Arcanjo Miguel - Uma Nova Etapa se Aproxima

Queridos! EU SOU O ARCANJO MIGUEL!

Esta semana o assunto será um pouquinho diferente. Gosto de colocar alguns pontos aqui, que façam vocês pensarem; que façam vocês analisarem, o que está à sua volta neste momento. Então vamos iniciar falando sobre esse viral. Muito já tem se dito, algumas mídias até publicam, que a força de contaminação está menor. É claro, que ao ligarem as suas mídias, vocês só estão vendo números, números, números. Mas posso garantir à vocês que esta fase está terminando. Mas aí muitos poderão dizer: “Mas parece que vem uma segunda onda aí. Novos casos estão aparecendo em países que já haviam praticamente se livrado do problema”.

Então o que tenho a dizer à vocês, o mesmo que tenho dito aqui sempre: quem acredita no que está acontecendo e quem se mantém equilibrado, tranquilo, procura obedecer todas as recomendações, sai de casa no essencial, e quando sai, sai protegido; nada a temer. Digamos que existe uma possibilidade sim, de vir uma segunda onda. Mas posso dizer à vocês que, para quem passou imune, para quem tomou todos os cuidados, para quem obedeceu às normas e regras; nada a temer. Tudo certo.

Digamos que essa segunda onda, seja para aqueles que ainda não acreditam, para aqueles que tripudiam, para aqueles que acham que tudo isso é armação. Que não é tanto quanto falam. Se acham superiores aos demais: “Ah, isto aí eu não pego!”. Então digamos que vai ser mais uma sacudida, na cabeça de alguns. Vocês, na sua grande maioria, se mantiveram em casa, estão respeitando as regras. Para aqueles que tem que trabalhar, estão se precavendo, tudo tranquilo. Não tenham pânico em hipótese alguma. Estamos chegando à uma fase muito importante de todo este processo. O fato de haver ou não haver, a segunda onda, para nós nada se modifica. São apenas pequenos testes, pequenas lições, que ainda têm que ser aplicadas.

Não, não cabe aqui vocês perguntarem se estamos manipulando o vírus, para essas lições ou não. Tudo acontece de acordo com a semeadura. Eu já disse isso aqui anteriormente e vou repetir: estamos assistindo tudo de camarote, como vocês costumam dizer; apenas observando vocês. Então as próprias reações de vocês, estão causando, talvez, um novo resultado, uma nova onda.

Meus irmãos, qual é a maior lição, que se pode tirar deste viral? A maior lição, é que vocês não têm poder algum contra o que quer que seja. No sentido físico falando; o poder mental é outra questão. É preciso que vocês entendam que contra a natureza, ou contra supostos microrganismos que estejam na natureza, vocês não têm poder algum. Ninguém é inviolável; ninguém é invencível. O que faz vocês fortes e protegidos é exatamente este respeito; é manter-se firme; é manter-se credor de que...”Se eu mantenho a minha vibração no alto, nada me afetará”. Mas não dito isso com arrogância ou superioridade, isto tem que ser dito com amor no coração. Com aquela certeza de que você é um ser que se protege, está sempre perto do Alto, está sempre pronto para ajudar o próximo, ou seja faz a sua caminhada iluminada.

Então meus irmãos, não se assustem com nada que vier. Como eu disse, estamos numa nova fase, numa fase bastante poderosa do processo. Muitas coisas estão acontecendo a nível planetário. Muitas conjunções de planetas e alinhamentos têm acontecido e vão acontecer. Isto tudo trará muitas mudanças; e como eu já disse, o processo está acelerado. Digamos que, a cada tempo que se inicia, uma nova marcha, é colocada naquele automóvel. Digamos que em um automóvel com 5 marchas, vocês estão agora trafegando em Terceira, ainda não atingiram a velocidade confortável e maior. Mas vocês estão se encaminhando para ela.

Muitos irmãos da Terra que fazem parte do nosso exército, estão comandando muitas meditações para grande virada do dia 29 para o dia 30. Com que objetivo? O objetivo é vocês passarem de marcha, irem para quarta marcha. E o que isto significa? Significa que tudo se acelera, mais ainda. Muitos de vocês, estão passando por processos que não estão entendendo. Eu já falei aqui, mas vou voltar a falar. É como se de repente, vocês tivessem aberto a Caixa de Pandora. Onde muita coisa está vindo à tona e que vocês não entendem, por que, nem como. Ficou tudo muito estranho, ficou tudo muito esquisito. Então eu posso dizer à vocês, que não há nada de estranho, não há nada de esquisito.

