Arcanjo Miguel - Sobre o Encontro de Cura

Queridos! EU SOU O ARCANJO MIGUEL!


Voltamos as nossas mensagens usuais. Não, não esperem aqui hoje, que eu vá falar nada sobre o período que passou. Cada um fez a escolha que quis, cada um agiu da forma que quis; não há mais o que fazer, já está feito. Apenas comecem a se recuperar, comecem a se limpar, é só o que tenho a dizer. Hoje vou falar um pouco sobre o encontro de hoje à noite, o encontro da cura, mais uma vez, acontecerá hoje. Vou relembrar muita coisa que já foi dita, mas que sempre é bom que vocês ouçam.


O que é a doença? A doença se instala em seus corpos físicos quando vocês se desequilibram. Vocês possuem 7 pontos de energia nos seus corpos, que são chamados de Chakras. Cada Chakra está diretamente ligado às suas glândulas hormonais e são elas que mantêm todo o equilíbrio químico e fisiológico dos seus corpos. Elas produzem o que é necessário para manter seus corpos funcionando adequadamente. Então quando vocês emanam sentimentos, dizem palavras, pensamentos, atitudes, cuja energia vibratória não é boa para os seus corpos, o que acontece? Aquela energia que você está emanando, atingirá um daqueles Chakras, e ele passará a funcionar de forma desequilibrada. Este desequilíbrio atinge diretamente a glândula ao qual está ligado, passando a atuar incorretamente nos seus organismos. Este desequilíbrio é como se abrisse várias portas, para o que não é bom para vocês, que são as doenças.


Quando vocês se mantêm equilibrados, se mantêm com uma alimentação saudável, com pensamentos e sentimentos perfeitamente equilibrados; não há doenças, não há pontos em desequilíbrio. E vocês conseguem levar uma vida harmônica e sem doenças. Acontece que muitos de vocês, se desequilibraram durante muito tempo, não foi um desequilíbrio momentâneo que veio e foi embora. Ele veio e ficou durante um bom tempo, então este desequilíbrio se instala no seu corpo físico, ele não mais vai embora. Mesmo que vocês voltem a equilibrar os seus Chakras, seus pensamentos, atitudes, palavras; aquele estrago já foi feito. O seu corpo já não trabalha mais de acordo com a vontade de Deus Pai/Mãe. As células adquiriram vontade própria e mais células de desequilíbrio, são geradas a cada dia.


Com isso vieram os medicamentos, que nada mais são do que supostamente, substâncias que trazem o equilíbrio aos seus corpos novamente. Muitos de vocês conseguem este equilíbrio, mas nunca se livram dos medicamentos. É como se o medicamento apenas tirasse a consequência, mas a causa continua lá, por que foi desta forma que os medicamentos foram criados. Não para atuar na causa, mas sim na consequência. Exceto aqueles que agem nas infecções por exemplo, esses atuam na causa porque destroem o microorganismo. Mas todos os outros atuam nos efeitos que vocês sentem, nas dores que vocês sentem, no mal-estar que vocês sentem.


Então o que esperar deste momento de cura hoje? Como foi dito no primeiro encontro a 15 dias atrás; esta dispensação de energia de cura, está constante no planeta. Ela não para e volta a cada 15 dias, ela está atuando sobre cada um de vocês. Agora a forma como ela está atuando, isto sim, depende exclusivamente de cada um de vocês. Se vocês se conectam com esta energia e abrem seus corações, para que ela haja e modifique a programação de suas células, aí sim vocês poderão depois de um tempo, verem a cura. Nada é instantâneo. Nada é momentâneo. “Fiquei curado hoje e amanhã voltei a ficar doente!” Isto não existe.

Quando esta energia curar cada ponto de desequilíbrio dos seus corpos, a doença não se manifestará mais. Então como saber se vocês estão sob influência dessas energias? O que suas mentes falam? Se a mente de cada um de vocês acredita, abre, é receptiva para receber essas energias; a cura se inicia. Mas não é uma cura rápida, ninguém espere ficar curado com 2, 3 dias. Vocês levaram praticamente uma vida inteira se desequilibrando. A cura não acontece assim tão rápido, porque não podemos matar as células que agem incorretamente. Temos sim, que reprogramar as que estão por vir, aquelas células novas, para que elas ao nascerem, ao serem criadas, venham com a programação totalmente diferente. Então não é um processo rápido e instantâneo.


Volto a repetir: vocês verão a cura, mas ao longo do tempo. Será o tempo em que cada célula mal programada, morrerá. E uma nova com uma programação correta, voltará. Mas também para que isto aconteça, vocês têm que acreditar no que está acontecendo, vocês tem que acreditar que a cada minuto, novas células estão nascendo com a programação correta. E aquelas com programação errada, estão indo embora, estão morrendo. Quanto tempo isso levará? Dependerá do desequilíbrio de cada um. Se é um desequilíbrio profundo, antigo, mais tempo levará. Se é algo mais recente, menos tempo levará.


