Arcanjo Miguel - Uma Mensagem de Sananda

Queridos! EU SOU O ARCANJO MIGUEL!

Hoje este vídeo será bem curto, e apenas deixarei uma mensagem daquele que é cultuado hoje em seu planeta, em alguns locais e para alguns. Então deixarei aqui algumas palavras de Sananda. Entendam, eu falarei por ele, porque ainda não é o momento dele se comunicar através desta que está falando. Então, eu repetirei as palavras dele; mas esta mensagem será dele, Sananda ou como vocês o conhecem: Jesus, o Cristo.

“Meus irmãos e irmãs, é com muita alegria que hoje tenho voz novamente neste planeta. Há dois milênios atrás, estive aqui, exatamente como vocês, num corpo físico, vivendo todas as emoções, todos os sentimentos, e aprendendo aquilo que nosso Deus Pai/Mãe, havia separado para mim. Compreendi todo o amor de Deus; compreendi a essência divina; compreendi a consciência divina; e naquela época tentei passar estas informações para vocês.

Para as mentes daquela época, foi muito difícil, pois todas as crenças e o medo, estavam muito enraizados nas mentes de todos. Fiz valer as minhas palavras; fiz valer aquilo que eu acreditava; fiz valer aquilo que eu aprendi, que nada do que era ensinado estava correto. Nada do que era obrigado ao povo acreditar, estava correto. Não havia aquele Deus punitivo, nem vingativo; nem ele decidia quem ia ser pobre, quem ia ser rico.

Isto eu compreendi, mas infelizmente minhas palavras, não foram fortes o bastante para mudar aquela época; e fui avisado disso; que todo aquele meu conhecimento somente seria entendido milênios depois. Hoje, posso estar aqui novamente, junto à vocês, me comunicando, passando as minhas mensagens. Há um tempo atrás, gerei as Cartas de Cristo, que explicaram toda a minha caminhada neste planeta. Muitos as estão lendo; e estão percebendo uma grande transformação, com todo o conhecimento que passei ali. Ali contem a verdade: nem um ponto a menos, nem um ponto a mais.

Muitos ainda têm muita dificuldade de acreditar no que está escrito ali, porque ainda têm aquele conceito de que jamais um ser tão puro quanto eu, possa falar através de alguém. Como eu expliquei nas Cartas, eu preparei aquela que me ouvia por 40 anos. Não foi um preparo fácil para ela, até porque naquela época, nada do que se fala hoje era conhecido. Então ela teve que abrir mão de todas as crenças limitantes que imperavam naquele tempo. Hoje seria mais fácil, mas justamente eu precisava preparar isto, vagarosamente, para que realmente, hoje, neste século, as minhas palavras fizessem eco; fossem realmente ouvidas.

Muitos esperam a minha volta. Em muitas religiões isto é pregado, como se eu fosse reencarnar novamente no planeta. Não, isto não acontecerá; eu já estou aqui. Por que quando estive aqui a Centelha Divina do Amor de Nosso Deus Pai/Mãe, através de mim, foi implantada no coração de cada um de vocês, por que fui ascendido ao Cristo Planetário; e com isto, todo este planeta contém a minha centelha; cada um de vocês, independente se acredita em mim ou não.

Então eu não voltarei fisicamente. As minhas palavras estão neste livro, e a minha consciência está no coração de cada um de vocês. Hoje, muitos fazem contato comigo, escutam as minhas palavras, facilmente, sem precisar ter nenhum dom. E é isto que eu quero. A aproximação de cada um de vocês comigo; basta fazer aquela oração, meditar profundamente, e esperar as respostas. Tenham certeza que lhes responderei um a um; ninguém ficará sem resposta.

Então é desta forma que eu estou aí. Eu não preciso reencarnar para estar em vocês; eu estou aí dentro de cada um; basta me chamar e você me ouvirá. Neste dia de hoje, vocês celebram a minha morte. Não estou aqui para questionar as crenças que lhe foram impostas. Apenas quero que no dia de hoje, faça uma grande oração interna. Cada um de vocês, pare, ore profundamente, e peça à mim um sinal, para que cada um de vocês acredite que eu estou aí, dentro de vocês, e que o ouço a cada um. Ore, reflita. Não tente me pedir para aparecer ou falar algo para que você acredite, porque isso eu não farei.

Aqueles que realmente acreditam em mim, não precisam desta prova; quem precisa de prova não acredita. Apenas orem, e eu estarei com vocês, com cada um de vocês; nem que seja para dizer para cada um, que os amo profundamente. Nunca deixei de amar este povo. Muitos mencionam que foi um grande sacrifício o que eu fiz. Para mim não foi; para mim foi a libertação deste mundo; foi o início de uma nova jornada espiritual de elevação.

Não houve sacrifício. Não é como muitos fazem vocês acreditarem. Deus nunca me abandonou; nunca disse as palavras que as suas religiões falam. Não houve sacrifício. Houve a consequência daquilo que eu tentei implantar no seu planeta, e minha voz foi calada. Apenas isso. Para mim, foi muito maravilhoso poder iniciar uma nova jornada e fazer o que tenho feito por este planeta.

Vocês não têm a menor noção do caminho que vocês estavam seguindo. Mas eu nunca desisti; eu sempre acreditei que valia a pena, ainda insistir um pouco mais. E já, aí estão vocês vitoriosos; vocês passaram no grande teste. E estamos aqui todos prontos, para iniciar a nova era. Uma era de pleno amor, de equilíbrio, de paz, de abundância para todos; sem poderes, sem submissão, sem discriminação, sem ódio, sem violência.

Então, no dia de hoje, orem, para que esta era aconteça o mais rápido, e que vocês possam vivê-la intensamente; porque nós estamos todos prontos para fazê-la acontecer. Então no dia de hoje, deixo vocês com esta reflexão. Vocês me têm dentro de vocês. Basta me chamar, e vocês me sentirão, profundamente ao seu lado”.

É meus irmãos. Grande mensagem, não? Então é isso. Não há muito mais o que dizer. Sananda já disse tudo; não há mais o que comentar; não há mais o que dizer. Vivam o dia de hoje, mas com júbilo em seus corações, não com tristeza pela morte dele. Pensem que foi pela morte dele, que vocês estão aqui hoje; mas não que ela tenha sido feita por sacrifício dele. Tentaram calar a voz dele, mas esqueceram, que acima, nosso Deus Pai/Mãe tinha ideias muito maiores para ele.

E se hoje o seu mundo ainda existe, agradeçam, cada minuto, cada segundo, à ele; porque foi ele quem brigou com todos aqueles que queriam que este planeta sucumbisse na própria missão humana. E ele acreditou, que seria possível uma mudança. E aí estão vocês. Então é à ele que vocês têm que agradecer.

Então no dia de hoje, não chorem pela morte dele; não como um sacrifício; agradeçam, sejam gratos, porque a partir da morte dele, ele se tornou o que ele é hoje, um ser extremamente evoluído e que está fazendo a diferença neste planeta.

EU SOU O ARCANJO MIGUEL! E hoje aqui, transmiti as palavras de Sananda. Espero que vocês tenham gostado; e lembrem-se ele está no interior de cada um, basta que vocês o chamem com muito amor e com muita glória. Hosana! Hosana! Hosana!


565 visualizações

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2020 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com