Arcanjo Miguel - Vamos Orar pela Austrália

Queridos! EU SOU O ARCANJO MIGUEL!


Acredito, que eu tenho esclarecido para muitos, o objetivo dessas tarefas. É muito interessante, como cada um de vocês absorve, aquilo que falo. É porque vocês não têm como saber, mas se vocês pudessem ter um pequeno aparelho que apontasse: o grau de recebimento, de aceitação, de tudo aquilo que falo, vocês ficaram surpreendidos. Tem uma pequena minoria, que entende, aceita, absorve as coisas que falo, de uma forma tranquila e ponderada. Já tem uma maioria que muitas vezes, não recebe muito bem o que eu falo, pois continuam, com aquele sentimento do fanatismo.


Pois isto para elas, é uma forma de apoio, uma forma de mostrar o seu amor imenso por mim, e quando não podem fazer isso, ficam irritadas. É… tem aquela palavrinha mágica, que sempre falo: equilíbrio. Até neste tipo de coisa, vocês têm que ter equilíbrio, nada pode ser além; nem menos e nem mais, tem que ser equilibrado. Então, antes de começar o vídeo de hoje, a tarefa que vocês farão amanhã, é uma tarefa também muito simples, muito simples. Mas que para alguns, tem um grau de dificuldade muito grande, pelos novos hábitos que vocês adquiriram.


Vocês estão se isolando, estão se afastando, fisicamente de todos. Vocês estão, se fechando em suas casas, e ali vocês têm contato com todos, não precisa mais nem sair de casa. Percebam o que vocês estão fazendo, com as suas vidas. Então a tarefa de hoje, é muito simples. Vocês vão procurar... Antes de eu dizer, eu vou repetir o que eu falei ontem: esta tarefa é para ser feita, somente amanhã! O que quero dizer com isto? -Que vocês vão somente, focar no dia de amanhã, o cumprimento desta tarefa.


Nos outros dias, vocês poderão até fazer esta mesma tarefa, mas por vocês adquirirem o hábito, não como uma tarefa. Então vamos lá! Muitos de vocês já têm o hábito, de comprar coisas pelos seus aparelhos, não se encaminham mais as lojas para ver nada, e compram tudo por aí. Então, no dia de amanhã, vocês não comprarão nada, pelos aparelhos. O que vocês precisarem comprar, vocês vão sair de casa e vão comprar. “Ah, mas o que eu vou comprar, é muito longe da minha casa!” Então não compre amanhã! Simples assim. Amanhã vocês não farão compras pelos aparelhos.


Quem não ia comprar nada, ótimo! A tarefa já está cumprida! Mas quem estava pensando em comprar, não comprará, ou melhor, se quiser cumprir a tarefa, não compre. Qual o objetivo desta tarefa? Vamos lá, vamos dissertar sobre o assunto. Muitos de vocês hoje se encontram endividados, muitas vezes por problemas do seu próprio meio, não é para estes que estou falando. Eu estou falando, para aqueles que pegam seus aparelhos, e começam a aparecer aquele monte de coisas para comprar, e saem comprando indiscriminadamente; não pensam, não analisam, não planejam, simplesmente viu e comprou.


Aí no mês seguinte, quando tem que pagar por aquela compra, se desespera, porque extrapolou todos os seus limites. Então, esta é uma forma de vocês se conterem, aprenderem a se conter, aprenderem a ver uma coisa sendo vendida e não comprar. Isto é um exercício, para que vocês percebam, o que isto vai causar em vocês, qual é o sentimento que isto vai trazer. Em muitos, não trará nada de significativo, mas em alguns será desesperador. Eu já disse e repito, nada que faço é sem propósito; tudo tem um propósito.


É claro que existirão as exceções. Você precisa comprar um medicamento urgente, e você não tem como se deslocar. É claro que as exceções haverão, mas eu peço a vocês, que cumpram a tarefa, na maior amplitude possível. Entendam meus irmãos, para muitos, isso pode estar parecendo bobagem: “Ah, eu acho que esse Arcanjo voltou diferente esse ano. Ele está com umas ideias muito estranhas!”. Sim, tem gente pensando assim. Tem muita gente pensando assim. Não tem problema, pensem o que quiser. Eu sei porquê estou fazendo isso.


