Arcanjo Miguel - Sobre a Luz Violeta

Queridos! EU SOU O ARCANJO MIGUEL!

Vamos iniciar esta nova semana, finalizando os comentários sobre a Luz Violeta. Alguns pensaram que eu esqueci. Não, não esqueço nada que começo. Apenas não tenho programação exata, nem cronogramas a seguir. Então hoje falarei sobre o Raio Violeta, para finalizar essa série de comentários, sobre os raios. Sei que muitos de vocês, estão na terceira volta, ótimo. Daqui um tempo, vocês terão terminado as três voltas, no círculo dos Sete Raios.

A Luz Violeta como todos sabem, vem de Saint Germain. É a luz da transmutação, ou como vocês conhecem na sua língua, transformação de tudo que é negativo, de tudo que é de baixa vibração, em amor e luz. Então muitos pensam, que pegar a Luz Violeta, encher algo com a Luz Violeta e que imediatamente aquilo será transmutado em amor e luz, não está errado, mas também não vou dizer, que está 100% certo. Nada é tão instantâneo assim. Não estou dizendo aqui, que a Luz Violeta não tenha poder, ela tem. Mas vou fazer um paralelo aqui, com a Luz Verde.

Então se vocês pegam a Luz Verde, e banham uma pessoa com a Luz Verde, imediatamente ela estará curada? Não, ela receberá sim, um quantum de energia muito grande, que somado ao desejo, a fé, a crença daquela pessoa em se curar, causará uma transformação no corpo e um caminhar para a cura. Então se isso for repetido várias vezes, a cura acontecerá. Então não foi algo instantâneo.

Voltando para a Luz Violeta. Da mesma forma, nada é instantâneo. Até porque vamos entender o seguinte: vocês entram num ambiente, que vocês sentem que ali têm energias de baixa vibração. Então vocês ao entrar, imaginam aquele ambiente sendo transmutado em amor e luz, muito bem. Vocês naquele momento, limparam aquele ambiente; vocês vão se sentir bem ali; ele vai estar limpo. Não nego, isto está perfeito. Agora a partir do momento, que vocês saírem daquele ambiente, tudo voltará. Porque é como se aquelas energias que estavam ali, saíssem correndo da Luz Violeta. E quando ela se apaga, porque você foi embora, elas voltam.

Então nada, meus irmãos, é instantâneo, nada é definitivo. O que vocês têm que aprender a cada dia, é que tudo tem uma causa; e a partir daquela causa, vem o efeito. Combater o efeito não é errado, está correto. Mas o certo é combater a causa, para que aquele efeito não ocorra mais.

Então quando vocês imaginam, que estão transmutando tudo à volta em amor e luz, naquele momento, isto está correto vocês transmutaram em amor e luz. Mas se no dia seguinte vocês não estiverem bem, não conseguirem emanar a luz Violeta, tudo estará lá novamente; porque vocês apenas fizeram um tratamento momentâneo. Então como é que se usa efetivamente o Raio Violeta? Vocês têm que manter este raio o tempo todo, aonde vocês querem transmutar tudo em amor e luz. Já ensinei aqui, colocar pedras de Ametista nos cantos da casa. E imaginar que aquela pedra, faz uma onda de Luz Violeta que preenche toda a parede.

Muitos não entenderam, quando eu falei isso, então eu vou relembrar: Peguem uma laranja e corte ao meio. Uma das bandas da laranja, tem um ponto central que é o centro da laranja. Após cortarem a laranja ao meio, coloquem uma das bandas para baixo.

Vocês terão um semicírculo, que é toda a área da laranja que está apoiada. Imaginem que lá no meio da laranja, vocês têm um carocinho da própria laranja. E que aquele caroço está emanando luz, até a altura da casca da laranja, entenderam? Então agora eu vou fazer o paralelo: vocês colocam a pedra de Ametista no chão, no canto da parede. Aquele canto onde vocês colocaram a Ametista, é o caroço da laranja. Então quanto de Luz Violeta, será emanado a partir daquele ponto? Até o teto de onde vocês estão limpando, e para os lados, para trás, para frente, como se fosse aquela metade da laranja. Espero que agora vocês tenham entendido, quando eu falo que faz um semicírculo na parede. Aquele ponto, não enche a parede toda; são ondas que vão sendo transmitidas.

