Arcanjo Miguel - Sobre os Meus Exércitos

Queridos! EU SOU O ARCANJO MIGUEL!

Esta semana, estive aqui quase todos os dias. Gosto muito. Estar aqui, passando sejam informações valiosas no seu caminhar ou algumas broncas de vez em quando, gosto muito de estar aqui. Este é um trabalho, não orquestrado e planejado por mim. Cada alma que é criada, (eu já disse isso aqui), tem uma função, tem uma predisposição à tarefas específicas.

Muitas de vocês, são almas velhas aqui no planeta. São almas antigas, das grandes civilizações do passado, que aqui chegaram e passaram por todo o problema da descenção do planeta. É claro, que tudo é muito bem planejado por Deus Pai/Mãe. Nada do que aconteceu neste planeta, foi por acaso, nem foi surpresa, para o que Deus Pai/Mãe havia planejado. Apenas podemos dizer, que os acordos foram rompidos. E os seres que aqui vieram, para mantê-los na Terceira Dimensão, ficaram extremamente inebriados, pela beleza e riqueza deste planeta. E romperam com todos os tratos que haviam sido feitos. Mas não é isso que quero falar aqui, esta história vocês já conhecem.

Eu quero voltar às almas. Então, tanto as almas que estão aqui há milênios, quanto as almas que chegaram aqui, para ajudar neste processo; cada uma foi muito bem analisada e planejada para este despertar. Posso dizer e afirmar para vocês, que nem todas as almas evoluídas, mesmo algumas que vieram para cá, despertaram. Muitas se deixaram consumir, pela dualidade desta Terceira Dimensão. Infelizmente, sendo almas evoluídas, tiveram como intenção, manipular os habitantes deste planeta; junto com aquelas outras almas, que já estavam aqui com esse objetivo.

Aonde quero chegar com esta história toda? Quando falo aqui, que eu criei um exército, eu não estou falando, como vocês dizem, da boca para fora, sem nenhum planejamento. Afinal, sou um general, e como tal quero conhecer, e preciso conhecer, cada um dos meus soldados. Então cada alma foi estrategicamente trazida à este grupo. Cada um de vocês, que chegou até aqui, não chegou por vontade própria. Vocês foram meticulosamente, encaminhados para cá. Então quando digo, que conheço cada um de vocês, isto é a mais pura verdade; pois cada alma, foi totalmente observada, antes de ser encaminhada até aqui.

Não costumo formar exércitos para derrota. Sei exatamente os soldados que tenho. Tudo que já disse aqui continua de pé. Eu tenho as primeiras fileiras, que são reservadas, àqueles que efetivamente vêm de muito tempo; são almas, extremamente importantes para o planeta; são almas, que tomaram posições de destaque no planeta. O que quero dizer com isso? Cada alma, que já está aqui há muito tempo, viveu muitas vidas e algumas foram extremamente importantes em sua época; aplicando sempre algo que satisfizesse à luz. Vou dar como exemplo, a história de Saint Germain. Ele teve muitas vidas no planeta; ascendeu; hoje é um Mestre Ascenso, extremamente poderoso. Dono de um dos raios mais poderosos que existem.

O que quero dizer com isso? Que muitos de vocês, ainda vão se surpreender com a sua caminhada. Aí muitos podem pensar: “Mas por que, que eu não lembro de nada?” O ego. Por que dizer a verdade agora? Aos poucos, vocês saberão quem foram, mas vocês ainda estão aqui na Terceira Dimensão. Então por que saber agora? Para encher o peito e dizer: “Eu fui Fulano! Eu fui Fulana!” Neste momento, não é uma boa ocasião. Porque o ego pode derrubar, muitas barreiras que você está construindo. Então não cabe aqui, vocês saberem de muita coisa. Por isso que muitos de vocês, não conseguem se lembrar de nada; não têm poder algum; não conseguem se lembrar, do que são capazes de fazer. Exatamente por isso, para que o ego, não interceda no seu caminhar.

