Arcanjo Miguel - Temos que Decidir

Queridos! EU SOU O ARCANJO MIGUEL!

Iniciando uma nova semana. Uma semana em que posso dizer, que mais bênçãos chegam à este planeta. O Portal de Leão está aberto. As energias estão chegando, cada vez com mais vontade, cada vez com mais intensidade, dando a oportunidade à cada um de vocês, de pegarem este pequeno atalho. Não, não é um atalho de alma, é um atalho de caminhada; em que vocês podem pegá-lo e chegar um pouco mais rápido, aonde vocês querem. Como disse aqui, a meditação do dia 08/08 foi feita na Quarta-feira. Eu sei porque fiz daquele jeito e tenham certeza, todos vocês passaram pelo Portal. Quem esteve comigo naquela Quarta-feira passou pelo Portal e já está dentro deste atalho, pegando este caminho, um pouquinho mais curto, para chegar aonde querem.

É meus irmãos, os acontecimentos estão bastante acelerados. Se muitos de vocês ainda acham que nada está acontecendo; muito bem, continuem pensando assim. Nada muda, apenas se você começar a emanar dúvida, aí a coisa começa a ficar complicada. Mas se você tem confiança e não está preocupado, se está acontecendo algo ou não, está tudo certo. Para quem é mais curioso, ou vou até dizer, para quem gosta de estar mais participante, sabe que muita coisa está acontecendo. As surpresas são inúmeras, as decepções imensas, e vocês não viram nada ainda.

Não adianta, nós simplesmente irmos para a mídia agora, e começar a expor as pessoas. Não. Muito ainda há, para ser feito. Quando tudo for finalizado, aí sim, poderemos ir para sua mídia, mostrar toda a verdade. Ainda não é o momento. Muitos ainda estão sendo pegos de surpresa, porque acham que isso tudo é invencionice; coisas totalmente sem sentido e quando se veem, estão sendo alcançados. Tenho pedido aqui, tenho reforçado sempre: que vocês não julguem, que vocês não condenem, que vocês não crucifiquem ninguém. Muitos dos que estão aqui, estão lendo as Cartas de Cristo. A crucificação dele foi feita exatamente, para atender aqueles que não podiam perder o poder. Um inocente foi levado as vias de fato, apenas pelo poder.

Então entendam, que o que está acontecendo agora; é que todos esses que matam pelo poder, estão sendo pegos, estão sendo..., não vou usar a palavra julgados; estão sendo tratados da forma que têm que ser. Muito está sendo dito por aí, para quem já está lendo sobre algumas ações. E muitos, têm levantado a voz e nos julgado. Não julguem o que vocês não sabem. Não julguem o que vocês não entendem. Nada é o que parece. Posso dizer para vocês que nós – quando eu falo nós, eu englobo todos os seres de luz, mestres ascensionados, irmãos galácticos; todos, entendemos a morte de uma outra forma. Não como a forma que vocês veem. Morte para nós; é quando a alma morre, isto é morte. A perda da roupagem física para nós, não é nada. Vocês foram ensinados a amar e entender, que o fim desta roupagem física, é o fim de tudo. E não é.

A concepção da roupagem física, é outra para nós. Não nos apegamos, a esta roupagem que vocês têm, por isso não as vemos. Nenhum de nós, vê a roupagem que vocês têm. Nós vemos cada um pela energia, é desta forma que analisamos vocês. Não corremos o risco do julgamento que vocês fazem pela aparência. É claro, que vemos vocês humanos como humanos; mas isso para nós não diz nada. Não temos preconceito, não rimos, não apontamos o dedo, porque aquilo ali é apenas uma roupa; igual a roupa que vocês despem, quando vão tomar banho. Literalmente uma roupa das suas almas, nada mais.

É isto que nós vemos.

Então não nos julguem. Não nos coloquem no mesmo pedestal que esses que estão aí, que mantiveram vocês subjugados; pelo poder das drogas, do tráfico de pessoas, do tráfico de mulheres e crianças; pela violência. Não nos coloquem no mesmo pedestal. Então mais uma vez, digo à vocês que cuidado com julgamentos. Vocês não sabem nada. Então não nos julguem.

