Arcanjo Miguel - Vamos Manter a Confiança

Queridos! EU SOU ARCANJO MIGUEL!

Vou começar o nosso vídeo de hoje, acalmando muitos corações. Hoje será um vídeo leve, em que vou deixar aqui uma suave energia, para tranquilizar o coração de todos.


Eu disse aqui, no início da semana, que vocês tiveram uma grande vitória; e acreditem, ela realmente aconteceu. Mas a impaciência e a ansiedade de vocês lhes faz crer que tudo continua igual; pelo contrário, parece que as coisas tomaram rumos um pouco diferentes, mas rumos estranhos. Eu disse para vocês que tudo está sendo feito veladamente; as nossas ações não podem ser percebidas por ninguém. Este é o nosso segredo, porque se em algum ponto a operação vazar, teremos muitos problemas. Vocês não têm ideia, quão complicadas são as operações que estamos fazendo. É necessário muito planejamento para que tudo aconteça com 0 erro; nenhum ponto pode falhar; nada pode dar errado.

Eu entendo que vocês já estão ficando, ou melhor, vocês já estão cansados de tantas promessas, e nada acontece. Muito pelo contrário, o seu mundo virou de cabeça para baixo; um pequeno microorganismo mexeu com o planeta inteiro. Então vocês acham que estamos perdendo a batalha, que se deixamos esse vírus se multiplicar desta forma não temos força para nada. Sim, uma grande maioria de vocês pensa assim, que tudo é mentira, já está começando a duvidar de tudo aquilo que acreditava.

E aí eu vou voltar a pensar junto com vocês, naquele Deus punitivo, naquele Deus vingativo, que porque vocês não estão melhorando, então vamos fazer uma grande pandemia no planeta para atacar a todos. É vou ser obrigado a discordar de tudo isso, porque isto nada tem a ver com o nosso Deus Pai/Mãe e muito menos conosco. E como eu disse para vocês e vou repetir sempre, aqui estamos todos sentados observando o andamento das coisas, ”Ah, mas vocês não podem fazer nada, vocês não podem nos ajudar?”. E quem disse que nós não estamos ajudando?

Quem pensa assim, então está fora do contexto, não confia em nós. Apenas estamos fazendo de forma a parecer nada, e que é o que vocês estão vendo; não estamos fazendo nada. Estamos felizes, porque conseguimos o nosso intuito, fazer as coisas tão sorrateiramente que ninguém percebeu. Que ótimo; ponto para nós. Então vocês têm que aprender a confiar, a esperar, a acreditar, que algo muito bom virá aí pela frente. Eu já disse isso aqui; já está se tornando muito repetitivo, mas nós estamos aproveitando toda essa confusão, para atuar, para fazer a nossa parte; porque enquanto o mundo tem atenção somente neste vírus, nós estamos nos bastidores nos movimentando, e ninguém percebe a nossa presença.

Então por que mudar o que vocês estão vendo? Não podemos. Temos que manter tudo exatamente como está, para que não levante suspeitas em nenhum ponto. Sempre disse que o processo está acelerado; vocês aceleraram muito mais; vocês conseguiram elevar a frequência energética do planeta. Então Gaia atingiu determinados pontos, onde existem acontecimentos importantes. E é o que vocês verão. Meus irmãos, este não é o momento para dúvida, este não é o momento para o descrer. Vocês estão muito próximos dos grandes acontecimentos. Vocês vão desistir agora? Vocês vão dar as costas agora?

Vocês trilharam um caminho pedregoso, cheio de obstáculos, doído, muito sofrimento para chegar até aqui. E agora vocês vão perder a fé, vamos perder a crença; logo agora? Meus irmãos, se levantem. O que está sendo propagado em relação à este vírus, entendemos que é exagerado; concordamos que ele não tem essa força toda, concordamos. Mas temos que ter a consciência, que o seu mundo, o seu planeta, nenhum país, está pronto para uma pandemia dessas. Isto ficou muito provado, que mesmo os mais ricos, aqueles que levantam o nariz e mandam no mundo, estão sofrendo, exatamente igual, aquele cidadão mais inferior na cadeia monetária.

Os ricos estão morrendo. As suas riquezas fantásticas e numerosas não estão impedindo deles morrerem. Então é um vírus muito equilibrado, ele não atingiu apenas aqueles que não têm condições nem de se alimentar corretamente; muito pelo contrário, ele começou de cima; a disseminação começou de cima para baixo na cadeia, porque a propagação foi feita por pessoas que viajavam para lá e para cá, não pelos mais humildes. Então qual é a lição que vocês podem tirar disso tudo? Ninguém é invencível, ninguém é infalível, ninguém é super herói, ninguém tem super poderes.

