Arcanjo Miguel - Vivemos sem Tecnologia?

Atualizado: Jan 7

Queridos! EU SOU O ARCANJO MIGUEL!


Dando sequência a nossa história, a respeito de tudo que foi feito para manipulação de vocês. Hoje eu vou falar sobre um assunto que vocês todos já conhecem, mas que vale a pena repetir. Manter os sentimentos de baixa vibração, também é uma grande engenharia, porque todo o tempo estivemos também do nosso lado, fomentando todos os sentimentos de alta vibração; fomentando os sentimentos que vocês costumam chamar, do bem.


Então a batalha foi constante, e em nenhum momento nós nos demos por vencidos; em nenhum momento nós achamos que tínhamos perdido essa batalha; e não perdemos. Visto que vocês evoluíram como civilização; vocês cresceram. Alguns de vocês nunca se deixaram envolver totalmente por esses sentimentos; alguns de vocês têm total consciência tudo que é feito; têm ações, ações solidárias, ações políticas, ações de combate à toda essa política de destruição. Então nós podemos dizer que temos vencido sim esta guerra; estas pequenas batalhas. Elas continuam acontecendo, dia após dia, mas é o que eu já disse para vocês, com o intuito de apenas prejudicar; com aquele intuito muito próprio daqueles que não querem o bem do outro, atrapalhar, pois na atual circunstância em que o seu planeta está, os escuros têm total ciência que não conseguirão fazer mais nada; não conseguirão destruir o planeta; não conseguirão fazer tudo aquilo que eles haviam planejado.


Então, eles só têm uma estratégia, que são vocês; essa estratégia deles. Claro que em alguns pontos, eles continuam agindo contra Gaia. Muitos incêndios que têm acontecido nas florestas de Gaia são provocados por soldados do exército deles, para criar o pânico, para criar aquela sensação de que eles continuam vencendo; de que eles têm o poder nas mãos. Mas percebam que isto são ações isoladas, nada que comprometa o nosso trabalho. Nada comprometerá o nosso trabalho; ele continua caminhando e por mais que vocês não vejam o que acontece, os bastidores estão fervendo.


Muita coisa já está acontecendo, só que as coisas não podem ser exibidas; muito menos por eles. Então o que vou falar hoje é sobre todo o meio que vocês vivem: as comunicações; que foram todas as grandes invenções para manipular vocês. Não, não podemos dizer que os seus televisores foram criados por eles; não, as comunicações são necessárias para qualquer planeta que está em evolução. As comunicações foram criadas, de forma a trazer o progresso, a trazer a evolução de vocês. Então isto não é do mal. Qualquer evolução nunca será do mal, porque traz o benefício para vocês.


Começa a fazer parte da estratégia do mal, quando essas invenções são desvirtuadas, quando seu real propósito é modificado. E aí começa a ter a atuação deles. Então no princípio, lá no princípio, era tudo muito maravilhoso. Vocês viam boas notícias. Sim, vocês até sabiam dos problemas que você tinham, mas tudo era muito mascarado. Lembrem-se, aí sim, faz parte dos seus governos, em todo o planeta, sempre esconder o que acontecia, para o seu benefício próprio. Mas o assunto aqui não é política.


Então mesmo naquela época nunca foi permitido que se fosse alardeado, os problemas que vocês tinham a sua volta. Então na verdade parecia que vocês viviam num mundo de ilusão; num mundo perfeito; porque nada era mostrado. Tudo caminhava muito bem, perfeitamente em equilíbrio. Isto era o que era mostrado. Mas os problemas sempre aconteceram. É o que dizemos para vocês, os problemas que vocês vivem hoje, sempre existiram; só que eram abafados; não eram expostos na mídia; porque não era interessante para os seus governos, que vocês vissem o que eles estavam fazendo. Muito bem.


