Arcanjo Miguel - Vamos Ajudar Quem Amamos

Queridos! EU SOU O ARCANJO MIGUEL!

Iniciando uma nova semana. Como gosto de fazer, sempre que iniciamos uma nova semana, não tratarei hoje, aqui, dos Textos Complementares. Vamos conversar um pouco.

Muitos estão percebendo, sentindo, que muitas mudanças estão a caminho. Sentem fisicamente, em seus momentos de meditação, que alguma coisa está diferente. Parece que o seu entorno está mudando. É uma sensação, que muitas vezes, vocês não conseguem identificar, nem entender. Para aqueles que estão se sentindo assim, eu posso lhes afirmar, que ninguém aqui está vendo coisas ou percebendo coisas inexistentes. A cada dia que passa, vocês penetram mais no Cinturão de Fótons, e as energias chegam com muito mais intensidade.

Então para aqueles que estão ressoando todo este processo, cujos corações estão vibrando muito alto com todas essas mudanças, não importa elas quais sejam, reagem dessa forma, absorvendo muito mais intensamente tudo o que está acontecendo. Aquela certeza, dentro do peito, de que algo está a caminho; algo está chegando; algo está próximo; a cada dia se torna mais e mais intensa. Acreditem, vocês estão sentindo corretamente. Todo este trabalho, este movimento que tenho feito em relação ao Amor Incondicional, é exatamente para que vocês recebam tudo desta forma; equilibrados, fortes; suas armaduras, espadas e escudos, brilhantes em luz.

Os seus corações brilham tanto, que se misturam com a luz da armadura. Então eu posso dizer, que infelizmente, este grupo ainda é minoria, neste grande grupo que me segue aqui neste canal. Mas nem por isso, eu estou desanimado; isso é que me dá mais garra de continuar impulsionando vocês, para que a grande maioria chegue ao mesmo estágio.

Muitos vão perguntar: “Mas por que, se todos estamos sendo conduzidos da mesma forma?”. A diferença, é como cada alma recebe o que está sendo dito; o que está sendo feito. Eu já disse à vocês, aqui temos pessoas, temos almas, de todos os tipos. E, não, não, não fiquem imaginando que naquele grupo que eu acabei de citar, que é minoria, não tem almas de Terceira. Não. Tem, e tem muitas. Então percebam que não é o fato de ser uma alma evoluída, de uma alma que já vem de dimensões superiores que os faz evoluir, mais facilmente. Depende de como vocês fizeram a caminhada aqui neste planeta, dentro desta dimensão.

Então vou falar desse segundo grupo. Aquele grupo que segue o que falo, acredita em tudo que é dito, e está se esforçando enormemente para chegar lá em cima daquela pirâmide; está fazendo tudo o que é orientado; mas eu posso dizer que faz como um bom soldado; aquele soldado, que quando falamos: Fiquem de pé! Fiquem sentados! Fiquem deitados! responde imediatamente. Por dentro, está dizendo assim: “Isso é muito chato. Mas eu tenho que fazer, né?”. E aí faz, mas não faz com aquele amor. É, eu até vou admitir que o meu exemplo não foi bom, porque nenhum soldado gosta de ficar fazendo exercícios; mas é só um paralelo.

Então muitas coisas que eu recomendo, que eu peço para vocês fazerem, vocês até fazem; mas fazem... “Ah, eu vou fazer para agradar o Arcanjo”; não por vocês. Vocês continuam fazendo tudo seguindo a caminhada, mas sem coração; sem acreditar que cada passo daquele que eu peço para ser feito, realmente tem um propósito. Acham tudo muito bobo, muito sem graça. É como eu disse, fazem porque querem se manter em dia. “Ah, eu faço tudo o que é mandado”. Se eu mandar dar três pulinhos a cada minuto, durante o dia, dará três pulinhos a cada minuto, durante o dia. E não é isso que eu quero. Eu não quero aqui marionetes minhas; eu quero almas que pensem no que falo; entendam e concordem, o porquê fazer. Não fazer, como um boneco, como um robô. Isto não leva vocês à lugar nenhum. É preferível que vocês digam: “Ah, meu Arcanjo, você me desculpa, mas eu não vou fazer isso não. Porque eu não estou com vontade”. Perfeito! Você foi autêntico, você foi honesto, você não fez por fazer. Eu bato palmas para você, porque você não está fazendo as coisas somente porque eu peço. Você está fazendo porque você concorda, que seria bom, para você.

