Arcanjo Miguel - Somos Almas Poderosas

Queridos! EU SOU O ARCANJO MIGUEL!

Retomando o nosso assunto de ontem e enfatizando o que disse ontem no nosso encontro ao vivo. Hoje eu quero falar um pouco, sobre, como cada um de vocês se enquadra nesse processo todo. Eu gostaria que cada um de vocês, a partir de agora deste momento, que você está ouvindo este áudio, que você repetisse para você mesmo: 3 vezes: EU SOU UMA ALMA PODEROSA! EU SOU UMA ALMA PODEROSA! EU SOU UMA ALMA PODEROSA! E eu gostaria que cada um de vocês, acreditasse nisso que está dizendo. Não dizer apenas como: “Eu gosto de banana!”. Porque aí não tem efeito nenhum, tem que ser dito com muita convicção, acreditando no que vocês estão dizendo.

O que eu quero com isso? Dizer para cada um de vocês que... sim, vocês são almas poderosas. Todas vocês sem exceção! Não importa se são almas que vêm da Décima, da Nona, da Oitava, da Sétima, da Sexta, da Quinta, da Terceira; todas têm poder! Este poder ao qual me refiro, é o poder inerente de cada alma, é o poder inato de cada alma. Então não importa a dimensão em que a alma está, ela tem este poder. E qual seria este poder? Ser exatamente o que ela quer ser!

Quando a alma decide algo, ela vai acreditar naquilo, vai pensar naquilo, vai querer aquilo, e terá o poder de transmutar tudo à sua volta, para que aquilo aconteça. Este é o poder de cada alma; de todas as almas. Como vocês podem perceber, é um assunto que podemos desmembrá-lo em meses, falando aqui. Tentarei ser o mais sucinto. O mais importante neste ponto é que nenhuma alma é criada para o mal. Nenhuma alma é criada para ter poder sobre outra alma. Esta não é intenção de Deus Pai Mãe. As almas sempre são criadas com um quantum de amor 100%.

Mas o que acontece? A alma sofre todo tipo de testes, exatamente para que a alma evolua. Então é como eu disse para vocês, uma alma de Primeira, de Segunda, sofre muito. Porque ela não conhece nada, ela nunca viveu nada, ela está como um cego tateando no escuro, a respeito do que terá para fazer. É como se ela aprendesse na tentativa e erro; e posso dizer à vocês, que os erros são muitos; pouco sucesso; muitos erros. Então algumas almas deixam aquele amor 100% nortear o seu caminho, definir a sua estratégia de caminhada. E por mais que ela fracasse, por mais que ela erre, ela sempre continua acreditando que tudo aquilo é para sua evolução.

Podemos dizer que a alma também tem instinto, exatamente como os animais. Ela sabe que está em evolução, ela sabe o que tem que fazer para se manter viva, para se manter evoluindo. Não tentem aqui ligar alma e corpo físico; eu estou falando de alma. Então a alma faz a sua caminhada de evolução. Da mesma forma do exemplo anterior, que a alma deixou o amor sobressair e guiar o seu caminhar, existem aquelas que se revoltam.

Aí vocês podem perguntar: “Mas de onde vem este sentimento, se ela é 100% amor?”. Todas as almas vêm providas de todos os sentimentos; elas não são simplesmente 100% amor, porque senão, não haveria evolução, haveria acomodação. Porque tudo que acontecesse para a alma estaria ótimo, tá tudo certo, tudo tranquilo. E ela iria ficando naquilo ali. Ela apenas não deixa que aquele sentimento que surgiu ali, de raiva, de insatisfação, de fracasso, prepondere sobre a sua caminhada.

Mas todas as almas vêm com o pacote completo, com todos os sentimentos que vocês conhecem. Apenas, como as almas tratam esse sentimentos, é que traça o caminhar daquela alma. Então algumas almas, não encaram as lições com amor, encaram tudo aquilo com muita raiva. “Por que eu estou passando por isso? Eu sou poderosa, por que eu preciso passar por isso?”. Não entende que isto é a evolução. E aquela alma, começa a se tornar um pouco revoltada. Aquele quantum de amor 100%, já está começando a baixar dos 50. Então ela já não vibra mais amor, ela vibra qualquer outro sentimento negativo, e o amor, vai ficando esquecido. Ela toma uma trilha de sentimentos negativos, desde o seu início. E é claro nenhuma alma viva só. As almas não são largadas nos orbes para viverem só. As almas são sempre colocadas próximas uma das outras, exatamente para poder também viverem outros sentimentos: do amor ao próximo, da solidariedade, do companheirismo, do egoísmo, da maldade, da inveja, do ódio, do ciúme. Esses sentimentos nenhuma alma teria sozinha, ela tem que ter junto de outra.

