Arcanjo Miguel - Tarefa Importante

Queridos! EU SOU O ARCANJO MIGUEL!


Vamos finalizar a semana com mais uma tarefa! Os assuntos que comentei aqui ontem, não os repetirei hoje; o que está dito está dito. A tarefa que vou passar, exatamente como as outras, não é obrigação, é mudança de hábito, ou seja, é uma coisa que vocês farão a partir de hoje, quando vocês quiserem. Será uma coisa muito valiosa para vocês, porque mexerá instantaneamente com a energia de cada um de vocês, naquele momento, no momento exato. Já falei aqui para vocês sobre o poder das palavras, o poder dos pensamentos; também não vou ficar mencionando novamente esse assunto; é porque

isto diz respeito à tarefa.


Para explicar um pouco mais a tarefa, vou falar um pouco hoje sobre os vários idiomas que existem no seu planeta. Existe uma história que foi difundida para vocês sobre a Torre de Babel, que foi ali que Deus impôs a sua vontade e fez com que todos os povos parassem de se entender, não compreendessem mais o que cada um falava. Acredito que por tudo que eu já disse aqui, isto jamais seria decisão divina, pois a separatividade nunca foi intenção de nosso Deus Pai/Mãe. Se vocês são todos irmãos, são todos iguais perante ele, por que a separação? Por que essa distanciação entre os povos?


Acho que a resposta é muito fácil de ser encontrada. Quando duas pessoas falam idiomas diferentes: o que acontece? Elas não se entendem, e gradativamente, elas se afastam porque não encontraram, um ponto em comum para dialogar. Existe uma única linguagem que em qualquer idioma é entendida, é a linguagem dos gestos. Não estou falando da linguagem dos deficientes visuais. (É eu também tenho que me adequar a seu mundo, e não falar a palavra cego. É meus irmãos eu também estou me encaixando no seu mundo, para que não traga problemas para este canal). Muito bem, continuando. Eu estou falando da linguagem gestual de qualquer um de vocês, que é: um sorriso, um abraço, um beijo no rosto, um aperto de mão, essas são atitudes universais. Em alguns povos até o abraço é permitido, outros não gostam desta aproximação. Então percebam que são poucas as formas de interação, fora a linguagem. Isto foi muito bem planejado para que os povos se tornassem únicos. Porque como fazer uma grande evolução, tendo pessoas que falam línguas diferentes no planeta?


Hoje existem inúmeros idiomas que são falados sobre a Terra. Muitos criaram dialetos próprios para se manterem ainda mais afastados do restante. Então este foi um plano muito bem elaborado, para tirar a força de vocês. Deus jamais quis isso. Nosso Deus Pai/Mãe quer a união, o conjunto, não a separação. E aí vamos falar de uma série de obstáculos que estas diferenças de idiomas, trazem para o seu planeta.


Atualmente existe uma grande concentração de locais, onde vocês podem aprender outras línguas, mas nem todos têm direito a isso; nem todos podem participar disso. Porque essas escolas são escolas caras, onde a grande maioria não tem condições de frequentar; então não é fácil dizer que todo o planeta poderia hoje falar a mesma língua. Alguns idiomas prevalecem no seu planeta, mas nem assim podemos dizer que é uma língua soberana. Não, não é. Existe a linguagem do coração, que é aquela que vocês aprenderão daqui a um tempo a falar, a telepatia. Que é a propriedade de vocês conversarem mentalmente, muito parecido com o que acontece numa canalização, em que as frases são colocadas na mente de quem fala, para que as reproduza.


Isto nada mais é que telepatia. O que não é regra, dizer que o canalizador houve outros pensamentos, não, isto não é regra. Eles continuam totalmente surdos para as outras pessoas. Então por que tantos idiomas, tantas línguas diferentes? Exatamente para a separação, para a retirada do poder, de um ponto ou de todo o planeta como um todo. E aí vem todos aqueles sentimentos de superioridade, que até nos idiomas vocês também colocam. “Ah, quem sabe falar a língua A ou a língua B, é mais inteligente do que quem fala a língua C!”. Por quê? Por que é mais inteligente?