Boa maioria; faz tudo que peço, mas faz sem amor, faz sem entendimento. Eu diria para vocês começarem a repensar a sua caminhada. Porque não pensem que vocês estão junto com aqueles que estão fazendo com amor, porque não estão. Vocês continuam lá atrás. Não, eu não vou afirmar que vocês estão parados, mas vocês estão andando muito devagar; em relação ao primeiro grupo, que eu citei. São aquelas pessoas que se alguém falar: “Eu vou fazer isso”, “Ah, eu vou fazer também”. “Ah, eu vou fazer aquilo”, o outro fala, “Ah, eu vou fazer também”. Tudo você faz; você não perde nada; você participa de tudo. Mas onde está o coração, onde está o entendimento, onde está a concordância, onde está o engajamento naquilo que está sendo feito? Não, você apenas faz. Faz porque eu pedi, faz porque Fulano comentou, faz porque Fulano pediu. E aí você faz tudo. Você participa de tudo, não perde nada. No entanto você está lá atrás, porque você não entende o que faz.

Se alguém disser aqui: “Ah, para ir para a Quinta Dimensão, você tem que ficar o dia inteiro de cabeça para baixo!”. Você ficará de cabeça para baixo, e não perguntará o porquê. Simplesmente, alguém falou que era bom; você ficou de cabeça para baixo. A sua vida parou, porque você não faz nada, você só fica de cabeça para baixo! Eu não quero aqui marionetes. Eu quero pessoas que quando eu falar alguma coisa para ser feita, entenda o que está sendo feito, e faça com coração. Se o coração disser: “Não estou com vontade de fazer”; não faça, porque você estará sendo verdadeiro; você não estará fazendo por fazer; você estará fazendo melhor, deixando de fazer. Mas você não estará sendo marionete. Você está pensando.

Então fazer as coisas pelo simples fato de fazer, para dizer assim: “Ah, eu faço tudo o que manda”. Muito bem. Você está caminhando, mas a passos de lesma. Enquanto aqueles que fazem com coração, têm pernas de leopardo. Vou até aumentar, pernas de guepardo ,que corre mais velozmente. Então meus irmãos, parem; vamos dar uma grande parada hoje. Esta parada é para aqueles que eu acabei de comentar. Sentem e analisem tudo que vocês têm feito; o que vocês fizeram de coração; o que vocês fizeram realmente com vontade, com entendimento; e vocês perceberão que é muito pouco; muito pouco foi feito com entendimento, foi feito com amor, foi feito com crença, de que aquilo realmente lhe levaria para a Quinta Dimensão.

Analisem o que vocês fizeram como crença. Eu não estou aqui para criar roteiros de academia, em que vocês têm que fazer correndo tudo para conseguir terminar o circuito. Isto aqui não é uma gincana; isto aqui não é uma corrida, que lá na frente, vocês vão até ganhar um troféu, concordo, mas não é a corrida de quem chega primeiro; é a corrida para chegar. Não importa o lugar, o que importa é a chegada.

Então se vocês continuam com este passo de lesma, aqueles que ainda vão despertar passarão a sua frente, porque eles saberão que o tempo é curto; e você teve todo esse tempo do mundo e perdeu, achando que estava fazendo tudo certo; achando que estava lá na ponta com o grande pelotão. Mas você não fez com coração, você fez mecanicamente. Acenda uma vela, diga a oração. Era isso que você fazia. Pegava uma vela; acendia, e dizia a oração. Pronto. “Missão cumprida. Eu já fiz”. Não é assim meus irmãos. É fazer acreditando; é fazer, com a certeza de que aquela vela e aquela oração, estarão limpando você, para que você chegue lá na frente.

É meus irmãos, não é fácil; e infelizmente tem uma boa maioria aqui, que está nessa situação. É uma maioria que não pede ajuda, não pergunta, entende como quer; e vai fazendo tudo que vê; não é nem para fazer mais, mas está fazendo porque está escrito. Então eu sinto lhe dizer, que você não fez nada; porque você não entendeu o que era para ter feito realmente. Hoje, vocês já são um grupo grande, mas aqueles que realmente estão engajados, que se ajudam mutuamente, são poucos, muito poucos. A grande maioria está neste estado que eu falei aqui; agindo que nem robôs; agindo que nem máquinas; fazem o que manda, mas não entendem porque fazem.