Pouco a pouco, eu vou começar a mostrar à vocês, as suas dependências, os seus vícios, tudo aquilo que vocês se habituaram a fazer, sem pensar e que traz tanto mal a vocês. Mas vocês, já estão com isso, enraizado em suas almas, que vocês não se percebem que já fazem aquilo no automático. Eu volto a dizer o que disse ontem: isto é uma tarefa e não um procedimento, faz quem quer. Quem achar que é tudo bobagem, não faça. Com certeza não está querendo, se preparar para ir para a Quinta Dimensão, porque nada disso é bobagem. Nada disso é bobagem.


Muito bem. Mudando um pouco de assunto, e fechando a nossa semana, eu gostaria de ressaltar novamente, o que eu já disse: não se deixem levar pelas notícias. Eu digo, repito e direi, quantas vezes forem necessárias, não haverá guerra. O que está havendo, é um conflito de poderes. É o que eu falei, quem mete mais medo? Quem ameaça mais? Quem é o mais poderoso? A briga é essa. Quem ameaça mais, para que o outro ceda? Todos eles sabem, que suas armas não funcionam mais. Isto é um grande blefe, pois os seus governantes já foram avisados.


Que não admitiremos armas nucleares neste planeta, e eles sabem disso. Sim, não vou dizer que todos acreditam. Muitos acham, que nós estamos blefando, que nós estamos mentindo, ameaçando eles. Seria bem próprio, de um conjunto de seres de luz, ameaçar alguém. Interessante, uma interessante forma de ver as coisas. Então, parem de ficar ressoando com esse medo que está sendo passado.


Agora temos um outro assunto, muito importante, que está acontecendo em relação à Gaia: que é o fogo na Austrália. Muitos animais estão sendo sacrificados, e milhares serão sacrificados, para que supostamente, volte o equilíbrio do local. Então neste vídeo de hoje, eu gostaria de contar, com a ajuda de vocês. Eu gostaria que todos, hoje às 21:00h daqui do Brasil; quem não puder fazer no horário, sabe como se deslocar no tempo. Mas por favor, adaptem a oração de deslocamento, para este caso. (Não vão falar em egrégora de luz), que vocês peçam, que sejam deslocados, para a meditação a favor da Austrália. Então, o que peço à vocês, é que hoje às 21:00h, se unam num só pensamento, a favor daquele país.


Quem puder enviar energia, como o Reiki, ou qualquer outra energia de cura, por favor, faça. Pois toda e qualquer energia de cura, que chegar àquele solo, será benéfica para Gaia. Gaia está sofrendo. Gaia está ardendo em chamas. Então este é o momento, em que todos vocês podem se reunir, em que todos vocês, podem ajudar Gaia. Quem quiser manter esta meditação, durante os outros dias, fazer grupos, fiquem à vontade, façam. Vocês estarão fazendo por Gaia, e ela lhe será muito agradecida.


Então, o introdutório de uma meditação, eu não farei aqui. Cada um de vocês antes das 21:00h, se sente, relaxe e se prepare do jeito que está acostumado. Quando for 21:00h em ponto, todos vocês farão esta oração, ao mesmo tempo. Ou seja, vocês terão esta oração impressa, ou nos seus aparelhos, aonde vocês quiserem. E vão ler em voz alta; esta oração, este pedido, esta meditação, o que vocês quiserem chamar. Como este vídeo, foi gerado no dia 10 de Janeiro, então esta meditação será amanhã, no dia 11 de Janeiro às 21:00h. Ponham uma música, preparem todo o momento.


