Arcanjo Miguel - Sobre a Violência

Atualizado: Jan 7

Queridos! EU SOU O ARCANJO MIGUEL!


É, tenho percebido, que muitos estão muito pensativos, a respeito de tudo que tenho dito nesta semana. É meus irmãos, alguma coisa tem que ser mudada; ou posso até dizer muita coisa tem que ser mudada. Vocês foram condicionados totalmente ao desequilíbrio. Pois é este desequilíbrio que mantém vocês nessa atmosfera que vocês estão vivendo; é este desequilíbrio que traz o medo, que consequentemente, é o que vocês emanam, e atraem mais do mesmo. Então para que esse medo seja mantido, vamos provocar mais violência. Então este será o assunto de hoje.


Muitos se perguntam, porque tanta violência; porque tanta desumanidade. Então eu vou tentar explicar para vocês, como isto tudo ocorre. Preciso voltar lá no começo novamente; em que aqueles seres que aqui vieram para aplicar as provas, resolveram permanecer por aqui, com o intuito de ganhar o máximo que eles pudessem; mesmo que este não tivesse sido o combinado, vamos dizer assim.


Estes seres, é como eu já disse aqui, muitas vezes; ninguém é 100% mau, nem ninguém é 100% bom. Mas esses seres algum dia em seus caminhos, ressoaram com as energias, os sentimentos de baixa vibração e isso lhes agradou; isso foi assim interessante para eles. Viverem sem regras, viverem sem sentimentos, viverem apenas para satisfazerem a si mesmos. Então, as provas que eles aplicavam, eram provas extremamente difíceis e muito bem elaboradas; tão elaboradas que vocês não perceberam que estavam caindo numa grande armadilha. Alguns perceberam; alguns não se deixaram levar; mas a grande maioria gostou do que ouviu e se deixou levar por aqueles sentimentos, fazendo com que, com o passar do tempo, o seu planeta descesse de vibração.


Isso já foi explicado. Não vou voltar a este assunto. Em algum tempo, em algum ponto da sua história, houve todo o controle, houve toda a necessidade do controle. Algo teria que ser feito para mantê-los na rédea curta. Vocês não poderiam simplesmente fazer o que vocês quisessem. Então tudo sempre foi feito de maneira ardilosa; de maneira que vocês vissem em determinadas situações, não coisas do mal, mas coisas interessantes, coisas do bem; pois tudo era feito dependendo da forma como eram passadas para vocês.


E aí o primeiro passo, foram as religiões, em que supostos deuses, supostos seres de luz, impunham determinadas regras para que fossem seguidas. Então não, não eram eles que estavam impondo aquilo; eram seres elevadíssimos que receberam mensagens do Alto e que foram passadas para vocês. Então, como questionar um ser altamente elevado; um ser que não estava no alcance de vocês. Como questionar um ser altamente punitivo, que forçava vocês a seguirem caminhos e que se não fossem seguidos vocês seriam castigados.


Então esta foi a primeira forma de controle: criar um Deus, que punia; criar um Deus que castigava; criar um Deus que não aceitava determinadas coisas; eram um Deus que limitava, que impunha regras; e assim vocês aprenderam a ter medo de Deus. Deste suposto ser altamente iluminado, que ficava sentado no no céu, julgando cada Alma que estava aqui no planeta e em todo o mundo. Aliás vamos falar só de planeta, porque até determinado ponto, vocês nem imaginavam que existia Universo.


Então Deus era um ser que regia este planeta e regia na mão firme; com muito castigo, com muita punição. Então vamos criar figuras de céu e inferno, em que, quem anda bonitinho, quem segue as regras, quem faz aquilo que é passado, vai para o céu. Ah, mas quem não faz as regras, quem não as cumpre, vai para o inferno; que é fogo puro. E aí criaram-se inúmeras figuras, também altamente elaboradas para causar o medo em vocês.


Então tudo começou lá atrás, com as religiões. E vocês até bem muito pouco tempo, ouso até dizer, que muitos de vocês ainda acreditam, que Deus pune, que Deus castiga. Muitos ainda não acreditam que nosso Deus Pai/Mãe é puro amor; que não existe castigo. O que existe é consequência dos atos de cada um. Não existe céu e inferno; existe a evolução de cada Alma. Cada Alma evolui e vibra numa determinada frequência, e consequentemente ela ressoa com as frequências da sua Alma.


