Arcanjo Miguel - Sananda - Parte IV

Queridos ! EUSOU O ARCANJO MIGUEL!


Voltamos hoje aos nossos ensinamentos sobre as cartas de Cristo. Sananda.


Hoje vou falar, vou comentar sobre a Carta número 4. Meus irmãos, eu espero que vocês estejam realmente se aprofundando nos assuntos. Se vocês lerem essas cartas, 10 vezes, a cada vez que vocês lerem, vocês vão pegar uma coisa diferente; então é necessário um estudo profundo. É o que eu disse para vocês. Vocês podem ler todas de uma vez só, absorvendo o máximo possível, do que é dito. Posteriormente, vocês voltem na primeira ,e recomecem a leitura, os estudos, porque ali tem muito mais do que um monte de frases escritas; ali tem um ensinamento e uma evolução, que cada um de vocês irá passar. Continuo afirmando, que quem já leu essas cartas há muito tempo atrás, não conseguiu entender muita coisa do que leu, porque os seus pensamentos, os seus corações, não estavam preparados para as verdades, para o que é dito ali.


Então hoje, ao lerem as cartas, o entendimento é muito diferente. Primeiro porque vocês já têm uma outra ideia do que está acontecendo, de tudo o que está sendo dito; e segundo, vocês hoje estão prontos para ressoarem com a energia contida nas Cartas. Então é como se o aprendizado penetrasse em suas mentes de uma forma muito mais tranquila, de uma forma muito mais profunda. Também posso afirmar que ainda tem um grande número de vocês, que está meio cético com as coisas que está lendo. Acredita porque eu falei que são verdadeiras, mas ainda não conseguem aceitar o que está sendo dito.


Quebrar aquelas crenças limitantes, aqueles ensinamentos, adquiridos desde criança é muito difícil para elas. Então o que dizer? Não, eu não vou lhe condenar, nem muito menos dizer que você deva parar de ler, absolutamente. Apenas a sua caminhada está mais difícil, você está um pouquinho atrasado em relação aos demais, mas se você quiser verdadeiramente entender o que ali está ali escrito, e aceitar, mas não aceitar porque eu disse que são verdadeiras, é aceitar por que você acredita, que quem está dizendo aquilo ali, é realmente Sananda; e que ele está contando a história, que ele mesmo viveu.


Então para vocês que ainda se sentem um pouco desconfortáveis, antes de iniciar a leitura, peçam a Sananda que livre os seus corações e mentes, de todo qualquer preconceito ou dúvida. Abram seus corações para Sananda, peçam à ele que encham os seus corações de inteligência e sabedoria, para que vocês possam absorver cada palavrinha dita de forma correta e de forma tranquila. E assim vocês poderão ler as cartas, e irem absorvendo muito mais.


Então meus irmãos, percebam o seguinte; a caminhada é longa na leitura e estudo dessas Cartas; não é simplesmente ler e deixar para lá, é ler e aprender, tirar efetivamente o que é de importante que está escrito ali, e fazer valer nas suas vidas. Não importa quando as Cartas foram escritas, elas são atualizadissimas. Porque tudo que está ali é verdade em qualquer tempo.


Então hoje vamos comentar sobre a Carta número 4. Nesta Carta o assunto mais importante que Sananda fala, ou melhor, um dos assuntos, porque tem dois assuntos muito importantes. O primeiro em relação às suas religiões. É o quê tenho dito aqui já há algum tempo, as religiões não foram criadas pelos seres de luz, as religiões foram criadas pelos homens. Sananda não criou o Cristianismo, usaram Sananda como representante para esta religião.


Não, não posso afirmar que tudo foi feito de forma mal intencionada. Não, existe muita coisa boa em cada uma das religiões. Não podemos ser simplesmente, condenadores de que todas são ruins, e que nada que é dito ali presta. Não, eu jamais poderia dizer isso, e nunca disse. Existem os aspectos bons, e existem os aspectos ruins. O que posso dizer como aspecto ruim, é o grau de manipulação que foi feito em relação, ao que os seres de luz disseram. Para mantê-los presos, para mantê-los aprisionados. Aquelas regras que vieram da mente dos homens. Entre elas aquele Deus punitivo e vingativo, que caso vocês não seguissem as palavras corretas, vocês seriam castigados. Este foi o lado ruim, não apenas do Cristianismo, mas de todas as religiões. Todas impuseram o medo; todas impuseram seguir o ser de luz, mas acorrentados, presos ao medo, não ao respeito, ao medo, de quê se não fizessem aquilo que era ordenado que fosse feito, vocês seriam castigados, iriam para o Inferno.