Então o próprio meio em que a alma vive, vai também criando a sua condição de caminhada. Vai criando a sua perspectiva de caminhada. Então é dessa forma meus irmãos, que as almas se tornam más, no sentido da palavra que vocês conhecem; se tornam malignas. Vocês podem perceber que existe aí, uma figurinha que vocês já conhecem, que é o ego. Existe a questão da sobrevivência e o ego vem dela. Então podemos dizer que o ego está em toda a parte. O ego não é um sentimento. Ele é aquele bichinho que fica cutucando a alma o tempo todo, para que ela faça alguma coisa. É como se você tivesse dentro de você um bichinho chato, que fica cutucando o que vocês têm que fazer a todo momento. Esse bichinho está ligado àa consciência humana. Aí eu já estou falando de almas reencarnadas. Então vou voltar um pouco.

A alma já estava naquele caminho de indignação, insatisfação, fracasso. Mas ela seguia sua caminhada, apenas delineando as lições que teria que seguir. E ela vai passando por lições, para que seja modificado aquele caminhar, para que ela volte a ter aquele quantum de amor elevado. Aí chega o momento, daquela alma assumir uma roupagem. Aí é aonde a coisa complica, porque dentro desta roupagem aparece uma coisa nova: a consciência. Porque aquela roupagem, não é simplesmente uma roupa, é uma roupa que pensa. Então é como se a alma estivesse dentro de um robô, com inteligência artificial. Ou seja, o robô absorveu tudo que a alma trouxe. Quando a alma assumiu aquele robô; ele aprendeu tudo que a alma sabia; só que a partir daquele momento, ele passa a comandar; porque ele pensa.

Então a consciência humana pensa, e às vezes a alma tá aí dentro: “Ei, eu não quero que você faça isso, não é esse o caminho certo! Eu quero que você vá para outro lado!”. E o robô simplesmente ignora, não entende o que a alma está falando. É como se o robô tivesse uma outra linguagem em relação a alma, a alma estivesse falando em outro idioma. Então ele não quer escutar, ele não entende o que a alma fala. E aí é onde muitos de vocês tomam decisões. A alma já vinha um tanto quanto meio desequilibrada. E aquele robô, aquela roupagem que eu agora estou chamando de robô, com inteligência artificial, gostou daquele sentimentos. Praticou algumas pequenas maldades, e se sentiu bem, achou aquilo interessante; ser superior. Porque todo aquele que faz, que pratica o mal contra o próximo, contra o planeta, ele tem uma única intenção: ser superior; mostrar que ele manda; que ele faz o que ele quer. Não pensem que ele não sabe as consequências, sabe. Mas ele arrisca, ele arrisca alto, ele blefa, mente, suborna, faz tudo o que ele pode fazer, para nunca ser pego. Mas ele tem consciência do que ele faz; ele não faz com doçura no coração, ele faz sabendo o que está fazendo.

Então meus irmãos, isso explica quando muitos de vocês, já me fizeram essa pergunta: “Por que nascem crianças tão más?”. E eu sempre gosto de lembrar a vocês que as almas não são crianças; as almas são almas velhas, com caminhadas longas. Então quando muitas crianças nascem com o coração extremamente mal, está aí a resposta. Aquela alma já era uma alma corrompida e encarnou novamente, para continuar a sua missão. Para provavelmente ser pior do que a encarnação passada, porque é isto que acontece. Da mesma forma que as almas elevadas ao desencarnar, aprendem muita coisa para tentar não repetir e acabam repetindo; imaginem as almas que são más, elas voltam com mais malignidade ainda e a coisa se perpetua.

Por que que eu estou falando tudo isso? Eu comecei dizendo que vocês são almas poderosas. O que uma coisa tem a ver com a outra? Eu quero dizer à vocês, que vocês, almas que param para me ouvir, param para analisar o que eu digo, são aquelas almas em que o quantum de amor continua sobressaindo. Nem que seja 51%. Não é pouco, é o suficiente para você ser uma alma de luz. Porque o somatório dos seus sentimentos bons, estão ali, sendo maiores, um pouquinho que seja, do que os sentimentos ruins.


