Arcanjo Miguel - Um Convite ao Empoderamento

Queridos! EU SOU O ARCANJO MIGUEL!

Hoje vou finalizar os meus comentários sobre os raios, falando sobre o Raio Violeta. Devo dizer à vocês, que nesta Nova Era que se inicia, será o raio predominante. Pois essa nova era terá Saint Germain atuando, fortemente neste novo tempo. Então saber manipular, saber se envolver, saber usar o Raio Violeta, será imprescindível para a caminhada de cada um de vocês. Vocês já foram ensinados a usar a roupa Violeta; aquela que vocês vestem e começa a ver tudo à sua volta Violeta. Não esqueçam de incluir, a cabeça na roupa, não é para deixar o rosto de fora. A roupa é o corpo todo. É uma bolha Violeta em formato de roupa, como se vocês estivessem vestidos, com uma grande roupa de astronauta Violeta.

Ela é transparente, mas é Violeta. E vocês ao olharem através dela, veem tudo Violeta. Ah, mais uma vez estou escutando, todo mundo falando: “Mas eu não vejo nada Violeta!” Meus irmãos, quando vocês vão aprender, que não é dizendo que não isso, não aquilo, as coisas acontecerão. Vocês têm que pensar da seguinte forma: “Ainda está difícil para eu ver a cor Violeta, mas eu sei que ela está ali. Eu acredito, eu confio, que tudo à minha volta está Violeta”. Vejam a diferença. Vocês estão confiando; vocês estão acreditando, que tudo à sua volta está Violeta. Mesmo que vocês não vejam a cor Violeta. Então imaginem que desta sua roupa Violeta, ela estará todo tempo emanando luz Violeta, em qualquer lugar que vocês estejam.

Esse é o objetivo desta roupa, é que vocês envolvam aqueles que estão à sua volta, e que continuam vibrando totalmente a Terceira Dimensão; para que eles se modifiquem, gradativamente. Eles não percebem, mas estão mudando. O grande problema das pessoas que estão à sua volta, é não ver. É exatamente o que vocês sentem: “Como não vejo, não acredito.” Então eu faço uma pergunta: algum de vocês vê o nosso Deus Pai/ Mãe? Não. Nunca viu, nem nunca verá. Mas vocês sentem nos seus corações, que ele existe e que ele é o responsável por tudo que está no Universo. Da mesma forma; posso me dar como exemplo: vocês me personificam como um anjo, com uma armadura. Mas eu não sou assim, eu não tenho forma. A minha forma verdadeira, alguns de vocês até já viram, mas não é como a forma que vocês gostariam que eu aparecesse. Mas mesmo não tendo uma forma definida, real para vocês, vocês acreditam em mim.

Então comecem a extrapolar essa confiança, para as outras coisas. Vocês não precisam ver, para saber que aquilo está lá. Acreditem, suas mentes são poderosíssimas. Vocês foram levados a acreditar, que nunca tiveram poder algum; que são fracos, são pecadores, são podres perante a energia divina. E nós estamos aqui já há algum tempo, dizendo exatamente o contrário. Dizendo que vocês são poderosos, que vocês criam tudo o que está à sua volta; que tudo que vocês pensam e falam, vai e volta. Então como não ser poderoso? Se vocês não fossem poderosos, vocês poderiam falar o que vocês quisessem e nada haveria de retorno, nada. Aí eu pergunto: o que seria das suas vidas? Vocês pensariam coisas ruins e não teriam retorno. Seria maravilhoso, mas vocês também pensariam coisas boas e também não teriam retorno. O que seria das suas vidas, o que seria da caminhada da alma?

Então vocês são poderosos, são tão poderosos que quase destruíram este planeta; com a ganância, com os sentimentos egoístas. Sim, isso é ter poder. Não, não, não, não atribuam somente aos escuros, as coisas que aconteceram. Eu já disse aqui meus irmãos, quem tem a mente equilibrada, quem tem fé, nada pega. Quem se deixou levar, por todas as induções que foram feitas ao longo do tempo, foram vocês. Eles apenas assopravam nos seus ouvidos e vocês, achavam aquilo interessante.