Aí foram criadas várias figuras, para que vocês conseguissem entender o céu, o inferno, Deus, o Diabo, tudo para mantê-los na polaridade, na dualidade, do bem e do mal. Sim o bem e o mal existem, mas não da forma como foi colocado para vocês. Porque em primeiro lugar, não existe Deus punitivo. Quero crer que você já tenha entendido nas Cartas anteriores, o que sempre falo aqui: vocês colhem o que vocês plantam. Então tudo que vocês estão olhando no seu mundo, é decorrência de tudo que vocês já fizeram.


Aí muitos pensam assim: “Mas eu estou colhendo coisas que outras almas fizeram em tempos passados!”. Opa! Opa! Eu vou falar aqui, das almas que estão aqui há milênios, e milênios, e milênios. Quem fez o quê? Então você se acha totalmente isento de culpa, que você nunca fez nada, porque a sua consciência atual não lhe permite agredir Gaia, não lhe permite agredir os animais, você é uma pessoa que não come carne animal, ou seja, você se acha o ser perfeito, e sua alma há quantos anos está aqui? Há quantos milênios está neste planeta? E ela tinha essa consciência a milênios atrás? É claro que não.


Tudo que está aí, é consequência do que as almas de todos de vocês fizeram um dia. Ninguém está isento de culpa, todos vocês fizeram coisas erradas sim, independente das atitudes que vocês têm hoje. Hoje vocês estão mais conscientes, suas almas evoluíram. Ótimo! Perfeito! Mas elas não foram evoluídas a vida inteira, vocês não sabem o que vocês já fizeram lá atrás. É o que eu já disse para vocês meus irmãos, será muito difícil encontrar uma das almas, que estão aí encarnadas no planeta agora, que não tenha tirado a vida de um ser humano, de um outro irmão; porque praticamente todas vocês, todas as almas, já participaram de guerras, e tiveram que matar o inimigo, porque era assim que funcionava.


Então como que vocês podem se levantar hoje, e achar que todo o seu passado, que outros passados, de outras almas, são os causadores disso tudo. Não, não, são todos vocês, todos vocês são causadores disso tudo, pelas suas formas-pensamento. Aí muitos vão voltar a dizer: “Mas nós não tivemos culpa, nós fomos manipulados pelos escuros!”. Sim, uma boa parte foi. Olha o que eu disse: uma boa parte. Por que que o restante não foi? Então meus irmãos, a decisão foi toda de vocês, não nos culpem. É a mesma coisa que você fazer... Um exemplo simples: vocês se dizem fazendo dietas, faz uma dieta em que não vai comer açúcar; aí vem uma pessoa que você ama muito, e coloca um grande pedaço de torta na sua frente, e aí ela fala: “Poxa fiz para você com todo amor e carinho!”. O que você faz? Você respeita a sua decisão de não comer doce, agradece muitíssimo ao amor colocado ali e não come, ou você simplesmente joga tudo para o alto e aceita aquela torta? Aí eu lhe faço uma pergunta: alguém lhe obrigou a comer a torta? Ela foi enfiada pela sua boca, garganta abaixo? Não, você comeu porque você quis!


Então não nos culpem pela situação do mundo de vocês hoje. Vocês escolheram, vocês aceitaram. Por que muitos não aceitam? Por que muitos são diferentes? Mas a grande maioria não, a grande maioria se deixou levar, por tudo o que foi ensinado.


Então está aí o resultado meus irmãos. Nada do que acontece em seu planeta é culpa nossa, é culpa estritamente de vocês, que lá atrás se deixaram envolver pelas palavras doces, quando os escuros aqui chegaram. E quem são aquelas almas que fizeram isso lá atrás? A grande maioria de vocês, que está aqui agora. Então percebam, vocês só estão colhendo o que plantaram, nada mais. Então não se achem isolados do restante, porque vocês nesta encarnação têm consciência do que é certo e o que é errado, e nem se achem melhores que ninguém por causa disso, porque a sua alma, a sua alma já vem de muito tempo, e ela já fez muita coisa errada. Então este é um dos grandes ensinamentos: que as religiões criaram os dogmas e regras para fazerem valer, predominar a ideia de um só, daquele que criou.


