Arcanjo Miguel - Sananda - Parte IX

Queridos! EU SOU O ARCANJO MIGUEL!


Hoje irei comentar sobre a Carta número 9; a carta de Sananda. Espero que vocês tenham lido, mas para quem não leu, não há problema algum; leia depois. Tudo tem o seu tempo certo, tudo tem a sua hora certa. A carta número 9 é a última carta, porém não esqueçam que existem textos complementares acoplados à essas cartas, muito importantes também. Então busquem, e eu irei comentar sobre eles também, mas na próxima semana.


Então em relação a Carta número 9, Sananda começa explicando uma coisa que ainda até hoje, é muito confundida por muitos de vocês. Não confundam a Energia Crística com a religião Cristianismo. Lembrem o seguinte: Sananda vivia na Judéia e seguia até ser iluminado, os passos passados por sua família em relação a religião do Judaísmo.


Sempre ele sentia que algo ali não batia com o que ressoava em seu coração, principalmente aquele Deus punitivo que era ensinado pela religião. Então ele sempre foi muito rebelde em relação a isso.


Após o seu despertar no deserto, Sananda compreendeu totalmente que aquilo tudo estava errado e tentou passar isso para as pessoas, para os grandes líderes. Porém o que acontece com os grandes governantes? Muito raro, aquele governante que pensa no povo, aquele que tem o interesse de ver o povo melhorar. Na sua grande maioria, os governantes só querem pensar em si mesmos, esquecendo que existem pessoas que dependem das decisões deles. Então quando Sananda começa a pregar, que não há punição, que não há esse Deus punitivo, que o Judaísmo pregava, os grandes governantes achavam isso um problema muito sério. Pois era exatamente através desta afirmação que eles controlavam o povo, ou seja, cada coisa errada que o povo fazia, Deus castigava.


Então eles tiravam a culpa toda dos seus próprios ombros, para jogar nas costas de Deus, um ser que ninguém conhecia, ninguém via, mas que todos sabiam do seu poder. Ainda mais o poder que ele tinha de castigar, pois tudo que acontecia de errado era atribuído ao mau humor de Deus, à um castigo Divino por algo que os humanos haviam feito, que aquele povo havia feito.


Então as palavras de Sananda não foram bem recebidas, porque aquilo iria acabar com o poderio deles, iria acabar com a forma deles controlarem o povo. Então Sananda se tornou uma pessoa mal vista; uma pessoa que estava atrapalhando tudo aquilo que aqueles governantes mantinham. Se o povo passasse a escutar Sananda, eles não teriam mais como ameaçar o povo, dizer que tudo aquilo era castigo Divino, já que ele pregava um Deus não punitivo. Então tudo acabou culminando com a morte de Sananda; porque os interesses eram muito maiores do que escutar aquele ser humano, que se dizia o Messias, mas que muitos preferiam não acreditar nisso e manter as suas próprias decisões, os seus próprios poderes.


E assim Sananda foi crucificado.Muito bem. Neste ponto as palavras de Sananda haviam sido passadas para os seus discípulos, que não custa relembrar que eram judeus e seguiam muita coisa da sua própria religião, que era o Judaísmo. Então quando Sananda se foi, a grande maioria dos discípulos acabou mudando as suas ideias, se deixando envolver por tudo que era dito. Apenas Pedro sentia que tinha uma missão, que era fundar uma igreja que pudesse cultuar aquelas palavras que haviam sido ditas por Sananda, por Jesus, como vocês o conheceram. Muito bem. E assim começa a ser chamada a religião, o Cristianismo.


Porém vale lembrar que muitos seguiam Sananda, muitos gostavam do que ele dizia apesar de não entenderem, de terem medo, de concordarem com o que ele dizia, as suas palavras tocaram e seus corações. Então aqueles que foram tocados, que conviveram com Sananda, passaram a frequentar esta igreja, onde eram repetidas as palavras que Sananda havia deixado. Os governantes, é claro, percebiam esse movimento, mas desde que aquilo não os afetasse, estava tudo certo. Porém não podemos esquecer que vocês estavam sendo manipulados já nesta época, por alguns escuros. Mesmo com a presença de Sananda em seu planeta, que foi uma das primeiras tentativas de tentar fazer vocês acordarem, e se libertarem daquilo, de saírem desse jugo de expiação, os escuros já estavam aí, eles já dominavam a religião do Judaísmo. Então porque não também dominar o Cristianismo, esta nova religião que iria surgir? É claro, que como eu já disse aqui, aquele Energia Crística de Sananda inundou o coração de todos, independente da religião.