Realmente algumas pessoas têm uma facilidade maior em aprender vários idiomas, e aí eu vou explicar o porquê: porque aquela alma viveu em locais que falava aquele idioma. Então para ela é muito fácil relembrar o que está aprendendo, porque aquilo está gravado dentro da alma. Não é que aquela pessoa seja mais inteligente do que as outras, apenas aquela alma teve uma vivência maior em vários pontos do mundo, em vários locais do mundo. Eu já disse isso à vocês, a alma quando reencarna escolhe geograficamente falando, aonde vai encarnar, para que aprenda novas culturas; para que aprenda novas línguas.


E isto é muito bom para a alma, porque ela se torna um ser evoluído, pela escolha que ela já fez, não porque seja mais inteligente que os outros, apenas aquele Eu Superior entendeu que para o bem da alma, seria interessante ela ficar reencarnando em locais diferentes, em línguas diferentes. Aí o que acontece com muitas almas, por medo; porque as almas também têm medo; optam por reencarnar sempre no mesmo lugar, sempre no mesmo país, não no lugar físico, mas no mesmo país, ou em país que a língua seja semelhante. Então tem uma maior dificuldade em absorver outras línguas, porque aquilo não está dentro da sua alma.


Então meus irmãos, se hoje tivéssemos que escolher uma língua para representar todo o planeta Terra, seria o idioma falado no planeta Terra: qual seria a escolhida? Nenhuma, porque essas linguagens foram criadas cada uma com o seu propósito, uma de ser a linguagem mais comum, para que os negócios proliferem; outras, aquelas linguagens bem rústicas, para justamente ninguém entender, e se tornar um povo isolado do restante do planeta.


Então se tivéssemos hoje que escolher um idioma, nenhum desses seria escolhido, vocês teriam que falar uma outra linguagem. Porém, como eu já disse aqui, em Quinta Dimensão a linguagem... vocês falarão sim, usarão o som da voz, mas vocês poderão se comunicar facilmente mentalmente, porque este dom a grande maioria de vocês tem. Por que que vocês acham, que muitas vezes vocês pensam numa pessoa e rapidamente ela entra em contato? É coincidência? Não, não é coincidência nem acaso, o seu pensamento foi tão forte naquela pessoa, que ela recebeu a sua mensagem e entra em contato. Então vocês sabem praticar a telepatia, vocês só não estão acostumados. E na maior verdade vocês não acreditam, que são capazes disso.


Então vocês não usam, vocês não proliferam esse tipo de comunicação. Mas não se preocupem, isto será natural após a evolução; e vocês terão que aprender a manusear isso, porque senão vocês vão ficar tontos com tanta gente falando na sua mente. Mas vocês saberão como regular isso tudo. Então aí está o porquê de tantos idiomas em seu planeta. Tudo é uma forma de separação e de superioridade, porque quem só fala o idioma pátrio não tem muito valor no mundo aí fora, e também tem muita dificuldade de se colocar em outro país.


Hoje vocês têm algumas ferramentas que ajudam vocês a traduzirem, o que vocês querem falar, instantaneamente. Isso foi criado exatamente para ajudá-los, para quebrar esta barreira da língua em outro país. Ainda não é o ideal, o ideal é que todos vocês fossem reprogramados para um idioma só. E aí, muitas fronteiras iriam cair por terra, porque muitos se acham superiores exatamente por causa do idioma. Então todos seriam iguais, todos poderiam transitar entre os países sem problema algum.


Seria interessante ver como que gradativamente, as fronteiras do seu planeta iriam ser exterminadas, porque não haveria mais o impedimento de se deslocar para outros lugares do planeta. Porque muitas vezes as pessoas têm vontade, mas pela barreira da língua elas têm medo, de serem agredidas, de serem apontadas, porque a língua traduz exatamente o país de onde você vem, no caso de alguns idiomas.


Então percebam como que a separação é forte, exatamente por causa do idioma. Muitos países se concentram em determinados pontos com a mesma língua, e é muito fácil o trânsito entre eles, porque não há a separação, apenas a separação político-geográfica. Apenas isso. Mas não podemos esquecer, que cada povo também tem a sua cultura, os seus costumes, as suas regras, as suas leis. Então não seria muito simples apenas eliminarmos os idiomas, teríamos que acabar com os países; não haveriam mais países, não haveriam mais governantes. Mas se pudermos pensar desta forma, também poderíamos ver que isso seria o caos; isto não traria equilíbrio, traria a desordem. Porém precisamos ter em mente que estamos caminhando para um equilíbrio, para uma igualdade entre os povos. Se queremos igualdade, como conseguiremos essa igualdade falando várias línguas?