Vocês todos receberam muitos véus, muitas ataduras em suas mentes e visões. Para que vocês passassem pela Roda de Samsara, sem se lembrar de nada e pudessem passar pelo processo da expiação. Isto acabou. Pouco a pouco, todos esses véus, essas ataduras, como diz Sananda, estão sendo dissolvidos. Muitos, mais rapidamente, dependendo da sua caminhada; muitos mais vagarosamente. Não importa a velocidade. Todos serão limpos. Todos terão as suas ataduras retiradas.

Pensem o seguinte: vocês não estarão vendo nada com olho físico, porque este não foi bloqueado. Vocês estarão vendo com suas mentes e Terceiro Olho. Muitos estão tendo sonhos muito vívidos, como se estivessem num cinema; e passando um filme à sua frente; de vidas que vocês não entendem, mas são suas próprias vidas. O que quero que vocês entendam, é que tudo que vocês verão será metafórico. Aí muitos vão perguntar: “Como assim metafórico?”. Por exemplo: vocês vão passear na linha do tempo, mas vão se ver nela. Aí vocês pensarão: “Mas sou eu que estou ali?”.

Pensem o seguinte: como vocês se reconhecerão na cena? Vocês terão que ter uma referência, e a referência é o seu corpo físico atual, para indicar que aquele que está ali é você. Não quer dizer que seja efetivamente o mesmo corpo, que você sempre foi a mesma casca. Muitos poderão ver diferenças de sexo. Em algumas encarnações, vocês se verão como mulher, em outras como homem. E muitos não verão essa diferença. E como saber? Para que saber? Apenas observem o que lhes for mostrado.

Entendam o seguinte: quem está comandando este filme, que está passando nesse cinema, é o seu Eu Superior. Ele sabe o que é bom e o que não é bom, você ver. Se você é uma alma que já está preparada a se perdoar, você verá tudo nos mínimos detalhes; sem julgamento, sem dor. Apenas olhe aquela cena e quando você se lembrar, diga: “Eu me perdoo”. Peça perdão àquele ser, que agora você sabe quem é. Peça perdão à ele!

Então meus irmãos, vocês vão começar a ver cenas, que vocês poderão gostar e outras nem tanto. Mas é a verdade da sua alma; é a verdade da sua caminhada. Não temos como esconder nada, não há como modificar o passado. Vocês cometeram crimes, vocês cometeram atos não benevolentes. Mas para quê julgamento? Para que raiva, para que dor, para que sofrimento? Vocês estão aqui e agora e neste momento, aqui e agora, vocês estão prontos. Para agora sim, fazer aquele grande pedido de perdão.

Então o que oriento vocês, é para aqueles que estão vendo cenas, onde praticam crimes; não fiquem remoídos, não fiquem sofrendo. De nada adiantará o sofrimento. Ao acordar, a primeira coisa que vocês vão fazer é pedir perdão. Não, não precisa acender velas, apenas com muito amor no coração, peça perdão: “Eu peço perdão à todos aqueles que eu magoei, que eu machuquei, que eu tirei a vida em toda a minha existência”. Pronto. “E perdoo todos aqueles, que também me atacaram”. Apenas isso.

Vocês fazendo isso com o coração aberto, profundamente falando do fundo do coração, vocês vão começar a tirar muito peso daí de dentro. E tenham certeza, é como se vocês dessem saltos naquela caminhada. É como se vocês começassem a ter o poder de levitar, não mais de andar. Então esta é a ação que vocês têm que ter. Nada de sofrimento, nada de chorar, por uma coisa que já passou. Peçam perdão e perdoem. É só isso. É muito simples desde que feito com o coração.

Muitos de vocês começarão a ver, literalmente, também com os olhos físicos, porque muitas almas têm este dom da clarividência. Não se assustem. Tudo que vocês estão vendo, sempre esteve aí. Não é porque você está vendo, que aquilo está aparecendo; aquilo sempre esteve ali, só que você nunca viu. Não tem que dizer nada. Se sentir muito medo, chame por mim imediatamente. É só o que vocês têm que fazer. “Arcanjo Miguel”, e não tem que dizer nada, apenas me chamar; “Arcanjo Miguel”; e tudo aquilo sairá da sua frente.

Com o tempo, vocês mesmos aprenderão com as suas espadas que eu lhes dei, a cortar todo mal nas suas casas. Eu não dei à vocês, uma pesada, a minha espada, à toa; ela tem poder. Então se vocês simplesmente bradarem a minha espada e cortarem todo mal das suas casas, vocês conseguirão. Se sentirem que estão presos à algo do passado, à lembranças, à sentimentos que você não consegue tirar de sua mente, corte com a minha espada. Simplesmente mentalize que aquele pensamento, aquele sentimento, é um cordão preso à você. E veja minha espada cortando. Aquilo sairá da sua mente.