Porque a sua energia era tão poderosa, mesmo estando num corpo humano, as suas palavras, as suas formas-pensamento criaram uma egrégora de luz tão grande, que aquela Consciência Crística foi implantada no coração de todos, independente da religião. É como se todos tivessem sido contaminados por uma doença, mais uma doença do bem, a doença do Amor, a doença da evolução. Então apesar de Sananda ter sido crucificado, e supostamente seus governantes terem achado que calaram a sua voz, a sua voz não foi calada. Porque esta Consciência Crística implantada em cada coração humano, reverberou e está aí até hoje, dois mil e tantos anos depois. Muito bem, então o Cristianismo nasce, a partir das palavras de Jesus, a partir das histórias dos discípulos, que como vocês sabem cada um que conta uma história, sempre acrescenta algo seu. Então um contava para o outro, que contrava para o outro, e quando isso é escrito já estava praticamente deturpado.


Então muitos até hoje, não entendem que a Bíblia não foi escrita por Jesus; não foi ele que ditou a Bíblia, o seu livro sagrado do Cristianismo, não foi. Ela foi escrita por seus discípulos e por mais outras pessoas que viviam na época. E é claro como já havia a manipulação dos escuros, nada como dar uma mãozinha para deturpar tudo que foi dito, e fazer vocês continuarem crendo, que aquele Deus continuava sendo punitivo, que aquele Deus castigava. Senão aonde estaria o controle? Não haveria controle, vocês não aceitariam rédeas de ninguém, porque vocês saberiam que eram poderosos e que tudo que vocês fizessem voltava contra vocês, mas não por castigo, por consequência dos seus atos.


Então tudo começa a ser distorcido. Representantes dessa religião se apossaram daquelas idéias e começaram a colocar as suas próprias, de acordo com o seu entendimento, de acordo com a sua vontade, de manter sempre os seus fiéis no cabresto, manter os seus fiéis manipulados. Porque é isso que as religiões fazem, manipulam vocês totalmente. Muitos se questionam quando muita coisa é dita, mas a grande maioria coloca naquilo ali uma fé cega, uma fé absurda, e que se chegar ao ponto de algum líder religioso disser que vocês têm que se matar em nome de Deus, vocês se matam, como já aconteceu em vários pontos do seu planeta.


Então, é aí que tudo começa, e cada vez mais a sua Bíblia vai sendo modificada.

Eu estou aqui citando a Bíblia porque ela está sendo citada na Carta número 9, em relação ao Cristianismo. Então que fique muito bem claro, para todos aqui, não foi Jesus quem escreveu a Bíblia, as palavras dele foram colocadas ali pelos homens, pelo entendimento que os homens tiveram do que ele falou. É claro que ali tem muitas das parábolas que Sananda disse, muitas; mas elas foram devidamente incorporadas a um texto muito maior, para que se formasse o livro religioso que vocês têm hoje.


Então meus irmãos eu entendo que para muitos de vocês, que foram criados com base neste livro, seja a religião Católica, seja a Batista, seja qual for, Protestante, não importa, não importa o nome à que foi dado a sub religião, porque a grande religião é o Cristianismo; e a coisa aconteceu de tal forma que vocês conseguiram ainda quebrar esta religião em outras tantas, pois cada um entendeu o mesmo livro de formas diferentes. Olha a que ponto vocês chegaram; a que ponto os homens chegaram para a manipulação.


Eu vou fazer uma pergunta a cada um de vocês: Onde está escrito que os homens que comandam essas religiões foram escolhidos por Deus? Onde está escrito isso? Quem os escolhe são os humanos, são os homens, não existe escolha divina. Não existe separatividade para nosso Deus Pai/Mãe. Para nosso Deus Pai Mãe não existe religião; a religião é AMAR AO PRÓXIMO INCONDICIONALMENTE, esta é a religião que nosso Deus Pai/Mãe prega. Não o que é dito por aí, com regras, com proibições, com um monte de coisas atribuídas a nosso Deus Pai/Mãe; que ele não disse, que ele não fez.