Todos estão aí e o vírus está sendo bem tranquilo na hora de escolher quem vai infectar, ele não olha para a carteira de ninguém. Aí vocês podem entender, porque muitas pessoas estão passando totalmente impunes por esse vírus. Seus exames vão dar positivos, sem que elas tenham tido nenhum sintoma. Por quê? Porque estas pessoas são aquelas que se mantêm equilibradas, se mantêm confiantes, se mantêm de alguma forma com a sua aura brilhante. E naqueles ali, o vírus não conseguiu se multiplicar. Os anticorpos aparecem. Por quê? Se aquele ser é tão equilibrado, como eu já disse aqui, que vocês com o seu equilíbrio, vocês têm o vírus no seu exterior; mas vocês não terão a doença. Se vocês se mantiverem firmes, tranquilos, confiantes, vocês passarão por esta doença facilmente.


E como que as pessoas têm anticorpos? Esta é uma pergunta interessante. Se eu afirmo aqui para vocês que o vírus não entra, que o vírus não conseguirá penetrar esta camada de energia que vocês têm, então como que muitos conseguem desenvolver anticorpos? Simples. Vocês se lembram daquela consciência das células, que Sananda comenta com vocês nas Cartas de Cristo, em que cada célula tem a sua função, sabe exatamente o que fazer. Muito bem. A sua energia é tal, que as suas células recebem o comando: “Vamos nos preparar para tal invasor”, mesmo que ele não apareça e vocês geram anticorpos. A própria energia de vocês transmite isso para aquelas células. Por quê? Porque vocês acreditam, porque vocês confiam. Vocês acreditam que mesmo tendo o contato nada os atingirá, porque a sua aura não permitirá que este invasor entre.

Mas a sua energia é tamanha, que ela reage com o meio, ela sabe o perigo que está no meio, então o comando é dado. Uma pequena matriz é fornecida para célula, e alguém lá dentro diz assim: “Pessoal vamos produzir anticorpos para esta matriz”. E vocês produzem. Aí muitos aqui, céticos, vão dizer: “Isto é impossível, o organismo só produz anticorpos quando tem contato com o microorganismo”. Na mente limitada de vocês sim, isto é verdadeiro, isto é muito verdadeiro. Mas na consciência de cada célula, na consciência da energia, isto é perfeitamente normal. Eu já disse aqui para vocês, que vocês reagem com o meio; as suas energias reagem totalmente com o meio. É onde vocês se desequilibram, vocês sentem tristeza, vocês sentem angústia, porque o medo gera isso. Então como que uma simples energia de um vírus, não reagiria com a energia de vocês?

E aquela energia é suficiente para gerar os anticorpos, e vocês não têm nada, mas estão protegidos. Além da segurança externa, vocês agora têm uma segurança interna; então vocês estão totalmente protegidos. Porque, nem sempre, vocês estão vibrantes, brilhantes, tem dias que vocês estão mais acabrunhados, estão mais, assim, frágeis em relação ao mundo exterior; então é nesta hora que o vírus poderia ser aproveitar. “Opa! Esse é o meu momento; eu vou entrar aí porque ele perdeu toda aquela carapaça de segurança”. E ele entra, e aí o que ele encontra? Um grande exército lá dentro dizendo: “Não, meu querido, aqui não; aqui você não vai se multiplicar”. E ele é eliminado instantaneamente.

Não estou preocupado aqui se vocês acreditam no que eu falo ou não, esta é a minha menor preocupação; ou posso até dizer que esta não é preocupação para mim. Eu digo o que tenho que dizer, acredita quem quiser. Então quando eu disse que nada mudou, que tudo continua como antes, realmente nada mudou; pelo contrário, se vocês procurarem saber e verem a quantidade de pessoas infectadas, está aumentando exponencialmente.

Então por que que vocês estão achando que tudo está melhorando, e que: “Eu já posso sair de casa, agora eu vou para rua, eu vou fazer o que eu quero, chega de ficar em casa”. Muito bem. Tome suas decisões, depois não reclame. Vocês ainda não entenderam. Me parece que a grande maioria do mundo, ainda não entendeu, qual é o grave problema nessa história toda. Alguns países, se vocês quiserem entender o que estou dizendo, veja a história da Itália. Lá eles tinham que escolher a quem atender e quem ia morrer; porque não tinha lugar para atender aqueles doentes, porque muita gente achou bobagem e foi para rua.

Meus irmãos, se cada um de vocês tivesse uma cama de hospital totalmente preparada, totalmente pronta, para receber aqueles que ficarem doentes, todo mundo estaria na rua, transitando, trabalhando, fazendo o que tivesse de ser feito. Agora percebam o número de habitantes em cada país, e o número de leitos disponíveis para os doentes. Alguém já parou para analisar isso? Vocês que se acham tão espertos, tão inteligentes, que acham que isso tudo é um exagero, pare para pensar, se todos resolverem ir para rua agora, o que vai acontecer?

