Arcanjo Miguel - Sobre Dúvidas e Comportamentos

Queridos! EU SOU O ARCANJO MIGUEL!


Estou vindo aqui hoje, não para me justificar (porque jamais farei isso), mas para pôr um ponto final nos comentários, que estão acontecendo entre vocês. Em primeiro lugar, quero dizer o seguinte: Quando você estiver em dúvida, se é esta que está falando ou eu, ou qualquer outro Ser de Luz, não pergunte para ela. Porque vamos dizer o seguinte, ela é um ser humano, então vocês acham que ela vai dizer: “É realmente era eu, não era o outro ser! Era eu que estava falando!” Porque é isso que vocês gostariam de escutar.


Então vamos lá mais uma vez; quando vocês tiverem dúvida, sobre qualquer coisa que é dita aqui, por qualquer Ser de Luz, pergunte diretamente ao Ser de Luz. Porque? Vocês têm medo de perguntar e ouvir, aquilo que vocês não querem ouvir? Então se acham, que não sou eu que está falando, pergunte para mim e com certeza eu vou lhe responder se sou eu ou não, independente de ser ela ou quem quer que seja. Então eu quero aqui e agora, colocar um ponto final nos comentários a respeito do vídeo que eu fiz, no início da semana. Acabou. Eu não quero mais comentários. Quem ouviu o vídeo com o coração, entendeu o que eu falei. Porque há muito que eu já venho dizendo isso, que não quero meditações em grupo. Agora se vocês ficaram doídos, porque ouviram falar: “Que isto está errado, que eu estou indo contra…”; o julgamento é de vocês. Comecem a me julgar com toda certeza. Julguem o que eu estou fazendo, fiquem à vontade.


Então eu não quero mais comentários, este assunto se encerra aqui. E vou dizer mais uma coisa: Se a essa altura do tempo, da caminhada, vocês ainda não sabem reconhecer a minha energia, então eu vou dizer que vocês estão no lugar errado. Procurem outro para ouvir, porque quem está aqui sabe exatamente que sou eu que está falando. Então eu volto a lhe perguntar: Se você está com dúvida, por que não perguntou para mim? Por quê? Têm medo da resposta? Têm medo do que eu vou lhe responder?


Meus irmãos, vocês acham o que, que eu lhes responderia com uma bronca? Broncas eu só dou aqui, quando vocês me cutucam, porque vocês estão me cutucando. Então eu quero que este assunto se encerre aqui hoje. Não quero mais comentários, não quero mais perguntinhas, não quero mais dúvidas, a respeito do que eu falei. Se vocês não entenderam o vídeo, ouçam de novo, peçam a minha ajuda para entender o que eu disse, peçam e vocês a terão com muito amor e com muito carinho. E mais uma vez eu peço, quando vocês duvidarem do Ser de Luz que está falando aqui pergunte à ele, diretamente à ele: “Foi você que emitiu essa mensagem, ou não?” E ele responderá. Será mais fidedigno, do que perguntarem à ela. Vocês não acham? Então este assunto se encerra aqui. Eu não vou repetir o que eu disse segunda-feira, não vou repetir. O que eu disse está dito, entendeu quem quis.


Se alguém se incomodou, problema de quem se incomodou. E se tá com dúvida, se fui eu ou não que falou, por que não perguntou para mim? É mais fácil apontar o dedo e julgar o outro, é mais fácil. Com certeza é mais fácil; ainda fazer acusações sem sentido. Então eu vou falar uma coisinha só, para vocês aqui: Esta que está falando não é perfeita, ela não é um ser humano perfeito, se fosse não estaria encarnada. Só que ela me tem 24 horas ao lado dela. Não tentem entender o porquê, existe um porquê disso. Eu estou na mente dela 24 horas. Então sabe quando que um ser da não luz, vai falar através dela? Nunca. Ou então, o quê que eu estou fazendo aqui? Ah lembrei, eu estou dormindo na rede e deixando ela de lado. Aí o ser de não luz vem e fala através dela. Ah, é isso mesmo! Eu esqueci que às vezes eu durmo!


Eu não estou dizendo que ela é melhor que ninguém, não é. Erra como todos vocês, leva puxão de orelha o tempo todo, porque ela erra muito ainda. Só que ela me tem o tempo todo na mente dela. Porque é preciso. É só isso que eu tenho a dizer e este assunto se encerra aqui, não quero mais comentários sobre isso. Vocês em vez de se preocuparem com o futuro, mas não o futuro (meses, anos), mas com o futuro, um minuto, além da sua caminhada. Vocês ficam se prendendo a detalhes, porque isso para mim é um detalhe, para mim é. Agora, volto a repetir: Se vocês escutassem as mensagens com o coração, vocês teriam entendido o que eu disse. Mas volto a repetir, não quero mais comentários. Acabou, este assunto morreu aqui. Acredita quem quer, não acredita quem quer. Encerrou o assunto.


