Arcanjo Miguel - Sobre as Meditações em Grupo

Queridos! EU SOU O ARCANJO MIGUEL!


Mais uma vez venho até vocês, para trazer a minha energia, para trazer o meu amor, para trazer a minha paz. Períodos conturbados se aproximam, períodos onde vocês terão que manter a sua fé, a sua crença; manter-se isolados de todos os comentários, de todas as energias que virão contra vocês, para tentar desequilibrá-los mais ainda. Hoje, vocês têm muitas ferramentas: têm o meu manto azul, têm a roupa violeta, têm a minha armadura de luz. E vocês podem criar o tipo de proteção que vocês quiserem. Vocês têm que ter a certeza de que já são seres poderosos. Ninguém precisa mais querer ter poder, porque vocês já o tem.


Então, se vocês quiserem imaginar que vocês estão dentro de uma grande fortaleza, altíssima, imensa, forte, impenetrável; imaginem, e vocês estarão. Deixe do lado de fora, todos aqueles que lhes aborrecem, lhes atiçam, lhes agridem todo o tempo. Este tipo de atitude, não é uma afirmação que você deixou de amá-los, não; apenas você está se fazendo respeitar. Você aqui do lado de cá e eles do lado de lá, fazendo todo tipo de malabarismo, de gracinhas, para que vocês consigam vê-los; para chamar a atenção. Mas através desta fortaleza, você simplesmente os ignora.


Então criem; criem aquilo que for mais interessante para vocês. Pode ser uma parede, pode ser um muro de flores, pode ser uma grande montanha, não importa. Importa que vocês criem uma barreira, entre todos aqueles que continuam desesperadamente tirá-los do prumo, para que vocês não se deixem abater por nada. Eles continuarão falando, mas por uma estranha consequência, você não os ouvirá. Você até ouvirá com os ouvidos físicos, mas aquilo não lhe abalará; aquela energia não atingirá vocês.


Então ao se levantarem criem esta proteção, ela tem que ser refeita todos os dias, antes de vocês saírem da cama, pois ao colocarem o pé no chão, vocês já estão fazendo parte do mundo daqueles que não aguentam ver a sua luz. Estão incomodados, não entendem porque, mas se sentem incomodados com vocês. Suas presenças os fazem sentir esquisitos, porque é muita luz. Não os julgue, não sinta raiva, não lhes dirija palavras de retorno, apenas se protejam. E tudo aquilo que eles disserem, não será absorvido pelo seu cérebro, porque a energia ruim será refletida pelo muro, pela barreira que você criou.


Acreditem, vocês são capazes de criar essas barreiras e vocês andarão com ela o dia inteiro. Não, não precisa recriá-la a todo instante, basta ao acordar, antes de pôr o pé fora da cama. Porque o seu próprio Eu Superior tomará conta e fará questão de manter esta barreira de pé todo tempo. Porque faz parte da função dele também mantê-lo protegido. E como a escolha da criação desta barreira foi sua, então ele pode atuar. E da mesma forma os seus Mestres, você poderá pedir aos seus Mestres Espirituais, que mantenham esta barreira ativa todo o dia, aconteça o que acontecer e eles também manterão, ajudarão você a mantê-la.


Isto é importante e será extremamente importante nos próximos tempos. Pois estas mesmas pessoas que hoje, se sentem incomodadas com a Luz, com a forma de ser que vocês tomaram, estarão expostas à tudo aquilo que elas condenam, a todos os julgamentos que elas sempre fizeram. E isto não será bom para elas, porque ver as suas verdades, ver os seres humanos que elas se tornaram, será difícil. E muitas não aceitarão. E todo o esbravejamento, todas as palavras de raiva, de ódio, de revolta que elas lançarão contra você, porque você será o culpado delas estarem vendo tudo aquilo; baterão neste muro e você não as sentirá. Então estou aqui mostrando à vocês, os seres poderosos que vocês são e que vocês podem criar este muro, esta barreira; não importa o que seja, ela será suficiente para mantê-los fora do seu caminho.


Estamos todos, procurando fazer o máximo, para que todos vocês sejam protegidos; para que todos vocês sejam colocados de maneira a não sofrerem nada no futuro. É aquilo que eu sempre disse, o mundo desabará à sua volta, o prédio onde você estará também cairá, mas você cairá de pé. Porque você confia, porque você está protegido e é isso que queremos para cada um de vocês. Então este é o primeiro ponto que quero deixar aqui, para cada um de vocês. Façam isso e vocês verão a diferença. Nada mais os abalará. Vocês estarão totalmente protegidos dentro das suas fortalezas.