Então as coisas foram se desvirtuando. Viu-se nas televisões e nos rádios, uma forma de manipular vocês; não que ao vocês verem as televisões e ouvirem os rádios, vocês ficam cheios de chips. Não, não, não é isso não. O que acontece; que o que é dito ali manipula os sentimentos de vocês. Então este jornalismo, excessivamente real, começou a ser implantado. Aquele jornalismo que trazia as marcas da guerra; que trazia os horrores da guerra para que vocês vissem. Aí muitos poderão dizer: “Mas a verdade sempre não é melhor do que mentira?”. Concordo. A verdade sempre é melhor que a mentira; mas algumas cenas são desnecessárias.


Você sabe o que é o horror de uma guerra; você não precisa ver isso na televisão. Você sabe o que é um horror de um crime; não precisa vê-lo. Então começou-se a fazer um realismo excessivo em seus noticiários, para que todo esse movimento de medo, fosse sendo aumentado cada vez mais. E isto também não deixava de ser uma forma de controle dos seus próprios governos. Como se dissessem: “Olha só! Ou vocês se comportam ou é assim que vocês vão terminar”.


Então meus irmãos, aí começa uma grande manipulação. Começa todo esse movimento de pavor, de revolta, de angústia, de sofrimento; que são os sentimentos que alimentam a Terceira Dimensão sempre. Veio a sua Internet, que foi uma invenção também, pelas comunicações (eu quero dizer que foi uma invenção do bem); pois vocês precisam se comunicar. E mais uma vez a Internet passou a ser palco de todo tipo de absurdos. Vocês veem todo tipo de coisas que podem chocá-los a todo instante; e tudo acontecendo no momento real; no momento do fato.


Mas isso ainda não era o bastante. A Internet não era o bastante; porque nem todos tinham acesso à ela. Ela ainda era um meio em que somente aqueles que tinham muitas condições financeiras poderiam possuí-la; poderiam navegar por ela. Então não, isto não era o bastante. Aí sim foi criada a jogada de mestre, que foi começar a colocar nas mãos de vocês esses pequenos aparelhos que vocês têm hoje. Não, isto não foi criação nossa; porque isto só veio para separar, não para unir, não para desenvolver.


Nós só temos a listar malefícios desses aparelhos; porque por mais que vocês acreditem que existam benefícios, eu gostaria que vocês me apontassem um; porque não existem. “Mas a gente fala com as pessoas mais rapidamente”. E cadê o contato ao vivo; cadê o contato, olho no olho. “Ah, a gente pode saber se uma pessoa chegou bem do outro lado”. Cadê a confiança? Cadê a fé, na proteção que vocês tinham antigamente, e ninguém morria por isso.


Vocês hoje vivem desesperados, quando não têm a notícia do outro que está do outro lado. A dependência ficou imensa. Vocês dependem desses aparelhos para tudo. E as coisas estão sendo feitas cada vez mais para a dependência de vocês; cada vez mais para o controle; porque cada um de vocês é vinculado ao aparelho que está nas mãos. Então eles sabem exatamente aonde vocês estão. O controle está imenso. Vocês não têm ideia, e novas tecnologias estão chegando aí. Está vindo a tecnologia 5G. Esta tecnologia, ela acelera sim, a velocidade, mas ela acaba com a saúde de vocês. Porque hoje, as antenas desses seus aparelhos estão ligeiramente espalhadas pelo planeta; e para que essa tecnologia 5G aconteça, precisarão de muito mais antenas; ou seja, a radiação que vocês vão receber será imensa. Fora a própria potência da tecnologia.


É meus irmãos, vem aí mais uma grande jogada. Ela já está acontecendo e onde ela está sendo aplicada as pessoas estão adoecendo. Então isso não era invenção nossa; nunca foi. Então entendam que eles continuam atuando. Eles continuam criando coisas para prejudicar vocês. É o que eu digo: eles não vão levar nada daqui. A maior parte das suas armas militares já foi embora; eles não têm mais como agredi-los de forma macro; como uma grande guerra. Então agora eles estão agindo de uma outra forma; de forma micro, que é atuando sobre cada um de vocês, fazendo-os ficar doentes.


