Arcanjo Miguel -Vem Aí o Carnaval

Queridos! EU SOU O ARCANJO MIGUEL!


Hoje não irei comentar sobre as cartas de Sananda. Hoje vamos falar sobre uma nova tarefa. Sim, já faz algum tempo que não passo nenhuma. Então hoje vamos aprender mais alguma coisa, para ajudá-los nesta grande caminhada, para que vocês evoluam, para que vocês se adaptem a novos hábitos e novas regras. Então vamos lá!


Primeiro. Há muito que não tenho falado sobre como está o andamento do evento. Posso dizer para vocês que está tudo caminhando exatamente como planejado. E para trazer um pouco de alegria, também posso dizer que já fomos surpreendidos por muita coisa. Então é desta forma que as coisas estão se acelerando um pouco, e tudo está acontecendo de uma maneira mais rápida. Entendo que muitos de vocês já não aguentam mais ouvir isso, já têm ouvido isso durante muito tempo, que as coisas vão acontecer, que as verdades irão aparecer, e nada acontece.


Meus irmãos, as coisas não podem ser feitas de maneira abrupta. Tudo tem que ser feito exatamente como a estratégia de guerra; não a guerra que vocês conhecem de matança, onde corre sangue, mais uma guerra onde o bem vencerá o mal com toda a certeza.


Então cada passo que damos, tem que ser muito bem planejado; estrategicamente planejado; para que o resultado seja o esperado, ou melhor. Este é o nosso propósito. Exatamente por isso estamos fazendo tudo tão devagar, tão meticulosamente pensado, é que tivemos pouquíssimos erros, pouquíssimas reações inesperadas. Porque sabemos avaliar cada ponto. Cada ponto é estrategicamente observado. É como se nós tivéssemos, um de nós em cada ponto estratégico do planeta, e uma ação é colocada. Se fizermos isso o que acontecerá? E cada ponto desse, nos retorna as consequências daquela ação que planejamos. De acordo com o retorno de cada ponto, podemos ajustar a intensidade, podemos ajustar a forma de fazer, para termos cada vez mais sucesso. E é isso que está acontecendo. Cada vez estamos tendo mais sucesso.


Muitos pensam exatamente ao contrário, que a cada dia as coisas se tornam piores. Problemas acontecem no mundo todo, agora tem esta ameaça viral que está percorrendo o planeta. É, é uma grande estratégia do outro lado. É como eu sempre digo, tudo o que causa pânico, tudo que causa o medo, é exatamente o que eles querem. E se vocês observarem, teremos uma data importante ainda neste mês, uma data em que são vários dias de pura energia de baixa vibração. Não, eu não digo que esta festa, o Carnaval, seja de baixa vibração. A festa em si, o intuito em si, não é o problema. É que a festa virou símbolo de promiscuidade, de consumo elevado de drogas e bebidas, relacionamentos demasiadamente prejudiciais, como eu já expliquei ontem.


Então em todo o planeta a vibração cai muito, porque são muitas pessoas vibrando a mesma coisa. Então tudo foi muito bem planejado. Este suposto vírus que tanto está amedrontando vocês, ganhará força com toda certeza, porque o deslocamento entre os países será muito grande nesta época. É claro, qual seria a atitude mais correta dos governantes de todo o planeta? Não haver o Carnaval. Exatamente para que esse suposto surto não evolua, não se dissemine.


Mas é claro que essa ação nunca vai ser tomada, exatamente porque os governantes, são manipulados por aqueles que querem exatamente isso, causar o pânico. Eu não estou dizendo isso aqui para causar medo em vocês, isto é a pura realidade. Eu não estou falando nada que seja fora do previsto. Parem para pensar. Se existe um vírus, disseminado no planeta, e se pessoas vão transitar de lá para cá, daqui para lá, e toda uma reunião de pessoas acontecerá e o vírus é transmitido via respiratória; o que vocês acham que vai acontecer? Não sou eu que estou alarmando nada, eu só estou falando a realidade.