Ao dormir, esta fortaleza automaticamente se extinguirá; e ao acordar, no dia seguinte, você deverá criá-la de novo. Para criá-la, basta mentalizar o que você quer que seja sua barreira, e se coloque dentro dela, não importa o tamanho. Se você quiser uma fortaleza imensa, coloque, mas apenas tenha certeza, de que não é você fazendo ela imensa, que você estará protegido. Vai depender mais da sua crença e da sua fé do que você está fazendo, do que do tamanho que ela terá. É como eu disse, você poderá ter uma barreira de flores; muitas flores reunidas e serão capazes de lhe proteger. Uma parede de cristal, não importa o que seja. Importa é o que você acredita, é o que você criará e você estará protegido.


A minha permanência aqui hoje, a minha vinda aqui hoje, também se deve à um outro fato. Há algum tempo atrás, eu pedi e comentei, que não queria mais meditações em grupo, feitas por vocês. Já há algum tempo eu venho pedindo isso. Por quê? Muitos não entendem o porquê. Muitos querem fazer as meditações em grupo e se sentem tolhidos porque eu pedi para não fazer. E não entendem até hoje o porquê. Então eu vou explicar. Quando eu venho e faço uma meditação em grupo, vocês estão todos envolvidos com a minha energia e com a energia de todos os seres que estão ali naquele momento. Então é como se vocês estivessem todos com uma barreira em volta de vocês.


Quando vocês, simplesmente vocês, fazem uma meditação em grupo, não há essa barreira. E posso dizer que muitos, sim, estão evoluídos, mas a grande maioria não. E nesse momento em que todos vocês se reúnem, para uma egrégora de uma meditação em grupo, alguns seres inconvenientes, entram nessas meditações; e misturam toda a energia que está sendo lançada ali dentro. Vocês não são capazes de segurar a energia. Então é por isso que eu pedi que não sejam feitas meditações em grupo. Feitas somente por vocês, não tem um ser guiando esta meditação. Porque quando um Ser de Luz vem e guia a meditação, ele está criando uma barreira em torno de todos vocês. Quando vocês conduzem, mesmo que vocês estejam invocando algum ser, quem está conduzindo são vocês.


Entendam, existe uma diferença. “Ah, mas eu chamo por Sananda, eu chamo por Maria, eu chamo por Miguel. E mesmo assim não adianta?” Não, porque não são eles que estão conduzindo, são vocês. Então é por isso que eu pedi, que não sejam feitas meditações em grupo. Muitos outros canais têm mantido meditações em grupo e posso afirmar à vocês, elas estão sendo contaminadas. Enquanto não for um ser conduzindo a meditação, ela será contaminada. Não tem jeito, porque eles estão fazendo isso. Eles pegam aquelas mentes mais fracas e embaralham a energia toda. E muitas pessoas começam a passar mal e não entendem porque. “Ah, mas eu estava numa meditação que era Miguel.” Não, não era eu. Era uma meditação conduzida por alguém.


Mesmo uma meditação conduzida por mim, vamos lá. Vocês têm muitas meditações disponíveis conduzidas pelos Seres. Aí é diferente, mas também não é para ser feita em grupo. Porque aquele ser que está ali, naquela gravação, tem a energia dele para a pessoa que está fazendo, não para um grupo. Ele não criou aquela meditação para um grupo. Entendem? Eu sei que às vezes fica meio complexo de vocês entenderem. Mas é para segurança de vocês. Se vocês acharem que tudo bem... "Não, eu não acredito em nada disso. Eu vou fazer, porque eu acho que tenho que fazer.” Muito bem, a escolha é de vocês. Vocês têm o livre arbítrio, mas depois não venha dizer que aquela meditação conduzida pelo canal tal deu errado; você ficou passando mal.