Então vocês têm que tomar cuidado, se é uma parede muito grande, vocês têm que ter uma pedra um pouco maior, para que aquela emanação ultrapasse o teto e consiga cobrir toda a parede. E assim vocês mantêm suas casas, aí sim, dentro da Luz Violeta. Agora uma outra coisa que tem que ser muito bem lembrada. Não é pegar a pedra, colocar lá e esquecer dela. Como tudo, vocês gostam muito certinho, muito receita de bolo; eu diria que uma vez por mês, vocês têm que tirar essa pedra e carregar novamente. Da maneira como cada um souber fazer, para energizar aquela pedra. Lembrem-se apenas que esta pedra é sensível ao Sol. Então tentem fazer outra forma de limpeza, não deixar a pedra exposta ao Sol todo o tempo. Não que ela vá perder o seu poder, mas deixará de ser violeta.

Então não se esqueçam de limpar as pedras. Não é simplesmente colocar lá e esquecer. Para muitos que estão entrando aqui agora, este procedimento já passei há muito tempo. Então vou repetir. Não falarei as mesmas palavras, não sou papagaio. Então vocês vão pegar a pedra de Ametista, vão tratar esta pedra, vão limpar; vão colocar no canto da parede ou no meio da parede (dependendo do tamanho da parede, vocês podem ter uma pedra no meio, sem ser nos cantos, para que vibre corretamente aquela parede). Vocês vão pegar essas pedras, colocar lá, e vão dizer o seguinte. Ah, um detalhe importante: vocês farão este procedimento para cada cômodo; cada cômodo da casa. Aí muitos vão dizer para mim o seguinte: “Ah, mas fica muito caro.” Concordo plenamente, que fica caro.

Então vocês podem ir fazendo aos poucos. Façam inicialmente, naqueles cômodos que fazem parte da entrada da casa; depois a cozinha; depois vocês vão para o resto da casa. “Se eu colocar uma pedra só, adianta?” Meus irmãos, eu não posso aqui afirmar, que não adianta. Tudo dependerá da sua fé, de você colocar ali tamanha intenção naquela pequenina pedra, e ela exalar tamanha energia violeta, que cubra o cômodo todo. Tudo depende das suas mentes. Nada é impossível. Só que é uma pedra muito pequena, ela não vai continuar exalando a quantidade de energia que você imaginou. Porque vocês vão programar aquela pedra, para que ela emita energia violeta durante todo o tempo. Por ela ser pequenina, ela não conseguirá, ela emanará muito pouco.

Bom. Então após colocar as pedras no cômodo, vocês vão ficar no meio do cômodo e dizer o seguinte: “Que cada uma dessas pedras, emanem energia Violeta, transformadora, transmutadora, em amor e luz, em cada um dos cantos, aonde elas estão, preenchendo todas as paredes deste cômodo!’. Então vocês acabaram de programar essas pedras, para que elas emanem energia violeta. Muito bem.

Aí sim, vocês poderão estar eliminando as causas, porque ali nada mais entrará. Claro, vamos lá! Se alguém entrar na casa, com algum “amiguinho”; ele vai entrar, mas não ficará. Ele irá embora com quem ele chegou, porque ele não vai aguentar, a quantidade de luz, que estará sendo emanada na sua casa. Caso esse “amiguinho”, tenha vindo com alguém da casa, da mesma forma, ele não aguentará ficar muito tempo dentro da casa, ele irá embora.

Aí vou também comentar sobre uma Mandala, que vocês receberam: Minha, de Sananda e de Saint Germain. Nesta Mandala, vocês criaram uma grande pirâmide Violeta sobre suas casas, apartamentos, aonde for. Quem fez esta Mandala, tem o mesmo efeito das pedras. E a Mandala deverá ser reenergizada, uma vez por mês. Para quem já tem, para quem comprou, esta informação será passada. Quem não lembra quando energizou, não tem problema, energize agora, hoje. E passe a marcar uma vez por mês, para que aquela pirâmide Violeta, que vocês colocaram sobre a casa, permaneça atuando. Então vocês podem perceber, que destas formas sim, vocês permanecem transmutando em amor e luz, todas as energias negativas, com toda certeza. A Luz Violeta tem esta propriedade. Porém vocês têm que manter aquilo funcionando, durante todo o tempo. Não apenas uma vez, sem eliminar a causa. Então esta é a ação da Luz Violeta, nas coisas materiais. Agora vamos a ação da Luz Violeta, no corpo de vocês.

