Arcanjo Miguel - Vamos Manter a Confiança

Atualizado: 27 de mai.

Queridos! EU SOU ARCANJO MIGUEL!

Vou começar o nosso vídeo de hoje, acalmando muitos corações. Hoje será um vídeo leve, em que vou deixar aqui uma suave energia, para tranquilizar o coração de todos.


Eu disse aqui, no início da semana, que vocês tiveram uma grande vitória; e acreditem, ela realmente aconteceu. Mas a impaciência e a ansiedade de vocês lhes faz crer que tudo continua igual; pelo contrário, parece que as coisas tomaram rumos um pouco diferentes, mas rumos estranhos. Eu disse para vocês que tudo está sendo feito veladamente; as nossas ações não podem ser percebidas por ninguém. Este é o nosso segredo, porque se em algum ponto a operação vazar, teremos muitos problemas. Vocês não têm ideia, quão complicadas são as operações que estamos fazendo. É necessário muito planejamento para que tudo aconteça com 0 erro; nenhum ponto pode falhar; nada pode dar errado.

Eu entendo que vocês já estão ficando, ou melhor, vocês já estão cansados de tantas promessas, e nada acontece. Muito pelo contrário, o seu mundo virou de cabeça para baixo; um pequeno microorganismo mexeu com o planeta inteiro. Então vocês acham que estamos perdendo a batalha, que se deixamos esse vírus se multiplicar desta forma não temos força para nada. Sim, uma grande maioria de vocês pensa assim, que tudo é mentira, já está começando a duvidar de tudo aquilo que acreditava.

E aí eu vou voltar a pensar junto com vocês, naquele Deus punitivo, naquele Deus vingativo, que porque vocês não estão melhorando, então vamos fazer uma grande pandemia no planeta para atacar a todos. É vou ser obrigado a discordar de tudo isso, porque isto nada tem a ver com o nosso Deus Pai/Mãe e muito menos conosco. E como eu disse para vocês e vou repetir sempre, aqui estamos todos sentados observando o andamento das coisas, ”Ah, mas vocês não podem fazer nada, vocês não podem nos ajudar?”. E quem disse que nós não estamos ajudando?

Quem pensa assim, então está fora do contexto, não confia em nós. Apenas estamos fazendo de forma a parecer nada, e que é o que vocês estão vendo; não estamos fazendo nada. Estamos felizes, porque conseguimos o nosso intuito, fazer as coisas tão sorrateiramente que ninguém percebeu. Que ótimo; ponto para nós. Então vocês têm que aprender a confiar, a esperar, a acreditar, que algo muito bom virá aí pela frente. Eu já disse isso aqui; já está se tornando muito repetitivo, mas nós estamos aproveitando toda essa confusão, para atuar, para fazer a nossa parte; porque enquanto o mundo tem atenção somente neste vírus, nós estamos nos bastidores nos movimentando, e ninguém percebe a nossa presença.

Então por que mudar o que vocês estão vendo? Não podemos. Temos que manter tudo exatamente como está, para que não levante suspeitas em nenhum ponto. Sempre disse que o processo está acelerado; vocês aceleraram muito mais; vocês conseguiram elevar a frequência energética do planeta. Então Gaia atingiu determinados pontos, onde existem acontecimentos importantes. E é o que vocês verão. Meus irmãos, este não é o momento para dúvida, este não é o momento para o descrer. Vocês estão muito próximos dos grandes acontecimentos. Vocês vão desistir agora? Vocês vão dar as costas agora?

Vocês trilharam um caminho pedregoso, cheio de obstáculos, doído, muito sofrimento para chegar até aqui. E agora vocês vão perder a fé, vamos perder a crença; logo agora? Meus irmãos, se levantem. O que está sendo propagado em relação à este vírus, entendemos que é exagerado; concordamos que ele não tem essa força toda, concordamos. Mas temos que ter a consciência, que o seu mundo, o seu planeta, nenhum país, está pronto para uma pandemia dessas. Isto ficou muito provado, que mesmo os mais ricos, aqueles que levantam o nariz e mandam no mundo, estão sofrendo, exatamente igual, aquele cidadão mais inferior na cadeia monetária.

Os ricos estão morrendo. As suas riquezas fantásticas e numerosas não estão impedindo deles morrerem. Então é um vírus muito equilibrado, ele não atingiu apenas aqueles que não têm condições nem de se alimentar corretamente; muito pelo contrário, ele começou de cima; a disseminação começou de cima para baixo na cadeia, porque a propagação foi feita por pessoas que viajavam para lá e para cá, não pelos mais humildes. Então qual é a lição que vocês podem tirar disso tudo? Ninguém é invencível, ninguém é infalível, ninguém é super herói, ninguém tem super poderes.

Todos estão aí e o vírus está sendo bem tranquilo na hora de escolher quem vai infectar, ele não olha para a carteira de ninguém. Aí vocês podem entender, porque muitas pessoas estão passando totalmente impunes por esse vírus. Seus exames vão dar positivos, sem que elas tenham tido nenhum sintoma. Por quê? Porque estas pessoas são aquelas que se mantêm equilibradas, se mantêm confiantes, se mantêm de alguma forma com a sua aura brilhante. E naqueles ali, o vírus não conseguiu se multiplicar. Os anticorpos aparecem. Por quê? Se aquele ser é tão equilibrado, como eu já disse aqui, que vocês com o seu equilíbrio, vocês têm o vírus no seu exterior; mas vocês não terão a doença. Se vocês se mantiverem firmes, tranquilos, confiantes, vocês passarão por esta doença facilmente.


E como que as pessoas têm anticorpos? Esta é uma pergunta interessante. Se eu afirmo aqui para vocês que o vírus não entra, que o vírus não conseguirá penetrar esta camada de energia que vocês têm, então como que muitos conseguem desenvolver anticorpos? Simples. Vocês se lembram daquela consciência das células, que Sananda comenta com vocês nas Cartas de Cristo, em que cada célula tem a sua função, sabe e