Ai institui-se a figura do pecado, que tudo que vocês fazem de errado é pecado, e vocês serão castigados. É desta forma que eles conseguem manter a sociedade na linha, onde vocês têm que respeitar a Deus, porque senão ele vai lhes punir, ele vai castigar cada um de vocês. Então esta foi a ideia colocada pelos homens em todas as religiões, ou sub religiões não importa; mantê-los sempre presos a um conceito de castigo. Aí vem o conceito de Céu e Inferno, e que muitos de vocês ainda acreditam nisso.


É meus irmãos, isto é ainda uma pequena ponta do iceberg, porque se vocês pararem para pensar...Analisem, parem para pensar se essa dita religião que usa a Bíblia, as palavras de Sananda como base, por que ela é tão rica? Em nome de quem foi feita essa riqueza? Ah, sim, em nome de nosso Deus Pai/Mãe! Em nome de nosso Deus Pai/Mãe, se matou, porque pessoas que não seguiam esta religião, eram mortas indiscriminadamente. Então mais uma forma de impor o poder. Quem não acreditasse nisso era morto, e muitos foram sacrificados desta forma. Pessoas que tinham poderes, ao longo do tempo, eram queimados na fogueira; porque aquelas pessoas traziam a verdade, traziam a força da natureza, traziam todo o poder que a alma delas tinham, que alma de vocês têm; então elas eram um perigo para aquela sociedade, então era demoníaco; então vamos queimá-las na fogueira.


E assim essa religião vem se mantendo ao longo do tempo, matando, julgando, condenando, exigindo um monte de coisas, supostamente passadas por nosso Deus Pai/Mãe e Sananda. Essa é a parte mais frágil, é a parte mais bonitinha da história, porque ainda tem uma parte mais feia, que não sou eu que vou contar aqui. Vocês vão ficar sabendo, porque isso faz parte das verdades que irão aparecer.


E não vou falar apenas desta religião ou dessas sub religiões do Cristianismo, eu vou falar das outras também, que também matam em nome de um Deus. Supostamente oferecem garantias de um paraíso, à aqueles que que cometerem assassinatos, que cometerem atentados, que cometerem a morte de muitas pessoas, eles terão lugar garantido no paraíso. Existe coisa mais absurda do que isso? Então nosso Deus Pai/Mãe vai ser sentir regozijado, porque houve uma matança indiscriminada contra aqueles que não acreditavam nele, e todos serão recebidos de braços abertos, inclusive por ele, na sua sala celestial!


Meus irmãos eu posso dizer para vocês que isto causa, não vou dizer que eu me sinto enjoado, porque eu não tenho corpo físico, mas isto causa uma uma sensação horrível em cada um de nós seres de luz, quando vemos um irmão se matando, matando outros, acreditando num paraíso cheio de virgens. Isto para gente é dolorido, na nossa forma, mesmo consciência, nós sentimos. Por que como que uma religião se perdeu a este ponto? É como se fosse uma réplica das Cruzadas. Se vocês analisarem é a mesma coisa. Todos aqueles que eram contrários ao que era pregado, por um determinado ser importantíssimo que se colocava lá no alto, eram mortos.


Exatamente igual apenas as razões é que são diferentes, as promessas é que são diferentes. Porque do lado de cá do Ocidente as promessas eram riquezas, porque havia saques; matar aqueles simples seres que não acreditavam naquilo, mas que tinham um pouco de ouro, que tinham um pouco de riqueza, era bastante interessante. Para tornar a igreja cada vez mais rica, e do mesmo lado no Oriente a mesma coisa. Essas religiões, os seus governantes são sempre riquíssimos. Que interessante! Muito interessante isso. E vocês seguem de olhos fechados; vocês aceitam isso tudo de olhos fechados. Vocês se deixam levar com tamanho fervor, que vocês param de pensar, vocês deixam a razão de lado. Então aí está o seu mundo.