Complementando: É interessante como vocês, mesmo os antigos, parece que não aprenderam nada. Aí muitos já estão dizendo: “Lá vem bronca de novo” Sim, tem que vir, porque vocês parecem que esquecem o que eu falo. Entra por um ouvido e sai pelo outro. Vocês esqueceram o 11 de novembro? Acho que sim. Vocês esqueceram. Aquele desespero! Por que que vocês se desesperam com tudo? Não há motivos para desespero. Qualquer coisa que a luz faça, não pode trazer o desespero. E vocês continuam na rede, tomando suco. Não correm atrás de nada, só perguntam.


Então quem é novo aqui, que não está entendendo o que eu estou falando, é o seguinte: Eu tenho uma imagem, onde eu coloco vocês deitados na rede, pedindo tudo para o outro fazer. E aí quando ele traz o suco, vocês ficam deitados na rede, tomando suco e só pedindo as coisas; não correm atrás. Então para quem é novo; aprendam. Busque a ajuda do outro em último lugar.


Vamos começar a aprender as regras aqui, deste grupo. Vire-se! “Ah, mas o Arcanjo está sendo mau, está sendo bruto” Então eu vou explicar, por que que eu estou sendo mau e bruto no seu conceito. Porque amanhã, possivelmente, vocês não terão mais comunicação nenhuma por alguns dias. Aí eu quero ver o que vai acontecer com vocês; vocês vão enlouquecer, é o mínimo que vai acontecer com cada um de vocês, que a cada desafio, pega o aparelho e pergunta para o outro. Vocês vão enlouquecer. A maioria aqui já aprendeu. Não ensina nada, não faz nada para o outro, mostra o caminho: “O caminho é esse aqui. Te vira”. Então para quem é novo aprenda: Esta é uma regra aqui. Vire-se. Vocês quando querem saber as coisas, vocês rodam Deus e o mundo, então façam isso.


Não é para perguntar ao outro. E aí vem o desespero: “Não, porque eu não consigo, cadê onde está! Porque eu não consigo, cadê onde está!” Eu fico realmente abismado. Mesmo os antigos, ainda não aprenderam. Para que o desespero?. Aprendam mais uma lição, que vocês já sabem, mas eu vou repetir: As coisas acontecem, quando têm que acontecer. Levem isso para as suas vidas. Não tenham ansiedade, não tenham preocupação, não tenham desespero, não tenham agonia. Tudo acontece, no momento certo de acontecer: “Ah, eu perdi” Tira as calças pela cabeça (como vocês falam). E vou lhe dizer, você vai rasgar a calça e não vai adiantar de nada, porque você perdeu. E aí, de que adiantou o seu desespero? De nada, você se desequilibrou e emanou uma energia de desequilíbrio à toa.


Vocês entendem o que vocês fazem com vocês mesmos? Vocês entendem que quando vocês se desesperam, vocês não atingem só vocês, vocês atingem o Todo. Mas não adianta falar né, vocês não aprendem nunca. Ninguém pode errar com vocês, ninguém pode atrasar, ninguém pode ter os problemas que for… porque ninguém está do lado de cá, para saber o que está acontecendo do lado de cá. Mas vocês julgam, criticam, falam. Vocês não escrevem mas vocês pensam, porque eu vejo o pensamento de vocês. Ou vocês acham que não, que eu não sei o que se passa na cabeça de cada um de vocês? Cuidado com os pensamentos, cuidado com os julgamentos, cuidado com as críticas. Vocês estão plantando isso, amanhã não chorem; porque a colheita virá, exatamente contra vocês e não serei eu que farei nada.


Ninguém fará nada para isso acontecer, você mesmo está plantando para colher lá na frente. Leia as Cartas de Sananda e você irá entender isso. E vou dizer mais para vocês, eu já disse isso aqui e vou repetir: sempre tem algo por trás de lição para vocês, para ver até onde vocês realmente estão aplicados, nas lições e vocês tiram nota zero. Ou vocês acham que a gente não manipula as coisas por trás, para acontecerem do jeito “A” ou do jeito “B”? Para justamente fazer um teste com vocês? Tudo foi feito de um dia para o outro, exatamente para que não houvesse tempo de muito preparo, fosse tudo meio fora do contexto. É um teste, para ela e para vocês. Ela fez até onde pode. E aí, o que vocês têm a dizer? Nada, porque eu estou certo. Então aprendam. Os testes estão aí.


Vocês querem manter o nível avançado, quem já está lá na frente? Então estejam atentos aos detalhes, aos pequenos testes, porque são esses que fazem nós vermos, até onde vocês aprenderam ou não. E posso dizer que uma maioria aqui, não aprendeu nada, repetiu o mesmo erro. Novos testes virão. E eu quero ver, até onde vocês vão repetir o mesmo comportamento.