Há um tempo atrás, eu disse aqui, que se vocês estivessem munidos da Luz Violeta, este viral que está aí, não os atingiria. Meus irmãos, vocês corpos humanos, contêm além deste corpo que vocês possuem, mais sete corpos invisíveis em torno de vocês. Estes corpos trocam energia com o meio, trocam energia com o Alto. Então são corpos, como vocês poderiam dizer, espirituais, porque vocês não os veem, mas eles estão aí. E o mais importante deles todos, nesta fase da caminhada de vocês; olhem bem o que eu falei, nesta fase; é o corpo etérico, que fica acima do corpo físico.

É como se vocês estivessem envolvidos numa bolha, em que cada pedaço do seu corpo, tem a sombra no corpo etérico. Ele é exatamente o que vocês são, só que ele é energia. Então quando vocês se cobrem com a Luz Violeta, o que acontece com a energia global do seu corpo? Esta energia se eleva. Esta energia atinge frequências muito altas. E aí vocês têm o livre arbítrio, sim têm. Então vocês estão expostos à tudo no mundo. Não entendam que porque vocês estão cobertos, com várias camadas, vocês estão protegidos do mundo. Não, vocês são prioridade, em cima de todos esses corpos, ou seja, vocês têm o livre arbítrio e a decisão do que fazer. Não é imaginar, que vocês estão cobertos por estes corpos e podem fazer o que quiserem, porque estão protegidos como uma capa. Não é assim.

Exatamente por vocês terem o livre arbítrio e nesta dimensão, vocês não verem os outros corpos, é como se vocês fossem apenas o corpo físico. Então vocês estão abertos no mundo, não há proteção alguma; isto é uma forma de explicar. Muito bem. Então vocês se alimentam mal, vocês têm posturas erradas, têm tudo aquilo que nós já explicamos, que abaixa a vibração de vocês. Aquela Luz Violeta na qual vocês estão envolvidos, começa a decair. Vamos imaginar que ao vestirem a roupa Violeta pela manhã, vocês têm um copo com água cristalina. Aí cada má ação, cada sentimento ruim, cada pensamento ruim, cada alimento ruim, cada postura ruim, que é uma energia de baixa vibração; coloca uma colher de café naquela água. Ela deixou de ficar cristalina, ela não é mais pura. Então ela já não tem mais aquela propriedade, de lhe proteger. E cada nova ação ruim, aquela água vai se tornando mais turva. Fazendo um paralelo, é como se a roupa Violeta fosse sendo esburacada.

Vou fazer um outro paralelo. É como se vocês com a roupa Violeta, conseguissem mergulhar dentro de uma piscina, do mar, aonde for; e não se afogassem, porque vocês estavam dentro da bolha Violeta e aí vocês estão protegidos. Mas se vocês praticam todas essas ações, que eu falei ruins, essa roupa vai furando; e aí vocês se afogam. Este é um paralelo. Então a roupa Violeta, deixa de ter a função que ela tem que ter: que é protegê-los de todo e qualquer mal. Então vou dar aqui agora, os dois exemplos: vocês se vestem com a roupa Violeta, estão o dia inteiro equilibrados; estão se alimentando corretamente, tendo pensamentos positivos, pensando no próximo. Tudo corretíssimo. A roupa Violeta cada vez mais Violeta. Aí vocês, corpo físico, têm contato com o vírus. O que acontece com este vírus? “Ah, ele é dissolvido imediatamente.” Não, porque ele é físico, ele não é um vírus etérico. Ele é vivo, ele é físico, ele é molécula.

Mas tudo no seu mundo é energia, até o vírus. Ele também é uma energia, e como todos sabem, é uma energia maligna; porque ele não é da natureza. Isto aqui não vem ao caso. Então vocês estão cobertos com a roupa Violeta; toda aquela energia negativa do vírus, será transmutada em amor e luz. Exatamente por vocês estarem equilibrados, serem corpos físicos saudáveis, aquele vírus vai penetrar no seu corpo e nada vai fazer. Você poderá ter um espirro ou outro, sentir alguma coisinha ou outra. Até que o seu organismo físico, combata aquele invasor. Porque ele entrou, mas a potência dele é tão pequena, a energia dele está tão destruída pela roupa Violeta, que vocês nem perceberão que tiveram uma doença. E assim, isto é, com o viral e com todas as outras doenças externas. Acontece da mesma forma.