Então está aí a explicação, do porquê que eu pedi que não fossem feitas meditações em grupo. A menos que elas sejam conduzidas por um Ser de Luz para um grupo. As que estão gravadas, não são para grupos, são para uma pessoa; a pessoa fará aquela meditação sozinha. Então aquele ser que está ali naquela meditação, estará olhando para aquela pessoa, que está fazendo, e ele a protegerá; não para um grupo. Agora se vocês acham que podem criar grupos para fazer meditações, fiquem à vontade. Agora depois não reclamem. Depois não venham dizer: “Ah, porque eu fiz a meditação tal e passei mal”. Não, você não passou mal por causa da meditação tal; você fez porque você não estava protegido e você também não foi capaz de se proteger.


Então para aqueles que acham que é uma ordem sem sentido, está aí explicado. Agora quem quiser arriscar, fique à vontade, vá contra as minhas ordens, não tem problema. Eu já disse isso aqui, eu dou a ordem, cumpre quem quer, cumpre quem acha que eu estou falando a verdade, falando certo. Não quer, não cumpra, não tem problema; não tem problema algum. Então está explicado do porquê que eu disse para não fazerem meditações em grupo. É necessário que um ser conduza esta meditação. E normalmente, meditações gravadas, os seres não a colocam para um grupo. Cada um fará a sua meditação, cada um fará sozinho, não se imaginando num grupo. Então eu posso pegar aquela meditação e fazer sozinho? Pode, desde que você se proteja, nada tira a necessidade da sua proteção.


Faça aquela meditação que está sendo orientada a ser feita, mas imagine você sozinho, não em grupo. Porque quando vocês abrem a memória, a mente para o grupo, eles entram e a meditação fica toda embaralhada. Quem sabe se proteger, nada sentirá. Agora quem não sabe, vai se perturbar, porque eles estão aí para isso. Ficou claro? Eu espero que sim, que tenha ficado claro. “Ah, mas que tipo de meditação?” Não tem tipo, são todas; são todas, qualquer uma. Eu não vou aqui ficar especificando, nem fazendo exceção para essa ou aquela meditação. Meditações guiadas, façam sozinhos. Quando a pessoa que está conduzindo fala: “Imaginem um grupo...”; não, não imaginem um grupo, imagine você sozinho. Agora se a meditação está sendo conduzida por um Mestre, por um Ser de Luz, a mesma coisa; ele irá olhar para a pessoa, a menos que seja ao vivo. Se for ao vivo, aquele Ser de Luz vai criar uma barreira para todos. Aí é diferente, aí vocês podem participar à vontade.


Então espero que vocês tenham entendido, o porquê quando eu pedi para não fazerem meditações em grupo. Não se julguem, não se condenem, quem fez. Vocês estão num caminho de aprendizado, de entendimento, de sabedoria. Então entendam, que é desta forma que estamos tentando proteger vocês; porque nem todos vocês estão prontos para se auto protegerem. A grande maioria quando faz uma meditação, está ali por estar, não está de corpo presente, não está de coração presente, não está aterrado, não está concentrado; está pensando no que fazer para o almoço do dia seguinte. Então essa é um alvo fácil daqueles que vêm embaralhar tudo; e depois ela vai entender aquela meditação de uma forma totalmente diferente e poderá até passar mal.


Então está explicado. Espero que vocês tenham entendido. E quem tinha que vir aqui falar isso era eu, porque fui eu que dei a ordem e a ordem está mantida. E agora eu espero que vocês tenham entendido, a diferença do que é um Ser de Luz conduzir ao vivo uma meditação, do que é um Ser de Luz conduzir numa gravação ou do que é uma pessoa conduzir numa gravação. Somente quando é feito ao vivo, é que existe a proteção do Ser de Luz para um grupo. Caso contrário, não há; há a proteção apenas para uma pessoa. Então veja você sozinho fazendo.


De qualquer maneira volto a insistir, não se reúnam no mesmo horário, para fazer a meditação. Eu acho que isso vai ficar bastante complicado na cabeça de vocês. Então qual é a melhor decisão? Não fazer. A melhor decisão é não fazer. Pronto. Acabou. Faça no horário que você quiser. Você quer fazer a meditação? Faça, não precisa fazer naquele horário; faça sozinho, no horário que você quiser. Esta é a melhor solução. Espero ter me feito entender.


EU SOU O ARCANJO MIGUEL! E meu objetivo sempre é ajudá-los a cada vez mais, se tornarem prontos, para tudo que está por vir.



919 visualizações1 comentário

Posts recentes

Ver tudo

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2020 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com