E aí vêm todas as distorções que vocês conhecem no mundo de hoje. Cada religião distorceu as palavras ditas ao seu bel prazer, distorceu a forma como as coisas foram ditas de acordo com o seu entendimento. O maior exemplo de todos, são as religiões orientais, que simplesmente se acham no direito de matar os outros irmãos, só porque não seguem os seus preceitos; só porque não admitem, aquilo que eles ensinam. Então eles se acham no direito, se acham com poder, para tirar a vida do outro, para subjugar, para ferir, todo tipo de agressão à aqueles que não concordam com o que eles dizem. Isso foi dito por Maomé, ou pelos deuses da Palestina? Não, é claro que não. Então vocês percebem como que as coisas foram distorcidas, ao bel prazer de cada povo, de cada local.


Como já disse aqui, tudo isso por influência, claro, dos escuros. Muito bem, mas aí eu faço uma pergunta vocês: como que a maioria de vocês, nunca engoliu muita coisa que era dita? Porque vocês sabiam que isso tudo era mentira; no seu íntimo, a sua alma gritava, “É mentira o que está escrito aí, é mentira o que este ser, que se diz representante do alto está dizendo”. E vocês nunca se deixaram envolver, porque vocês sabiam que era mentira. agora grande maioria não. É por isso que o seu planeta hoje, está do jeito que está, porque as religiões tomaram o poder tal, que elas estão manipulando o mundo. E são essas verdades, que vocês saberão no futuro, que os escandalizaram, porque tem muita sujeira por trás disso tudo.


Como vocês veem, Sananda? Como ele se apresentava naquela época? Sananda sempre foi simples, humilde, andava de pés descalço,na rua. E como é hoje a religião , que supostamente ele criou? É uma das mais ricas do mundo. Onde está a humildade de Sananda? A onde está? No luxo, criado pelas igrejas, na pompa daqueles que se dizem representantes do alto? Acho que vocês têm total consciência , que jamais Sananda concordaria com isso, da mesma forma que nas outras religiões.


Então, meus irmãos, quando falo pra voces, que voces têm que estarem prontos para as verdades, eu não estou exagerando; tem muita podridão por baixo disso tudo. Precisava existir algo, que os fizesse temer, por isso as religiões foram criadas. Vocês têm que temer alguma coisa, porque senão, vocês se rebelam. Então, vocês foram ensinados, a viver sempre debaixo do jugo de alguém, nesse caso, das religiões. E com isso, elas cresceram, se multiplicaram e dominam todo o seu planeta. Cada uma no seu espaço. Isso que é o mais interessante, várias religiões foram criadas. Quantas religiões vocês conhecem que falam de Sananda? Muitas, cada uma com o seu entendimento; cada uma, com a sua interpretação do que ele disse.


Mas qual o objetivo disso, de existirem tantas religiões? Por que apenas uma ou duas, que pudesse abranger o mundo todo, por que não uma só? Não, porque o poderio e a riqueza não poderiam ficar nas mãos de um só; todos querem ganhar. “Então vamos criar religiões pelo mundo, e erguer igrejas, templos, mesquitas, não importa o nome, e começar a manipular o povo à volta, para aquilo que nós quisermos”. Então, esse sempre foi o objetivo das religiões; mantê-los sob o jugo do medo e manipulá-los. Pois é muito fácil, ir lá na frente e dizer: “Deus quer isso, quer aquilo, de vocês”. E vocês como acreditam, seguem o que aquele fala.


Um outro ponto importante nesta Carta 4 é a respeito, de homem e mulher. Entendam o seguinte meus irmãos: por que razão nosso Deus Pai/Mãe criaria dois sexos? Não, eu não vou entrar aqui em rótulos que vocês criaram no mundo atual. Existem dois tipos de corpos físicos, um masculino e um feminino, é disso que eu vou falar, pois é disso que fala as Cartas. Por que nosso Deus Pai/Mãe cria dois? Porque tudo é um equilíbrio. Vamos dizer que o corpo masculino, o ser físico masculino é aquele que tem a força física, é o provedor, é aquele que dá o suporte material, e o feminino é aquele que se reproduz, é aquele que organiza, é aquele que planeja. Por favor não deturpem as minhas palavras; escutem o que estou dizendo, sem críticas.