Muitos pensam que tudo que está acontecendo agora é castigo, pelo tanto que vocês fizeram. Ai se faz necessário repetir aquela frase: Tudo que vocês plantam, vocês colhem. Então pensem um pouco. Muitos que estão aqui me ouvindo agora já não acreditam mais nisso, já perceberam estas inverdades há muito tempo. Nunca se deixaram levar pelos argumentos usados por essas sub religiões. Mas ainda tem uma maioria aqui, que ainda não acredita muito no que é dito aqui; que até leu as Cartas de Cristo, mas não aceita. Porque isto está tão enraizado, tão acoplado a sua mente, que ela não consegue imaginar que foi enganada tanto tempo; que sempre foi envolvida a viver de uma forma que não era a melhor.


Então meus irmãos, a separatividade das grandes religiões não é coisa Divina, nunca foi. Isso foi tudo muito bem manipulado por aqueles que queriam o poder, que consequentemente, eram os manipuladores da humanidade, e aí estão eles manipulando vocês até hoje.


Muita coisa ainda vai aparecer. Digo à vocês, isto vai ficar aqui documentado, que todos esses líderes sabem exatamente que nós estamos atuando; sabem que vão perder o poder a qualquer minuto; sabem que a verdade será revelada. Agora vale comentar um ponto importante aqui: sim, houve os grandes líderes que decidiram tudo isso. Então não vamos ser aqui juízes para condenar aqueles que se deixaram levar. Da mesma forma, que vocês antes de despertarem acreditavam em tudo isso; muitos não acreditavam, porque já eram almas evoluídas, mas a grande maioria acreditava no que era dito.


Então não podemos simplesmente também, condenar todos os que estão aí pelo que estão fazendo. Eles seguem aquilo em que eles acreditam. Eu não vou dizer para vocês que todo e qualquer representante que fica na frente de uma plateia pregando, é representante do mal; eu não vou dizer isso; porque isto não é verdade. Ele está ali pregando aquilo que ele acredita, aquilo que foi passado para ele e que ele não tem força para contestar. Quem é ele para contestar aquilo? Ele está muito envolvido com aquilo ali, então ele prega o que ele acredita. Por quê? Porque algum dia alguém escreveu aquilo, alguém definiu aquilo, então aquele alguém que definiu isso tudo, esse sim é que é o representante dos manipuladores. Foi quem estabeleceu as regras, quem estabeleceu o jogo, e aí todos que vêm abaixo, apenas estão cumprindo ordens, estão seguindo o que está escrito, sem contestar. Afinal Deus é punitivo, se contestar Deus irá castigar cada um deles; então eles seguem de olhos fechados o que está ali.


Então também não vamos sair julgando e condenando todos aqui, pelo que eles estão fazendo. Muitos não sabem o que estão fazendo. Muitos acreditam piamente que o que está escrito ali é a verdade e ponto, sem crítica e sem contestação. Eu já disse isso aqui, quem ressoa com isso tudo é porque é uma alma evoluída; que são vocês que estão ressoando com todo esse processo. Por isso vocês nunca se deixaram levar pelo que vocês escutavam, porque vocês lá no fundo da alma sabem que isso tudo é mentira, que é uma grande manipulação.


Porém algumas pessoas, ficam como eu já falei, em cima do muro. Escutam o que é dito a respeito da evolução, mas ficam presos aos dogmas das suas religiões. E aí ficam sem saber para que lado vai, para que lado do muro pula. Se pula para o lado da sua religião, ou se arrisca conhecer o outro lado, esse lado dito, a verdade. E é desse jeito que o muro está cada vez aumentando mais de gente. A cada dia mais pessoas sobem no muro, e ficam esperando assim... um sinal para que elas consigam decidir, para que lado vão cair, para que lado vão pular.


Então meus irmãos, vocês têm que muitas vezes tomar uma decisão: ou vocês acreditam que tudo isso foi uma grande manipulação, com o intuito de enriquecimento, sempre, nunca pensando efetivamente no povo. A sua grande maioria só pensa no enriquecimento. E aí eu vou fazer um pequeno à parte: existem aqueles que efetivamente seguem a religião, confiam em tudo que está dito ali, mas que por um fato que não dá para se explicar o que é, segue os passos de Sananda. Na humildade, no amor ao próximo, na ajuda ao próximo, naquela mão amiga; é aquele representante que se envolve com os problemas do povo, respeita sim os dogmas da religião, mas não pensa em si, pensa no outro, pensa que está ali para servir, não para ser servido. Então existem, existem representantes sim, que têm o coração puro, que representam e entendem exatamente o que Sananda foi, um ser humilde de coração, que estendia a mão para o rico e para o pobre, da mesma forma indiscriminadamente. Então age da mesma forma, pensando na sua comunidade, pensando no que pode fazer pela sua comunidade. Este sim, segue os ensinamentos de Sananda, mas não os ensinamentos de enriquecimento, que muitos são orientados a fazer.