Então vocês foram sempre forçados a acreditar em tudo aquilo que aquele Deus passava para vocês, através das religiões. E muito foi feito em nome delas. Não, o assunto aqui hoje não é religião. Eu estou só dizendo aonde tudo começou. Então esses seres que criaram tudo isso, nunca ressoaram amor. Amor é um sentimento que praticamente inexiste em suas Almas; porque eles já estão há tanto tempo ressonando sentimentos de baixa vibração, sentimentos de pura maldade, que eles não sabem o que é amor.


Então, vai se falar em sacrifícios, em nome de agradar os deuses. Que Deus é esse que exige um sacrifício humano ou de um animal, para se satisfazer? Não, esse não é o nosso Deus Pai/Mãe, nem muito menos representante dele. Então mais uma vez, o medo era imposto. Vocês tinham que adorar aqueles Deuses para que a sua colheita fosse perfeita; para que a sua vida andasse bem. Então vocês tinham que ter sacrifícios; sacrifícios de toda a sorte: humanos e animais. E isto era muito perfeitamente normal para aqueles que criavam essas histórias, porque aquilo era a forma de demonstrar o controle; demonstrar o medo. Vocês tinham que ter medo, sempre medo; nunca respeito; medo.


Então toda sorte de maldades já foram feitas, e continuam sendo feitas nos dias de hoje; porque estes seres não têm amor em suas Almas. E aí vocês muitas vezes se perguntam: Por que tanta maldade? Por que tanta violência? Eu acho que fica muito claro para vocês perceberem, que a Alma que está ali neste ser humano, é uma Alma trabalhada por eles. Eles também se reproduzem aqui no planeta, e muitas Almas deles estão encarnadas; e continuam reencarnando sempre.


Eles não existem apenas como etéreos, pelo contrário, eles existem como humanos, e muitos estão encarnados. Então, muitos de vocês acham um pouco pesado quando digo aqui que muita gente vai naquele bonde; que muita gente vai sair deste planeta. Aí vocês só conseguem imaginar: “Como assim, seres tão bons vão sair do planeta?”. Eu nunca disse que seriam os seres que vibram alto que vão sair do planeta. Eu sempre disse que aqueles que ressoarem sentimentos, que não vibram na Quinta Dimensão, é que irão embora; que é o caso deles. O que eles vibram? Maldade, violência; e eles fazem cada vez o quê mais? Mais violência, para aumentar cada vez mais o quê? O medo; e vocês vibrarem cada vez mais medo; e atraírem cada vez mais, medo. Isto está muito bem explicado; não há como vocês terem dúvidas.


E aí vocês veem crimes horrendos; vocês veem situações grotescas; crimes contra crianças; cremes contra bebês; em que vocês se perguntam: “Como um ser humano pode ser capaz daquilo?”. Não é o ser humano que é capaz daquilo; é aquela Alma que está ali encarnada que é capaz disso. Sim, porque ela não vibra amor; ela não tem sentimentos de bondade; ela não tem sentimentos de piedade; ela só tem sentimentos de maldade. O sentimento dela o que é? É criar com aquele ato justamente o pavor em vocês; o medo; o desespero. É isso que eles querem. Não importa para eles, se eles estão matando uma criança, um velho, uma mulher, um homem; não importa quem eles matam, importa o que eles causam; que é exatamente o que vocês ressoam: o pavor, o medo. E isso para eles é alegria. Eles se sentem bem, sabendo que causaram esse sentimento, porque é isso que eles causam o tempo todo.


Então não fiquem imaginando apenas que os escuros existem como espíritos. Não, eles estão aí, convivendo com vocês, lado a lado, como seres humanos encarnados. E que muitas vezes, vocês não sabem que Alma é aquela que está ao seu lado, até que ela se mostra; até que ela mostra sua real face. E aí vocês percebem que ali não tem uma alma de luz. É meus irmãos, parem para pensar, que nem tudo é espírito não. Quando nós falamos para vocês que não podemos fazer nada, porque eles estão aí do lado de vocês, muitos pensam: “Ué mas eles são espíritos”. Não, eles não são espíritos; eles são almas encarnadas, e estão aí conversando com vocês, sendo amigos, esperando apenas o momento certo para darem o bote; para fazerem valer os seus sentimentos verdadeiros.