Sim, muitos vão se contaminar, vão ficar em casa, concordo, mas muitos vão se contaminar e vão precisar de ajuda, e esta ajuda não terá, não existirá, porque você achou que isso tudo era um grande exagero, era uma grande mentira. E aí você corre o risco de morrer na porta de um hospital, porque não vai ter ninguém que possa lhe ajudar, não terá um leito que poderá lhe ajudar.

Meus irmãos, eu não estou aqui falando de política, nem de economia, estou falando de vidas. Eu quero que vocês pensem em vidas que vocês estão salvando. A situação está difícil para todos. Mas pensem o seguinte, isto não vai durar uma eternidade. A China já está se recuperando; alguns países já estão afrouxando as atitudes em relação ao povo; porque a onda já passou; é hora agora de rearrumar a casa. Mas enquanto a onda não passar, vocês têm que se proteger, para que a onda não pegue vocês, para que vocês não precisem, se for o caso, de atendimento, e não tenham aonde ficar.

Meus irmãos, a onda ainda não passou; a onda ainda está a caminho, para a grande maioria dos países deste mundo. Então por que vocês estão relaxando? Por que vocês estão achando que isso tudo é mentira? A onda ainda não chegou; é um tsunami muito violento, que quando chegar não vai escolher a quem vai contaminar, vai contaminar quem estiver exposto. Se vocês estão dentro de casa, protegidos, a onda vai passar, e vocês nem vão ver.

Então meus irmãos, não é hora de levantar e achar que a batalha acabou; ela ainda não acabou. E em paralelo as nossas ações estão sendo executadas. Então aguardem. Quem já esperou até aqui, espera um pouco mais. O que vocês têm a perder, em desacreditar neste momento? Eu acho que vocês têm muito a perder, porque aqueles que começarem a duvidar de tudo; não se esqueçam vocês estão numa escalada, e qualquer vacilo o escorregão é feio, e vocês voltam para lá para baixo.

Então para que correr o risco de escorregar? Vocês estão cansados, ótimo, sentem, descansem, mas não duvidem, não desacreditem. As coisas não acontecem num estalar de dedos, como vocês imaginam. Muitos andaram espalhando por aí que tudo iria acontecer em uma semana. Nós não somos irresponsáveis. Isto é mente de Terceira, em que vocês acham que tudo tem que acontecer de qualquer jeito, mas tem que acontecer e aí dá tudo errado. Vai acontecer no momento em que nós acharmos que tudo está sob controle. E por enquanto ainda não está, falta muito pouco, mas vocês também não saberão o quanto pouco que falta.

Porque ninguém sabe de nada; quem disser que sabe, está mentindo, ninguém sabe, data, momento, hora, minuto, ninguém sabe. Vocês pensam na linha do tempo de vocês, nós temos outra linha do tempo de execução. O tempo para nós não corre igual ao de vocês. Então eu não posso aqui dizer que será em minutos, em dias, em meses, em anos, não posso. A nossa linha do tempo é diferente e tudo acontecerá quando tiver que acontecer, quando nós acharmos que a vitória será 100%. Quando nós acreditarmos e vermos que tudo que está ali, se feito, dará certo 100%, sem erros. Ficar aqui bradando, explicando tudo que está sendo feito, para quê? Isto é uma estratégia de guerra, não é um programa de televisão; não é um reality que vocês têm que ficar acompanhando o que está acontecendo a cada minuto. Isto é uma guerra, e uma guerra séria, uma guerra profunda, uma guerra de libertação.

Então ela não pode acontecer só porque vocês estão ansiosos. Ela irá acontecer, quando estiver tudo pronto e o resultado for 100%. Não admitimos 99,99, nós queremos a perfeição, 100% de êxito, nem um milionésimo de erro. Então vocês esperem, arrumem suas barracas, se sentem. Estão cansados de subir na escalada, ótimo, encontrem um pequeno platô, armem suas barracas e fiquem ali. Passem o tempo conversando, contando histórias, e aguardem os próximos acontecimentos. Sem ansiedade, porque a ansiedade mexe com a energia de vocês. Deixem acontecer. Nada depende mais da energia de vocês, o que vocês podiam fazer, vocês fizeram. Vocês empurraram Gaia, agora é só aguardar o resultado. Mas volto a repetir, nada mudou, apesar de parecer o contrário. Nada mudou. Ainda.

EU SOU O ARCANJO MIGUEL! E tenho tentado, a cada dia, chamar vocês à razão. Mostrar a vocês a verdade, não a ilusão. Não adianta colocarmos aqui datas, momentos, porque tudo é mutável. O futuro é mutável, depende da linha de tempo que vocês constroem. Então não há como ter um futuro certo. Apenas digo a vocês: confiem e aguardem que a libertação está próxima.


265 visualizações
  • YouTube
  • Instagram
  • Facebook Social Icon

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2016 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com