Arcanjo Miguel - Temos que Contar Conosco

Atualizado: 31 de mai.

Queridos! EU SOU O ARCANJO MIGUEL!

Vamos iniciar uma nova semana. Como sempre tenho feito, não inicio nenhum assunto hoje, quero apenas comentar algumas coisas com vocês. Exatamente como eu disse no nosso encontro na semana passada, ao vivo; realmente este grupo está conseguindo caminhar; muitas vezes a passos lentos, duvidosos, mas está conseguindo. Uma grande maioria já se libertou de pequenos detalhes, de coisas sem importância. E procuram tirar de tudo que falo, a essência; aquilo que realmente é importante para a caminhada de vocês.

Tenho dito aqui, e vou voltar a repetir; quem quiser saber como está o andamento das coisas, busque. Muita coisa está sendo dita. Muita coisa já está sendo revelada. Mas não esperem que eu fale nada aqui. Eu já tinha dito isso para vocês a muito tempo atrás. Eu deixo mensagens em milhares de canais pelo planeta. Na sua grande maioria, são mensagens destinadas àqueles que estão acompanhando de forma muito atenta, ao que acontece um pouco acima da camada de vocês.

São aqueles Trabalhadores da Luz, que já estão atuando, já há muito tempo. Cada um com seu propósito, cada um dentro da sua expectativa e dentro do meu planejamento. Quando iniciei este canal, este grupo, a minha intenção sempre foi e sempre será, trabalhar vocês. Não aqueles que estão acompanhando as ondas, os portais; já tem muita gente fazendo isso; já tem muita gente colocando as suas opiniões na Internet. Aqui seria diferente; aqui seria como um humilde fazendeiro conduzindo as suas ovelhas.

A minha intenção aqui, foi conduzir cada uma das ovelhas pelo caminho. Para quem já leu as Cartas de Cristo vai entender exatamente o que estou dizendo. E muitos aqui ainda não gostam muito da postura de ovelha, prefere a de cabra. São aquelas pessoas que não têm uma postura tranquila, serena. Tudo é no desespero: “Por que eu não consegui? Por que eu não sei fazer? Por que eu não tenho ajuda? Por que para mim não dá?”. Tudo é no desespero; é aquela cabra coitadinha que nunca consegue nada. Todos conseguem, menos ela.

É meus irmãos, eu tenho dito aqui muita coisa e algumas coisas eu sempre gosto de enfatizar. Mas vocês muitas vezes não me levam a sério. Vocês ouvem o que eu digo, mas não agem como falo. Então eu vou continuar repetindo sempre: eu não quero marionetes aqui, eu não quero adoradores. Eu quero aqueles que me tenham em seus corações por amor, por gratidão, por ressoarem com a minha energia; pura e simplesmente.

Muitos de vocês continuam agindo como marionetes. As coisas são ditas aqui e vocês não escutam. E aqueles que escutam, também tem o grupo; não param para pensar, não param para observar o que disse aqui. Muitos estão atentos; muitos questionam; e eu bato palmas para esses; porque aqueles que questionam, não são marionetes; estão absorvendo lendo, entendendo, exatamente o que falo. Eu já disse para vocês, muita coisa pode ser dita com o intuito de testar vocês.

Não entendam isso ao pé da letra, que tudo que falo aqui é mentira. Não é.nem um extremo, nem outro. Mas às vezes sim, eu falo algumas coisas para que vocês acordem, percebam, se perguntem: “Mas isso está correto?”. Aí muitos poderão dizer: “Ah, mas assim fica difícil para gente, porque a gente confia no que você fala! E se você fala alguma coisa que não está certo, como vamos saber?”. Ah, o que ressoou como verdade no seu coração? Se a mesma pequena coisa que digo aqui, que não é muito verdadeira, ressoa da mesma forma; hum, temos um problema aí; temos um grave problema, porque você simplesmente está aceitando que tudo que eu digo é verdadeiro.

E que você não precisa pensar, bastou você ouvir; você não precisa analisar cada frase que digo, você apenas ouve. Porque se você ouvisse e analisasse, muitas você diria: “Não, peraí. Isto não está muito certo!”. E isto que eu quero, eu quero cabeças pensantes. Eu não quero cabras desesperada sem saber para onde ir, arrebentando todo o jardim. É meus irmãos, mesmo as palavras dos seres de luz têm que ser muito bem analisadas; porque mesmo nelas têm ensinamentos ali, não apenas só palavras. Por que que Sananda nas Cartas de Cristo comenta, que quem não entender algo, que medite e peça à ele que explique? Porque ele sabe, que se não colocar as coisas de uma forma um pouquinho mais profunda, vocês vão ler simplesmente; vão terminar e dizer: “Li tudo!”. Entenderam o quê? Ah, é... E não vão saber responder.

Meus irmãos, eu não sou um papagaio; eu não sou aquele orador que fica lá na frente repetindo os ensinamentos de Deus Pai/Mãe. O que eu coloco aqui, é para fazer vocês pensarem. Então não interpretem, tudo que digo como 100% verdadeiro. Eu quero que vocês contestem.; eu quero que vocês digam: “Não isto aqui está estranho, isso está errado!”. E eu vou adorar, porque finalmente alguém entendeu o que eu queria. Alguém pensou a respeito e viu que aquilo que eu disse, não estava muito adequado.

Meus irmãos, vocês estão numa sala de aula, vocês não estão num auditório, me ouvindo falar; e quando vocês virarem as costas e foi embora esquecerem tudo que eu disse. Isto não é um show. Vocês estão em sala de aula. Vocês estão em período de treinamento. Aí muitos continuam perguntando: “Como discernir o que é certo e o que é errado?”. Realmente, enquanto vocês não pararem para ouvir e analisar o que eu digo, vocês nunca saberão a diferença.