Então não tentem aqui entender, que o vírus é eliminado. Não, ele não é, porque ele é físico; apenas a malignidade, a força destrutiva, a força de contaminação, é diminuída praticamente à zero. Então é como se fosse uma pequena picada de mosquito; picou, coçou na hora e depois passou. Entendam meus irmãos, vocês são corpos físicos, tudo o que fazemos é etérico, é energia, não físico. Então o que fazemos é diminuir a energia. Quando foi dito que os Arcturianos atuaram no planeta, para tirar a energia do vírus, isso foi feito. Só que o contra-ataque foi maior. E o medo, faz com que qualquer ação benéfica, seja inútil. Porque quando vocês vibram medo; medo e roupa Violeta são incompatíveis, porque o medo é uma das frequências mais baixas que tem. Então aquela água cristalina, da roupa Violeta fica escura, e nada mais combate. E aí aquele vírus que foi novamente espalhado, vem com força total; e aí você está suscetível, porque houve um contra-ataque; está havendo uma tentativa de contra-ataque.

Entendam meus irmãos, muitos de vocês acham que nós por sermos seres luz, teremos que resolver essa bagunça toda, que vocês fazem. Teremos que simplesmente mandar uma onda de energia e eliminar todos o sofrimento do planeta. Aí eu pergunto: vocês aprenderiam a lição? Vocês teriam aprendido a não emanar medo? Ou vocês seriam curados, todos ficariam felizes e daqui a pouco, na próxima doença, todos emanariam medo novamente? Contando com as muletas que nós demos da outra vez. Então isto não é possível. Nós concordamos com a ação dos Arcturianos, para que houvesse uma calmaria no planeta, porque o desespero estava demais.

Hoje vocês estão voltando, ao quase normal, e isto não é mentira. Fazem vocês crerem que a coisa está piorando de novo, para quê? Para que todos emanem o medo. Então eu vou dizer; se vocês continuarem emanando medo, vai ter uma segunda onda. Porque é isso que eles querem. E não faremos mais nada, porque já ajudamos uma vez e vocês não entenderam; continuam emanando medo. Então enquanto a raça humana emanar medo, eles sairão vencedores. Porque quem não emanou medo, quem confiou, está aí passando bem; aprendendo com tudo que aconteceu, porque houve muitas lições a serem aprendidas, estão aí. Agora aqueles que deram de ombros, verão resultado. Porque vocês estão caminhando desta forma, para uma segunda onda. Não é culpa nossa. Não nos culpem. Já fizemos o que podíamos, só que vocês emanaram medo. E quando vocês emanam o medo, é o que eles querem. E aí já veio outro contra-ataque. Nada mais podemos fazer. Vocês estão escolhendo isso, vocês estão escolhendo dá forças para eles.

Aí muitos aqui falam: “Ah, mas isso não está certo, vocês têm que nos proteger!” Temos? Ou vocês são seres poderosos o bastante, para se protegerem? Não vamos dar mais muletas para vocês. Tentamos uma vez, pelo jeito não conseguimos, porque tem lugares, que estão voltando novamente a pandemia. E se não tomarem cuidado, voltará no mundo todo novamente. E aí vocês só estarão confirmando, o que eles querem: que é acabar com a raça humana. Então continuem vibrando medo. Continuem achando que tudo que fazemos é inútil. Muito bem. É escolha é de cada um. Porque quem não emana medo, quem confia, está aí, saudável e bem. Quem emana medo, não tem proteção alguma, porque derruba todas. E o mais importante, nos afasta; porque o medo é falta de confiança, é falta de fé. Então quem não confia e quem não tem fé, nós não ficamos por perto. Simples assim, meus irmãos.

Repito isso aqui, todos os dias e vocês não entenderam ainda. Continuam se deixando levar pelo medo. Então vocês verão o resultado. A raça humana está escrevendo seu futuro, infelizmente. Porque nada podemos fazer; vocês têm o livre arbítrio de emanar o medo, então é decisão de cada um. Apenas digo para vocês, todas as ações que são tomadas nesse planeta, têm uma reação. E já sabemos exatamente, a reação que teremos.

