Arcanjo Miguel - Vitória da Luz

Queridos! EU SOU O ARCANJO MIGUEL!

Em primeiro lugar, quero dizer à vocês, que a minha satisfação é enorme, pela presença de todos, na meditação de sábado. Meus irmãos, vocês não têm ideia da mudança que ocorreu neste planeta. Realmente, muitos de vocês podem imaginar, que foram apenas poucos, um pequenino grupo, em relação ao planeta todo. Mas o que eu já disse, para vocês aqui: que cada emanação, de cada ser deste planeta, reverbera pela rede à sua volta, atingindo mesmo aqueles que não participaram. E posso garantir a vocês, que muitas redes se encontraram, tamanha foi a participação nesta grande meditação.

O resultado não cabe aqui, eu ficar dizendo o que irá acontecer; nos próximos dias, meses ou anos. Apenas peço à vocês, que continuem confiando, como vocês têm feito até agora. Cada vez, que uma batalha como essa é vencida, as forças que ainda estão, da não luz, ficam mais acuadas. Percebem que o número de pessoas, que querem a mudança, é cada vez maior, apesar de todo o esforço que eles têm feito, para mantê-los subjugados. Muito bem. Muito está sendo dito em sua Internet; muita coisa vocês vão ouvir a partir de agora; vão ler a partir deste momento; muitas mostrando a nova era, mostrando o que os espera na realidade; já muitas contestarão, porque mesmo entre os Trabalhadores da Luz, está existindo uma grande separação. Porque muitos, não conseguem entender que o que está acontecendo, está sendo usado por nós, da melhor forma possível.

Alguns acham, que o que está acontecendo, é uma grande estratégia da Cabala, para atrasar cada vez mais o processo. Eu já disse isso aqui e vou repetir, quantas vezes forem necessárias: o evento não está parado; ele continua sendo executado, com sucesso dentro do prazo; nada foi atrasado. Doce ilusão daqueles que pensam que atrasaram alguma coisa, pelo contrário. Eu já disse isso também: estamos usando, o que eles mesmos criaram, para fazer valer o evento; ou seja, estamos usando, o resultado do que eles queriam.

Sim, muitas almas estão indo embora! Volto a repetir: cada alma que está encarnada aqui, neste momento, sabia exatamente o que ia acontecer; e todas fizeram uma escolha. E na sua grande maioria, esta escolha está sendo respeitada. “Ah, mas muitos podem estar morrendo antes da hora, em função desta doença!”. Concordo. O que eu já expliquei para vocês? Não existe o momento certo, não existe dia e hora, é um somatório de fatores que determina o momento, de que o corpo físico de vocês, se esvai. Então podemos até dizer, que houve uma antecipação, talvez, mas aquela alma, já tinha feito uma escolha. A sua própria caminhada de vida, levava ao que aconteceu.

Não existem regras meus irmãos; como muitos, quiseram fazer vocês acreditarem: que só iriam morrer idosos! O que vocês veem hoje no mundo? Bebês, crianças, jovens e adultos, morrendo do mesmo jeito! Então podemos dizer, que houve uma antecipação? Sim, podemos dizer! E com isto, o que, que nós da Luz, poderíamos ganhar? Eu já disse para vocês, que a Quarta Dimensão, não absorve mais alma nenhuma. As almas, estão sendo tratadas, no momento do desencarne. Se é uma alma que merece ir para a Quinta Dimensão, ela está no local certo (para aprender todas as lições necessárias, para sua evolução). E aquelas que não, já estão seguindo o seu caminho, para fora do planeta.

Então eu posso dizer para vocês, que o exército de almas de Quinta Dimensão, prontas para atuar no processo, está imenso. E posso dizer para vocês, que elas vão estar muito mais preparadas, do que se desencarnassem mais à frente. Então quando eu digo: que vocês são meu exército de Guerreiros da Luz, existe um outro exército, sendo preparado na espiritualidade. E estão tendo tempo de se aprofundarem, de aprenderem todas as técnicas necessárias, para ajudar vocês no momento da ascensão. Então, aonde que isto, está sendo ruim? Entendo, a dor daqueles que ficam (não minimizo e nem desprezo), mas esta dor aconteceria, de qualquer maneira, porque foi uma escolha daquela alma.

Então, é o que digo para vocês: eles pensavam que iam absorver todas as almas, que saíssem do planeta. De que jeito? Nós estaríamos, o quê? Dormindo, de costas para tudo que está acontecendo? Não, muito pelo contrário! Estamos cada vez mais atentos, a tudo que acontece. Então, a grande estratégia da mídia, de espalhar o medo pelo planeta, para nós não atingiu em nada, pelo contrário. Estamos dando a chance, de ter aquele exército muito mais cedo, porque essas almas farão parte também do processo. Elas já estão sendo treinadas para isso; então terão muito mais capacidade, do que mais à frente.