Então não culpem apenas eles; não se façam de coitadinhos, pois hoje, vocês continuam tendo eles assoprando os seus ouvidos, mas vocês não caem mais. “Ah, mas hoje, nós estamos sabendo muita coisa que não sabíamos antes.” Concordo, concordo plenamente. Então vamos aproveitar, todo esse novo conhecimento e acreditar que vocês são poderosos? Vamos acreditar que vocês têm a força para conseguirem o que vocês quiserem? Vamos pensar dessa forma, todos juntos? Vocês serão capazes de mudar tudo. Vocês serão capazes de mudar o que vocês quiserem.

Então parem de se colocar como incapazes: “Eu não consigo.” Não tem isso de não consegue. Quem diz eu não consigo, é o ego gritando: “Olha você não é capaz disso, você nunca foi nada, como que você quer ser capaz de fazer algo tão grande?” E aí vocês escutam o ego. O dia que vocês mandarem o ego andar, sumir e acreditarem do fundo do coração, que vocês são seres poderosos, vocês conseguirão qualquer coisa. E aí vale ressaltar: vocês conseguirão qualquer coisa mesmo; tanto para o bem, quanto para o mal. Aí é onde muitas pessoas, pensam da seguinte forma: “Como que aquele só faz coisa ruim, só aplica golpe, e está cada vez mais rico, está cada vez melhor de vida fazendo tanta gente sofrer, isso é injusto conosco, que andamos na retidão, andamos no caminho correto.” Opa! Opa! Ele recebe o que ele emana. Se ele aplica golpes, ele recebe muito dinheiro de volta. Agora aonde está a lei da ação e reação?

Todo mal que ele está causando, ele receberá de volta. Apenas vocês não entendem isso, vocês acham que eles estão sendo favorecidos. E vocês que tanto lutam, que tanto andam na linha correta, não conseguem nada. Então aí vai mais uma lição – olha o julgamento. Vocês nesta simples frase disseram o seguinte: ‘Eu sou um idiota por andar no caminho certo. Eu deveria ser igual à ele, que faz tudo errado e tem uma vida leve, uma vida boa”. Essa é a primeira frase. Segunda frase: “Errar é correto, porque errar e fazer o mal ao próximo, traz benefícios, ser bonzinho não é bom”. É isso que vocês estão dizendo. Vocês estão aplaudindo, o que aquele que vocês estão julgando, está fazendo. Vocês nesse momento, esqueceram a justiça divina, esqueceram a lei da ação e reação, esqueceram tudo; porque vocês só veem o momento, vocês só veem aquilo que vocês querem ver.

Aí muitos resolvem fazer a mesma coisa, seguir um caminho desonesto. Alguém os colocou lá ou foi decisão de vocês mesmos? Então é isso que eu falo, não me venham com essa história, de que os escuros foram culpados de tudo. Sim, eles fizeram muita coisa no planeta, concordo. Não posso negar. Prejudicaram o planeta, fecharam uma grade magnética em torno do planeta, impedindo que vocês tivessem acesso, ao desenvolvimento espiritual. Mas isso era passageiro, eles sabiam que teria um fim. Porque o seu planeta está entrando numa zona, que isso não mais seria permitido. O único problema, se assim podemos chamar, é que vocês farão ascensão no corpo físico. Porque se não fosse isso, esse planeta já tinha ascendido há muito tempo.

Nós não estaríamos aqui, cuidando para que nada aconteça à vocês; já teríamos feito isso há muito tempo. O grande ponto crucial nessa história é manter vocês vivos. Este foi o grande ponto. Este é o ponto mais fundamental de toda essa batalha, o porquê de ter milhões de nave à sua volta. Eu posso afirmar aqui, que existe um ser galáctico à sua volta, para cada habitante deste planeta. Cada um tomando conta de um. Vocês entendem o tamanho do problema que nós temos nas mãos? Queremos vocês vivos e ascendidos todos. Mas infelizmente, sabemos que isso não será possível.

Então o que temos feito todo esse tempo? Empoderado vocês, tornado vocês fortes, corajosos, para que vocês se levantem, saiam do sono profundo que vocês estiveram durante milênios, muitos aqui, para atuarem; para combaterem todo este mal que está aí à volta. Então dizemos para vocês: vocês são poderosos, vocês são fortes, vocês conseguem o que vocês querem. O seu mundo está do jeito que está, porque vocês emanaram muita coisa ruim. E tudo está voltando rapidamente, porque a limpeza tem que ser feita. O seu mundo não está se tornando pior, o seu mundo está se tornando limpo. Porque a sujeira está aparecendo, a sujeira está vindo à tona. Nada mais está escondido. Ninguém mais esconde as suas falcatruas. Todos estão sendo expostos.

