Arcanjo Miguel - Vivemos sem Tecnologia?

Atualizado: 16 de mai.

Queridos! EU SOU O ARCANJO MIGUEL!


Dando sequência a nossa história, a respeito de tudo que foi feito para manipulação de vocês. Hoje eu vou falar sobre um assunto que vocês todos já conhecem, mas que vale a pena repetir. Manter os sentimentos de baixa vibração, também é uma grande engenharia, porque todo o tempo estivemos também do nosso lado, fomentando todos os sentimentos de alta vibração; fomentando os sentimentos que vocês costumam chamar, do bem.


Então a batalha foi constante, e em nenhum momento nós nos demos por vencidos; em nenhum momento nós achamos que tínhamos perdido essa batalha; e não perdemos. Visto que vocês evoluíram como civilização; vocês cresceram. Alguns de vocês nunca se deixaram envolver totalmente por esses sentimentos; alguns de vocês têm total consciência tudo que é feito; têm ações, ações solidárias, ações políticas, ações de combate à toda essa política de destruição. Então nós podemos dizer que temos vencido sim esta guerra; estas pequenas batalhas. Elas continuam acontecendo, dia após dia, mas é o que eu já disse para vocês, com o intuito de apenas prejudicar; com aquele intuito muito próprio daqueles que não querem o bem do outro, atrapalhar, pois na atual circunstância em que o seu planeta está, os escuros têm total ciência que não conseguirão fazer mais nada; não conseguirão destruir o planeta; não conseguirão fazer tudo aquilo que eles haviam planejado.


Então, eles só têm uma estratégia, que são vocês; essa estratégia deles. Claro que em alguns pontos, eles continuam agindo contra Gaia. Muitos incêndios que têm acontecido nas florestas de Gaia são provocados por soldados do exército deles, para criar o pânico, para criar aquela sensação de que eles continuam vencendo; de que eles têm o poder nas mãos. Mas percebam que isto são ações isoladas, nada que comprometa o nosso trabalho. Nada comprometerá o nosso trabalho; ele continua caminhando e por mais que vocês não vejam o que acontece, os bastidores estão fervendo.


Muita coisa já está acontecendo, só que as coisas não podem ser exibidas; muito menos por eles. Então o que vou falar hoje é sobre todo o meio que vocês vivem: as comunicações; que foram todas as grandes invenções para manipular vocês. Não, não podemos dizer que os seus televisores foram criados por eles; não, as comunicações são necessárias para qualquer planeta que está em evolução. As comunicações foram criadas, de forma a trazer o progresso, a trazer a evolução de vocês. Então isto não é do mal. Qualquer evolução nunca será do mal, porque traz o benefício para vocês.


Começa a fazer parte da estratégia do mal, quando essas invenções são desvirtuadas, quando seu real propósito é modificado. E aí começa a ter a atuação deles. Então no princípio, lá no princípio, era tudo muito maravilhoso. Vocês viam boas notícias. Sim, vocês até sabiam dos problemas que você tinham, mas tudo era muito mascarado. Lembrem-se, aí sim, faz parte dos seus governos, em todo o planeta, sempre esconder o que acontecia, para o seu benefício próprio. Mas o assunto aqui não é política.


Então mesmo naquela época nunca foi permitido que se fosse alardeado, os problemas que vocês tinham a sua volta. Então na verdade parecia que vocês viviam num mundo de ilusão; num mundo perfeito; porque nada era mostrado. Tudo caminhava muito bem, perfeitamente em equilíbrio. Isto era o que era mostrado. Mas os problemas sempre aconteceram. É o que dizemos para vocês, os problemas que vocês vivem hoje, sempre existiram; só que eram abafados; não eram expostos na mídia; porque não era interessante para os seus governos, que vocês vissem o que eles estavam fazendo. Muito bem.


Então as coisas foram se desvirtuando. Viu-se nas televisões e nos rádios, uma forma de manipular vocês; não que ao vocês verem as televisões e ouvirem os rádios, vocês ficam cheios de chips. Não, não, não é isso não. O que acontece; que o que é dito ali manipula os sentimentos de vocês. Então este jornalismo, excessivamente real, começou a ser implantado. Aquele jornalismo que trazia as marcas da guerra; que trazia os horrores da guerra para que vocês vissem. Aí muitos poderão dizer: “Mas a verdade sempre não é melhor do que mentira?”. Concordo. A verdade sempre é melhor que a mentira; mas algumas cenas são desnecessárias.


Você sabe o que é o horror de uma guerra; você não precisa ver isso na televisão. Você sabe o que é um horror de um crime; não precisa vê-lo. Então começou-se a fazer um realismo excessivo em seus noticiários, para que todo esse movimento de medo, fosse sendo aumentado cada vez mais. E isto também não deixava de ser uma forma de controle dos seus próprios governos. Como se dissessem: “Olha só! Ou vocês se comportam ou é assim que vocês vão terminar”.


Então meus irmãos, aí começa uma grande manipulação. Começa todo esse movimento de pavor, de revolta, de angústia, de sofrimento; que são os sentimentos que alimentam a Terceira Dimensão sempre. Veio a sua Internet, que foi uma invenção também, pelas comunicações (eu quero dizer que foi uma invenção do bem); pois vocês precisam se comunicar. E mais uma vez a Internet passou a ser palco de todo tipo de absurdos. Vocês veem todo tipo de coisas que podem chocá-los a todo instante; e tudo acontecendo no momento real; no momento do fato.


Mas isso ainda não era o bastante. A Internet não era o bastante; porque nem todos tinham acesso à ela. Ela ainda era um meio em que somente aqueles que tinham muitas condições financeiras poderiam possuí-la; poderiam navegar por ela. Então não, isto não era o bastante. Aí sim foi criada a jogada de mestre, que foi começar a colocar nas mãos de vocês esses pequenos aparelhos que vocês têm hoje. N