Arcanjo Miguel - Temos que Estar Prontos para Perdoar

Queridos! EU SOU O ARCANJO MIGUEL!

Eu vou retornar esta semana ao comentário dos Textos Complementares das Cartas de Cristo, mas preciso hoje deixá-los com os corações um pouco mais centrados. Como tenho dito, o evento está em andamento; tudo está acontecendo, e de forma acelerada. Posso dizer que algumas ações já se iniciaram, mas como vocês podem ver nada chega até vocês. A grande verdade é: a mídia, é totalmente controlada por eles. Então vocês saberão aquilo que eles queiram que vocês saibam.

Jamais eles iriam publicar algo que demonstrasse a derrota deles. Então o que é mais importante neste momento, é explicar à vocês, o que sempre tenho dito, que não será fácil. Vocês estão passando por uma fase bem conturbada no seu planeta, em função deste vírus. Para quem está observando, de uma forma positiva tudo que está acontecendo, as mudanças são gritantes.

Rapidamente, se conseguiu o que não se conseguia há muito tempo. O seu planeta está mais puro, o seu ar menos poluído. As famílias se encontraram. Eu estou me referindo aquelas famílias que viviam sob o mesmo teto, e que hoje estão aprendendo a conviver uns com os outros. Muita coisa mudou; nada será como antes. Não esperem que o seu mundo volte a ser o que era, porque não será.

Eu já disse para vocês meus irmãos, não provocamos isso; mas aproveitamos a situação; sim, e vocês estão respondendo de forma muito inteligente. Aqueles que têm por hábito, deitar na rede, naquela varanda, balançando, e tomando suco, e apenas pedindo algo, continuam reclamando; porque agora não tem quem lhe traga mais suco, ele terá que se levantar da rede e fazer. Então para estes, a situação está muito ruim, pois não conseguem imaginar a sua reinvenção. Porque muitos estão se reinventando; muitos estão encontrando habilidades que nem sabiam que tinham.

O mundo está solidário. A energia do dinheiro, para alguns, foi posta de lado. Vocês passaram a valorizar a vida; aqueles irmãos que sempre foram invisíveis, hoje passaram a ser um número; e estão, dentro do possível, sendo atendidos. Nunca houve na história do seu planeta nada tão igualitário como este vírus. Muitos governantes, estão passando pelo problema, sentido aquilo que o povo sente, ou seja, sendo humano. Porque todos vocês são humanos, não existe diferença. Não é porque um ou outro, tem mais riqueza, que deixou de ser humano, ou é um humano melhor do que aquele que não tem nada, ele é exatamente igual. Ele pode até ser mais rico, mais inteligente, mas se tiver que morrer pelo vírus, ele irá morrer. Toda a sua riqueza não impedirá.

Então nunca houve olhos tão voltados para o povo quanto agora. Isto tem feito muitos governantes pensarem, no que é efetivamente, o ato de governar. Não é simplesmente sentar numa cadeira, e assinar um monte de papéis sem pensar; sem pensar no que aquele lá da ponta, aquele mais baixo, irá sofrer como consequência.

É meus irmãos, esta é só a primeira fase; muito mais ainda virá. Porque cada coisa que vocês atraem, usamos como lição; e vocês, a grande maioria, aprendeu a lição. Está aprendendo a pensar no outro; a não ver o outro, que tem necessidades, apenas uma vez por ano, quando é comum vocês fazerem doações. Isto é magnífico. Devo dizer a vocês que a solidariedade e o equilíbrio, serão os grandes sentimentos da Nova Era.

Nada acontecerá meus irmãos, num estalar de dedos. Vocês vão criar o Mundo Novo. Apenas lhe daremos as ferramentas, para que vocês criem este mundo; não seremos nós a cria-lo. Vocês terão tudo nas mãos para criar, este mundo igualitário, este mundo totalmente equilibrado, em que todos têm direito à tudo, independente da condição financeira., Todos terão direito à tudo. Mas não seremos nós que iremos provocar isto, são vocês.