Vocês acham que seria possível igualar todos, mas falando em línguas diferentes? Seria muito complicado, porque quando você fala línguas iguais, muitas vezes você não vai nem saber de onde veio a outra pessoa, e aí não há discriminação. Então meus irmãos quando digo para vocês que a caminhada ainda é longa, que vocês ainda vão ter que passar por muita coisa, eu não estou exagerando. Muita coisa terá que mudar antes de vocês ascenderem; mas também temos consciência que como igualar todos os idiomas, em um único idioma? Como vocês aprenderiam? É, vocês se surpreenderiam, porque temos como fazer isso.


Então meus irmãos, muita coisa ainda está por vir; muitos obstáculos vocês ainda terão que transpor. Muito está sendo dito em sua Internet que o evento está próximo. Próximo para quem, no tempo de vocês ou no nosso tempo? Lembrem-se, nós não temos tempo-espaço. Quando falo próximo, para mim é agora, porque eu não sigo tempo-espaço. Agora para vocês pode ser daqui a séculos. Então muitos estão interpretando o “próximo”, como amanhã, mês que vem; não se deixem iludir por isso, há muito a ser feito ainda.


De que adianta tirarmos vocês desta dimensão, fazer a ascensão de vocês, com todos esses problemas sem solução ainda. Parem de se enganar. Está próximo sim o evento, mas é um próximo nosso, não de vocês. Eu já disse isso aqui ontem, vocês estão que nem uma gangorra: hora vocês estão em cima, hora vocês estão embaixo, então a energia não está sendo mantida no quantum necessário toda hora; ela sobe e desce a todo momento. Enquanto vocês não conseguirem manter a energia, nada acontece, pois quando percebemos que vocês estão quase com o pé lá, vocês derrapam, e aí tem que começar tudo de novo.


Então, exatamente pelo problema da língua, vocês ainda tê3m muitos obstáculos a transpor até ascenderem. E não são obstáculos pequenos, são obstáculos bem complicados. Também não fiquem achando que vocês terão anos, anos e anos para se modificarem, tudo está acontecendo rápido, e as mudanças também serão rápidas. Por isso eu tenho dito, não esperem para começar amanhã, tudo que é dito aqui, comecem ontem e já estão atrasados. A cada dia chegam mais pessoas a este canal. Muitas têm tentado se enquadrar, em tudo que já foi feito aqui.


Eu já expliquei: os procedimentos acabaram. As energias hoje são outras, os únicos que continuam é o caderno, e o procedimento do perdão; e esse vocês podem fazer quantas vezes vocês quiserem, o resto acabou, não tem mais lugar neste ano, neste momento. Acabou. Vocês não precisam mais daquilo. Quem está chegando aqui agora, tem o porquê de estar chegando aqui agora. E não se sinta atrasado, basta que você siga o que está sendo dito, o que está sendo orientado a ser feito.


Então voltando à tarefa, é uma coisa muito simples. Sempre que vocês sentirem que algo está perturbando vocês, que algo está ruim, que vocês sentem que tem uma energia ruim ao seu redor, vocês vão repetir três vezes esta frase: EU SOU LUZ! Este conjunto de palavras têm um poder imenso no universo. Se vocês falam este conjunto três vezes, vocês atraem imediatamente luz para onde você estiver. É como se vocês atraíssem um raio para perto de vocês, e vocês se enchem imediatamente de luz e de energia. Façam.


Então esta não é uma tarefa para ser feita hoje, nem amanhã, nem depois, é para ser feita sempre que for preciso; que vocês criem este hábito. A todo instante se vocês tiverem que falar minuto a minuto, falem; porque cada vez que vocês se aborrecem, que vocês sentem medo, que vocês sentem qualquer tipo de coisa que baixe a vibração, essa energia é dissipada. Se vocês se mantêm equilibrados a energia permanece. Então, podem falar a todo instante. É como eu já disse não é falar simplesmente por falar. É falar e ver-se atingido por um raio, e aquela bola de energia, de luz em torno de vocês.