Não podemos permitir que neste momento, você que é aquela alma, que está lá na fileira da frente, perca esta posição por causa do ego! Aí eu pergunto, qual a grande vantagem, de saber quem vocês foram, o que muda? Nada; só infla o ego. Porque o que vocês fizeram em vidas passadas, está feito, não há como mudar. Seja como personagens da Luz, seja como personagens da não luz. Vocês não foram santos. E posso dizer, que muitos tiveram encarnações bem complicadas, em relação à luz. Tudo faz parte do aprendizado; tudo faz parte da alma conhecer os dois lados e tomar uma decisão, para onde quer ir.

Não se preocupem com possíveis poderes, que vocês possam ter. Neste momento, eu diria que nenhum deles valerá para vocês. Quanto menos vocês se expuserem por aí, melhor, mais seguro. Então algumas almas, ouvem as outras falarem, que fazem isso, participam daquilo, vão à tal lugar... Eu já disse aqui, muita coisa é mentira; ali tem muito ego falando. Quem tem seus poderes, quem recebe mensagens, quem faz viagem astral, quem faz projeção astral; não fica publicando o que faz. Isto é ego. Aquele que fala muito, que faz, acontece, passa; muito ego. Precisa demonstrar a todo instante que é diferente. Não estou dizendo que tudo que a pessoa diz é mentira. Existem pessoas e pessoas. Existem pessoas, que vivem as situações, mas têm vontade de contar. Por quê? Ego, puro ego.

E têm aquelas que não vivem nada, mas fazem questão de contar que viveram. Ah, posso afirmar, que esta é a grande maioria. Para se mostrar superior às demais, que falam que não acontece nada com elas. Então para quê, que vocês vão saber mais coisas para inflar mais ainda esse ego? Para quê? De nada vai adiantar, já basta o ego que vocês inflam. Então eu diria para vocês, que o momento é de boca fechada; o momento é de cada um viver a sua vida. Trocar experiências, não é contar tudo o que acontece. Trocar experiências é mostrar a sua elevação, é a sua superação de um obstáculo. Isto é contar experiências. É dar força aquele que não tem força. Isto é trocar amor; dar uma palavra amiga, à quem está por baixo; isto é compartilhar amor. Agora compartilhar o que viu, deixou de ver, aonde foi, deixou de ir... isto é ego; nada mais do que ego.

Então já que estamos falando bastante aqui de troca, de envio de mensagens, textos, vídeos; a hora é de boca fechada. O que acontecer com vocês, fica para vocês. Por que, que tem que contar? Para se exibir, ou para inflar o seu ego? Para você se achar superior, perante os demais. Como será que os outros lhe veem? Posso lhe afirmar, que muitos não acreditam no que você fala. Posso afirmar que muitos, lançam em cima, uma carga de inveja imensa. E se você não estiver equilibrado, você vai receber esta carga. Então eu pergunto, para que atiçar o lobo com vara curta? Vamos começar a aprender, a eliminar o ego? Eu não estou dizendo aqui, que vocês não comentem mais nada. Vocês podem comentar experiências; como vocês superaram algo. Não o que vocês veem, o que vocês fazem, o que vocês sentem. Para quê? Ego. Puro ego.

Cada alma que está aqui, neste meu exército, na sua grande maioria tem muitos poderes. Eu não trouxe para o meu exército almas bobas e almas preguiçosas. Eu sei muito bem, quem eu trouxe para cá. Mesmo aqueles, que estão lá, nas últimas fileiras, porque estão começando a se inteirar das minhas decisões; todos são assim. É claro que têm alguns, que eu tenho que dar algumas espetadas com a minha espada, para que ande; porque a preguiça às vezes é maior do que a vontade. Mas posso dizer, que são almas preparadas. Quem está comandando infelizmente é a mente humana, e vocês têm milhares de defeitos. Então às vezes, eu preciso dar um empurrãozinho, para que a alma acorde. Quando peço que vocês saiam da rede, porque eu gosto de almas arrojadas. Eu gosto de almas, que sejam e procurem ser, independentes; que confiem no invisível que está à sua volta. Não nas pessoas que estão à sua volta.