Aí antes que vocês perguntem: “Então, eu não tenho mais caminho, eu não vou evoluir?”. Eu não disse isso. Você está na estrada, mas a passo de lesma; mas está. Agora se você quer realmente evoluir e ter passos de guepardo, que nem os outros, passe a fazer as coisas corretamente; passe a fazer as coisas com amor, com entendimento no que está fazendo. Entenda o porquê do que está fazendo. Não é repetir tudo desde o início, novamente, porque não dará tempo. Você agora vai ter que correr muito mais para tomar a dianteira. Então, se você quer realmente retomar a caminhada, à passos rápidos, medite diariamente, mude as suas vibrações à todo instante. Isso é o que você tem que fazer; e daqui para frente seguir tudo o que é orientado, mas com o coração; não como uma marionete, não como um robô. E aí vocês tomarão novamente aquela estrada numa velocidade boa. Nada está perdido. Apenas eu quero, que quem realmente está aqui, acorde; porquê está fazendo errado.

E aí agora vamos falar do terceiro grupo; que também é um grupo numeroso. É um grupo que apenas ouve. Interessante. Este grupo não acredita em nada do que falo, mas gostam de ouvir. “Ah, eu vou ouvir para ver qual é a bobagem do dia”. Muito bem. E aí ouve a bobagem do dia. Mas claro, que não podem dar razão de que alguma coisa mexe ali dentro; não podem dizer para os outros, nem demonstrar que algo mexe consigo. “Ah, eu vou ver essa bobagem, para ver o que que vai ser dito hoje. Qual é a nova!”. Mas todos os dias ouve. Interessante. Eu posso dizer para vocês, que vocês estão sendo contaminados com a minha energia; por mais que vocês achem, que tudo que é dito ali, é bobagem, é besteira, é mentira, é falso.

Vocês estão sendo contaminados com a minha energia. Então se vocês não querem isso, sugiro que vocês pararem de ouvir as mensagens; porque têm muitos que estão aqui há meses, mas sempre com a mesma retórica. “Ah, é muita bobagem que é dito ali!”, mas ouve todos os dias. Isso significa o quê? Que alguma coisa ali dentro não tá fechando; que as suas crenças já não são tão perfeitas e profundas, quanto você imaginava. E aí você precisa ouvir no dia seguinte, para que a nova bobagem, lhe ajude a entender a bobagem do dia anterior. Eu só posso dizer à vocês, que continuem ouvindo as minhas bobagens, porque vocês já foram contaminados pela minha energia; vocês não conseguirão mais fugir dela; e consequentemente, da Luz. Senão vocês teriam ouvido uma única vez e ido embora. Vocês não concordam com nada do que é dito aqui, mas tem um bichinho remoendo aí as suas mentes, já há algum tempo; colocando um monte de dúvidas naquilo que vocês acreditam. Porque vocês não têm simplesmente coragem, de romper com tudo aquilo que lhes traz aquela falsa segurança, com tudo aquilo que vocês conhecem; para entrar no Mundo Novo. Totalmente novo, e diferente de tudo aquilo que lhes foi ensinado.

Então para vocês eu só digo o seguinte: o muro para vocês ainda está um pouco alto. Vocês ficam com os ouvidos colados no muro, ouvindo o que está sendo dito do outro lado, mas o muro está abaixando. Chegará o dia, em que este muro será derrubado, e uma grande Onda de Despertar acontecerá; e quem tiver coragem de pôr o pé para o lado de cá, não terá mais volta; será absorvido integralmente por esta nova energia.

Então continuem aí, ouvindo atrás do muro; e no dia que o muro cair e vocês virem o quão linda é a luz do lado de cá, eu realmente espero que vocês venham, e deem o primeiro passo e se deixem ser absorvidos por ela; por todos os ensinamentos que a Luz traz; que a luz trouxe para cada um dos que já estão do lado de cá. A caminhada será longa. Será. Mas vamos esperar vocês. Vocês não serão deixados na estrada. Vamos esperar até que o último chegue. Não se preocupem. Ainda haverá tempo de vocês fazerem a escolha. Será a última grande onda de luz e de despertar no planeta. Ela está muito próxima; muito próxima.

E aí sim, poderemos dizer que já teremos, a separação completa do joio do trigo. E todos vocês saberão quem é joio e quem é trigo. Porque quem for trigo, já estará do lado de cá do muro, iniciando a caminhada ou chegando quase no final, não importa. Não importa em que ponto estará; estará do lado de cá. E terá milhares de seres de luz ajudando nesta caminhada, para que eles a façam rapidamente, para não atrasar o processo. Para eles não será fácil. Se vocês que já estão há um tempo, aqui, aprendendo, não tem sido fácil, imagine como será para eles, a modificação e o aprendizado. Eles terão aulas intensivas 24 horas por dia, não haverá tempo nem para dormir, e vocês saberão exatamente quem é joio.