Então esta é a tarefa; não tem prazo, não tem hora, é daqui para frente. Vocês têm que se preparar a cada momento, o meio está muito agitado, e está atingindo violentamente vocês. Então se protejam. Quando sentirem que tem uma pontinha de medo falem: EU SOU LUZ! EU SOU LUZ! EU SOU LUZ! Se sentiu que não adiantou, faça de novo. É porque você não está fazendo com fé, não está acreditando que aquilo seja capaz de elevar a sua vibração. Porque se você falar com fé, com confiança, uma vez basta.


Então está ensinado. Usem esta ferramenta, isto é uma ferramenta, igual ao meu manto, igual a roupinha violeta. Eu estou dando várias ferramentas à vocês. Não podemos esquecer que vocês também têm a minha armadura de luz. Então vocês estão protegidos. Claro se vocês acreditam que realmente cada uma dessas armas protege vocês.


Então meus irmãos, basta executar. Só isso. E tenham sempre em mente, vocês não falam à toa, a fala é a comunicação. A fala é onde vocês expõem sentimentos, ideias, mas também é onde vocês expõem a agressão, a intimidação, o medo, tudo que possa trazer o mal ao outro também. Cada palavra dita corresponde a uma energia no Universo. A soma de várias palavras gera uma energia. Se vocês falam somente coisas boas, esta energia vai se somando, e você vai se ver envolto numa grande camada de energia positiva, de energia luminosa. Agora se você só fala coisas ruins, se você esbraveja o tempo inteiro, se você reclama o tempo todo, se você só emite pensamentos ruins, você vai se ver envolvido por uma egrégora muito feia, dê pouquíssima luz. Porque você mesmo criou, não foi o outro; foi você mesmo.


E tenham certeza, que quando vocês falam, uma coisa ruim em relação a outra pessoa, vocês destroem a egrégora positiva dela, e isto tem uma reação. Tudo está conectado. Se vocês falam uma coisa que agride outra pessoa, isto voltará para você; pode até não ser através daquela pessoa, mas através de outra. Você receberá exatamente o que você mandou para ela. Então meçam suas palavras, não tagarelem ao leo, não falem besteira o tempo todo; meçam suas palavras, como vocês mesmos dizem.


Observem os sentimentos que vocês põem nas palavras, porque aí vocês potencializam o que vocês acabaram de dizer. Não pensem que é bobagem, dizer coisas boas o tempo todo, não é, porque vocês estão jogando isso para o Universo e o universo vai devolver. Então falem coisas boas, o tempo todo, repitam coisas boas, o tempo todo, e fechem a boca na hora que tiverem vontade de falar uma coisa ruim. Mas também parem de pensar, porque senão o pensamento também vai.


“Moral da história, temos que nos policiar o tempo todo!”. Com certeza, com certeza. É por isso que o seu mundo está do jeito que está, tudo é consequência do que vocês falam, do que vocês pensam, está aí o resultado. Vocês se deixam levar pelas coisas ruins, e atraem cada vez mais coisas ruins; não tem jeito. Esta é a lei do Universo; a lei da ação e reação. Então pensem, pensem coisas boas, quando tiverem vontade de falar ou de pensar coisas ruins, bradem: EU SOU LUZ! EU SOU LUZ! EU SOU LUZ! Pronto. Aquele sentimento vai embora; e vocês ainda se protegeram e se energizaram.


Este é um hábito que muitos têm que mudar, porque muitos só reclamam, só falam coisas ruins. E o que o Universo devolve? Exatamente o que vocês falaram e pensaram. Então mudem essa vibração. Veja-se naquela cadeira, sentado, recostado, na beira da praia, tomando suco, pegando a brisa do mar; e comecem a falar, porque alí vocês se sentem felizes, e falem coisas boas; botem seus sonhos para fora, mostre ao Universo como você ficaria feliz em ter aquilo, desde que aquilo seja bom para você e para o Todo. Se o seu desejo preencher essas prerrogativas, a chance de ser atendido será grande.


Então façam isso, façam um exercício diário. Imaginem-se sentados tranquilamente, ou balançando numa rede, numa brisa fresca do mar, olhando as ondas batendo, e pensem; pensem só em coisas boas, como aquilo seria bom na sua vida. Façam esse exercício diário e vocês verão o resultado. Apostem que sim.


EU SOU O ARCANJO MIGUEL! Estou aqui, a cada dia para ajudá-los cada vez mais, a se modificarem com certeza para melhor.



0 visualização
  • YouTube
  • Instagram
  • Facebook Social Icon

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2016 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com