Muitos aqui ainda continuam na ilusão, de que vocês passarão para a Quinta Dimensão, e chegarão lá e viverão de luz o dia inteiro; não farão nada, ficarão na natureza sentados, meditando 24 horas por dia. Olha, eu sinto lhes dizer, que isto vai demorar muito para acontecer. Vocês terão muito trabalho. Mas não este trabalho que lhes tira a saúde, que lhes tira o prazer de viver; não um trabalho que lhes traga desamor, que lhes traga raiva; não... todos trabalharão com amor, pelo bem do Todo, não pelo bem de si próprio.

Então meus irmãos, a mudança de paradigma é muito grande. E vocês, estão achando que tudo será belo e formoso. Será? Vocês terão um planeta belo e formoso, no dia em que vocês corrigirem tudo o que vocês fizeram. Vocês terão longas décadas, pela frente, para arrumar Gaia. Não será simplesmente, vocês passarem para a Quinta Dimensão e encontrarem o ar 100% puro; os seus oceanos 100% puros, a vegetação de Gaia toda reposta. Vocês acham mesmo, que será assim? Não, não será!

Vocês terão que consertar tudo, o que vocês estragaram. A única diferença, é que vocês terão armas para isso. Não armas de matança. Quando eu falo em armas, são ferramentas. Vocês terão máquinas, terão tecnologia, para fazer tudo isso, a nível macro. Mas vocês ainda passarão, por uma grande fase de criação. Seria muito fácil, os seres desenvolvidos chegarem aqui, lançarem uma série de máquinas e vocês simplesmente, seguirem adiante. Onde está o crescimento, a evolução da raça humana, da raça Terráquea?

Então vocês terão muito que construir; terão muito que se engajar em projetos em prol de Gaia, e tudo terá de ser em prol do Todo. Não existe mais: “Ah, eu vou fazer isso, porque isso é bom para mim”. Isto acabou. Vocês farão sempre tudo pelo Todo; porque será bom para o Todo. Isto é a Quinta Dimensão. Então comecem meus irmãos, a ver as coisas por um outro ângulo. Não continuem vendo as coisas, pelo ângulo que lhes é melhor.

Sentar na porta e chorar, para que alguém passe e tenha pena, você está seguindo um caminho, bem mais para longe da Quinta Dimensão. Agora, levantar, correr atrás, tentar descobrir uma forma de conseguir melhorar, este é o caminho para a Quinta Dimensão. Porque você está se superando, você não está se entregand, aos obstáculos que surgem. Na verdade, porque estou falando, tudo isso aqui hoje? Vou repetir o que disse lá no início: algumas coisas já estão acontecendo...

Vocês serão expostos a situações horríveis; vocês serão expostos à imagens, à realidades horríveis. Porque este é o nosso intuito, mostrar a verdade. Apenas dizermos o que acontece, não terá efeito sobre a mente de todos no planeta. Todos têm que ver os horrores dos bastidores. Se vocês pensam que já viram tudo; vocês não viram nada. Então, o que os espera mais à frente? A fortaleza dos seus corações; a fortaleza dos seus sentimentos. Vocês têm que lembrar a todo instante, que ninguém é juiz, ninguém está atrás de uma mesa condenando ninguém. O ódio não poderá aparecer em seus corações; a raiva, também não. A repugna, o horror, aparecerão, mas deverão ser por pouco tempo.

Não vou exigir aqui que vocês sejam totalmente impassíveis de sentimentos. O que quero, é que vocês vejam, sintam, e rapidamente mudem as suas frequências. É isto que um Guerreiro da Luz tem que fazer. Não são vocês que irão julgá-los; não são vocês que emanarão todo o ódio contra eles. Porque isso vai prejudicá-los, prejudicar as suas caminhadas, para a Quinta Dimensão.

Então, o que cada um de vocês têm que fazer ontem? Buscar em algum ser de luz, que vocês saibam que está ao seu lado, o apoio. Busquem ontem, e já está atrasado; porque; neste momento, nesta hora, em que o ódio irá surgir em seu coração, em que a revolta, o horror, chamem imediatamente por este ser. Não importa quem ele seja; e peça que limpe o seu coração, que não deixe você mergulhar, nestes sentimentos negativos. Por isso, eu tinha que vir aqui hoje; porque isto é um alerta muito sério. Este é um alerta muito profundo.