Muitos não conseguem disfarçar. Muitos são o que são. Muitos são maus, desde pequenos. Desde crianças, já se mostram seres altamente sem amor. Aí vocês falam: “Mas como? É uma criança”. É uma alma, uma alma bastante velha, e uma alma bastante má. Não julguem pela roupa; a roupa é uma criança; poderia ser um adulto. O que importa é o que está dentro daquela roupa, que é uma alma má.


Então repensem o quanto de pessoas estão nesta categoria hoje no mundo. Pensem bem. Quando falo que os bondes estão cheios e estão saindo cada dia mais cheios. Porque essas pessoas têm vida curta; essas pessoas se expõem a perder as suas vidas facilmente, porque estão do lado do crime. Então morrem muito mais facilmente. Elas escolheram isso; elas colocam as suas vidas em risco; e é o que elas atraem, pelo tanto de maldade que já fizeram.


Então quando falo que os bondes estão saindo cheios, estão, cada vez mais cheios, e são esses bondes que vão limpar o planeta de todas essas Almas encarnadas; porque elas não são espíritos. Se fossem somente espíritos já teriam sido levadas. A grande maioria já foi. Ainda têm aqueles vivendo aí, vagando na superfície do planeta; coladinhos em vocês devido aos seus vícios,

as suas vidas desregradas. Eles estão aí, todos colados. E aí como podemos tirá-los, se você não vibra alto?


Qualquer coisa que tentemos fazer contra eles atingirá a sua alma também. E aí? O que fazer? É meus irmãos. Então dá para perceber que as atitudes de vocês, também estão pesando. Se vocês mantêm os vícios, se vocês mantêm esse monte de amiguinhos, aí a sua volta; na hora “H”, infelizmente você mesmo sendo uma alma do bem, você irá pegar o bonde. Porque você não foi capaz de vibrar as altas energias, que impeçam esses amiguinhos de se colarem em você; você está vibrando na mesma faixa que eles. Então você vai pegar o bonde, mesmo você sendo uma pessoa do bem.


Então o contexto meus irmãos, não é a simplesmente separar: “Ah, você é do bem; você é do mal. Ah, você é do bem, você é do mal. Não, não, não, não, o que separa vocês é a frequência energética que vocês estão vibrando. E aí muitos podem pensar: “Mas todos esses seres são do mal?”. Não, não são. Existem muitas almas desses seres que estão vibrando luz hoje, estão nas altas frequências e vão evoluir para Quinta Dimensão, não importa a origem dessas Almas.


Como também digo, que tem muitas almas Pleiadianas, Arcturianas, Venusianas e Sirianas, que estão seguindo o caminho do mal, porque foram envolvidas por eles; estão vibrando baixo. E irão pegar o bonde. Ninguém está sendo separado pelo tipo de alma que é. Todos serão separados pela frequência das suas Almas. Cada vez que vocês sobem um pouco mais, aquela passagem do trem, começa a se materializar. Então é o que eu tenho dito: façam por onde que esta passagem se materialize, porque se ela não se materializar, vocês não irão no trem; vocês irão no bonde; todos empilhados nos bondes. Porque os bondes estão partindo cheios.


É meus irmãos, entendam que toda essa violência que tá aí, tudo isto que vocês reclamam, cada vez que vocês ressoam com o medo, vocês atraem mais dela. Infelizmente. “Ah, mas é difícil né a gente viver nesse mundo sem ressoar o medo”. E onde está a fé? Onde está a confiança que vocês têm naqueles que os protegem? Se vocês têm confiança naqueles que os protegem, vocês não emanam medo e vocês não atraem a violência; ela fica bem afastada, porque nós estamos perto, e afastamos ela do seu caminho.


Agora se vocês vibram medo, ficam vibrando sempre a violência, vocês atraem mais do mesmo. Não há o que discutir. Isto já foi muito explicado e parece que vocês ainda não entenderam. Vocês só gostam de comentar crimes, crimes, crimes, é o assunto do dia; e vocês atraem cada vez mais o quê? Crimes, crimes, e crimes; porque vocês estão emanando isto e o Universo manda mais do mesmo. Então parem. Quando alguém chegar: “Você viu aquele assalto?”. “Não quero saber não. Cada um segue o seu caminho”. Vocês vão passar a ser mal educados? Vão, mas vocês vão estar tirando dos seus caminhos aquela vibração que não presta; porque cada vez que uma pessoa chega e conta, você se apieda, e você fica com medo. Acabou a sua proteção.