Vocês têm uma mente limitada, dentro do conhecimento de você. Muita coisa vocês não entendem. Então não julguem aquilo, que vocês não entendem. Mais uma vez eu vou repetir aquela frase, que tenho dito aqui nos últimos tempos: ou vocês confiam ou não confiam. “Ah, eu confio nele e, isso, isso e isso” “Ah, mas nisso aqui eu não confio”. Então vocês não confiam. Não abram a boca e digam que confiam. Porque quem confia, confia em qualquer situação. É o que muitos de vocês hoje, mais amadurecidos e com um entendimento maior, sabem que nada do que acontece em seu mundo, é culpa de Deus. Mas ainda tem muitos de vocês, que quando veem algo catastrófico, bradam aos céus: “Meu deus, porque isso!”. Esquecem, que ele não tem culpa de nada. Vocês atraem inclusive, todos os cataclismas do seu próprio planeta. Não culpem Deus por nada.

Então vocês bradam à todos: “Não, entendemos que tudo é culpa nossa”. Mas quando acontece algo terrível, você jogam a culpa para o Alto: “Por quê, meu Deus?” Não, a pergunta não é essa. E nem tem que haver pergunta; não tem que haver por quê. Aquele foi o resultado, da caminhada daquelas almas. Então, o que vocês têm que pensar numa hora dessa: é emanar toda a sua luz, para cada uma daquelas almas que estão indo, para que elas tenham discernimento, e façam a escolha correta. Porque muitas já haviam feito a escolha, mas podem mudar no meio do caminho, e tentarem um novo caminho.

Então é isso que vocês têm que fazer: emanar luz para as almas que estão indo embora, e emanar luz para aquelas que ficaram, para que elas tenham força, para se recuperarem. De que? Do resultado das próprias escolhas. A culpa não é de Gaia, a culpa não é de Deus, a culpa é de cada um que emanou aquilo ali, e que recebeu de volta. Eu já disse para vocês: cada um está aonde tem que estar.

Meus irmãos, comecem a mudar. Os seus dias, não serão mais dias tranquilos, belos e de sol a pino; vocês começarão a ver muito sofrimento. E se cada vez que vocês virem sofrimento, vocês bradarem ao alto: “Meu Deus, porque isso?” Aqueles 10 passos que vocês deram para frente, você vai dar uns 100 para trás. Porque você continua atribuindo à Deus, tudo o que acontece. Então vocês não confia. Você não aprendeu, efetivamente, que tudo é consequência das escolhas de vocês.

Então, o que eu tenho dito aqui de um tempo para cá? Não sofram o sofrimento do outro. O outro tem o próprio sofrimento, resultado das suas escolhas de alma. Vocês costumam ver só a vida atual, esquecem o passado, mas os resultados não esquecem o passado da alma. Aí muitos aqui, se levantam e falam: “Ah, mas isso é injusto, porque a gente não lembra de nada, a gente foi forçado a esquecer”. Interessante. E como que muitos aprendem a lição? Muitos realmente não se lembram, mas quando passam pela lição, aprendem. Por quê? Porque não se revoltam, entendem que aquilo é uma lição e que tem que ser apreendida. A revolta só leva à mais lições; mais nada.

Então comecem a mudar o seu... a sua forma de pensamento. Comecem a não absorver a energia gerada, por qualquer evento. Qualquer evento que envolva a morte de várias pessoas tem uma energia, e com certeza é uma energia ruim, porque é uma energia de dor; porque as almas que saem dali, saem meio perdidas, até que sejam envolvidas nos espíritos que elas ressoam. Quem ressoa o bem, as almas são envolvidas pelos anjos. Agora quem ressoa o mal, são envolvidos por aqueles, que ressoam com o mesmo sentimento. Então ali não tem uma energia boa.