Entendam meus irmãos, eu vejo todos vocês juntos. Quando eu formo aquele exército e vocês se colocam juntos, eu sei cada um aonde está. E tenham certeza, que eu não permito, que almas que não estejam ainda prontas, fiquem nas primeiras fileiras. Eu sei arrumar muito bem o meu exército. Então aquele que se acha “o” pronto, “o” poderoso e não é nada disso, simplesmente eu empurro ele lá para o final do exército; lá na frente ele não fica. Cuidado com o ego. Da mesma forma, aqueles que são extremamente humildes e que não acham, que têm tanto poder assim e ficam lá atrás; eu empurro lá para as primeiras feiras; porque é uma alma que tem que estar ali.

Agora, qual a diferença das primeiras fileiras para as últimas? A preparação da alma, só isso. Porque como eu disse, no começo dessa história, todas as almas que estão no meu exército, foram minuciosamente separadas. Então todas têm, como almas, a mesma capacidade. A separação que faço é Consciência Humana + Alma. Então aqueles que estão efetivamente prontos, que sabem seguir o caminho, ficam lá na frente. Aqueles que estão entrando agora, ficam lá atrás. Por isso a diferenciação; e à medida que vocês vão evoluindo, vão crescendo, vocês vão mudando de posição no meu exército. Eu espero, que até o dia da grande batalha, que na verdade, não será uma batalha – o dia da ascensão de vocês, todos estejam no mesmo nível.

Posso dizer, que é um sonho que eu tenho. Não sonho como vocês, mas é uma expectativa que eu tenho, de trazer todos para o mesmo patamar. E é por isso, que eu dou tantas broncas; é por isso que eu chamo tanto a atenção de vocês. Porque eu quero todos iguais; eu não quero fila da frente, fila de trás; eu quero todos no mesmo nível. Para que todos vocês passem pela ascensão facilmente, vocês não vão nem sentir. Será como um piscar de olhos... Ué já aconteceu? Vocês não vão sentir nada, porque vocês estarão preparados.

Eu já disse isso aqui, mas vou repetir: Eu não tenho só vocês no planeta, eu tenho vários exércitos montados pelo planeta afora. Podemos dizer que todas as almas, de todos esses exércitos, são especiais? Podemos. Podemos dizer que vocês serão tratados, diferentemente dos outros? Podemos. Agora entendam, não como privilégios; entendam como recompensa pelas suas caminhadas de alma; pelas almas que vocês são; pelas almas que vocês sempre foram. E mesmo aquelas novas no planeta, também pelas almas que vocês são; pelas almas guerreiras que vocês são.

Eu já disse aqui, vocês são almas especiais, que foram criadas exatamente para este momento. Deus Pai/Mãe, quando planejou tudo para este planeta, ele soube fazer muito bem. Ele soube designar, as almas que ficariam e as almas que iriam chegar. E aí estão vocês, nos meus exércitos. Sim, quem comanda este grupo todo, sou eu. Então quando falo para vocês, que vocês não farão escolhas..., eu direi e repetirei sempre isso aqui: Vocês não farão escolhas, porque nada poderá tirar vocês do caminho. Quem não ouviu o chamado, quem não despertou, seja porque motivo for, será tratado como todas as outras almas. Agora vocês que despertaram, vocês que estão na caminhada, eu não permitirei, que nada os tire dela. Porque esta é uma caminhada de alma. E as almas são independentes, nenhuma alma depende de outra.