Todos vocês têm no seu caminhar uma balança, todos vocês. Lá no seu Akasha é como se vocês tivessem uma balança. E cada sentimento ou ação que vocês praticam, é colocado do lado correto. Sentimento negativo, sentimento positivo. E aquilo vai ter um somatório. Então posso afirmar à vocês aqui, que todos vocês estão com o lado positivo mais pesado, nem que seja um pouquinho. Porque quem não tem esse lado positivo, não aguenta ouvir as minhas mensagens. Pode até estar no grupo, para tentar saber como manipular este grupo, mas não ouve nada do que eu digo, porque não aguenta a minha energia. Porque cada vídeo desse que é criado, não é criado simplesmente com uma voz e uma musiquinha no fundo. E não apenas as minhas palavras, têm a minha energia. Então eles não aguentam ouvir.

Então quando eu falo para vocês, vocês são almas poderosas, são, porque vocês conseguiram manter o quantum do amor sobressaindo, o quantum do amor em elevação. Isto é o que importa. Não há uma análise do que foi feito. Cada ato tem peso e tudo está somado, tudo. As mortes, as maldades, as vinganças, tudo está somado. Mas o lado positivo, as boas ações que vocês fizeram, continuam sobressaindo. Então vocês são almas poderosas, porque conseguiram manter este lado amoroso, sempre em evidência; apesar dos erros. Não estou dizendo aqui, e que isto fique bem claro, que tudo que vocês fizeram ao longo do tempo, foi perdoado. Não, não é que aquilo não tenha sido esquecido, nem perdoado. Apenas não podemos ser injustos.

O perdão quem pedirá são vocês, quem perdoará são vocês. Não nós. Então à medida que vocês forem pedindo perdão um ao outro, perdoando um ao outro, é sinal de que aquela lição foi aprendida. E vocês começam a ganhar alguns pesinhos extras, do lado positivo, melhorando ainda mais a caminhada.

Então voltando ao início do que eu disse: vocês são almas poderosas; e como tal, estão prontas para o que vocês quiserem. Lembrem-se do que eu disse lá atrás, vocês enquanto almas têm a capacidade de transmutar tudo à sua volta, para conseguir o que vocês querem. Isto não é mentira, mas vocês têm que querer corretamente. Tendo sentimento, não sendo egoísta, pensando no Todo e aí vocês conseguem, tudo o que vocês quiserem.

Então faço um grande alerta, para vocês agora. Eu já expliquei aqui que tudo aquilo que vocês pensam e desejam, é jogado para o Universo. E se aquilo é semeado constantemente, posto amor ali, com intenção boa para si e para o Todo, o Universo começa a se organizar para fazer aquilo acontecer. Então o que posso dizer das energias que estão chegando? Que tudo está acelerado. O Universo está acelerando todos os seus desejos.

Então cuidado, porque tudo que vocês estão desejando, poderá acontecer mais rápido do que vocês imaginam. Então cuidado! Não fiquem jogando palavras ao vento com brincadeira, porque o Universo não entende que é uma brincadeira. Tudo que vocês falam se transforma em energia no Universo. E ele entende exatamente o que está ali, só não entendi a palavra “não”; essa o Universo não entende. E aí vocês ficam bradando o dia inteiro: “Eu não quero ser pobre. Eu não quero ser infeliz. Eu não quero sofrer. Eu não quero passar fome”. Como o Universo entendeu? Não preciso responder. Vocês atraem mais do mesmo.

Então cuidado com: “Eu quero!”. Eu quero é uma imposição. “Eu quero!”, que nem uma criança birrenta, batendo o pé para mãe, “Eu quero porque quero”. Saibam ser humildes! Não é “Eu quero”, é: “Eu desejo que o Universo me traga tudo aquilo que for de meu merecimento e que for para a minha evolução!” Olha o leque de opções que você abriu? Se você fala apenas: “Ah, eu quero uma casa nova”. E o resto? O resto da sua vida? Ou você vai ficar falando “eu quero” em milhares de frases, para absorver tudo?

Então que tal dizer: “Que o Universo me traga tudo aquilo que for bom para a minha evolução e para o Todo”. Pronto. Em poucas palavras vocês disseram para Universo: “Eu quero tudo que eu mereço. Eu aceito receber tudo que for de bom para mim”. Isso são frases que vocês podem jogar para o Universo: “Eu aceito receber tudo que for de bom para mim e para o Todo”. Pronto, o Universo vai se virar, isto não é problema de vocês. É problema do Universo e da caminhada da sua alma. Vocês são almas poderosas; vocês cocriam a todo instante, só que vocês não entendem, vocês não percebem.