Então está aí mais um ponto, onde vocês têm que estar preparados e muito firmes para essa separação. Ela será feita de muitas formas, mas eu já disse aqui e vou repetir; quem está no caminho da luz não terá que fazer escolhas. Aqueles que serão joio, irão embora, independente da vontade de vocês. Então não esperem que haja aquele momento em que vamos dizer assim: “Bom, aqueles da sua família que são joio estão aqui. Você é trigo. O que você decide?”. Isso não será feito. Não permitiremos que almas que já estão na caminhada em evolução, se percam por decisões de outras Almas.

Então tudo será feito sem escolhas. Então posso até adiantar para vocês, que vocês já fizeram uma escolha. Eu espero que vocês tenham entendido o que eu disse. Todos vocês aqui, na sua grande maioria, sabem exatamente quem vai ficar e quem não vai ficar aqui no planeta; quem vai ficar ressoando em Terceira. Então se vocês acham que a sua escolha foi indevida, porque aquela outra alma fez a escolha dela, e você quer segui-la, então eu sugiro à vocês que saiam do trem na próxima estação. Vocês poderão descer e fazer parte do grupo que irá pegar o bonde. Este é o momento.

Aí eu faço á vocês uma pergunta: vocês sabem se eles vão despertar ou não? Não, vocês não sabem. Aí muitos poderão me perguntar: “E se depois da grande onda, aquela alma que eu amo muito, não despertar, eu posso mudar de lado?”. Sim, poderá. A escolha será sua. Apenas volto a repetir para vocês, o que já disse há um tempo atrás: cada alma é uma alma independente. Você até poderá sair da sua estrada e fazer companhia aqueles que vão no bonde; mas lhe garanto, que você não irá junto daquela alma, porque não permitiremos isso.

Então pense duas vezes. Você vai para lá, mas não com ele, com aquela alma. Vocês irão para lugares diferentes, para que possam evoluir em locais diferentes. Então cuidado com as suas decisões; com as deciões que vocês vão tomar. Existe o amor entre vocês. Existe. Eu entendo. Será fácil? Não, não será, mas posso dizer à vocês e vou repetir o que eu disse ainda há pouco; que vocês não precisarão fazer esse tipo de escolha. Agora quem quiser fazer a escolha, poderá. Quem quiser não evoluir, a qualquer momento, sai do trem e vai para o bonde, passa para a outra plataforma; e vai embora.

Então o que todos vocês têm que fazer a partir de agora? Emanar muita luz. Envolver os seus entes queridos, aqueles que vocês percebem que têm uma grande chance de não evoluir, envolvê-los em luz, a cada momento. Colocá-los numa grande bola de luz para que quando o momento chegar, eles já estejam com uma vibração tão alta, que eles não terão escolha; eles serão engolidos pela luz. Então é isto que vocês podem fazer, agora.

Então estou explicando como vocês deverão agir a partir de hoje. Ao fazerem suas meditações, criem uma grande bola de luz, não importa a cor; desde que seja de luz. Ponham dentro desta bola todos aqueles que vocês amam. É como se vocês repetissem agora os seus cadernos. Coloquem ali dentro, todos os que estão no seu caderno, nesta grande bola de luz; e peçam que a luz ilumine cada vez mais o coração daqueles que estão ali dentro.

Vocês podem colocar quem vocês quiserem. Não tem papel, não tem egrégora, não é nada disso. É apenas vocês criarem em suas mentes uma grande bola iluminada cheia de luz, e ir colocando as pessoas ali dentro, para que elas absorvam aquela luz, a cada dia. Então se vocês querem ajudar os seus, a se elevarem, façam isso. É um exercício simples. Não precisa ser feito em conjunto. Cada um faça o seu; e se quiser a cada instante, basta olhar para pessoa e envolvê-la em Luz. Façam. Quanto mais vocês fizerem, mais aquela pessoa absorverá luz; e quando vier a grande onda ela estará com uma vibração tão alta, que a fará despertar, querendo ou não.

Então comecem a fazer este movimento; comecem a iluminar aqueles que vocês querem que estejam com vocês na Quinta Dimensão. Agora virou tarefa de vocês. Vocês estarão ajudando eles a evoluírem. Então façam. Façam com coração. Agora tem um pequeno aviso. Muitos de vocês vão tentar colocar dentro da bola, e a pessoa irá sair. Não, você não tirou ele; ele não vai suportar a luz, porque a alma dele não quer. A alma dele quer continuar ressoando a Terceira Dimensão. Então vocês vão começar a perceber claramente, quem vai e quem não vai. Não insistam. Se aquele que vocês tentam colocar; vocês colocam e ele sai; não insistam .