Então tudo foi muito bem planejado, exatamente para que aconteça nesta época. Bom, eu não estou aqui para causar medo, não é esta a minha intenção, e nem eu posso ser portador de notícias sem solução. Então o que quero dizer para vocês hoje: cada um de vocês que está aqui, seguindo esta caminhada para a Quinta Dimensão, já tem o equilíbrio suficiente para não ficar mais doente. Se vocês observarem, muitos de vocês há muito tempo que não sofrem nenhum tipo de agressão física externa, muitos ainda sentem doenças vindas do interior, mas causadas pelos seus próprios sentimentos.


Mas doenças externas, percebam, vocês há muito tempo que não tem mais nada, porque os seus corpos estão perfeitamente equilibrados e prontos para se defenderem. Muito bem, este é um ponto. Agora, se vocês entram nesta onda de alarmismo que está sendo feita, e que na verdade eu acabei de confirmar anteriormente, porque é a realidade, vocês poderão estar bem mais suscetíveis à esses ataques. Então vamos lá, como se proteger das energias que estarão circulando no planeta daqui a poucos dias?


Primeiro, eu já ensinei para vocês vestirem a sua roupa violeta. Então, vocês já têm uma proteção extra, em que esta roupa violeta é como se fosse aquela vestimenta que os astronautas vestem para passear no espaço. Imaginem-se daquela mesma forma, gorduchinhos com um grande capacete, só que esta vestimenta é transparente, vocês não a veem, vocês a imaginam, e ela é violeta.


Então esta vestimenta, ela emana muita luz e transforma tudo à volta em amor e luz. Esse suposto vírus, não eu não estou dizendo que não seja, e nem que ele não exista, ele existe sim; mas vou voltar a citar o mesmo exemplo: a gripe, que é uma coisa que vocês convivem diariamente, é muito mais letal do que ele, e ninguém está falando nada. E no entanto, muitas pessoas pegam gripe nessas épocas e morrem, mas ninguém fala nada.


Então o intuito na verdade é causar o pânico, causar esta quebra de confiança de cada um de vocês, de que poderá ser contaminado, e isto abre todas as portas dos seus corpos para a contaminação. Não apenas desse vírus; ou vocês acham que é só ele que existe no ar? Vocês têm várias epidemias em circulação neste momento. Então vocês acham que é somente esse vírus que vai atacar? É claro que não. Vocês estarão sujeitos a qualquer tipo de doença, vocês têm mosquitos. Então vocês estão suscetíveis a qualquer coisa, não apenas à ele.


Então, volto a repetir, vocês já têm a roupa adequada para vestir. Então vistam e se mantenham protegidos.Então vou citar um outro exemplo: vocês têm o meu manto, que vocês podem vestir sobre a roupa violeta. Então meus irmãos, proteção é que não falta para vocês. desde que vocês acreditem em tudo que estão fazendo. É o que eu tenho dito, não adianta dizer: “ Ah, eu me visto com a roupa violeta!”. Você se imaginou dentro dela? Você acredita realmente que está com essa roupa violeta? Você colocou o meu manto; você acredita realmente que está com ele sobre você? Se as perguntas tiverem respostas afirmativas, vocês estarão protegidos, não há problema algum.


Agora vamos lá, vamos ao outro lado. O que mantém vocês equilibrados todo tempo? O perfeito equilíbrio dos seus corpos. Vocês mantêm essa carapaça, essa roupagem violeta e o meu manto, com que condição? Estando perfeitamente equilibrados, perfeitamente saudáveis; saudáveis que digo, íntegros em sua consciência. Aí vocês... vamos imaginar? Hoje é o primeiro dia do carnaval. Vocês se vestem com a roupa violeta, colocam o meu manto, estão lindos e maravilhosos. A sua fantasia está lá, nada cobre sua fantasia, ela continua bonita e você vai brincar; e brinca com muita alegria, com muita consciência, se mantendo apenas brincando, se divertindo naquela festa.