Digo para vocês o seguinte: a cada dia, o processo se acelera mais. Então, quando eu digo para vocês, que se preparem ontem; é porque poderemos de uma hora para outra, mudar tudo isso. E aí vocês não terão mais daquele tempo, aquele tempo, de se prepararem; pois teremos que agir. Ou vocês acham que vamos deixar, ver a população deste planeta morrendo, sem fazer nada? Precisamos manter a energia do planeta. Então caso isto comece a acontecer, tomaremos uma atitude. Então estejam preparados. Quando? Ontem e já estão atrasados. Porque tudo está se acelerando; não estamos de braços cruzados vendo tudo acontecer e vendo aonde vai dar. Sabemos exatamente o que eles querem. Se vocês escolhem morrer pelo medo, vamos salvar quem não escolhe o medo. Este é o futuro do seu planeta. Vocês estão fazendo escolhas. Então espero que vocês saibam fazer as escolhas certas. Porque quem já escolheu, quem já está no caminho, esses serão salvos. Tudo vai se acelerar. Estejam prontos. O que quero dizer com estejam prontos? Não se desequilibrem. Isto é que é preciso, para que vocês continuem fazendo parte do grupo, que tem condições de serem salvos.

Então vistam-se de roupa Violeta, mas mantenham esta roupa Violeta com muita fé e com muita confiança. Não abalem sua fé. Não abalem a sua confiança, em função do que vocês saberão; em função de verem os seres galácticos, chegando ao planeta. Ninguém aqui está sendo enganado. Então escolham o lado que vocês querem ficar. O lado de que... o mundo à volta está caindo, você no alto do prédio; o prédio cai, mas você sabe... “Eu vou cair de pé!”, e você cairá de pé.

Meus irmãos eu tenho repetido essa imagem, muitas vezes; e muitos não entendem. Vou dizer até que muitos pensam da seguinte forma: “Mas eu moro numa casa, eu não tenho para onde cair!”. Não entendeu o que eu disse. Espero que vocês procurem entender. Faz parte da caminhada, de evolução de alma de cada um, tentar entender o que digo. Se sua alma zomba, se sua alma faz questão de não entender o que digo, infelizmente para você.

Então a roupa Violeta que lhes dei, não foi à toa. Nada que faço aqui é à toa. E é o que eu disse aqui, confiem que vocês estão protegidos com ela; e que nada, nada, nada os atingirá. Agora mantenham aquele copo com água cristalina, porque uma pequena turbidez no copo, aquela bolha, já não está totalmente protegendo vocês. Então não se esqueçam, vocês são seres humanos, sim são. E o que tenho dito aqui? Sentiu medo? Chame, clame por nós. Clame pelo seus Mestres, e eles imediatamente vão recompor a sua bolha Violeta e vão estar ao seu lado, lhe dando forças.

Hoje às10 horas da noite, teremos uma meditação. A última tentativa. Vocês ouviram bem? A última tentativa, de fazer vocês encontrarem os seus Mestres. A partir daquele momento, quem não encontrar o seu Mestre, terá que fazer por conta própria. Então eu já disse para vocês: libertem seus corações; não limitem os seus corações; entreguem-se. E vocês verão quem é ou quem são. E uma coisa, não duvidem. Acabou o tempo da dúvida. O que vocês virem, é. E acabou. Se vocês ainda continuarem com dúvida, é certeza que o seu ego está falando mais alto. E aí você terá que ter uma briga, primeiro com seu ego, para depois você descobrir quem é.

Então estejam prontos. Hoje, é a última tentativa que farei com vocês. Como eu disse, não haverá mensagens, não haverá bate-papo, não haverá nada. Simplesmente vou entrar, faremos a meditação e encerrarei. Então estejam prontos. Abram seus corações. E uma coisa eu digo: quem já sabe quem é o seu mestre, ou quem são, faça se quiser para ter a confirmação. Mas não faça com...: “Ah, eu vou fazer de novo, para ver se eu pego outros mestres!” Esquece, porque é aí que você não verá nada mesmo. Então cuidado com os seus egos. Cuidado com os sentimentos de inferioridade e de inveja.

Abram seus corações e vocês verão os seus Mestres.

EU SOU O ARCANJO MIGUEL! A minha função é equipá-los cada vez mais para as batalhas que virão. Agora sem fé, e sem confiança, os equipamentos simplesmente se dissolvem.



929 visualizações1 comentário

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2020 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com