Um outro ponto importante, vocês poderão emanar luz para muita gente; e vocês não estarão invadindo o livre-arbítrio de ninguém. Por que não? Porque emanar luz para uma pessoa é um ato de amor. Então vocês estarão fazendo um ato de amor, e aquelas pessoas estarão recebendo a luz; e no momento certo, do despertar, daquela grande onda, ela poderá dizer: “Não, eu não quero. Eu quero ficar na Terceira”. Você vai sofrer, vai, mas você terá a certeza no seu coração, que você fez o que você podia; que você agiu com amor; que você demonstrou o seu amor por aquela alma; mas ela fez uma escolha; e aí você terá que respeitar.

Então o processo se inicia hoje. Comecem a envolver os seus entes queridos, amigos, animais, não importa, nesta grande bola de luz. Cada um de vocês terá a sua bola. Umas serão pequenas, outras grandes, porque são muitas pessoas, não importa. Coloquem todos lá dentro. Se vocês quiserem imaginar, um grande auditório, cheio de cadeiras; e ver todo mundo sentadinho; imaginem e encham aquele auditório com muita luz. Será perfeito, porque ali você conseguirá ver o rostinho de cada um, para lembrar. “Será que eu esqueci de alguém?”. E aí você conseguirá ver melhor, do que colocar todos empilhados de pé, e você não conseguir ver quem está lá dentro.

Então criem um grande auditório à sua frente, e coloquem todos ali sentados e encham todo aquele ambiente com muita luz. Você está lá na frente, emanando aquele amor; enchendo todo aquele ambiente com muita, muita, muita luz. E você verá que no coração de cada um, aquela sua luz, aquele seu amor enviado, começa a fazer crescer no centro do peito de cada um, uma luz. E a cada dia que você colocá-los na luz, esta bola vai aumentar cada vez mais. Mas não se esqueçam, poderão haver aqueles que irão se levantar e vão embora; e estes, não adiantará insistir, porque é uma escolha de alma, e vocês como têm o amor incondicional, entenderão aquela escolha. Porque aquele é o caminho daquela alma.

Então comecem meus irmãos. Chegou o momento de vocês fazerem também a parte de vocês, como Pilares de Luz. Mesmo aqueles que estão no caminhar como lesmas, podem fazer este exercício. Independente de qualquer coisa, eu creio, que vocês têm amor em seus corações por aqueles que estão à sua volta. Então façam. Façam este exercício. Aqueles que estão aqui, vendo que tudo isso é bobagem, se quiserem fazer, façam também; e se coloquem dentro da bola de luz. Quem sabe, vocês não ganham força para passar para o outro lado. Isto será magnífico!

Então meus irmãos, vamos ajudar aqueles que estão à volta a evoluir, a acordar, a despertar. Muito bem. Estou vendo todos vibrando. Estou vendo todos felizes, porque vocês vão poder fazer por aqueles que amam, alguma coisa. Então está dada a tarefa; e é uma grande tarefa. Então comecem; comecem hoje, e façam a todo instante. Envolvam sempre as pessoas em luz; principalmente, os de sua casa, que vocês estão com eles todo o tempo; envolva-os. Envolva os amigos; parentes, durante a sua meditação à noite. E aí você busca todos e coloca eles na luz.

Ser Pilares de luz, efetivamente falando. Ser Guerreiros da Luz, efetivamente falando. Então vamos lá! Está nas mãos de vocês ajudar esses irmãos, que não decidiram ainda o caminho deles. Entendam, vocês não estão, efetivamente, tomando uma decisão por eles; vocês estão os ajudando a tomar a decisão. Mas o mais importante, é que vocês respeitem aqueles que se retirarem da bola. Infelizmente! E aí é a decisão deles. E qual será a decisão de vocês? Seguir aquele que saiu da bola? Será uma pena, porque é como eu disse, você não seguirá no mesmo bonde que ele; você se verá só, e aí de que adiantou você abdicar da sua evolução, para ficar só?

Então eu quero ver muitas bolas brilhando hoje à noite, ou durante o dia, amanhã; não importa. Comecem as suas bolas de luz.

EU SOU O ARCANJO MIGUEL! Estou aqui, pronto, para aumentar cada vez mais esta energia. Para que mais, e mais, e mais, e mais pessoas deste planeta, possam evoluir para a Quinta Dimensão


340 visualizações
  • YouTube
  • Instagram
  • Facebook Social Icon

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2016 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com