Meus irmãos, a ascensão está aí batendo na porta. Cada vez que vocês se estressam, se desalinham, se desequilibram, (eu já mostrei essa imagem também), vocês estão escalando uma montanha, que não é fácil, é uma montanha de alta dificuldade. E quando vocês fazem isso, aquele último prego vocês escorregam e voltam lá para baixo; alguns metros abaixo e vocês vão ter que subir tudo de novo.


Mas vocês não acreditam em mim não é? Acham que eu estou falando bobagem. Aprendam a esperar. Caso tenha um problema será avisado, se não foi avisado não há problema. Existe apenas o esperar; o esperar calmo, tranquilo, que na hora certa vai aparecer. Mas não, vocês se desesperam, botam Deus e o mundo desesperado também, porque vocês cutucam todo mundo. Então eu vou deixar vocês, com uma pergunta aqui hoje: (amanhã, não eu nem vou falar amanhã, porque vão dizer que eu disse que é amanhã)... Daqui há um tempo, que não sei quando será, vocês ficarão sem comunicação. O que vocês farão? Vão para o meio da rua gritar: “Estou sem comunicação!” É isso, vocês vão morrer porque não terão comunicação? Vocês vão esquecer tudo que foi ensinado?


Ah me lembrei, os Seres de Luz também falam com vocês pelos aparelhos, não é? Ou será aquele momento, de você pensar assim: “Bom, chegou o momento de eu me interiorizar, porque a vibração do mundo vai estar horrível”. Então para vocês que têm o conhecimento, o despertar, a consciência, será um momento de ficar quietinho. Todos à sua volta desesperados e você ok, e você se fecha o máximo que você puder. Pede ajuda aos seres que estão à sua volta, para suportar toda aquela pressão e se interioriza. Deixa o mundo acabar lá fora; vocês estarão equilibrados. É o mínimo que eu espero de vocês. Ou será que vocês vão entrar no desespero, junto com todos os outros? Aí será uma prova para passar de nível e eu gostaria realmente, de que vocês passassem nessa prova.


Porque a cada dia, a ascensão está mais perto; e vocês parecem não estar preocupados com isso. Estão mais preocupados com o entorno, com julgamentos, com críticas. É, assim a caminhada não fica bonita não, fica muito “sobe e desce”. E vocês acabam..., porque lembrem-se: quando vocês sobem é um passo por dia, agora quando vocês fazem coisas que não são boas para vocês, não é um passo que vocês voltam, vocês voltam dois, três, dependendo da intensidade do que vocês fizeram. Então percebam que vocês estão caindo mais do que estão subindo.


Então, onde está a atenção de vocês para a ascensão? Esqueceram de tudo? Esqueceram que vocês têm um caminho a seguir? Esqueceram que vocês têm um objetivo? Eu acho que sim, vocês esqueceram. Então eu estou aqui, exatamente, para lembrá-los. Porque se eu não amasse todos vocês, eu não viria aqui para dar bronca nenhuma. De que me importaria, o que vocês estão fazendo? Mas como eu tenho amor incondicional, como eu quero ver cada um de vocês lá na Quinta dimensão, eu venho aqui dar bronca sim. E virei sempre que necessário sim. Se não gostar, é só não ouvir. É tão simples; é só não ouvir. Fique de fora, você tem o seu livre arbítrio, então faça o que você quer. Agora, enquanto eu for o gerente, o gestor, o general deste grupo todo, porque este grupo está sob a minha proteção; eu virei aqui dar bronca sim. E se alguém duvidar que sou eu, porque... “Anjos não falam assim!”, me peça uma prova e eu lhe darei, que aqui quem está falando sou eu, o Arcanjo Miguel, me peça a prova.


Não critique, não julgue antes de me pedir uma prova, me peça a prova e eu lhe darei. Que aqui quem está falando sou eu, o Arcanjo Miguel. Meus irmãos eu não tenho medo de nada. Eu, com medo, de quê? E vocês também não têm que ter medo de mim, nem de mim e nem de ninguém. Porque nenhum Ser de Luz castiga. Vocês têm que ter medo é de vocês mesmos, é das atitudes que vocês tomam, porque são essas atitudes que vocês vão colher lá na frente. Para nós tá tudo certo. Nada fazemos contra vocês. Nada. Nem Deus, nenhum Ser de Luz faz nada contra ninguém; quem faz são vocês mesmos. Então não venham dizer que eu estou castigando, porque eu não estou. Eu sou puro amor incondicional.


Eu dou bronca? Dou. Chamo a atenção? Chamo, porque eu amo vocês e eu quero que vocês se mantenham na linha. Agora jamais castigaria qualquer um de vocês, até porque isto não existe. Vocês colhem o que vocês plantam. É só isso.


EU SOU O ARCANJO MIGUEL! E vou deixar cada um de vocês, com esta pergunta hoje: “O que eu farei, quando eu não tiver comunicação alguma?”. E eu vou gostar de ver as respostas. Vou gostar muito.



752 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2020 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com