Arcanjo Miguel - Sobre Dúvidas e Comportamentos

Atualizado: 31 de mai.

Queridos! EU SOU O ARCANJO MIGUEL!


Estou vindo aqui hoje, não para me justificar (porque jamais farei isso), mas para pôr um ponto final nos comentários, que estão acontecendo entre vocês. Em primeiro lugar, quero dizer o seguinte: Quando você estiver em dúvida, se é esta que está falando ou eu, ou qualquer outro Ser de Luz, não pergunte para ela. Porque vamos dizer o seguinte, ela é um ser humano, então vocês acham que ela vai dizer: “É realmente era eu, não era o outro ser! Era eu que estava falando!” Porque é isso que vocês gostariam de escutar.


Então vamos lá mais uma vez; quando vocês tiverem dúvida, sobre qualquer coisa que é dita aqui, por qualquer Ser de Luz, pergunte diretamente ao Ser de Luz. Porque? Vocês têm medo de perguntar e ouvir, aquilo que vocês não querem ouvir? Então se acham, que não sou eu que está falando, pergunte para mim e com certeza eu vou lhe responder se sou eu ou não, independente de ser ela ou quem quer que seja. Então eu quero aqui e agora, colocar um ponto final nos comentários a respeito do vídeo que eu fiz, no início da semana. Acabou. Eu não quero mais comentários. Quem ouviu o vídeo com o coração, entendeu o que eu falei. Porque há muito que eu já venho dizendo isso, que não quero meditações em grupo. Agora se vocês ficaram doídos, porque ouviram falar: “Que isto está errado, que eu estou indo contra…”; o julgamento é de vocês. Comecem a me julgar com toda certeza. Julguem o que eu estou fazendo, fiquem à vontade.


Então eu não quero mais comentários, este assunto se encerra aqui. E vou dizer mais uma coisa: Se a essa altura do tempo, da caminhada, vocês ainda não sabem reconhecer a minha energia, então eu vou dizer que vocês estão no lugar errado. Procurem outro para ouvir, porque quem está aqui sabe exatamente que sou eu que está falando. Então eu volto a lhe perguntar: Se você está com dúvida, por que não perguntou para mim? Por quê? Têm medo da resposta? Têm medo do que eu vou lhe responder?


Meus irmãos, vocês acham o que, que eu lhes responderia com uma bronca? Broncas eu só dou aqui, quando vocês me cutucam, porque vocês estão me cutucando. Então eu quero que este assunto se encerre aqui hoje. Não quero mais comentários, não quero mais perguntinhas, não quero mais dúvidas, a respeito do que eu falei. Se vocês não entenderam o vídeo, ouçam de novo, peçam a minha ajuda para entender o que eu disse, peçam e vocês a terão com muito amor e com muito carinho. E mais uma vez eu peço, quando vocês duvidarem do Ser de Luz que está falando aqui pergunte à ele, diretamente à ele: “Foi você que emitiu essa mensagem, ou não?” E ele responderá. Será mais fidedigno, do que perguntarem à ela. Vocês não acham? Então este assunto se encerra aqui. Eu não vou repetir o que eu disse segunda-feira, não vou repetir. O que eu disse está dito, entendeu quem quis.


Se alguém se incomodou, problema de quem se incomodou. E se tá com dúvida, se fui eu ou não que falou, por que não perguntou para mim? É mais fácil apontar o dedo e julgar o outro, é mais fácil. Com certeza é mais fácil; ainda fazer acusações sem sentido. Então eu vou falar uma coisinha só, para vocês aqui: Esta que está falando não é perfeita, ela não é um ser humano perfeito, se fosse não estaria encarnada. Só que ela me tem 24 horas ao lado dela. Não tentem entender o porquê, existe um porquê disso. Eu estou na mente dela 24 horas. Então sabe quando que um ser da não luz, vai falar através dela? Nunca. Ou então, o quê que eu estou fazendo aqui? Ah lembrei, eu estou dormindo na rede e deixando ela de lado. Aí o ser de não luz vem e fala através dela. Ah, é isso mesmo! Eu esqueci que às vezes eu durmo!


Eu não estou dizendo que ela é melhor que ninguém, não é. Erra como todos vocês, leva puxão de orelha o tempo todo, porque ela erra muito ainda. Só que ela me tem o tempo todo na mente dela. Porque é preciso. É só isso que eu tenho a dizer e este assunto se encerra aqui, não quero mais comentários sobre isso. Vocês em vez de se preocuparem com o futuro, mas não o futuro (meses, anos), mas com o futuro, um minuto, além da sua caminhada. Vocês ficam se prendendo a detalhes, porque isso para mim é um detalhe, para mim é. Agora, volto a repetir: Se vocês escutassem as mensagens com o coração, vocês teriam entendido o que eu disse. Mas volto a repetir, não quero mais comentários. Acabou, este assunto morreu aqui. Acredita quem quer, não acredita quem quer. Encerrou o assunto.


Complementando: É interessante como vocês, mesmo os antigos, parece que não aprenderam nada. Aí muitos já estão dizendo: “Lá vem bronca de novo” Sim, tem que vir, porque vocês parecem que esquecem o que eu falo. Entra por um ouvido e sai pelo outro. Vocês esqueceram o 11 de novembro? Acho que sim. Vocês esqueceram. Aquele desespero! Por que que vocês se desesperam com tudo? Não há motivos para desespero. Qualquer coisa que a luz faça, não pode trazer o desespero. E vocês continuam na rede, tomando suco. Não correm atrás de nada, só perguntam.


Então quem é novo aqui, que não está entendendo o que eu estou falando, é o seguinte: Eu tenho uma imagem, onde eu coloco vocês deitados na rede, pedindo tudo para o outro fazer. E aí quando ele traz o suco, vocês ficam deitados na rede, tomando suco e só pedindo as coisas; não correm atrás. Então para quem é novo; aprendam. Busque a ajuda do outro em último lugar.


Vamos começar a aprender as regras aqui, deste grupo. Vire-se! “Ah, mas o Arcanjo está sendo mau, está sendo bruto” Então eu vou explicar, por que que eu estou sendo mau e bruto no seu conceito. Porque amanhã, possivelmente, vocês não terão mais comunicação nenhuma por alguns dias. Aí eu quero ver o que vai acontecer com vocês; vocês vão enlouquecer, é o mínimo que vai acontecer c