Eu nunca disse que seria fácil, e não será. Vocês ainda têm muito o que aprender. Vocês ainda vão passar por muita coisa, e cada processo que vocês passarem, é um nível daqueles da pirâmide, que vocês estão subindo. São lições a serem aprendidas, e se vocês passam nelas vocês se tornam cada vez mais prontos para a ascensão. Esta será uma grande lição, por isso eu já estou avisando. Se apeguem, com quem vocês quiserem, com aquele ser que lhes traz amor aos seus corações, que lhes traz paz, quietude, porque vocês vão precisar; para que vocês não se deixem levar por sentimentos ruins.

Como vocês mesmos dizem, vocês são humanos, e todos sentirão esses sentimentos. Só não podem deixar que eles se aprofundem. É o que eu sempre digo: vocês caem, reconheçam que caíram, se levantem, e sigam adiante. Não é cair e ficar sentado ou deitado chorando pela queda; aí tudo vai por água abaixo. Não existem robôs encarnados neste momento e que não tenham sentimentos; vocês sofrerão, vocês sentirão os sentimentos; mas tem que ser rápido; sentiu; respirou fundo; acabou.

Peça ajuda, envolva o seu coração em puro amor incondicional e sigam adiante. Vocês não são juízes, nosso Deus Pai/Mãe não é juiz. Cada alma será levada à uma transformação. Todas têm direito a isso, independentes de sua origem ou o que sejam. Todas. Essa é a lei de nosso Deus Pai/Mãe; este é o amor incondicional. Então não são vocês os juízes; não bradem o que deve ser feito, apenas vejam, sofram, respirem fundo, peçam ajuda e deixe para lá. Vocês terão outras ações a fazerem. Não é tendo raiva, não é tendo ódio, que vocês vão ajudar; muito pelo contrário, vocês só se prejudicarão. Então, o que vocês têm que fazer, é exatamente, agir de forma contrária; e mostrar à eles que vocês são superiores, que mesmo sabendo de tudo o que eles fizeram, vocês ainda os perdoam. Porque este é o grande sentimento: o perdão; é ele que limpa tudo o que ficou impregnado dentro dos seus corações. É o sentimento mais purificador que existe para vocês humanos, o perdão.

Então não é simplesmente deixar para lá, vocês têm que perdoá-los. E é aí que vocês precisarão de muita ajuda, porque dentro da mente limitada de vocês, isto será quase que impossível. Mas vocês terão que fazê-lo, porque faz parte do aprendizado, é uma grande prova. Digamos que seja a prova final do nível que vocês estarão, e passando dela, vocês farão um grande salto.

Então meus irmãos, as mentes de vocês agora estão fervilhando, tentando entender tudo que eu estou falando. Mas a situação é urgente, é premente. Então eu não poderia deixar para depois; não quero pegar ninguém de surpresa. Todos estão avisados. Preparem-se para o que está por vir. Será feio, será horrível, mas vocês terão que saber perdoar, cada um dos que causaram tudo isso. É a grande libertação do seu povo, é a grande libertação do seu planeta.

A separação, meus irmãos, já está acontecendo. Os bondes estão saindo aos milhares. Não pelo vírus, porque pessoas estão morrendo no seu planeta, das mais variadas causas, e a sua grande maioria está indo para o bonde. Então estejam preparados. Vocês são Guerreiros da Luz, não das trevas. Então como Guerreiros da Luz, vocês têm que estar prontos para tudo; vocês têm que estar prontos para agir, não para julgar. Vocês terão muito o que agir; vocês terão muito o que fazer; não julgar.

Perdoar. Isso é o que vocês terão que fazer. Esta será a grande prova, e quem passar vai ganhar o diploma, emoldurado, para por na parede. De que soube perdoar mediante ao mais terrível acontecimento; soube perdoar e amar incondicionalmente, porque quando vocês perdoam, vocês amam, não julgam, amam aquele que tanto prejudicou, incondicionalmente. Independente do que ele fez, vocês o amam.

E é neste ponto, que está a evolução de vocês, é exatamente, aí que vocês têm que estarem prontos para viver.

EU SOU O ARCANJO MIGUEL! Estou aqui, sempre pronto, para envolver cada um de vocês em minhas asas, e acalmar, cada coração aflito.


409 visualizações
  • YouTube
  • Instagram
  • Facebook Social Icon

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2016 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com