Arcanjo Miguel - Um Convite ao Empoderamento

Atualizado: 7 de jun.

Queridos! EU SOU O ARCANJO MIGUEL!

Hoje vou finalizar os meus comentários sobre os raios, falando sobre o Raio Violeta. Devo dizer à vocês, que nesta Nova Era que se inicia, será o raio predominante. Pois essa nova era terá Saint Germain atuando, fortemente neste novo tempo. Então saber manipular, saber se envolver, saber usar o Raio Violeta, será imprescindível para a caminhada de cada um de vocês. Vocês já foram ensinados a usar a roupa Violeta; aquela que vocês vestem e começa a ver tudo à sua volta Violeta. Não esqueçam de incluir, a cabeça na roupa, não é para deixar o rosto de fora. A roupa é o corpo todo. É uma bolha Violeta em formato de roupa, como se vocês estivessem vestidos, com uma grande roupa de astronauta Violeta.

Ela é transparente, mas é Violeta. E vocês ao olharem através dela, veem tudo Violeta. Ah, mais uma vez estou escutando, todo mundo falando: “Mas eu não vejo nada Violeta!” Meus irmãos, quando vocês vão aprender, que não é dizendo que não isso, não aquilo, as coisas acontecerão. Vocês têm que pensar da seguinte forma: “Ainda está difícil para eu ver a cor Violeta, mas eu sei que ela está ali. Eu acredito, eu confio, que tudo à minha volta está Violeta”. Vejam a diferença. Vocês estão confiando; vocês estão acreditando, que tudo à sua volta está Violeta. Mesmo que vocês não vejam a cor Violeta. Então imaginem que desta sua roupa Violeta, ela estará todo tempo emanando luz Violeta, em qualquer lugar que vocês estejam.

Esse é o objetivo desta roupa, é que vocês envolvam aqueles que estão à sua volta, e que continuam vibrando totalmente a Terceira Dimensão; para que eles se modifiquem, gradativamente. Eles não percebem, mas estão mudando. O grande problema das pessoas que estão à sua volta, é não ver. É exatamente o que vocês sentem: “Como não vejo, não acredito.” Então eu faço uma pergunta: algum de vocês vê o nosso Deus Pai/ Mãe? Não. Nunca viu, nem nunca verá. Mas vocês sentem nos seus corações, que ele existe e que ele é o responsável por tudo que está no Universo. Da mesma forma; posso me dar como exemplo: vocês me personificam como um anjo, com uma armadura. Mas eu não sou assim, eu não tenho forma. A minha forma verdadeira, alguns de vocês até já viram, mas não é como a forma que vocês gostariam que eu aparecesse. Mas mesmo não tendo uma forma definida, real para vocês, vocês acreditam em mim.

Então comecem a extrapolar essa confiança, para as outras coisas. Vocês não precisam ver, para saber que aquilo está lá. Acreditem, suas mentes são poderosíssimas. Vocês foram levados a acreditar, que nunca tiveram poder algum; que são fracos, são pecadores, são podres perante a energia divina. E nós estamos aqui já há algum tempo, dizendo exatamente o contrário. Dizendo que vocês são poderosos, que vocês criam tudo o que está à sua volta; que tudo que vocês pensam e falam, vai e volta. Então como não ser poderoso? Se vocês não fossem poderosos, vocês poderiam falar o que vocês quisessem e nada haveria de retorno, nada. Aí eu pergunto: o que seria das suas vidas? Vocês pensariam coisas ruins e não teriam retorno. Seria maravilhoso, mas vocês também pensariam coisas boas e também não teriam retorno. O que seria das suas vidas, o que seria da caminhada da alma?

Então vocês são poderosos, são tão poderosos que quase destruíram este planeta; com a ganância, com os sentimentos egoístas. Sim, isso é ter poder. Não, não, não, não atribuam somente aos escuros, as coisas que aconteceram. Eu já disse aqui meus irmãos, quem tem a mente equilibrada, quem tem fé, nada pega. Quem se deixou levar, por todas as induções que foram feitas ao longo do tempo, foram vocês. Eles apenas assopravam nos seus ouvidos e vocês, achavam aquilo interessante.

Então não culpem apenas eles; não se façam de coitadinhos, pois hoje, vocês continuam tendo eles assoprando os seus ouvidos, mas vocês não caem mais. “Ah, mas hoje, nós estamos sabendo muita coisa que não sabíamos antes.” Concordo, concordo plenamente. Então vamos aproveitar, todo esse novo conhecimento e acreditar que vocês são poderosos? Vamos acreditar que vocês têm a força para conseguirem o que vocês quiserem? Vamos pensar dessa forma, todos juntos? Vocês serão capazes de mudar tudo. Vocês serão capazes de mudar o que vocês quiserem.

Então parem de se colocar como incapazes: “Eu não consigo.” Não tem isso de não consegue. Quem diz eu não consigo, é o ego gritando: “Olha você não é capaz disso, você nunca foi nada, como que você quer ser capaz de fazer algo tão grande?” E aí vocês escutam o ego. O dia que vocês mandarem o ego andar, sumir e acreditarem do fundo do coração, que vocês são seres poderosos, vocês conseguirão qualquer coisa. E aí vale ressaltar: vocês conseguirão qualquer coisa mesmo; tanto para o bem, quanto para o mal. Aí é onde muitas pessoas, pensam da seguinte forma: “Como que aquele só faz coisa ruim, só aplica golpe, e está cada vez mais rico, está cada vez melhor de vida fazendo tanta gente sofrer, isso é injusto conosco, que andamos na retidão, andamos no caminho correto.” Opa! Opa! Ele recebe o que ele emana. Se ele aplica golpes, ele recebe muito dinheiro de volta. Agora aonde está a lei da ação e reação?

Todo mal que ele está causando, ele receberá de volta. Apenas vocês não entendem isso, vocês acham que eles estão sendo favorecidos. E vocês que tanto lutam, que tanto andam na linha correta, não conseguem nada. Então aí vai mais uma lição – olha o julgamento. Vocês nesta simples frase disseram o seguinte: ‘Eu sou um idiota por andar no caminho certo. Eu deveria ser igual à ele, que faz tudo errado e tem uma vida leve, uma vida boa”. Essa é a primeira frase. Segunda frase: “Errar é correto, porque errar e fazer o mal ao próximo, traz benefícios, ser bonzinho não é bom”. É isso que vocês estão dizendo. Vocês estão aplaudindo, o que aquele que vocês estão julgando, está fazendo. Vocês nesse momento, esqueceram a justiça divina, esqueceram a lei da ação e reação, esqueceram tudo; porque vocês só veem o momento, vocês só veem aquilo que vocês querem ver.