E vocês podem perceber que são pequenos locais humildes, onde eles recebem seus fiéis; são igrejas simples, pouquíssimo conforto, mas não importa, ali tem amor, ali tem calor humano. Aí vocês vão em catedrais imensas, totalmente refrigeradas, totalmente confortáveis para os fiéis, tudo lindo e maravilhoso, e um monte de gente passando fome em volta. Será que Sananda pregou isso? Que os locais de culto, os locais de oração, deveriam ser totalmente ricos, riquíssimos? Aí muitos vão dizer: “Não, mas as igrejas foram construídas, as pessoas que colocaram ouro nas igrejas”. Exato, colocaram ouro na igreja para deixá-las mais bonitas para que Deus visse com olhos melhores, era um suborno à nosso Deus Pai/Mãe. “Eu vou fazer uma igreja linda, toda cheia de ouro para que Deus me ajude!


É, cada um interpretou do seu jeito, né? Então meus irmãos, moral da história, o que importa a mensagem de Sananda, ou a mensagem de Buda, ou a mensagem de qualquer outro ser de luz que esteve na Terra, foi sempre uma: AMOR AO PRÓXIMO; AME AO PRÓXIMO COMO A TI MESMO; NÃO FAÇA AO OUTRO AQUILO QUE VOCÊ NÃO QUER QUE FAÇAM A VOCÊ. Então se cada um de vocês internalizar estas palavras ou melhor se cada um de vocês tivesse internalizado essas palavras, o seu mundo hoje seria outro. Porque vocês já teriam expulsado todo esse mal que corre no seu mundo há muito tempo. Mas vocês se mantiveram cegos, e aí está o seu mundo.


Lembre-se que eu disse já há algum tempo atrás, que aqui se tornou um planeta de expiação; se tornou um planeta onde as pessoas tinham que ressoar realmente a Terceira Dimensão, ressoar todos esses sentimentos que vocês ressoam hoje. Só que passou tempo demais. Vocês teriam que ter se rebelado, vocês teriam que ter se levantado contra isso tudo, porém o poder, a riqueza, o controle, sempre foi a mola mestre do seu planeta. Para que uns se tornassem extremamente ricos, sem se importar o quão pobre o seu povo continua, e isto é até hoje.


Na grande maioria das cidades vocês têm bolsões de riqueza, e muito mais bolsões de pobreza, porque os seus governantes só estão preocupados em aumentar a riqueza deles; não estão muito preocupados com o povo. Mais uma vez eu vou fazer um à parte. Existem sim governantes que pensam no povo. Existem aqueles que sabem que estão ali, com o poder de melhorar ou prejudicar a vida daquela cidade, daquele lugarejo, daquele país. Não importa. Eles têm o poder nas mãos e eles fazem o melhor que podem, e o povo ajuda. Por quê? Porque todo mundo se une num mesmo pensamento, todos estão felizes ali. Então a coisa só prospera, a coisa só se levanta, porque existe uma emanação de amor por aquele que está comandando aquele povo naquele momento. Então aquele povo recebe esse amor, recebe esse cuidado, e devolve com mais amor e mais cuidado, e aquela cidade só prospera. São pequenos oásis dentro de um mundo capitalista, onde apenas o dinheiro é o importante.


As pessoas perderam a importância. Os governantes não se importam se lá na outra ponta tem uma criança com fome. Ele quer encher o próprio bolso, ele tira o dinheiro que seria para ajudar aquela família, e bota no próprio bolso, sem escrúpulo algum; porque ele acha que ele está ali...“Eu tenho que aproveitar o tempo que eu estou aqui, para encher os meus bolsos, depois eu vou viver tranquilamente!”. Vai, em outro lugar, não aqui mais na Terra, vai viver em outro lugar.