Então vocês não terão escolha. Vocês não farão escolhas. Digamos que as suas almas foram criadas para isso, e cada uma, terá que cumprir o papel ao qual foi planejada e designada. Então vocês não têm escolha. A menos, que a partir deste momento, você diga: “Não. Eu não quero isso!” Então muito bem. Este é o momento de você me negar e dizer: “Arcanjo Miguel, não quero fazer parte do seu exército!” Muito bem; você será retirado do meu exército. E todos os privilégios, tudo aquilo que você foi preparada para fazer, a sua alma, você perderá. Mas o livre-arbítrio, sempre existirá. Então qualquer um de vocês, a qualquer momento, que achar que não está pronto, que não quer, que vai sofrer; basta me negar e pedir para sair do meu exército; e a sua vontade será feita. Agora, só tenha certeza de uma coisa, uma vez fora, você não voltará mais. Não é uma brincadeira de: hoje eu decido isso, amanhã eu decido aquilo... “Hoje eu decido sair, amanhã me arrependo e volto”. Não, não. Se você sair, será definitivo.

Então meus irmãos, estou explicando para vocês, quando digo que vocês não farão escolhas. Eu acrescento a frase – vocês não terão escolha, a menos que vocês resolvam sair fora. Então este é o momento, eu estou dando a vocês, a chance de me negarem, de negarem estar neste exército. Façam isso hoje, agora; e aí vocês poderão escolher o que vocês quiserem. Entendam, vocês não deixarão de ir para a Quinta Dimensão. Apenas vocês sofrerão, tudo o que todos os outros que estarão no planeta, sofrerão. E que eu estou dizendo, que este grupo que está aqui não sofrerá. Entenderam?

Então é decisão de cada um. Se vocês estão preocupados com suas famílias; vou repetir de novo, vocês não farão escolhas. Não é vocês estarem prontos, totalmente prontos e na hora “H”, deixarem de ir, porque tem um ser, um familiar, que você ama muito e que não quer ir, e você ficará por ele. Eu lhe garanto, você não terá essa escolha; você não passará por isso. Vocês entenderam? Nenhum de vocês terá que escolher, ir ou ficar por causa de ninguém; porque isto será resolvido. Não estou aqui afirmando, que toda sua família irá. Eu estou afirmando, aqueles que lhes são extremamente importantes. Então vocês não passarão por este tipo de escolha. Acho que fui bastante claro.

“Mas o que acontecerá com eles? Eles irão conosco?” Aí dependerá da caminhada de cada um, do que cada alma escolheu. Vocês não sabem, o que essas almas, que lhes são extremamente importantes, escolheram. Vocês sabem? Não, não sabem. Então o que posso dizer: que no momento da ascensão, você não terá escolha, você não fará escolha; porque não terá escolha a fazer. Deu para entender? Eu acho que se vocês pensarem um pouquinho, vocês entendem o que eu estou falando. Não haverá motivos, para vocês terem dúvida em ascender ou não.

Vocês têm uma missão; uma missão importante, que foi dada à cada uma de vocês. Quando eu digo cada uma, a cada alma. Então ainda está em tempo. Quem achar que não está bom, peça para sair. Mais uma vez, quem sair, não será impedido de evoluir; evoluirá, mas não terá os privilégios, que terá aqui nos meus exércitos. Então este é o momento, de vocês pedirem para saírem do exército. Eu estou dando esta chance à vocês. Caso contrário, quem permanecer, aguente tudo o que virá.

Posso dizer e afirmar que não será fácil. Nunca disse que seria. Mas vocês estarão cumprindo a missão dada por Deus Pai/Mãe. O que é mais importante? Cumprir uma missão dada por Deus Pai/Mãe, quando criou a sua alma, ou escolher viver por outras almas. O que é mais importante? Eu quero que vocês pensem. Não estou obrigando ninguém, a ficar no exército; apenas estou dando ainda, a escolha de sair; de não querer passar por nada disso, vai passar o que todos os outros irão passar no planeta. Perderá a minha proteção? Claro que não, continuarei protegendo; os seus Mestres continuarão lhe protegendo. Você continua sendo a mesma alma. Você só não terá privilégios algum. Privilégios, que estes que estão no meu exército, terão.