E não, essas doenças não têm cura. São energias que desequilibram vocês, trazendo toda a sorte de doenças. Então, como que vocês vão se curar, se as energias continuam chegando? O que eu posso dizer para vocês meus irmãos? Infelizmente, eu não tenho como dizer aqui: “Não fiquem perto dessas antenas. Mudem-se”. Isto seria uma atitude totalmente ilusória, que eu estaria colocando em vocês; porque eu reconheço que a grande maioria não tem como ficar mudando de casa a todo instante.


Então vocês terão que se proteger de outras formas. Não se preocupem, eu vou dar todas as instruções para que vocês protejam suas casas, e protejam vocês mesmos dessas energias. Eles pensam que conseguem tudo, mas nós estamos nesse trabalho de... como vocês chamam? Trabalho de formiguinha? Combatendo tudo que eles têm feito. Isto irrita cada vez mais eles. Mas não nos importamos. A ideia aqui, é proteger vocês, é livrar vocês de toda essa manipulação, de todo esse controle; e é o que faremos.


Para o próximo ano vocês terão exatamente tudo que vocês vão precisar fazer para se protegerem desta tecnologia. Serão atitudes pequenas; não se preocupem; vocês conseguirão fazer. Não é nada que vocês precisarão comprar; gastar muito dinheiro para estarem protegidos. Vocês conseguirão, com muito pouco, se protegerem desta energia. E muitas outras eles ainda criarão.


É meus irmãos, vocês estão se deixando levar. Cada vez mais vocês estão se entupindo de aparelhos eletrônicos em casa, porque fazem parte do dia a dia, da correria do dia a dia de vocês. Entendo até certo ponto. Vocês ganham tempo, e o tempo para vocês é extremamente importante. Então vocês usam os aparelhos de micro-ondas, para acelerar o cozimento ou descongelamento dos alimentos, tirando toda e qualquer boa energia que aquele alimento poderia ter. Vocês ficam na frente dos seus televisores, para passar o tempo, porque não há mais conversa; não há mais diálogo; não há mais pessoas sentadas nas portas de casa, conversando com seus vizinhos; porque é perigoso. Ficar na porta de casa? Nem pensar. Tem que ficar escondido, como se a sua casa fosse uma grande trincheira, porque a guerra está lá fora.


Então percebam o meio que vocês estão vivendo, e tudo isto está sendo provocado por eles, para que fomentem cada vez mais, o pior sentimento que vocês podem ter, que é o medo. O medo é que traz toda essa baixa energia. A única coisa que posso dizer para vocês, é que isso tudo terá um fim. Isto é certo; isto é muito certo. E como eu tenho dito, já há alguns dias aqui, vocês precisam começar a se acostumar com o Novo Mundo. Vocês precisam começar a se acostumar de não ter muita coisa que vocês têm aqui.


É claro que vocês terão comunicação; é claro que vocês terão também Internet. Não como a Internet que vocês conhecem aqui; mas algo que permita que vocês saibam de tudo em todo o planeta. Isto é importante, para que as boas notícias sejam disseminadas; para que os conhecimentos sejam disseminados. Agora vou fazer uma grande pergunta? O que acontecerá com esses aparelhos que vocês carregam no Mundo Novo, na Quinta Dimensão?


Gostaria que vocês pensassem a respeito. Porque, o que esses aparelhos causaram em vocês, a dependência que vocês estão total desses aparelhos, não será permitida na Quinta Dimensão. Então meus irmãos, comecem a pensar o que vocês vão fazer a respeito. Como serão as vidas de vocês sem esses aparelhos. Vocês estão parecendo estátuas. Vocês parecem petrificados com a notícia.