Então meus irmãos, muitos continuam vendo tudo pelo lado negativo; e muitos acreditam, do fundo da alma, que tudo isso é uma grande jogada política. Não vou negar, que a política sempre está no meio, e que os governantes, sempre querem tirar proveito de alguma coisa. Muitos, já se arrependeram das decisões tomadas. Então, não posso tirar a política do meio, mas todos estão sendo testados. É isso que queremos que vocês vejam; as máscaras caíram; muitas máscaras estão caindo; e vocês hoje conseguem apontar claramente aqueles governantes que se preocupam com o povo; e aqueles que demoraram bastante, para tomar alguma decisão e já sentiram, a consequência dos seus atos. Pedem até perdão, pelo erro que cometeram.

Então meus irmãos, tudo está muito claro. Entendam; vocês veem o mal, como vocês aprenderam acreditar, sempre como uma coisa poderosíssima, sem fundamento e sem estratégia. Quem aplica os testes em vocês? Vou voltar aquela história, que contei lá do início, antes do planeta descer de dimensão. Quem chegou aqui, para aplicar um grande teste e saber se vocês estavam prontos realmente, para a Quinta Dimensão? Então meus irmãos, tudo é equilíbrio. É o que eu canso de dizer aqui: o mal está aí ao seu lado, ele está em todo lugar; está na sua mídia, está nas ações, correto. E como você absorve este mal? Você sente o quê, medo, revolta, dor? E aí como alma, como um ser de energia, você se abre para aquele mal. E aí, aquele medo toma proporções imensas. Então, quem é o culpado? Você vai simplesmente dizer, que o culpado é sempre o mal? Ele é oportunista! Ele estava ali quieto, você abriu a porta para ele entrar, aí ele entrou, como um ladrão sorrateiro.

Agora, aqueles que mantêm as suas casas fechadas, que mantêm suas auras brilhantes, que acreditam que o bem maior é capaz de transformar e de manter tudo em equilíbrio; o campo de energia que vocês criam, este ladrão sorrateiro não conseguirá invadir. Porque ele não tem forças para tal. Então não deem poder a quem não tem. O mal não tem poder algum! Quem dá o poder ao mal, são vocês! Vocês ressoam com o que é dito em suas televisões; vocês discutem, vocês falam, vocês gritam, esbravejam; vocês estão abrindo a porta, para aquele ladrão sorrateiro.

Então meus irmãos, sempre desde a história lá do início, que foi dado à vocês o medo do mal; mas não existe o medo do mal. Ele não tem força; sozinho, ele não faz nada. Ele só faz, se você permite. Ele é muito educado; ele não lhe invade, se você não permitir, ele só lhe invade quando você abre a porta. Então está aí, os grandes testes estão acontecendo. Existe uma transformação do planeta. Existe uma ascensão. Muitos têm que ir embora. Vocês não se percebem, do que realmente está acontecendo; e ainda, tem gente dizendo que o evento está parado. Não, não está! E ele está cada vez mais acelerado! E ficará cada vez mais acelerado! Porque vocês levantaram a energia do planeta. Vocês conseguiram! Lembra, daquela pirâmide que eu comentei, que Gaia teria que subir, para atingir determinados patamares? Vocês conseguiram!

Então novos acontecimentos virão. Aí muitos, já continuam dizendo que agora o que virá, será o domínio de X ou de Y. Não estamos preocupados, com o domínio de quem irá aparecer no planeta. Queremos sim, que cada um de vocês, passe pelos testes que virão, de cabeça erguida, confiantes, sem se deixar abalar. Aí sim, eu vou dizer que esse exército, que eu tenho de Guerreiros da Luz, estão prontos! Nada os abala! Eles não abrem a porta para ninguém! São vizinhos extremamente mal educados; não abrem a porta, não para o mal. Abrem as portas para aqueles, que querem compartilhar desta luz. Aí, eles abrem as portas, com muito amor, com muita amizade.

Então é isto, não importa quem vai ascender, quem vai se levantar, para dominar aqui ou ali, não importa. Importa, é que tudo está acontecendo, e nós, só estamos assistindo de fora, pois nada mais abala o que nós estamos fazendo. É como se... vou dar uma imagem, como sempre gosto de fazer. Vocês estão varrendo uma casa, é uma casa muito grande, e aí vocês começam a varrer. Aí vai juntando, aqueles pequenos pedaços de sujeira, nas portas de cada lugar que vocês varrem. E aí, no final da varredura, tem um bolo de sujeira. Então, é exatamente isso que está acontecendo, com seu planeta. Muitos lugares, estão sendo varridos e a sujeira toda concentrada, em um único ponto. E todas essas pequenas sujeiras, estão sendo varridas para um ponto central. E ao final, quando restar um grande bolo, será o momento da ascensão; será o momento em que toda a sujeira irá embora; será o momento em que aqueles que ressoam, com o que vocês chamam de mal, com a Terceira Dimensão, com todos esses sentimentos horrorosos que vocês ressoam, serem retirados do planeta.

Então é isto que está acontecendo. A varredura não pára, não importa aquele bolo de sujeira, de repente, surge alguém ali querendo sair daquele bolo, querendo fazer alguma coisa, querendo criar mais alguma coisa, para espalhar aquele bolo. É como se viesse, um grande rodamoinho de vento e espalhasse tudo novamente. Não tem problema, varreremos de novo, porque somos muitos; vocês são muitos. Então sempre tem alguém atento, para varrer aquela sujeira, para o lugar dela novamente; e o montinho será formado de novo.