E aí as coisas vem ao contrário.“Mas não foi isso que eu pedi!”. Como foi que você pediu? O Universo entende fidedigno o que você falou. Então cuidado com que vocês andam falando, porque está tudo muito acelerado, tudo volta com muita rapidez. E aí depois vocês se arrependem do que pediram. É claro que vocês podem sonhar. Vocês podem dizer: “Universo me traga, tudo que for do meu merecimento, que seja bom para mim, que seja bom para o Todo. Mas me traga aquela casa que eu sonho tanto, daquele jeitinho que eu tanto sonho!”. Muito bem. Vocês não limitaram, mas deram uma pitada pessoal naquele pedido. Pode. O que não pode é apenas pedir a casa; e o resto? Vocês são almas poderosas. Lembrem-se sempre disso!

Vocês agora têm a minha espada nas mãos. Cortem tudo que estiver à sua volta e que estiver lhe incomodando. Um sentimento, um pensamento, uma coisa que fique martelando na sua cabeça. Tudo isso são conexões criadas. Então corte. Livre-se de tudo à sua volta: Corte em cima, corte embaixo, corte à direita, corte à esquerda, corte à frente, e corte atrás. Pronto, o seu corpo está livre de qualquer conexão. Eu não estou dando esta espada para vocês, para vocês colocarem num quadro.

Os grandes guerreiros andam com suas espadas todo tempo. E é assim que vocês têm que fazer. Pendurem suas espadas no cinto e deixem elas aí penduradas o tempo todo. Quando vocês forem tomar banho, peguem a espada, aproximem a espada do peito e entre embaixo do chuveiro, ou onde vocês forem tomar banho, para que a água limpe aquela espada de tudo que ela cortou. E vocês sentirão a energia da espada reverberando nos seus corpos. Pode ser que neste momento vocês tenham muitas visões. Cada vez que vocês fizerem isso, vocês estarão limpando os seus véus.

Eu estou acelerando o processo em cada um de vocês, e muitos estão sentindo; sem entender nada. São sonhos, são visões. Tudo normal. Não se achem não merecedores. Vocês são almas poderosas. Então vocês precisam acreditar nisso, precisam acreditar que vocês vencerão. É o que eu disse ontem, a vitória é certa, mas ainda temos que ir à batalha.

Meus irmãos, não haverá batalha física, a menos que vocês decidam por tal. A batalha física é contra aqueles irmãos que pensam diferente de vocês. Muitos gostam disso, de ir para a rua, fazer protestos e atacar um irmão, porque ele pensa diferente. Não é esta batalha que eu quero. É uma batalha espiritual, energética. Não quero batalhas físicas. Simplesmente vocês terão que discernir quem é o irmão de luz, e aquele que não é de luz. E o que não for de luz, vocês vão entregá-lo para mim. “Ah, mas você não sabe quem são os irmãos da não luz?”. É claro que eu sei. E como vocês passarão pelas batalhas?

Vocês querem tudo fácil? Vocês não querem fazer nada, vocês só querem receber tudo pronto. Vocês terão que passar pela batalha. Aqueles que se dizem que estão prontos, e estão lá no pelotão da frente. Vocês terão que ir para a batalha. E entenderão o que eu estou falando. Como vocês vão aprender, como vocês serão guerreiros, sem nunca ir para uma batalha? É o que eu já disse ontem, vou repetir: aqueles que não se sentirem seguros, não façam nada. Mas também não deem uma de professor, de querer arrebanhar um monte de gente para ensinar. Como, se você não está pronto? Então fique quieto no seu canto. Não faça nada.

Meus irmãos, para vocês ainda está muito confuso, tudo isso que eu estou falando. Mas vocês entenderão quando tudo começar acontecer. Eu só quero que cada um de vocês esteja pronto. Com meu manto azul, com a roupa violeta e com a minha espada empunhada no cinto. Isso durante o dia. Quando for uma batalha, eu os avisarei: “Hoje teremos batalha. Vistam-se com armadura e escudo”. E todos nós batalharemos juntos! Eu vou adorar estar ao lado de cada um de vocês.

Preparem-se. Os momentos finais desta luta estão chegando. A vitória é certa. Mas temos que passar por eles. A separação final do joio do trigo vai começar. Não sofram o sofrimento do outro. Entendam que cada um está no lugar que tem que estar. Neste momento, ninguém está no lugar errado. Não sofram o sofrimento do outro. Sejam solidários. Não sofram pelas almas que se forem, foi escolha delas; elas fizeram essa escolha. Estejam prontos para assimilar tudo isso, sem perder a energia. Amanhã continuamos.

EU SOU O ARCANJO MIGUEL! Estou aqui sempre, junto de cada um de vocês. Pode ser que você não me veja, mas tenha certeza, eu estou aí!


0 visualização
  • YouTube
  • Instagram
  • Facebook Social Icon

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2016 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com