Aí muitos de vocês não veem resultado, não veem melhora, pelo contrário, pode até estar sentindo que algo piorou. Então para estes casos, vou alertá-los; ali tem um ponto de atenção. Ali está um ponto em que vocês precisam dar mais atenção, ao próprio comportamento, às suas próprias crenças. Pois se uma energia de cura está sendo lançada e você acredita que vai se curar, como que está piorando? Então este é o ponto em que vocês têm que parar e se perguntar, o porquê que aquilo está chamando a sua atenção, não está seguindo o fluxo normal que deveria estar melhorando.


Aí vocês podem se perguntar: “Mas como saber que estou melhorando?” Vocês fazem exames, vocês acompanham; quem tem a doença, acompanha o andamento dela. Então vocês saberão como as coisas estão funcionando, se há uma pequena melhora que seja, ou nenhuma. Nenhuma, por que nenhuma? Porque a sua mente não acredita, porque a sua mente não está pronta para este processo. A sua mente não está aceitando que você seja capaz de reprogramar suas células e dizer para elas, recebam a programação divina que está chegando. Porque se suas células não se abrem para esta energia de cura, ela não acontece, ela não vai atuar sobre seus corpos.


Então quando dizemos, que quem não acredita, quem não se acha capaz, nem participe; é por isso. Porque criará uma expectativa de que: "Vou participar, mas sei que nada vai adiantar!” Então para que participar? Você simplesmente criou uma grande armadura em torno de você e aquela energia mesmo fora do encontro, não atuará em você. Porque você criou uma armadura contra ela, por não acreditar no que está acontecendo.


Não é o momento de ninguém aqui parar com os seus medicamentos, não estamos dizendo isso. Não venham nos culpar amanhã, por terem problemas, por terem parado de tomar seus remédios. Ninguém aqui disse que era para parar. Qualquer tratamento energético é um tratamento concomitante, aos tratamentos do seu mundo. Apenas se você se permite ser tratado energeticamente, aquela causa começa a ser combatida, e haverá o tempo em que você não precisará mais tomá-los. Mas você precisa acreditar nisso, você precisa crer que isto acontecerá.


Não encontre desculpas, não encontre justificativas para o que não está acontecendo ou para uma possível piora. A realidade está aí, você não está suficientemente aberto para receber as energias de cura; algo ainda lhe bloqueia. Você simplesmente não percebe isso, e tudo continua em sua mente como se nada estivesse acontecendo. É uma vida normal que segue com dores, com mal-estar, com os seus problemas do mesmo jeito ou até piores. Por quê? Porque você não se abriu para esta energia de cura; você não disse para ela do fundo da sua mente, que você está receptiva à ela.


Também vale ressaltar o seguinte: Alguns de vocês estão no limite do problema. Por exemplo: Alguém tem um tumor maligno que tem que ser retirado, hoje, para que não cause mais estragos. Não vou dizer aqui, que você não faça, esperando a cura que está chegando. Porque como sua mente oscila muito, não será garantido você curar-se a tempo de não piorar. Então faça o que tem que ser feito. E o que essa energia que está chegando fará? Fará com que aquela área, que estava com problema, se recupere e não espalhe mais aquele problema para o resto do seu corpo. Então faça o que tem que ser feito. Ações emergenciais não podem esperar. E é como eu disse: a cura não será instantânea, depende mais de vocês do que da própria energia. Então se vocês têm algo a fazer, que traga o equilíbrio do seu corpo hoje, agora, porque correm riscos, não esperem, façam. E a energia sim, se incumbirá de cicatrizar aquele processo, e ajustar para que todo o resto se mantenha equilibrado.


Então resumindo: Não é para ninguém deixar de fazer nada, que seja necessário hoje, para ajustar os seus corpos, em detrimento desta energia. Porque ela continuará chegando, e pelo contrário, irá lhe ajudar mais rapidamente, a se curar de tudo, do que foi retirado, do que foi feito do tratamento emergencial necessário. Então quero deixar isso aqui muito claro, ninguém está dizendo para vocês pararem nada. Aqueles que possuem doenças crônicas, esses sim, podem contar com a cura, podem se mobilizar para a cura. Porque é uma doença crônica, não existe mais o tratamento emergencial para tirá-los do problema. Agora doenças cujo grau de emergência é imenso, não deixem de fazer o que tem que ser feito. Não quero ninguém aqui depois dizendo, que por nossa causa piorou. Não é este o intento, nem o nosso projeto.