É meus irmãos, estou aqui desmistificando tudo. É o que eu tenho feito; eu estou preparando vocês para o Mundo Novo. A cada dia que venho aqui falar alguma coisa, um monte de gente está começando a repensar se quer ir ou não. Interessante. Muito interessante. O grau de importância que vocês dão aos vícios, as dependências, aos maus hábitos. “Ah, mas nós fomos induzidos a isso durante muito tempo. Não será fácil para nós perdermos esses vícios de uma hora para outra”. Concordo. Concordo plenamente com você, mas para isso estamos aqui; para ajudá-los, efetivamente, a irem se modificando.


Essa é a nossa ideia; que vocês comecem a ir se modificando, pouco a pouco, e vocês verão que vocês são capazes; vocês verão que tudo isso, é uma grande ilusão. Vocês foram forçados a acreditar que não vivem sem isso; que não vivem sem os vícios; que não vivem sem as comidas gostosas. Isto é pura ilusão, porque o bem-estar que vocês vão sentir, a paz interior, o equilíbrio que vocês vão sentir, será tão grande, que vocês não vão querer mais ter isso por perto.


Então meus irmãos, comecem a pensar a respeito; comecem a pensar numa

vida sem esses aparelhos; porque vocês não os terão. É como eu disse, isto não causou nada de bom em vocês; só coisas ruins. Então isto não irá para a Quinta Dimensão; isso não tem lá. A comunicação é feita de uma outra forma; e vocês aprenderão ao longo do tempo a se comunicarem telepaticamente; porque vocês já sabem como fazer isso. Vocês só vão relembrar como fazer. E é muito mais interessante e muito mais gostoso.


É meus irmãos, preparem-se para o Mundo Novo. Vocês vão ter que abdicar de muitas coisas, mas tudo que estamos pedindo para vocês abdicarem, é porque não fazem bem à vocês. Todo o resto, todas as coisas que fazem bem, permanecerão no seu mundo; não serão destruídas. Nós não somos loucos. É o que eu disse vocês estão evoluindo, não regredindo. Então como é que vamos destruir tudo, para começar do zero? Somos loucos? É claro que não, pelo contrário, vocês terão acesso a tecnologias que vocês não conhecem hoje. Cada vez para melhorar a vida de vocês; não piorar. Mas vocês têm que se livrar de tudo que tira o equilíbrio de vocês; que os fazem prisioneiros.


É meus irmãos, está ficando difícil, não? Cada dia eu coloco mais um problema na cabeça de vocês. Pois então comecem a se acostumar; comecem a pensar a respeito; e comecem também, a diminuir um pouco a dependência. Usem, dentro do possível, apenas quando necessário. Usem o aparelho, mas como comunicação realmente. Liguem, usem-o para ouvir a voz do outro, do outro lado. Este é o ensinamento. Vocês perderam o contato físico. Vocês perderam o contato humano. O amor está diminuindo. E aí vocês se perguntam porque o mundo está mais violento.


Suas crianças, estão crescendo sem amor, sem atenção, sem limites, porque vocês estão mais ocupados com os seus aparelhos. Então não reclamem dos adultos que vocês estão gerando. Eles são apenas o reflexo da sua falta de capacidade de perceber o que vocês tinham que fazer em relação às suas crianças.


Vamos a oração da Quarta-feira, que vocês deverão fazer a partir da próxima semana e na outra.


“Meu Arcanjo Miguel! Que vós me dê forças, para me afastar de tudo aquilo que me tira o equilíbrio; de tudo aquilo que me domine; de tudo aquilo que me escravize; de tudo aquilo que me traga o medo; de tudo aquilo que me tire a paz. Que vós me dê forças, meu Arcanjo, para que eu saiba modificar meus hábitos, modificar meus pensamentos, e modificar a minha vida, para que eu possa, ir cada vez mais, me aproximando da Quinta Dimensão”.


EU SOU O ARCANJO MIGUEL! Estou aqui, sempre pronto, para ajudá-los nessa grande caminhada. Não, não tenham receio de pedir a minha ajuda; vocês precisam da minha ajuda. Então faça isso. Peçam.


411 visualizações

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2020 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com