Então meus irmãos, não fiquem preocupados com o que está por vir. Se vocês acham que o que vocês estão passando está ruim, preparem-se. Nunca disse para vocês que seria fácil; mas para quem tem a minha armadura de luz, o meu escudo e a lança, nada teme. Está sempre de cabeça erguida, com sua espada empunhada, para a batalha. E eu não espero menos do que isso de vocês. Então não importa o que virá; não importa o sofrimento que virá. Vocês têm que ser capazes, de agir com solidariedade; nunca sofrendo, o sofrimento do outro. É isso que vocês têm que fazer: serem solidários! Não é deixar o irmão que está ao seu lado, morrer de fome. Então, sim, ajam; sejam solidários! Mas não sofram, o sofrimento dele, porque aquela alma(nunca se esqueçam disso meus irmãos), aquela alma fez uma escolha, fez uma escolha de vida e ela só está colhendo, o que ela plantou.

Então hoje posso dizer à vocês: o planeta está cada vez mais brilhante, o planeta está cada vez mais limpo. Mas ainda há muita sujeira para ser varrida, ainda tem muito tapete no chão. Mas, pouco a pouco, a luz está retirando estes tapetes. E as verdades, por mais feias, por mais horrorosas que sejam, virão à tona. Vencemos até aqui, e já vencemos muita coisa! Vocês não têm ideia, do que já foi feito neste planeta. Então, não serão pequenos montes de lixo, que irão nos meter medo, porque não temos medo, nem ficamos levemente preocupados, pelo que vocês mesmos se provocam. Pelo contrário, usamos tudo isso, à nosso favor.

E é o que estamos fazendo! Estamos deixando vocês à vontade, cada um ressoando o que quer. E nós, só estamos aproveitando a situação, porque vocês têm as lições a aprender; e esta, está sendo uma lição muito profunda; em que felizmente, a grande maioria está aprendendo. Mas ainda tem uma minoria, que se recusa a acreditar, se recusa a entender. É uma pena, porque no meio destes tem gente de muita luz. Mas o medo, não está fazendo elas enxergarem, não está fazendo elas acordarem, para ver o lado positivo disso tudo. É aquela pessoa, que neste momento que está ouvindo este áudio, está se perguntando: “Qual é a positividade, em alguém morrer?”. Depende de como você encara esta morte. Para nós, a morte não é nada, é a perda de um corpo físico, e a oportunidade de tê-la, ao nosso lado. Para vocês é sofrimento, é apego; mas aquela escolha foi dela, nao de vocês.

Vocês nunca estariam prontos, se fosse agora, ou daqui há um ano, daqui dois; vocês nunca estão prontos, para perder ninguém. Então, não venham me dizer que: “Foi antes da hora, por isso estamos sofrendo!”. Não! Vocês sofreriam, em qualquer época. E que fique bem claro aqui; não somos nós, que estamos desencarnando ninguém. As pessoas estão sofrendo os resultados, das suas escolhas. O que nós estamos fazendo é pegando cada alma dessa e trazendo para o nosso exército. Então, estamos apenas sentados, esperando acontecer; esperando vocês, pararem de bater cabeça um no outro.

Claro, que em paralelo, algumas coisas estão acontecendo. A distração está ótima! Porque todo mundo só tem um foco e isso para nós, é excelente. Chegou o momento de agirmos, pegar todo mundo de surpresa, porque ninguém está esperando. Então meus irmãos, eu só tenho a dizer à vocês, o seguinte: existe uma batalha em andamento. A batalha é séria, não, não é a batalha contra o vírus, é a batalha de vocês com vocês mesmos. É aquela batalha diária, em vocês se manterem íntegros, equilibrados, em detrimento de todo o resto, naquela estrada da preparação para a ascensão. Esta é a batalha. O que está lá fora, não interessa à vocês, a menos que vocês abram a janela e queiram ver, o que está acontecendo lá fora. É onde muitos não entendem; acham que estamos virando as costas, para aqueles que estão lá fora.

Infelizmente, não posso entrar na mente de cada um de vocês e mostrar, que cada um fez uma escolha; cada um tem uma colheita. Então apenas respeitamos a decisão e a escolha de cada alma, mais nada. Não podemos interferir na escolha da alma, a menos que ela peça; caso contrário, nada podemos fazer. Então, não estamos virando as costas para ninguém. Estamos apenas deixando cada alma seguir o seu caminho. De tempos em tempos, colocamos um apoio, para que aquela alma repense a sua posição, para que ela veja, que existe uma saída, existe um caminho; e que ela pode tentar, pelo menos, conhecer esse novo caminho.

Mas muitas não querem! Muitas querem seguir, exatamente o que fazem hoje. Então, está respeitado. É o livre arbítrio de vocês. Continuem cada um a sua caminhada; e cada um vença as suas próprias batalhas.

EU SOU O ARCANJO MIGUEL! Estou aqui, sempre, pronto para ajudá-los a se elevarem, cada vez mais.


389 visualizações

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2020 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com