Então estamos mostrando à vocês, que aqueles que vocês sempre achavam, que podiam fazer o que quisessem e nada acontecia; vamos provar a vocês, que não é bem assim. Que todos terão o que merecem, de acordo com o que fizeram. É a justiça divina. Nada passa impune aos olhos de Deus Pai/Mãe, nada. Então não me venham com essa historinha, de que o Fulano tem uma vida melhor, porque ele faz falcatruas. Siga o caminho dele, simples assim. Faça o que ele faz; agora depois não se arrependa. Seria bom, que cada um de vocês, antes de olhar para um irmão e julgá-lo, vissem a história pregressa daquela alma. Seria bom, para que vocês entendessem muita coisa; para que vocês entendessem as supostas injustiças, que vocês acham que são cometidas contra vocês. Vocês não entendem nada. Vocês só julgam o outro. Esquecem que quando uma injustiça é cometida, ali tem uma lição. Qual será essa lição? Busquem e vocês saberão.

Se de tudo vocês buscarem e não descobrirem, pensem o seguinte: se algo está sendo feito contra você, é porque você um dia fez a mesma coisa. O Universo está lhe devolvendo, tudo o que você fez: “Ah, mas eu não fiz nada” E o seu passado? E as outras encarnações? Tudo está sendo pago agora, nessa encarnação. Então quando vocês buscarem, buscarem, buscarem e não encontrarem a resposta; a resposta é essa: vocês estão recebendo, exatamente o que vocês fizeram. Sejam gratos ao Universo, pela oportunidade de zerar aquela lição. Sejam humildes, aceitem a lição, e pronto, ela estará finalizada. Vocês são poderosos; vocês têm força; vocês têm luz e a cada passo que vocês dão, nesta caminhada para a ascensão, vocês se tornam mais poderosos.

É como se no começo dessa caminhada, aqui comigo, vocês fossem um pequenino ponto de luz, quase sem brilho, imperceptível. Com a caminhada, com a evolução de cada um de vocês; vocês foram se tornando, pequenas pontas, pequeninos obeliscos de luz; e com passar do tempo, esses obeliscos, esses pilares, foram crescendo, e hoje vocês estão enormes, porque vocês se inflaram de luz. Então como é que vocês podem se sentir tão inferiores? Por que vocês se sentem tão incapazes?

Meus irmãos, mudem essas vibrações. Vocês são almas poderosas. E aqui eu não estou fazendo distinção, entre almas que vieram de fora e almas terrenas. Todas são poderosas. Nenhuma alma é incapaz. Nenhuma alma é sem poder. Todas têm poder. Eu já disse: se vocês têm o poder de emanar as coisas, e receberem de volta; como que vocês não têm poder? Então comecem a emanar, aquilo que vocês querem. Vocês querem ver a luz Violeta? O que eu disse ontem? Peçam ao Universo: “Universo, eu quero ver a luz Violeta à minha volta. Eu sou capaz disso, eu sou capaz de ver a luz Violeta à minha volta” E comecem a acreditar nisso; e eu garanto à vocês, que em poucos dias, vocês vão ver a luz Violeta à sua volta.

Experimentem. O problema é que vocês têm medo. A grande maioria aqui tem medo: “Ah, se eu começar a ver coisas, eu vou ver coisas que eu não quero.” Então vocês têm que chegar a um acordo, porque não tem como evoluir vocês mais ou menos. Ou vocês evoluem, e tomam posse dos dons que as suas almas têm, ou vocês ficam parados no mesmo lugar. Agora por favor, não reclamem. Parem de: “Eu não consigo”. Parem de: “Eu não vejo”. Parem de: “Eu não, eu não, eu não”. A frase tem que ser: “Eu Sou”, não “Eu não”.

EU SOU capaz, EU SOU poderoso, EU SOU forte, EU SOU um ser pronto para a ascensão. É isso que vocês têm que dizer, todos os dias. Façam disso, um mantra: “EU SOU poderoso”. Olha a força que tem nesta frase. Vocês estão afirmando ao Universo, que vocês são poderosos e o Universo está escutando, e está lhe dando cada vez mais poder. Agora, sempre tem um senão. Cuidado, porque da mesma forma que vocês têm mais poder, para fazerem coisas melhores, vocês também aumentam o poder, para fazerem coisas ruins. Então, policiem seus pensamentos. Porque tudo que você imaginar de ruim contra o coleguinha, acontecerá porque você está poderoso.