É meus irmãos, as consequências virão. Vocês ainda não conseguem ver nada, vocês só veem que as coisas só pioram, vocês só veem que o sofrimento só aumenta. Vocês não conseguem ver o lado da verdade, onde tudo que sempre foi escondido embaixo do tapete está sendo jogado na cara de todo mundo, de vocês inclusive. Então meus irmãos continuem achando que tudo isso é castigo; continuem achando que o mundo está acabando. Não o mundo está mudando. A sujeira está vindo à tona, não há mais tapetes; os tapetes foram todos retirados, e a sujeira veio toda para fora. Então cada um de vocês pare e pense, em tudo o que você contribuiu para o que está aí nesse mundo.


Muitos de vocês estão seguindo um novo caminho há pouco tempo; há pouco tempo. Vocês não estão desde pequenininhos seguindo este caminho que vocês estão aqui agora. Vocês fizeram muita bobagem. Então voltem no tempo e relembrem o que vocês fizeram antes de acordar, antes de despertarem; vocês fizeram muita coisa errada. Então também não se achem superiores em relação ao resto. Não deixem esse ego crescer; “Ah, eu agora sou um ser desperto, então eu sou o maioral!”. Negativo, você está desperto, mas você ainda está colhendo tudo o que você plantou lá atrás; a sua colheita virá. Não é porque vocês despertaram, que vocês estão seguindo este caminho comigo aqui, que vocês não vão colher mais nada do que vocês fizeram de errado. Ledo engano, vocês ainda vão colher. Primeiro porque vocês têm que se livrar dessa colheita. Vocês não vão empurrar essa sujeira para debaixo do tapete, vocês têm que viver a sujeira que vocês colocaram, e o que vem por aí. Agora como vocês vão receber essa colheita, aí é que eu quero ver; aí é onde vocês vão encerrar as lições ou não. Ou vão continuar passando por elas, para colher lá na frente pior ainda; porque cada vez que a lição vem, ela vem mais forte, até que você aprenda.


Então meus irmãos, ninguém está livre de nada não, porque vocês estão no caminhar da evolução, vocês se acham melhores e não vão passar por mais nada? Vocês estão bem enganados. Vocês continuam recebendo tudo que vocês também fizeram, vocês também são co-participantes de tudo que está acontecendo aí. Sempre você teve a consciência de não jogar lixo no chão? Sempre você teve a consciência da reciclagem? Sempre você teve a consciência de amar a Gaia? Se alguém de vocês responder que sim, eu vou bater palmas. Realmente existe algum de vocês que sempre tiveram essa consciência, não vou negar, mas são muito poucos. A grande maioria não. A grande maioria prejudicou Gaia todo o tempo. Aí de um tempo para cá vocês passaram a modificar as suas ações e atitudes, claro sempre existe um momento de se começar; o importante é começar. Perfeito, mas vocês ainda vão colher meus irmãos. O fato de vocês hoje, terem um outro conceito, terem uma outra forma de caminhar, não exime vocês dos erros que vocês cometeram lá atrás; eles estão aí e vocês vão colher muito em breve, se é que já não colheram.


Porque com o acelerar das energias que estão chegando, as lições estão vindo muito mais rapidamente e sendo jogadas na cara. Então agora vocês têm que saber como lidar com elas, para que permaneçam realmente nesta caminhada da evolução; se desapegando de todos os dogmas, de todas as regras impostas por aqueles que nunca pensaram em vocês, pensaram apenas neles. Então meus irmãos, pensem, pensem muito sobre o que vocês já fizeram. Não é vocês começando uma nova caminhada agora, que tudo foi esquecido. Não, não foi. È como se tudo entrasse numa balança. Façam por onde corrigir os erros do passado, façam com amor, façam com vontade, e aí sim vocês vão poder mexer naquele prato da balança, onde o positivo acabará, eliminando, sendo mais forte que o negativo. E é aonde vocês continuam na caminhada da evolução, é desta forma. Mas com toda certeza se desapegando de todos esses dogmas, ou então será realmente muito difícil essa caminhada.