Ótimo. Você irá com a sua roupa violeta, com o meu manto, e irá voltar com a sua roupa violeta e com o meu manto; totalmente protegido, contra tudo. Não apenas contra os vírus, contra tudo. Você estará protegido. Aí você sai de casa da mesma forma, totalmente cheio de roupas, e aí você começa a beber, você começa a se drogar. O que acontece? Essa roupagem vai furando, o meu manto vai se desmanchando, e pouco a pouco você vai perdendo a proteção. Aí muitos já estarão dizendo: “Ah, aí não tem graça. Então eu não vou brincar o Carnaval?”. Aí eu vou fazer uma pergunta à voces: brincar é so se embebedar e se drogar? Brincar o Carnaval é só fazer sexo repetidamente com várias pessoas, só para se divertir? É isto que é o Carnaval para vocês?


Se vocês responderem que sim, então vocês não precisam de proteção alguma, vocês já fizeram uma escolha. Vivam todos esses dias, e depois colham as consequências, Lembrem-se: à toda ação, tem uma reação, não há o que falar, não há o que dizer. E depois não venham aqui dizer que: “Ah, o manto do Arcanjo não adiantou de nada”, “A roupagem violeta do Arcanjo não adiantou de nada”. E como estava a vibração de vocês? Como estava a consciência de vocês? Como estava a energia de vocês? Não me culpem pelas suas atitudes erradas.


Então a escolha é de vocês. Vocês estão no meio de uma guerra. Vocês vão entrar no campo inimigo e permanecerem intactos ou vocês querem fazer parte do meio da guerra? A decisão é de vocês, porque esta é a festa preferida das energias de baixa vibração; é onde elas ganham força, e é tudo que elas estão esperando. Então, os “escuros” estão aguardando com ansiedade esta data, para fazerem valer as suas energias de baixa vibração. Vocês entendam como quiserem. Então está aí. Eu não tenho mais nada a dizer, a decisão é de cada um; cada um faz aquilo que acha que é o certo fazer. Vocês jogam fora uma vida, uma estrada de luz, em troca de quatro dias de total falta de bom senso. Então a escolha é de cada um. Cada um faz o que quiser.


Voltando a tarefa de hoje, será uma tarefa simples, e que eu gostaria também, como tenho sempre dito, que essas tarefas têm como objetivo, que vocês acabem criando hábitos, não obrigação; hábitos. Então vamos lá! Eu peço a cada um de vocês... Eu vou ser um pouco mais bonzinho. Amanhã é fim de semana, então eu entendo que muitos de vocês, dão ao fim de semana, uma liberdade de regras que vocês não têm durante a semana. Então neste momento, nesta fase, eu ainda vou ser bonzinho.


Então, esta tarefa que estou passando hoje, vocês só vão cumprir na próxima Segunda-feira. Podem pular o fim de semana. Nesta fase eu ainda vou permitir isso. Então na próxima Segunda-feira, eu quero que cada um de vocês não coma açúcar, ou seja, nada que tenha sabor adocicado. Então vamos lá, antes que comece a enxurrada de perguntas. Não, nem mel; nada que tenha sabor adocicado. ”Ah, mas como eu vou tomar o meu café?”. Tome sem açúcar. Não sei como vocês vão fazer, mas não pode ter nada adocicado na boca. “Posso usar adoçante”? O que eu acabei de dizer? Nada adocicado. Então nada é nada. Nem açúcar mascavo, nem adoçante, nada. Vocês não terão o sabor doce na boca. “E sucos, sucos naturais das frutas eu posso tomar?”. Sim, porque aí vocês estão utilizando de frutas, de alimentos.


O que eu quero dizer é: nada que leve açúcar branco, nada que leve açúcar mascavo, nem adoçante, nem nada que dê o sabor adocicado artificialmente. É claro que comer frutas vocês poderão; o que eu quero evitar é que vocês sintam o sabor adocicado artificialmente. O sabor adocicado natural das frutas, vocês poderão consumir; não há problema algum. Agora artificial nada. Espero que eu tenha sido claro. “Ah, mas o mel não é artificial”, mas ele é doce; o mel não. A única coisa que vocês podem comer adocicados são frutas, e, nada mais.