Aí você vai abrir mão de um poder fortíssimo, só porque tem medo de não ferir ninguém? Caso aconteça, de você numa hora de raiva ferir alguém, peça perdão imediatamente. Pronto. Não tenham medo de serem poderosos. E digo à vocês, quanto mais o tempo passa, quanto mais vocês se empoderam, mais vocês vão perdendo certos hábitos; de julgar, de contestar, de condenar o outro. Simplesmente vocês olham o erro e pensam ou dizem: “A escolha é dele”. Pronto, acabou. Nada mais a comentar. Por que vocês têm que comentar a vida do outro? Por quê? Que sentido, que vontade é essa que vocês têm, de comentar a vida do outro? Por inveja, na maioria das vezes; por julgamento, também na maioria das vezes. Quem são vocês para julgar o outro?

Então vamos mudar isso, vamos ser poderosos; mas poderosos, no Caminho da Luz. Imagina se cada um de vocês, amanhã, ao acordar, bradasse com muita fé, bradasse com muito amor, bradasse com muita certeza, com muito coração: “Eu estou na Quinta Dimensão!”. Imagine, se cada habitante deste planeta, dissesse isso, o que aconteceria? A vibração de vocês subiria a tal ponto, que vocês provocariam o Evento. Porque o planeta, sentiria que vocês estão prontos e ele carregaria todo mundo com ele. E seria o Evento mais lindo que este Universo já viu. Porque não haveria sofrimento, não haveria dúvida, não haveria dor; apenas luz. Mas infelizmente, vocês não são suficientes para isso. Mas posso dizer, que não é porque vocês não são suficientes, que vocês não são importantes. Porque cada um de vocês, está exalando um quantum de energia para o planeta. E cada passo que vocês dão para frente, e aquele pilar de luz cresce; cresce a frequência do planeta também; vocês se somam à frequência do planeta.

Lembrem-se, o que vocês fizeram na meditação de Abril? Vocês mudaram a linha do tempo. Tudo se acelerou para uma linha mais rápida. Vocês são ou não são poderosos? Se não fossem, nada teria acontecido. E cada vez que vocês se unem, num só pensamento, as coisas caminham mais rápido. Então como, que vocês não são poderosos? Eu quero meus irmãos, que a partir de hoje, cada um de vocês que está aqui me ouvindo; ao acordar... a grande maioria, tem um espelho à sua frente, para se preparar para o dia. Então cheguem na frente do espelho, olhe para você, seja grato pelo ser de luz que você é: “EU SOU grato por ser um ser de luz!” Muito bem. A segunda frase: “EU SOU um ser de luz poderoso!”. A terceira frase: “EU SOU um ser de luz de Quinta Dimensão!”. Apenas isso. Digam isso todos os dias pela manhã. Primeira coisa que vocês farão ao levantar da cama, se olhem no espelho e repitam essas três frases. E eu garanto, a cada um de vocês, que vocês verão as mudanças.

Agora como sempre digo aqui: “eu sou um ser de luz...”. Você não está falando nada, você está repetindo que nem papagaio. Tem que falar do coração; põe o coração para fora e faça ele falar. Aí muitos perguntam: “O que é falar com o coração? É falar com emoção, é sentir cada palavra que está falando, é acreditar em cada palavra que está sendo dita. Isto é falar com o coração. Então quem falar com o coração, verá os resultados. Agora é uma decisão que vocês têm que tomar, muito séria. Ou vocês querem ser poderosos, no amplo sentido da palavra; e aí estarem prontos para tudo, ou vocês estarão prontos mais ou menos. Não, mais ou menos não pode. Porque quem resolver: “EU SOU poderoso, estou pronto para o que der e vier!”. Estejam prontos para o que der e vier.