Então se vocês se deixam abater por aquela energia, vocês maculam a frequência de vocês. Então quando souberem de algo acontecendo, lembra que vocês estão numa bolha violeta. Vejam aquela energia chegando até vocês e sendo refletida, transformada em amor e luz. E é o que vocês têm que emanar: muito amor, para que aquelas almas encontrem rapidamente o caminho. Para aqueles que ainda ficam sofrendo, alguns minutos antes da passagem, tenham estes momentos abreviados, para que não sofram tanto. Porque naquele momento, ali também tem uma lição: a dor. A dor é uma lição extremamente forte, e naqueles segundos aonde aquele ser sabe que vai morrer, ele pode fazer muita coisa; ele pode pedir perdão, pode perdoar. “Ah, mas naquela hora ali, quem é que vai se lembrar disso?” Ah, aí é que está meus irmãos. É dado um tempo até que aquela consciência, tome entendimento de que irá morrer e faça alguns pedidos; perdoe e peça perdão, e isso fará um bem enorme àquela alma, porque ela sabe que ela vai perder aquela roupa. Aquela “consciência humana” ali, deixará de existir, passará a fazer parte da alma.

Então, é isso que vocês têm que fazer; não sofrer. Vocês podem dentro do problema, ajudar, serem solidários; perfeito, maravilhoso. Agora não sofram pela morte de ninguém. Cada um tem a sua escolha. Cada um tem o seu caminhar. Eu já falei isso aqui várias vezes, e muitos ainda acham que eu estou sendo insensível; que tem que ficar sofrendo, por aquele que se foi, dias e dias, e meses e anos. “A minha vida acabou!” Por quê? Por que que a sua vida acabou? Olha o apego, olha o sentimento de apego. Isto não é amor, isto é apego. Amor é liberdade; amor é deixar ir; amor é dizer para você mesmo: “Eu vou conseguir viver sem quem se foi” E não ficar preso a quem se foi, porque você não permite que ele vá, você faz mal à ele. Então isso é o quê? É apego, é egoísmo, um monte de sentimentos ruins, menos amor. Amor é liberdade nunca prisão.

Ninguém que morre, pede para quem fica, ficar preso à ele. Porque isto é a pior coisa que pode acontecer para um fractal. É vocês ficarem prendendo eles aqui, junto à vocês por suposto amor; porque não é amor, é apego e egoísmo. Foi a escolha de alma deles, então eles se foram. Então comecem a se preparar. Quem já está preparado, ótimo, vai saber viver cada momento com dor. Não estou dizendo aqui que ninguém sofra. Vocês podem sofrer a dor da morte, no dia que a pessoa se foi. Claro, vocês têm uma série de rituais, que só fazem prolongar o sofrimento. Então que seja, vivam o todo sofrimento naquele dia; no dia seguinte, vida que segue. Vai sentir falta, vai sentir saudade. Muito bem. Aquela pessoa estará aonde? No seu coração. Você irá se lembrar de todos os momentos bons, que vocês passaram juntos. Lhe trará tristeza, um pouco, mas você dirá: “Gratidão meu Deus! Pelo tempo que vivi com Fulano ou Fulana. Gratidão! Que ele siga, ou ela siga, o caminho determinado por cada alma”. Pronto. E e assim vocês começam a viver uma nova vida, sem aquela outra alma.

Aprendam meus irmãos. Eu já disse aqui para vocês e vou relembrar: muitos que estão encarnados aqui, hoje, não querem ir para a Quinta Dimensão fisicamente; não querem passar por tudo que vocês vão passar. Já fizeram uma escolha. Então, vocês entendam da melhor forma possível. Eu já disse aqui e vou repetir também: quem escolheu passar na fisicalidade e que está aqui neste meu exército, não terá que fazer escolhas. O que quero dizer com isso? Já que vocês interpretam tudo de forma errada, eu vou começar a ser muito claro com o que falo.

Quem está à sua volta e que não está pronto, para ir para a Quinta Dimensão, morrerá antes do Evento. Deu para entender agora? Vocês não terão que fazer escolhas, no sentido: “Vou ou fico, para ficar com Fulano ou Fulana”. Um filho, um irmão, uma mãe, um pai, o marido, uma esposa, não importa. Se vocês estão nesta caminhada aqui comigo, vocês não farão escolhas. Porque tudo vai acontecer, de forma que você sofra antes, do momento certo. Agora escutem bem o que vou dizer aqui agora: “Ah, mas eu não quero isso não, eu quero fazer escolha!” Muito bem, então você está automaticamente fora do meu exército. E aí a escolha será sua: ficar ou ir embora. É uma decisão sua. Concordo, é o seu livre-arbítrio; concordo. Mas no meu exército, você não estará mais. Porque aqui, quem está no meu exército, já tomou uma decisão, e nada o fará voltar atrás.