Sinto que isso vai ser um desespero geral. Mas é isto meus irmãos, vamos começar a aprender viver sem o açúcar? Isso será bom para vocês. Não é maldade o que eu estou fazendo, pelo contrário, eu estou tirando uma grande fonte de absorção de energia, que é o açúcar. Energia que eu digo, energia etérea. Cada vez que vocês consomem açúcar branco, vocês diminuem a vibração de vocês. Então percebem aonde quero chegar? Eu entendo, que eu também falo aqui em equilíbrio, mas vocês vão chegar no equilíbrio.


Mas essa é uma tarefa de um dia apenas. Eu não estou dizendo aqui, para todos pararem de consumir açúcar eternamente, não é isto, é um dia, e vamos ver quantos conseguirão fazer. A real vontade de vocês mudarem. Lembrem-se, eu já disse isso aqui para vocês. Eu não quero que ninguém aqui faça sacrifícios e nem se torne perfeito; tudo é o equilíbrio. E eu já disse, vocês não se tornarão perfeitos, mas a simples vontade de vocês terem de mudar, conta para vocês. Então é isso que estamos testando. A vontade interior de cada um, de realmente querer mudar, de realmente querer se modificar, modificar os seus hábitos. Por isso que eu já falei para começar somente na próxima Segunda, porque se fosse amanhã Sábado, o desespero seria maior. Então essa é a tarefa; e na Segunda-feira falarei sobre a Carta de Sananda número 8. Então vocês têm tempo bastante para lerem.


Está sendo muito bom a leitura dessas Cartas pela maioria de vocês. Vocês estão crescendo, estão eliminando alguns conceitos, algumas crenças que foram impostas, para vocês, exatamente pelo livro, que representa a vida de Jesus, Sananda. Muitos ainda não entenderam muito bem, o porquê destas cartas; porque somente agora elas apareceram. Porque somente agora vocês estão prontos, para ouvirem o que está ali. Há muito tempo atrás vocês não poderiam sonhar com essas cartas, porque vocês não acreditariam. Hoje vocês acreditam, seus corações estão abertos para elas, por isso não foi há tempos

atrás.


Ao terminar as cartas, eu ainda tenho muito a falar sobre Sananda, sobre como tudo começou neste processo. Eu tinha dito isso, que Sananda não é um assunto para se falar rapidamente, para se falar, comentar sobre ele, como sendo apenas um ser de luz. Vocês devem muito à Sananda. Não, eu não estou dizendo que vocês tenham que ter nenhum tipo de dívida com ele, não é isso; vocês entenderão o que estou dizendo. Vocês têm que ser gratos à ele, a cada dia, cada vez mais, gratos à ele. Pois se hoje, todo esse processo que está acontecendo no seu planeta, está acontecendo, é por causa dele, porque ele nunca deixou de amá-los, nunca desistiu do planeta Terra. E aí estão vocês agora, com o pé na Ascensão.


Então meus irmãos, pensem o que vocês querem das suas vidas. Pensem muito. Não eu não quero que ninguém aqui vire santo, não é isso, apenas que vocês tenham equilíbrio, essa é a palavra-chave, equilíbrio. Nada mais. Se divertir não é se drogar; se divertir não é beber até perder a consciência; se divertir não é se relacionar sem amor. Isso tudo é falso, isto tudo é vazio, e só traz como consequência o vazio, não traz a felicidade; traz só o vazio e a perda, o retorno à pontos bem mais atrás, da estrada que vocês já caminharam.


Não percam tudo que vocês conseguiram. Vocês já caminharam bastante. Agora a decisão é de vocês. Se vocês querem voltar bons quilômetros na estrada, voltem, a decisão é de cada um, só depois não reclamem, o quão difícil será chegar no ponto onde vocês estavam. Porque cada vez essa caminhada se torna mais difícil, naquele ponto da estrada para onde vocês vão voltar; porque será o mesmo caminho que será trilhado por aqueles que ainda não despertaram. Não será um caminho fácil, e vocês estarão no meio deles. Pensem a respeito.


EU SOU O ARCANJO MIGUEL! Estou aqui, sempre pronto a ajudá-los, da melhor forma possível. Mesmo que alguns de vocês não acreditem, continuem não acreditando que sou eu que estou falando. A mim, não importa nem um pouco.



0 visualização
  • YouTube
  • Instagram
  • Facebook Social Icon

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2016 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com