O objetivo aqui é mostrar qual a intenção de nosso Deus Pai/Mãe. A intenção era o equilíbrio. A forma que vocês têm de procriar é uma só, são necessários dois tipos de células para que haja a procriação, uma está no corpo físico masculino, a outra está no corpo físico feminino. Então desta forma vocês procriam, e todas aquelas crianças que nascem, precisam de um pai e de uma mãe.


Então este equilíbrio foi criado por nosso Deus Pai/Mãe, em que nem o corpo feminino, nem o corpo físico masculino, é melhor um que o outro, eles se completavam; totalmente, no provento das coisas necessárias, no equilíbrio da casa, da harmonia da família, no amor entre os dois. Tudo em equilíbrio. Porém muitos homens, fomentados exatamente pelas ideias erradas das religiões, começaram a retirar o poder da mulher.


Quando o nosso Deus Pai/Mãe, criou dois corpos físicos diferentes, não existia um mais poderoso que o outro; cada um com suas funções; se completavam, se equilibravam. Mas a partir do momento em que o homem foi fomentado, a tirar o poder que a mulher tinha, tudo mudou; a mulher passou a ser um objeto, de menosprezo, de inferioridade, porque nem voz ela tinha. E esse desequilíbrio foi aumentando ao longo do tempo. Hoje está tudo desequilibrado. As mulheres assumiram papéis, anteriormente que nunca haviam assumido, da mesma forma os homens.


Então vocês muitas vezes já me fizeram perguntas a respeito das famílias.O que aconteceu com as famílias? Aconteceu que não há mais equilíbrio, por isso que um corpo físico feminino, um corpo físico masculino, não conseguem mais viver em harmonia. Porque não há mais equilíbrio, porque a mulher passou a fazer coisas que eram estritamente masculinas, e o homem também. Então um invadiu o espaço do outro. Não há mais equilíbrio. Então acabou-se as famílias.


Elas só sobrevivem, quando este equilíbrio existe. Quando um não tenta ser mais forte que o outro; quando um aceita o outro como ele é, e é aceito também. Então nestes casos, a família ainda sobrevive. Mas na grande maioria, onde cada um quer impor o seu jeito: “Ah se não for do jeito que eu quero não tem! Não dá para continuar!”. Então as famílias se acabam, porque ninguém cede, ninguém quer “perder supostamente” aquele poder que adquiriu. Porque supostamente, foi com duras penas que adquiriu aquele poder, e não vai perder por causa de outro.


Então meus irmãos, o desequilíbrio está aí, total. E aí surgiram novas formas de família. Por quê? Porque a sua fisiologia, já não faz mais..., já não tem mais importância”. Hoje vocês cuidam de encontro de almas, o que é muito bonito. Não digo para vocês, que isto é uma coisa condenada por nós. Porque antes de tudo existe o amor, o amor entre almas. É como se vocês estivessem evoluindo um pouco mais, saindo do amor físico, para o amor de almas. “Isto é perfeito!” Porém o ideal, é que aquele equilíbrio, continuasse existindo. Que a mulher, não continuasse sendo vítima dos homens, simplesmente por ser mulher; porque eles acham, que é inferior e que tem que cumprir, exatamente aquilo que eles querem; o que eles fazem; mandam e acontece.


Este, foi o grande problema criado com esse desequilíbrio todo. Eu já expliquei para vocês aqui, sobre o sexo. O sexo é um encontro de almas perfeito, onde vocês atingem o ápice de energia, que vocês não têm ideia! Como eu já expliquei: este ápice faz as suas almas se iluminarem! Então, o que fazer? “Precisamos acabar com isso!”. Foi o que pensavam, aqueles que tinham o poder, das religiões na mão: “Não... O sexo é sujo! O sexo é apenas para procriação!”. Já comentei sobre isso aqui. Só que o homem não procria sem o orgasmo, mas a mulher não era permitido ter, porque ela era um ser inferior, não tinha vontade; era uma simples marionete, na mão dos homens.