Meus irmãos, eu não estou armando vocês para nada. Eu estou dando condições à vocês de se libertarem, de evoluírem. E de principalmente acreditarem nas suas forças, acreditarem nas suas mentes. Cortem tudo à sua volta. Levantem essa espada; vejam-na nas suas mãos, e simplesmente corte em cima, do lado, do outro, embaixo; corte tudo, que possa estar ligado a você; e que esteja lhe impedindo de caminhar. Corte, corte, corte, quantas vezes for necessário.

Para muitos que estão chegando aqui agora, eu repetirei a espada a cada entrada ao vivo, que eu fizer. Para que todos tenham chance de ter a proteção ao seu lado. Eu não posso esquecer que têm pessoas entrando agora, e todos serão armados. Mas não armados no sentido do matar, no sentido de fazer mal à um irmão; armados com uma espada de luz e de amor. Em que tudo aquilo que traga desequilíbrio, possa ser cortado. É este o poder que eu estou dando à vocês. Acreditem nele. Quem não acreditar, nada fará. Nada conseguirá. Mas quem acreditar que tem a minha espada nas mãos, conseguirá, e irá cortar tudo, que não for bom para si ou para os seus.

Então meus irmãos, estamos nos preparando agora para passar uma nova marcha. Vocês estão comigo? Vocês estão prontos para uma nova aceleração? Vocês estão prontos para acelerar mais ainda este processo, para que tudo aconteça o mais rápido possível? Então vamos nos preparar. É óbvio, que eu não ficaria de fora, desta meditação que haverá entre o dia 29 e 30. Quem quiser fazer as outras meditações, que estão sendo espalhadas por aí, fiquem muito à vontade. Apenas, não deixaria de dar a minha contribuição jamais. Os detalhes do horário e como será, vocês saberão mais adiante.

Mas teremos a nossa meditação.

Então meus irmãos, preparem-se, pois o carro ficará mais veloz. O que isto significa? Significa mais aberturas de portais, mais luz entrando no planeta, mais pessoas despertando. Eu sempre disse que haveria uma última onda. Não tem dia certo, não tem prazo, nem para começar, nem para acabar. Ela se iniciará agora, após esta grande meditação. Será o grande momento de muitos acordarem.

Então vocês, meus Pilares de Luz, tornem-se Pilares de Luz, para que muitos os vejam, para que muitos peçam a ajuda de vocês. Coloquem-se disponíveis. Mas percebam, uma coisa que é muito importante: muitas pessoas procurarão vocês, não se entreguem. O que quero dizer com isso? Não absorvam essas pessoas, não absorvam a energia destas pessoas.

Muitos de vocês, ainda não encontraram os seus Mestres Espirituais. Eu diria para vocês, que isto é urgente. Vocês precisam encontrar os seus Mestres, e eu vou ajudá-los nisso. Por quê? Digamos que esta grande onda que aí virá, virá maculada. O que quero dizer com isso? Virão pessoas com coração aberto, com coração puro, querendo entender tudo, mas no meio delas, virão pessoas para atacar vocês. É como se, neste momento vocês ficassem vulneráveis.

Então por que a presença do Mestre Espiritual? Deu para entender? Sim, todos vocês têm um Mestre, mas eu quero esta conexão completa; eu quero que vocês possam vê-lo. Não apenas saber que tem. Eu quero que vocês vejam, saibam quem é. E aí eu oriento à cada um de vocês. Quem não conseguir saber quem é seu Mestre, por favor não se meta a ajudar ninguém. Se alguém lhe perguntar, não, não, não quero me meter nisso. Fique quieto. Meus irmãos, estamos no meio de uma batalha; e eu nunca disse que seria fácil. Não é para ter medo. Quem já sabe quem é o seu Mestre, está tranquilo. Porque tem ele à sua frente, protegendo vocês de todo e qualquer ataque.

Vamos imaginar que essa última onda, virá todo mundo, uma grande mistura. Seria a última cartada deles, por que não? É a forma mais fácil de chegar até vocês. Eu quero que vocês entendam. Depois não digam aqui, que estão passando por problemas, passando mal, sendo atacados. Estou deixando bem claro aqui. Quem tem o seu Mestre espiritual, não tem o que temer, porque estará com ele todo tempo.