Então meus irmãos, o momento está próximo; e vocês têm que tomar algumas decisões. Pensem bastante. E é como se vocês, estivessem assinando um acordo comigo. Não é ficar no exército e na hora “H” querer pular fora, porque não conseguirá. Quem continuar aqui, a partir de hoje, nada mais tem a fazer; somente seguir o fluxo dos acontecimentos. Esquecer o que ficará aqui, seja quem for. Agora volto a afirmar: ninguém irá sofrendo, ninguém será arrancado dos seus, para ir sofrendo. Espero que vocês estejam entendendo. E tenham certeza, que no momento da sua ascensão, vocês saberão exatamente, quem encontrarão, depois lá. Porque vocês já estarão do lado de cá, e vocês saberão exatamente, quem vai e quem não vai; de todos aqueles que vocês conhecem.

Agora aqueles que são próximos e importantes, vocês não irão sofrendo. Isso eu garanto. O que irá acontecer com eles? Aí vocês não precisam saber, aguardem, e no momento da ascensão, vocês saberão.

Então, decidam. Chegou o momento de vocês assinarem um documento, afirmando, erguendo a sua espada para mim e dizendo: “Sou seu soldado, cumpro as suas ordens.” Acabou. Quem achar que não está pronto, que não é o momento, peça para sair. Basta pedir para sair e você será retirado do meu exército. Agora uma coisa que fique bem clara também, cuidado com o sentimento de privilégio, de ficar na rede. O que é um exército? Para quê que se formam exércitos? Então estes que terão privilégios, também terão que lutar muito. Eles não ficarão na rede, nem ficarão dormindo, esperando o momento acontecer. Eles terão que cumprir, cada um, as suas missões. E que posso garantir: não serão fáceis. Então não fique no exército, apenas por achar que... “Ah, se eu vou ter privilégio, então vou para lá!” Hã! Hã! Privilégio, é no sentido, do como vocês irão ascender; não do que vocês terão como regalias. Não há regalias, há muita batalha, muita luta. Há toda uma conjunção de força, para que o planeta ascenda.

Então esses que estão nos meus exércitos, terão um papel fundamental. São eles que vão impulsionar o planeta na ascensão. Então, não é uma missão muito fácil. Mas que todas essas almas, que estão aqui, foram criadas para isso. Então todas têm condições de fazer isso. Então meus irmãos, pensem bastante. Se vocês saírem, não se preocupem de diminuir o meu exército; sempre tenho almas que eu posso puxar. Vou ter que sacudi-las bastante, para que elas acordem rapidamente e cheguem ao ponto, de estarem prontas no meu exército. Mas sempre tem. Então não se preocupem. Agora tomem uma decisão. Quem já está no exército, quer continuar ou não? Pensem. Mas pensem com amor, sem ego, sem superioridade. Ouçam seus corações.

Nada muda, para aqueles que saírem, em relação à mim; nada muda. Continuo do lado, sempre, olhando, protegendo; desde que seja merecedor, estarei sempre aí. A única coisa que muda, é que você não estará no meu exército, só isso. E quando eu fizer uma meditação, que pedir para que vocês se unam como um exército, se você tentar entrar, você será retirado, porque eu saberei, que você não está ali; só isso. O resto é tudo igual. Então peço à vocês que pensem, pensem muito e tomem as suas decisões.

Calar-se é concordar. Então quem não se manifestar, eu entendo, que está concordando em permanecer. Então quem quer permanecer, não precisa dizer nada, não precisa fazer nada; apenas continuar a caminhada. Agora quem quiser sair, peça para sair. Eu atenderei prontamente.

EU SOU O ARCANJO MIGUEL! Tenho uma missão também; e com certeza, irei cumpri-la integralmente.


744 visualizações

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2020 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com