Imaginem-se sentados, no solo de Gaia, para que vocês sintam a energia dela, acoplada a vocês. Então se sentem, se conectem com Gaia, vejam raízes saindo dos seus pés, e entrando no solo de Gaia; ou quem estiver sentado, raízes saindo do seu corpo, das suas pernas e penetrando o solo de Gaia. Se imaginem, num grande campo verde iluminado pelo sol, florido, vivo. Não mentalizem o fogo, não mentalizem as chamas, porque vocês atrairão mais do mesmo. Então vocês têm que mentalizar, um grande campo verde, cheio de animais correndo para lá e pra cá, com muita vida sobre ele.


Os animais se alimentando, se quiserem imaginar um grande riacho, e os animais tomando água, imaginem. Criem uma atmosfera bem equilibrada, antes de iniciar a oração. Então às 21:00h em ponto, vocês irão iniciar a seguinte oração:


“Gaia, me perdoe, posso não ser diretamente culpado, pelo que está acontecendo, mas vivo em seu solo, e estou conectado a tudo que está acontecendo, a tudo o que foi provocado.

Me perdoe Gaia, por ser parte deste mundo, que não lhe respeita, que não lhe entende, que coloca os interesses acima do seu bem-estar.

Me perdoe Gaia, por muitas vezes, não vibrar alto o suficiente para impedir a ação, desses que querem lhe destruir.

Me perdoe Gaia, por não estar aí junto com você, sofrendo, tentando lhe ajudar. Mas hoje estou aqui Gaia, lhe mostrando o grande campo verde florido e abundante, que imagino neste no local, que está coberto pelas chamas. É assim Gaia, que vejo você daqui a um tempo; recuperada de todo este processo de sofrimento, de desamor.

Neste momento, faço parte desta grande egrégora de luz, de amor, de ajuda, que está sendo formada neste instante, com o intuito de lhe ajudar.

Nesta egrégora, coloco todo o meu amor, o meu respeito, a minha humildade, perante à você Gaia. Sei que sou pequenino, mas sei também, que apenas um da minha espécie é capaz de causar tanto estrago, é capaz de produzir tanto sofrimento, querendo com isto demonstrar poder, poder e poder.

Neste momento, eu faço parte desta egrégora de luz; uma grande egrégora de luz cristalina, repleta de amor; repleta de luz. Eu vejo esta egrégora, como uma grande metade de uma bola, que é colocada sobre este país, a Austrália. Sufocando, tudo aquilo que gera cada vez mais chamas, tudo será sufocado.

Eu vejo, como esta metade de bola cheia de luz, sobre você, muitos raios; raios de luz, raios de amor. Destruindo todos aqueles, que estão querendo lhe prejudicar. Que cada um deles sinta a força do meu amor. Neste momento eu me sinto grande, eu me sinto forte, eu me sinto imenso, e todo o meu sentimento de amor, é proporcional ao tamanho que me sinto. Então, tudo o que eu envio para você neste momento, é grande, é forte, é imenso. E com certeza, toda essa luz que estou emanando para você agora, será multiplicada, dentro desta egrégora, e toda uma aura de equilíbrio, de cura, será gerada dentro dela.

Esta egrégora ficará aí, até que toda essa situação seja resolvida. Que todos encontrem o equilíbrio, que a natureza faça a sua parte. Pois dentro desta egrégora há amor, há luz, há equilíbrio. Então tudo se resolverá.

Gratidão Gaia, por poder viver sobre seu solo, por poder me alimentar dos seus frutos, daquilo que brota de sua terra, de respirar o seu ar, de beber a sua água. Então, isto é o mínimo que posso fazer, para lhe ajudar.

Gratidão Gaia. Gratidão Gaia. Gratidão Gaia”.


Aqui vocês terminarão a oração e continuaram vendo, esta egrégora de luz, que foi gerada sobre o país. Percebam que quanto mais pessoas, fizerem este movimento, mais forte será esta egrégora e mais tempo ela será mantida. Então, se vocês quiserem repetir todos os dias, será perfeito, porque vocês irão cada vez mais, aumentar esta egrégora de luz, trazendo harmonia e o equilíbrio, para aquele local. Mais uma vez eu quero acentuar, que fará este movimento quem quiser, não é obrigatório. Mas quem fizer, faça de coração. É só isso que peço. Faça de coração e não faça por fazer, porque não funciona.