Para aqueles que estão no muro, aconselho fazer uma revisão de tudo que vocês acreditam, mas não pensem com o coração. Ponham em suas mentes que não existe castigo, que se vocês escolherem o lado da verdade, vocês não serão castigados por suas religiões, porque isso não existe. Agora se você continua com medo de ser castigado, então eu sugiro à você que você saia do muro e volte para lá, porque realmente você não vai conseguir se liberar de todos esses dogmas que foram colocados na sua mente. Você ainda não está pronto para se libertar disso tudo, para descobrir que foi enganado todo esse tempo. E que muita coisa em que você acreditava, estava errada, tinha sido escrito pelos homens; não por nosso Deus Pai/Mãe, não por Sananda, não por Buda, não por Maomé; tudo foi distorcido.


Se você está pronto para revisar tudo aquilo que você conhece, acredita, ótimo. Pule para o lado de cá, para o lado da verdade, e se deixe saber a verdade, se permita conhecer a verdade; aí sim, você terá a certeza de que tomou a decisão correta. Porque a verdade sempre traz o caminho melhor, a verdade sempre traz a luz, e a luz sempre traz a verdade. Então pensem a respeito. Vocês não poderão ficar sentados no muro a vida inteira. Este muro vai ruir, ele vai cair, não haverá mais muro. E aí vocês vão cair para que lado? Quem não fizer a escolha, será levado para fora do planeta.


Agora quem escolher, iniciar essa caminhada da evolução, pelo menos estará se preparando para ganhar aquela passagem no trem, e permanecer aqui. Então pensem a respeito. Aí muitos podem pensar assim: “Ué, meu Arcanjo você está nos ameaçando, que se nós não formos para o lado da verdade, a gente vai sair do planeta?”. Eu não estou ameaçando ninguém, eu estou dizendo a verdade. E a essa altura dos acontecimentos, eu não posso mais falar palavras doces, ficar aqui botando florzinha no que eu estou falando. Eu estou sendo muito claro, ou vocês seguem o caminho da verdade; não eu não estou dizendo para você me seguir aqui neste canal, você segue o que você quiser; desde que você se abra para as verdades, e se prepare para evoluir; porque se você nem fizer essa tentativa, realmente, vocês não ficará no planeta, você irá para o bonde, para fora do planeta, porque você vai continuar ressoando a Terceira Dimensão. Agora se você quer arriscar, você quer se colocar pelo menos no caminho para a evolução, este é o momento, faça, porque pelo menos você vai tentar. Se você vai conseguir, eu não sei, dependerá do quantum de energia que você terá no momento da ascensão do planeta. Mas pelo menos você estará tentando; você estará no caminho e com certeza você estará ajudando a sua alma, porque você tomou uma decisão. Agora se você não quer tomar decisão nenhuma, quer ficar aonde está, muito bem, você vai ficar onde está; mas só que não aqui, em outro lugar.


Então isso não é uma ameaça, isso é uma verdade, isso é uma constatação. Não há mais tempo para ficarmos falando palavras doces, enrolando vocês, esta é a mais pura verdade. Vocês têm que tomar uma decisão. Em cima do muro, não dá para ficar mais, porque esse muro vai cair, e quem cair com ele vai embora. Não vai cair para o lado de cá, vai cair para o outro lado, o lado da Terceira Dimensão. E não ficará no planeta. Mais verdadeiro que isso eu não posso ser; mentiras eu também não posso dizer. Então isto não é uma ameaça; isto é uma constatação. Vocês têm que tomar uma posição.


As coisas estão acontecendo rapidamente. Ainda bem que aqueles que estão despertos, estão acelerando o processo, e tudo poderá acontecer amanhã. Então não fiquem esperando muito tempo para tomar uma decisão, pois cada dia que vocês perdem é menos um dia que vocês têm para evoluir. Então tomem uma decisão; ontem, anteontem, ou seja, agora, nesse minuto, hoje, para que vocês ainda tenham tempo de entrar no caminho da evolução; para que vocês ainda tenham tempo de se prepararem. Pensem a respeito


EU SOU O ARCANJO MIGUEL! Estou aqui, sempre, tentando mostrar a vocês a verdade. Agora, acredita quem quiser.



207 visualizações
  • YouTube
  • Instagram
  • Facebook Social Icon

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2016 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com