A Luz continuará chegando e se intensificará cada vez mais. Mas não é para vocês deixarem de fazer, o que é necessário que seja feito hoje. Entendam isso, como citei o caso do câncer. O câncer pode se espalhar, então tirem o que tem que ser retirado; e a energia sim, você poderá se abrir para ela, para curar este ponto que estava em desequilíbrio total. E que este desequilíbrio, não se espalhe para o seu corpo. Isso sim, você poderá acreditar e fazer, e dará certo. Mas você se livrou daquele desequilíbrio. Então, mais uma vez eu insisto nisso: Não é para ninguém interromper tratamento nenhum, não é para deixar de ser feito o que tem que ser feito hoje. Tratamentos energéticos são complementares, não substitutivos. Façam o que precisa ser feito, para que a saúde de vocês volte ao equilíbrio. E depois sim, vocês continuarão sendo tratados para que o desequilíbrio não volte mais.


Então espero ter sido muito claro aqui. Não almejem milagres, milagres acontecem sim, independente da crença e da fé de cada um de vocês. Mas precisa ter muita fé e muita crença, para que o milagre aconteça. Não deixem de participar hoje, para mais um encontro, onde esta energia será novamente instalada naqueles que ainda não foram. Este será o objetivo a cada semana, absorver mais pessoas. Não que estejamos com isso, refazendo o processo, nem reativando a energia, não. A participação a cada 15 dias, é para absorver pessoas, que ainda não tinham o papel e que passam a ter a partir daquele dia.


Quem tem o papel e quiser participar, sem problema algum. Mas posso afirmar, que nada estará fazendo de excepcional, porque a energia será focada nos novos participantes. Quem por algum motivo, estragou o papel, rasgou, poderá participar para energizar um novo papel, sem problema. Mas este papel, uma vez energizado, não precisa mais ser energizado. Porque aquilo é um código de luz; e o código de luz, estará ali recebendo a energia e emanando, para quem será o dono que está ali.


Este código de luz, não pode ser coberto com nenhum tipo de proteção, principalmente plásticos; não pode. Vocês vão colocar o mais abaixo, diretamente no colchão. Coloque panos em cima para que não venha a rasgar; pode, panos, pode. Não plástico. Na altura do travesseiro e deixem lá. Então ele ficará por baixo do lençol, por baixo de outros panos, sem problema, emanando aquela energia em sua cabeça, porque ficará na direção do travesseiro. Então não estou entendendo, porque que tanta gente está reclamando que o papel está se dissolvendo. Não tem muito sentido, vocês estão fazendo algo errado. Então se mesmo assim ele dissolve, coloquem panos em cima dele, abaixo do lençol e durmam naquele local.


Cada um tem que dormir em cima do seu papel, senão de nada adiantará. Se outra pessoa deitar ali, ela não vai receber a sua energia, porque ela tem o seu nome ali. Ela está linkada à quem fez aquele papel. E mais uma vez eu lembro: não é colocar o nome da família toda, está errado. É um único nome. “Ah, mas a família quer participar?” Cada um com seu papel. “Crianças podem participar?” Aí eu pergunto: a criança tem noção do que é receber uma energia de cura? Se ela entender isso, se ela já for grande o suficiente para entender, poderá. Agora crianças pequenas não, por favor; não adiantará de nada. Já foi dito, e eu vou repetir: Somente receberá as energias de cura, quem aceitar, quem se abrir, quem acreditar.


Então não é simplesmente pegar o papel, escrever o nome e colocar embaixo do travesseiro; de nada adiantará. Tem que haver uma abertura da sua mente, para que aquilo aconteça. Se você se fecha numa armadura, aquela energia não chegará em você. Espero que isso tudo tenha ficado muito claro, para cada um de vocês. É só isso que tenho a dizer. E mais uma vez eu peço: não parem os tratamentos, em função do que está sendo feito. Isso tudo levará um tempo, nada é instantâneo, a menos que sua fé e sua crença sejam imensuráveis, aí poderá ser instantâneo. Mas poucos de vocês possuem esta capacidade.


Então o objetivo de 15 em 15 dias, não é reforçar nada. Não é para pegar o papel novamente, e colocar ali e participar para reenergizar o papel, não. Será para os novos, aqueles que ainda não têm o papel. Os que já tem, simplesmente estejam ali no momento, se quiserem para receber; não mais com o papel. A menos que queiram fazer um outro papel. Então a participação a cada 15 dias, não é obrigatória. É para os novos e para aqueles que têm que refazer o papel. Se quiser participar, participe, mas não precisa mais do papel. Espero ter sido bem claro.


EU SOU O ARCANJO MIGUEL! Novidades estão por vir. Aguardem, que até o fim da semana eu lhes direi quais são.



1,150 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2020 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com