E com isso, vocês estarão ajudando aquele país, a se reorganizar e a se reequilibrar. Muitos têm se perguntado, se isto, é uma ação dos Escuros; eu acho que eu não preciso responder. Vocês já passaram por isso aqui, no seu país. Eles estão tentando mostrar, que ainda têm poder, mostrar que eles fazem o que eles querem. Não cabe aqui, dizermos para vocês, as ações que estamos tomando. Pois muitos acham, que não estamos fazendo nada, que estamos simplesmente sentados, conversando, planejando o futuro e esquecendo do presente.


Quem pensa assim, realmente não sabe o que está acontecendo e não sabe o que está sendo feito, por trás nos bastidores. Quando o inimigo, fica cada vez mais acuado, ele se torna cada vez mais violento, porque o desespero começa a tomar conta. Então eles têm que fazer ações, cada vez mais apavorantes, para que consigam demonstrar que têm poder. Mas isso só demonstra, exatamente o contrário, que eles estão perdendo o poder. E aí, tomam atitudes grandiosas, para justamente fazer isso aí, o que vocês sentem, que nós não estamos fazendo nada. Como nós permitimos isso acontecer?


Eu ficaria aqui, semanas explicando para vocês o porquê, de não termos como impedir. Mas nós, não estamos preocupados se vocês entenderão ou não. Sabemos o que estamos fazendo, e sabemos o que temos que fazer. Pois cada vez, que eles estão essas atitudes, a nossa reação é mais acentuada em relação à eles, eles perdem cada vez mais. Porque eles esquecem, que quando eles começam a atuar, em um determinado ponto, existe uma concentração grande deles, para que tudo seja mantido. E aí, eles se tornam vulneráveis e são facilmente capturados, ele se desgrudam de vocês.


Então aqueles que são do exército deles, que praticam esse tipo de coisa, são facilmente capturados. Mas isso vocês não veem, isso vocês não sabem, e nem querem saber. Vocês apenas nos criticam: “O que nós estamos fazendo?”, “Por que vocês deixam acontecer isso?”. Meus irmãos, eu já disse isso aqui e não custa repetir: muito ainda tem que acontecer em seu planeta. Muito vocês ainda têm que aprender. Não podemos simplesmente sair mudando tudo. Tudo é estratégia, tudo é muito bem planejado. A única coisa que pedimos, é que vocês confiem, porque parados não estamos.


Existe uma batalha diária, a cada hora, a cada minuto contra eles. Então, não pensem que estamos parados; não pensem que não vemos nada, e que não estamos fazendo nada. Então, por que pedir a ajuda de vocês? Porque são vocês, que têm que mudar a vibração deste planeta, não nós. São vocês que têm que atuar, para modificar esta vibração, não nós. Pois, cada vez que vocês se unem, em prol de Gaia, ou em prol de alguma coisa, vocês elevam, a vibração do planeta e a frequência vai subindo, vagarosamente, mas vai.


Então por isso, que vocês têm atuar. Para que vocês consigam, elevar a frequência do planeta mais rapidamente, e cheguem naquela última oitava, da Terceira Dimensão e fiquem praticamente com o pé, na Quinta. Então, façam a sua parte, vocês estão todos conectados. Então, não pensem que vocês são pequenos; não pensem que vocês são incapazes, que vocês são..., não vão fazer diferença alguma, porque são pequeninos demais.


Vocês estão todos conectados, e cada vez, que você faz uma ação dessa e emana luz, você reverbera isso por toda rede e muitos que estão a sua volta, recebem essa luz, e passam a vibrar luz também. Então, não se sinta incapaz, não se sinta minúsculo demais. Se cada um fizer a sua parte, vocês farão a diferença, com toda certeza.


EU SOU O ARCANJO MIGUEL! Estou aqui, procurando caminhar ao lado de cada um de vocês. Tentando mostrar à vocês, o quanto vocês têm poder, e tudo o que vocês são capazes de fazer.



1,278 visualizações
  • YouTube
  • Instagram
  • Facebook Social Icon

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2016 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com