Quem ainda não sabe quem é, por favor, não faça nada. Não faça nada. Não ajude ninguém. “Mas o que você chama de ajudar? Como assim ajudar?”. Vocês hoje entram em contato, algumas vezes com pessoas fisicamente, outras pelos seus aparelhos; nem uma coisa, nem outra. Se isolem. Esta é a sua forma de proteção, ficar isolado. Aí você volta a perguntar: “Mas eu não tenho meu mestre?”. Tem, mas a sua conexão com ele não foi completada ainda, você não sabe quem ele é. E isto é fator fundamental para sua proteção. Não tentem entender.

Meus irmãos, saber que existe é uma coisa, saber quem é, é outra totalmente diferente, para mente de vocês de Terceira. Vocês enquanto mente de Terceira, precisam materializar as coisas. Então enquanto vocês falam assim: “Ah, eu tenho um mestre!”. Como vocês materializam ele? “Ah, eu penso numa bola de luz!”. Perfeito, mas como você chama essa bola de luz? Bola de luz? Meu Mestre? Isto soa bem ao seu coração e à sua mente? Isso soa profundamente para você? Você acredita realmente que aquilo ali, aquela bola de luz vai lhe proteger? Se você acredita, muito profundamente, então você está protegido. Mas aqueles que não pensam em nada, não conseguem pensar em nada, não.

Este é um passo importante meus irmãos. Não fiquem tentando entender. “Mas se... “. Não tem, mas se... A hora é essa. Eu já dei a vocês a forma de fazer. Já expliquei porque que muitos não conseguem. Ter afinidade, com um ser de luz, não é dizer que ele é o seu mestre. Muitos estão achando que por ter essa afinidade longa, de longa data comigo, eu sou o Mestre. Não, não sou. Foi o que eu disse ontem, “Eu quero um mestre importante. Então eu vou ficar achando que é quem eu penso”. Não, não é assim que funciona. Cada um tem o seu, e enquanto vocês estiverem com os corações pensando desta forma, vocês não os verão. E por favor, não participem das batalhas, fiquem nos seus lugares.

Como eu gosto de sempre passar uma imagem para vocês, eu diria que vocês estão cercados por uma grande barreira. Vocês são meu exército; estão todos cercados.lQuem está dentro dessa barreira, quem faz parte do meu exército, está protegido. Dentro desta forma que falei. Só que imaginem que vocês serão atacados; que esse grande círculo será atacado. Não atacado apenas no sentido de pedir informações, de querer entender o processo para também seguir o caminho de evolução; mas atacado de todas as formas. Quem vai estar na extremidade do círculo? Aqueles que estão protegidos. Eles estarão lá na extremidade, travando a batalha. Os demais, aqueles que não têm condições, ficam no meio do círculo, protegidos.

Então é decisão de cada um. Quem aqui agora, com quem eu estou falando, está com medo, é um soldado meu. Mas tem medo. Respeito. Respeito muito. Então fique onde você está. Não tente ajudar ninguém. Quando alguém vier lhe perguntar: “Não, não sei explicar não. Eu sei o que eu sei, mas não sei explicar”. Pronto, corte o assunto. Agora, quem é meu Guerreiro da luz, que empunha sua espada, está com seu escudo, com sua armadura de luz, e com o seu mestre à sua frente, este nada teme. Este irá lá para frente, para as extremidades do círculo travar a sua batalha; ajudar milhares de irmãos, evoluir junto com vocês.

Imaginem-se gigantes, travando uma grande batalha, onde vocês poderão perceber cada alma que chega, se é de luz ou se não é; e quem não for, vocês exterminarão. Não, ninguém vai matar ninguém. Exterminar, é simplesmente não permitir que aquele ser, se intrometa naquele grande círculo. E você terá condições de liberá-lo para à luz, porque você terá este poder; de capturá-lo e enviá-lo para luz. Ou vocês acham que vocês estarão lutando sozinhos? Os seus irmãos estelares estão à sua volta, exatamente fazendo este trabalho.

É meus irmãos, a caminhada está ficando mais difícil. Agora sim, eu quero saber quem é que vai se levantar e vai dizer que é o meu guerreiro. Aquele que está armado de luz e de amor para a batalha. Quem se levanta? Quem empunha a sua espada? Quem? Agora sim, eu vou saber quem são os meus Guerreiros da Luz, aqueles que efetivamente lutarão ao meu lado; com muito amor e com muita certeza da vitória. Porque é somente isto, vitória. Não há outro resultado. Apenas vitória. Amanhã continuamos.

EU SOU O ARCANJO MIGUEL! E espero, que cada um de vocês assuma o seu posto. Mas aqueles que não se acharem prontos, que não quiserem ir para a batalha, não tem problema algum; vocês estarão protegidos, com toda certeza.


631 visualizações

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2020 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com