“Então, vamos distorcer o sexo! Vamos distorcer tudo!”. Para que vocês percam aquele poder. Para que vocês não tenham aquele momento maravilhoso, em que suas almas evoluem; em que suas almas se iluminam! Então tudo foi muito bem pensado; “Vamos distorcer o sexo”. Aí vem toda sorte de modificações, veio toda sorte de... como posso dizer... de alterações no sentido da palavra: SEXO, para que vocês se percam.


E aí, vieram: os vícios, vieram as transgressões, os estupros, a violência sexual, a pornografia, a pedofilia, todos esses desvios; de uma coisa tão linda criada por nosso Deus Pai/Mãe. Muitos de vocês, ainda sentem o sexo dessa forma; “como sujo e errado, como uma coisa ruim de se fazer, porque estará me prejudicando“.Total engano! Agora, não é o sexo pelo sexo, é o sexo com amor, com união de almas. Porque o que vocês vivem hoje, que é simplesmente um momento, em que não há a entrega, é qualquer coisa, menos o sexo, que o nosso Deus Pai/Mãe criou.


Porque quando não existe entrega, é como se vocês estivessem, quilômetros uma da outra, as duas almas. Sim, cada uma pode até sentir o orgasmo, mas não na mesma intensidade, que seria se fossem duas almas, que verdadeiramente se amassem. E pior, você ainda traz a energia do outro, que você nem sabe se é boa, ou ruim. Lembrem-se: é o ápice de troca de energia, que vocês têm. Trazendo toda sorte de sentimentos ruins, e depois, que vocês não entendem o porquê. Então, tudo foi distorcido a partir do momento, em que a mulher foi inferiorizada, e foi vista como um animal.


Tudo podia ser feito contra ela, tudo! Ela não tinha mais vontade! “Eu poderia fazer com ela o que quisesse!”. Assim pensavam os homens, e assim, tem sido feito ao longo de todos esses milênios. Hoje, a mulher tem voz, a mulher se reergueu, mas tudo em total desequilíbrio. Porque ela hoje, assume posturas que não são mais femininas, são posturas que ela assumiu dos homens, para se proteger, para conseguir se levantar, para conseguir gritar e dizer: “Não! Eu sou um ser humano igual a você! Você não me domina mais“. É pena, é pena, que poucas mulheres pensam assim!


Muitas, ainda seguem as religiões e se deixam submeter a toda sorte, de sofrimento. Porque acham; que porque se casaram e estão com aquele homem, têm que suportar tudo, porque assim diz a religião. Poucas de vocês realmente se ergueram; poucas de vocês hoje tem voz; e lutam pelas outras. Mas percebam meus irmãos, tudo isto é um desequilíbrio, não é o correto. Não existe, a guerra da mulher contra o homem, ou homem contra a mulher; esta guerra não poderia existir. Teria que haver o equilíbrio. Cada um com sua função, cada um com as suas atividades, trazendo o equilíbrio naquilo tudo.


É claro, que muitas de vocês hoje, não aceitam mais isso. Esse equilíbrio se foi, vocês não conseguem, nem mais imaginar serem submissas. Mas, eu não estou falando aqui de submissão. Eu estou falando em equilíbrio, em que vocês seriam respeitadas, mas que vocês também respeitariam os homens. Porque hoje, não existe nem de um lado, nem de outro, e por isso seu mundo está se retorcendo. Vocês estão deixando de lado, a dualidade do corpo masculino e do feminino, como um todo, para viver apenas o encontro de almas. Não podemos negar, que isso foi uma evolução interessante. Mas isto não era para ter acontecido, caso o equilíbrio tivesse se mantido.


Então meus irmãos, o caminhar do seu mundo hoje, não há como voltar atrás. Em que cada um, quer gritar mais alto, cada um quer fazer valer a sua vontade, a sua ideia, quer fazer valer; não importa a que preço, não importa quem precisa pisar, a quem precisa destruir, para subir. E isso acontece, com homens e mulheres. O poder fala mais alto.


Então meus irmãos, percebam o quanto tudo foi manipulado, foi distorcido ao bel-prazer, daqueles que iniciaram tudo isso, que tudo teve um início. Posso afirmar, que essas pessoas que iniciaram, que fundaram as religiões, foram muito bem manipuladas, para que tudo isso acontecesse. Porque se houvesse o equilíbrio, entre o homem e a mulher, o seu mundo não estaria como está hoje. E digo mais, os escuros já teriam ido embora há muito tempo; porque nada os atingiria; porque o equilíbrio seria perfeito. Mas, eles foram espertos em tirar o poder, de um dos lados; “supostamente do lado mais frágil”, que de frágil não tem nada.