Então procure nem saber. “Não, não quero saber; por favor não comente; não quero saber”. “Ah, você é um alienado”. “Sou, eu sou um alienado”. De que adianta, você ficar se doendo, porque o outro foi assaltado. Vai adiantar alguma coisa? Você vai resolver o problema do outro? Tá, você pode até resolver e ajudar o outro, mas não participando daquele momento dele; aquele momento foi dele. Então você não tem que participar.


Então meus irmãos, vamos mudar; vamos mudar essas frequências. E procurem observar que quando uma coisa muito grotesca acontece, ela se repete em vários lugares Por quê? Por que vocês alimentam aquela egrégora de medo, referente aquilo; e aquilo volta em vários pontos, porque vocês estão emanando isso para o Universo. “Ah, eu estou com medo de que aquilo também me aconteça”. Aí outra pessoa: “Ah, eu também estou com medo que aquilo aconteça a mim”; e outro, e outro, e outro, e outro, e a egrégora só vai crescendo. Aí quando ela, quando o Universo devolve, devolve a mesma coisa. E aí em vários lugares começa acontecer a mesma coisa.


Vocês já perceberam isso; que tudo que é ruim não acontece uma vez; acontece várias. Então meus irmãos, está nas mãos de vocês; continuarem vibrando isso ou não. Continuem comentando; continuem falando sobre assaltos, crimes, mortes; continuem comentando o dia inteiro; atraiam mais do mesmo. É decisão de vocês; é o caminho de vocês. Agora não reclamem quando aquela passagem não se materializar na sua mão; e você tiver que ir para a fila do bonde. Não reclame. Não chore, porque não vai adiantar; chorar e espernear na hora “H”, não vai adiantar; porque nós não teremos pena; não existe esse sentimento; não existe julgamento.


“Ah, aquele ali tá chorando; pera aí eu vou dar uma pensada na situação dele. É, ele sempre foi do bem; ah, mas ele andou vibrando… Não, nós não faremos isto. Isto não existe. Nós não vamos julgar um a um. É como se fosse o seguinte meus irmãos: um grande Portal. Não, eu não estou dizendo que será assim; eu estou dando um exemplo. Um grande Portal, em que as pessoas vão passar por ele ou não. Simples assim. Não haverá julgamento; não haverá personificação de quem está passando. Nós nem saberemos quem está passando ou não. Simplesmente se você tiver a frequência adequada àquele Portal, você vai passar; agora se não tiver, você não vai conseguir passar. Simples assim.


Este é o mecanismo da separação. Não existe personificação de quem está passando; de qual alma está passando. “Ah, aquela criancinha não passou! Que absurdo. Ela é uma criancinha”. Não, não, não, ele não é uma criancinha. Ele é uma alma. Ele é uma alma. E o que aquela alma vibrou a vida inteira? E o que aquela Alma está vibrando? Você sabe? Tem um letreiro na testa? Não, não tem. Apenas está no corpinho de uma criança, mas pode ser uma Alma extremamente má.


Então não julguem pela aparência; não julguem pelo tipo da roupa que estiver vestindo; vocês serão separados pelas frequências energéticas. Apenas isso. Não haverá análise. “Ah, deixa eu ver aqui como é que tá a ficha desta pessoa”. Imagina. As coisas não funcionam assim meus irmãos. Não existe um bando de juízes sentados carimbado: esse passa; esse não passa; esse passa; esse não passa. Não, não existem juízes. Os seus juízes são vocês mesmos. Vocês escolhem o caminho; vocês já escolheram o caminho. E vão passar ou não. Apenas isso.


Espero que vocês tenham entendido. Este assunto, eu já falei milhões de vezes, mas eu tenho que estar sempre repetindo, porque parece que vocês não entenderam bem. O nosso propósito aqui é limpar o planeta dessas almas que vibram baixo. E é o que faremos. Não importa que roupa estejam usando. Porque vocês tendem a nos julgar quando é uma criança. “Ah, é uma criança!”. Para nós não é uma criança; para nós é uma alma; vestida com roupa de criança. É uma alma; não uma criança. Nós não vemos a roupagem humana; nós vemos à luz de vocês; nós vemos o etéreo; não a roupa. Nós não vemos o corpo de vocês, nós só vemos energia. Então não existe discriminação; não existe preconceito; não existe separação; por ser bebê, por ser criança, por ser velho, por ser doente; isto não existe. Nós vemos frequência de alma. Apenas isso.