E é exatamente por decisão tomada, que eu não deixarei que eles passem por este momento de sofrimento. De ter que ir e deixar alguém. Entenderam? Agora quem achar que isto não está certo, está fora do meu exército. A caminhada comigo, continua sem problema algum. Agora no meu exército, não está mais. E eu saberei exatamente quem é; não tentem me enganar. Eu estou fazendo uma ajuda, eu não estou sendo arbitrário, nem estou sendo autoritário. Eu estou apenas ajudando vocês, para que vocês no momento certo, não precisem escolher.

Vocês já fizeram uma escolha: “Eu vou para Quinta Dimensão”. Mas será que na hora certa, naquela hora, para que você mantenha sua decisão, será um momento muito dolorido. Será um momento muito difícil, que prejudicará profundamente a sua ascensão, mesmo que você queira ir. Porque será um momento de muita dor. Então o que estou fazendo? Com que isto não aconteça. Isto vai acontecer antes. Vamos dizer, uma proteção para todos que são do meu exército. Eu não estarei forçando a morte de ninguém. Foi a escolha daquelas pessoas. Elas escolheram não ir. Então elas sairão do caminho antes do momento. Agora volto a repetir: quem não concorda, está fora do meu exército; para que isto não aconteça e você possa na hora “H”, escolher: ir ou ficar. Ainda há tempo de vocês desistirem. Ainda há tempo de vocês saírem do exército.

A armadura, o escudo e a lança, vocês deixam; vocês não levam. Todas as outras proteções estão com vocês. Agora a armadura, lança e escudo, é para quem é do exército. Então pensem bastante. Pensem muito. Eu não estou aqui preocupado com números; eu estou preocupado em almas evoluindo. Justamente por isso, eu não quero que no momento certo, essas almas sofram e se prejudiquem. Porque o sofrimento, já terá passado. Elas já terão perdido aqueles que elas amavam. Então comecem a se habituar.

Eu estou sendo extremamente rude, extremamente mal, por que estou contando a verdade à vocês? Meus irmãos acordem! Eu já disse aqui: nem todos vão para a Quinta Dimensão. E outra; muitos já escolheram ir, na forma de espírito. Então respeitem a vontade de cada um. E posso afirmar: vocês vão perder muita gente à sua volta. Comecem a se habituar com isso. É decisão de cada um, mas ninguém traz na testa a decisão. Nós sabemos, vocês não.

Então estejam prontos, estejam preparados para as perdas, sem apego e sem egoísmo. A saudade tem que ficar no coração. Relembrem momentos felizes, no coração. Mas orem, enviem luz, para que aquela alma encontre o caminho e evolua. Acabou. Ficou um sentimento, não o sofrimento. Para aquela alma perder a roupagem física, foi uma benção. E vocês ficam aí chorando, sofrendo. Já pensou o que é se libertar disso tudo que está aí? De doenças, de coisas que aquela roupagem já não dava mais. É um alívio. E vocês ficam aí, prendendo os espíritos, que morrem por apego; não por amor.

Então meus irmãos, comecem a mudar as suas mentes. Muito vocês verão daqui para frente. Estejam prontos. E mais uma vez eu digo: quem está no meu exército e que não aceita as minhas condições, está na hora de sair. Mas pense bastante, porque eu já disse aqui: quem fizer a escolha de ficar, porque ama aquele ser, você estará junto à ele até o momento da sua morte e da dele. Porque depois, cada um para um lado. De que adiantou? Você perdeu a sua chance. Ele tinha decidido, que não ia para a Quinta Dimensão e você perdeu a sua chance. Então pensem bastante, até onde vai o apego de vocês.

EU SOU O ARCANJO MIGUEL! E quero, muito, que a grande maioria deste planeta, ascenda à Quinta Dimensão. Mas vocês precisam estar prontos, para manterem suas vibrações, a despeito de tudo que ainda vai acontecer.



640 visualizações

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2020 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com