Então quem sentir medo, não se empodere, porque o seu medo só vai aumentar. Então vocês se empoderam; e o que vocês têm que fazer, quando sentirem medo? Quem vocês têm à volta? Então se vocês se empoderam, acontece uma situação que lhes causa medo, chame imediatamente pelos seus Mestres. Entenderam? Entenderam aonde estamos tentando chegar com vocês? Imediatamente, chame o nome do seu Mestre, não precisa nem dizer “Me ajuda”, não, é desnecessário. Quem ainda não souber o nome do Mestre, chama por mim. Sentiu medo, chama por um de nós, ou pelo Mestre ou por mim. E vocês terão coragem para continuar. É desta forma que vocês cada vez mais vão se empoderando. E é isso que eu preciso que vocês façam, é isso que nós precisamos que vocês façam.

Então hoje, eu quero fazer um convite à todos vocês. Muitos acham que às vezes, eu sou extremamente bravo no que falo; sou duro; reconheço que sim. Mas eu já disse, se eu chegasse aqui com palavras doces, não seria eu. Eu sou um guerreiro, eu sou um comandante. Amo meus soldados, incondicionalmente. Mas não é por amá-los, que eu vou deixá-los fazer o que querem. Eu quero todo mundo evoluído. Então os exercícios são difíceis, mas eu garanto, que quem passar por todos eles, estará mais do que pronto. E será aquele pilar, em que o mundo desabará à volta e nada lhe acontecerá.

Então para que não digam, que eu só falo, falo, e nada faço, quero convidá-los, para Segunda-feira próxima, às 10 horas; farei uma meditação ao vivo. Não terá fala, nada comentarei. Será apenas uma meditação, para que mais uma vez, vocês tenham a chance de juntos, com uma meditação programada por mim; não por vocês, por mim; de receberem a energia de todos os Mestres. Para que vocês mais uma vez, tenham a chance de definitivamente, saberem quem são.

Agora, mais uma vez eu falo: sem expectativas, sem decepções, sem inveja. É coração aberto. Tirem esses sentimentos dos seus corações. Porque enquanto eles estiverem nos seus corações, vocês nada verão. Vocês têm que ser gratos, ao Mestre que sempre cuidou de sua alma, ou Mestres. Pode não ser aquele que você queria, mas é aquele que a sua alma tem. E não é a sua decepção, que vai mudá-lo. Não sejam ingratos, com alguém que só quer o melhor para vocês, desde a criação de sua alma. Se você tem um só, é porque sua alma só precisa de um. Se você tem dois ou mais, é porque a sua alma precisa de mais.

Eu já disse isso aqui, espero que vocês entendam. Quanto mais mestres vocês têm, é porque suas almas são mais visadas e têm que ser mais protegidas. É isso. Não invejem essas almas, porque elas correm perigo todo o tempo. Elas não estão com 3, 4 mestres para se exibirem, é para serem protegidas, para que não sejam atacadas. Então não as invejem. Cada uma tem uma missão, cada alma veio com uma missão. Então sejam apenas gratos.

Quem faz a egrégora neste horário, fará depois com o deslocamento de tempo. Ou simplesmente não façam na segunda-feira, façam outro dia; mas a meditação será às 10:00 horas da noite, de Segunda-feira dia 17 de agosto. Estou avisando hoje, para que vocês se preparem. Não precisam trazer nada. Agora, cada um se prepara ao seu jeito, cada um se equilibra e se concentra, ao seu jeito. Então não terá mensagens, não terá nenhum tipo de comentário. É iniciar, eu vou entrar, fazer a meditação e acabou.

Eu poderia deixar essa meditação gravada, mas eu não quero. Eu quero que seja, com todos vocês juntos. Para quem quiser fazer a meditação, com o deslocamento de tempo, vou ditar o deslocamento:

“Meu Arcanjo Miguel! Que você me desloque no tempo, para as 22 horas do dia 17 de agosto, para que eu faça a meditação dos Mestres Espirituais, junto com todos”.

Então está aí. Meus irmãos, não percam essa chance, porque as chances estão terminando. Será um momento de muita luz, que quem estiver realmente com coração aberto, vai saber quem é o seu Mestre. Quem não conseguir, comece a investigar o ego, porque tem algo errado aí. E aí, volto a lembrar: poderá ser uma imagem, poderá ser uma cor, poderá ser um nome soprado na sua mente; poderá ser qualquer coisa. Isso varia de acordo, com cada alma. Então apenas, estejam prontos.

EU SOU O ARCANJO MIGUEL! Meu objetivo aqui é empoderar, cada vez mais, cada um de vocês. E não perco a esperança, de conseguir isso.



1,153 visualizações

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2020 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com