Vocês se ligam na roupagem; vocês avaliam pela roupa; nós não. Nós avaliamos pela frequência energética, não pela roupagem que vocês estão vestindo. Se vocês acabaram de encarnar e são bebês; ou se vocês já são bem velhinhos. Para nós, não há diferença. Vocês são almas. Puramente almas, que vibram em determinada frequência. Se vibram alto muito bem, estamos vendo a energia que vocês estão vibrando; e se vibram baixo; precisamos muitas vezes até procurar onde vocês estão.


Então meus irmãos, é isso. Não há o que fazer; não há o que esconder. Vocês não têm como se esconder, nem como blefar, nem como atuar, como um grande ator ou atriz, para nos enganar. Isso não existe. Para nós vocês são almas; e é como almas que vocês serão separados: ou ficam no planeta e passam para a Quinta Dimensão ou simplesmente vão empilhadinhos no bonde. Porque os bondes estão saindo empilhados; porque não estamos dando conta de tanta gente que está saindo. Sim, o planeta já está sendo limpo; vocês acham que não? Que estamos parados esperando o grande evento acontecer? Claro que não. Já estamos esvaziando muita gente do planeta. E isso a cada momento. A cada momento saem muitos bondes, cheios de gente.


Então, cuidado. Cuidado com a frequência que vocês estão emanando, porque muitos, nós não estamos nem esperando a hora “H”, para decidir; porque já sabemos que é uma alma que não vai mudar; já passou do ponto dela escolher ir para o outro lado. Então é o que eu tenho dito para vocês: o tempo está passando; está passando muito rápido. Então se vocês ainda não tomaram uma decisão, não esperem muito, porque vocês podem ser captados pelo bonde e não terem nem mais escolha.


O evento não vai acontecer; o evento já está acontecendo, e muitos já estão sendo levados sim. Não será apenas no momento que serão escolhidos. Muitos já estão sendo levados. Então meus irmãos, a escolha está nas mãos de vocês. Façam suas escolhas. Resolvam qual o transporte vocês querem pegar? Apenas isso.


Meus irmãos, está tendo uma grande confusão em relação a essas orações que temos colocado todos os dias. Muitas vezes, eu já disse isso aqui e volto a repetir; vocês não escutam o que eu falo. As orações serão para serem feitas a partir da próxima semana, não nesta semana. Por que que eu estou colocando durante essa semana? Porque as próximas duas semanas não terá mensagens minhas. Então eu preciso colocar as orações nesta semana, para que vocês façam na próxima e na outra. Onde está a dificuldade meus irmãos?


E aí vocês estão desesperados, porque as orações não estão aparecendo. Não é para aparecer; é para a próxima semana. As duas próximas semanas não terão mensagens minhas; não haverá canalização; e vocês deverão fazer as orações de acordo com o dia da semana; como tenho passado. Na próxima semana e na outra. Serão 14 dias de orações. Sem mensagens minhas.


Então porque que vocês já estão fazendo as orações? Eu tenho que passar esta semana porque semana que vem não terá canalização. Então amanhã eu passarei, a de Sexta, a de Sábado e a de Domingo. Meus irmãos, prestem atenção ao que é dito. Vocês se desesperam por nada; sem razão. Então vamos a oração de Quinta-feira.


“Meu Arcanjo Miguel! Que vós me ajude a ser forte, a ser perspicaz no meu entendimento do que acontece à minha volta. Que eu aprenda, a separar todos aqueles sentimentos que não ressoem com a luz. Que eu seja forte, para afastar de mim tudo aquilo que não é bom para mim; tudo aquilo que me tira do meu equilíbrio; tudo aquilo que me tira da minha alta frequência. Me ajude, meu Arcanjo, a me manter sempre vibrando alto; entendendo que eu não tenho que ressoar com o meio, com aquilo que o meio está me passando”.


EU SOU O ARCANJO MIGUEL! Estou aqui a cada dia, mostrando mais e mais a verdade para vocês. E espero, que vocês saibam fazer as escolhas certas.


439 visualizações
  • YouTube
  • Instagram
  • Facebook Social Icon

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2016 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com