Todos terão casa, todos terão aonde morar, todos terão comida na mesa. O trabalho será digno para cada um, não o trabalho escravo, como vocês têm hoje. Cada um fará aquilo que é a sua aptidão, para que trabalhe com amor, com alegria, e produza mais. Todos terão condições de ter uma vida farta, independente do que irá ganhar com o seu trabalho.

Ah meus irmãos, se vocês pudessem entender o que é, eu acho que ninguém teria voltado daquela meditação. Então a única coisa que quero dizer para cada um de vocês agora: tudo o que vocês tiverem em casa e que não seja bom para Gaia, saiba que não irá. Ou vocês acham que nós vamos entulhar Gaia novamente, com um monte de plásticos que vocês têm em casa? Acabou, isto acabou. Muita coisa de vocês, será transmutada. Vocês não vão chegar lá pelados, vocês terão que ter roupas para vestir. Não haverá lojas suficientes, para vestir todo mundo. Então roupas suficientes, serão transmutadas para lá. Façam também uma análise das roupas. Tudo que vocês tiverem que a degradação daquilo for tranquila para Gaia, vocês verão novamente lá. Todo o resto, não.

Acabou meus irmãos, vocês não vão encher Gaia com todas essas bobagens que vocês têm aí. Acabou. Para encerrar este vídeo, apenas digo o seguinte: vocês estão evoluindo, então pensem como tal. Pensem em evolução, não em perdas. Porque vocês terão tantas coisas diferentes e mais modernas à mão, que vocês nem sentirão falta do que deixarão aqui. É um novo mundo, uma nova ideia, novas tecnologias. Então não se apeguem à nada. Não adianta vocês se apegarem à nada.

Pensem o seguinte: se o planeta de vocês fosse ascender e vocês morressem todos, o que vocês levariam? Apenas o que vocês conquistaram nas suas almas. Então façam um paralelo. Vocês não vão morrer; vocês vão passar no corpo físico, mas vão levar o quê? O que vocês conquistaram nas suas almas, nada mais. O que irá, será o estritamente necessário, para a adaptação de vocês. Haverá um momento de adaptação, haverá um tempo de adaptação, mas eu garanto que vocês vão se adaptar muito rápido. Então não se apeguem à nada. O momento agora é de pensar nas suas almas; o que vocês estão fazendo com as suas almas, com as suas frequências, com as suas crenças; isso sim.

Elevem suas vibrações, para que vocês elevem as vibrações de quem está à sua volta. E tenham confiança, que mesmo aqueles que hoje agridem vocês, não acreditam em nada, chamam vocês de loucos; muito em breve, estarão envergonhados à sua frente, pois começarão a ver, tudo aquilo que você falou. E aí neste momento. você não poderá recebê-lo... “Tá vendo, eu não disse para você” Não, não, não, você irá recebê-lo de braços abertos; porque este é o seu grau de maturidade de alma, você apenas irá dizer: “Venham, eu recebo todos de braços abertos!” E dito isso, com muito amor, e cada um deles, sem tirar o amor de vocês. E aquela frequência necessária para a ascensão começará a emergir. Então não percam a fé, não percam a esperança. Vocês serão importantes para todos eles. Não desistam, não sofram por antecipação. Ainda há muito o que acontecer. Então aguardem e vocês verão.

Como disse, amanhã será o último perguntas e respostas. Quem enviou, enviou. Quem não enviou, por favor não envie mais, porque não mais responderei. Acabou. O tempo agora é de preocupação com a alma, não com curiosidades, nem com acontecimentos pessoais. Querem respostas? Perguntem aos seus Mestres, eles lhe darão a resposta. Não enviem mais perguntas, este tópico aqui acabou. Amanhã será o último. Quem mandar perguntas, receberá de volta, que não será mais respondida.

O momento agora é de reflexão e de interiorização. Quem está chegando, faça o mesmo. Estude, vá para o início de tudo, leia bastante. As energias que estão chegando, ajudam vocês a entenderem tudo muito mais rápido. Então não se preocupem, vocês entenderão. Mas não mais com perguntas. Acabou. O momento agora é outro. O momento é de elevação, de muita fé, que vocês irão evoluir. Então entendam esta palavra, no amplo sentido que ela tem.

EU SOU O ARCANJO MIGUEL! Estarei sempre ao lado, de cada um de vocês. E felizmente, pude observar, que vocês entenderam isso.


796 visualizações

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2020 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com