Comparem o corpo feminino, com o corpo masculino. É frágil o feminino? Não, eu não estou tirando a força do corpo masculino. Mas pensem: quem sente dores para procriar?, Quem carrega no ventre 9 meses um outro ser, com todas as consequências disso? Quem é? Então, quem é o sexo frágil aqui nessa história? Mas existe uma razão, para ter sido escolhida a mulher, a ser esse sexo frágil. Porque como eu disse, existia um equilíbrio; vocês foram criados em equilíbrio: o homem e a mulher. Porque escolheram a mulher, para ser inferiorizada? Vocês ainda saberão o porquê!


Então está aí meus irmãos. Este é um assunto muito complexo, muito complexo. Mas que com certeza hoje, vocês não conseguem se ver mais em equilíbrio. Não existe mais esse equilíbrio. Pode até existir`em pessoas bem isoladas da sociedade, que ainda fazem valer aquelas regras, lá do início dos tempos, mas com respeito mútuo. Um não tentando ser melhor, que o outro. Existem relações assim. Existem! E são muito felizes, a família toda é feliz, porque ninguém quer prevalecer sobre ninguém, um respeita o outro integralmente. Entendem que estão juntos, para crescerem juntos, um aprendendo com o outro. Então existem sim, mas infelizmente é uma minoria e muito pequena.


Porque nos dias de hoje, vocês se tornaram individualistas, vocês pensam primeiro em vocês, depois no outro. O Todo? Ih, vocês nem pensam, só pensam em vocês: “O que vai me fazer feliz?”. E correm atrás disso. Não importa como vocês vão conseguir, e o que vocês estão causando no Todo; vocês querem é ser felizes! É, a cada ação tem uma reação! E aí está o equilíbrio, que o mundo de vocês está passando agora, um total desequilíbrio.


Mas, vocês estão caminhando para a volta ao equilíbrio. “Não por favor, aqueles que são homossexuais, não fiquem imaginando que vocês serão castigados, ou afastados no Novo Mundo! Vocês encontraram uma nova forma de viver. É o que eu disse aqui, um encontro de almas. Não há julgamento. Lembram? Não julgamos, nem condenamos. Mas a tendência é que volte o equilíbrio, isto tudo é fruto do desequilíbrio, que aconteceu ao longo de milênios. Então não se preocupem, vocês são filhos de nosso Deus Pai/Mãe, da mesma forma que os outros. É o que eu disse, vocês fizeram uma evolução na relação, não há mais um equilíbrio entre corpos; existe um encontro de almas. Apenas isso.


Então não há o que condenar, não há o que recriminar. O que é certo, é que é muito do que acontece hoje, não é normal; é fruto do desequilíbrio das almas, ao longo do tempo. Por quê digo, que não é normal? Porque não é o equilíbrio, criado por nosso Deus Pai/Mãe. Mas por favor, não quero aqui aqueles, que condenam os homossexuais, que levantem as suas bandeirinhas; “Viu? o Arcanjo Miguel falou, que não é normal!”. Por favor, não distorçam as minhas palavras. E para que isso não aconteça, eu vou repetir novamente: “Nosso Deus Pai/Mãe, criou um equilíbrio entre o homem e a mulher. Com o passar dos milênios aconteceu um desequilíbrio, entre esses dois seres.


E vocês evoluíram agora, para um outro tipo de equilíbrio, que é: “O encontro de almas”. Apenas isso. Isto é fruto da evolução do desequilíbrio. Não que isto seja um desequilíbrio. Por favor não distorçam o que eu estou dizendo. Ser fruto do desequilíbrio, não é ser um desequilíbrio; é apenas um resultado, é uma nova forma de viver, é uma nova forma de amar, não é um desequilíbrio. Apenas vocês estão colhendo, o que foi plantado ao longo de todos esses tempos, em que aquele equilíbrio, que uma mulher encontrava ao lado de um homem, já não existe mais.


Então, vocês buscaram outras formas. Apenas isso. Isso se chama evolução. Não há julgamento, não há condenação, todos são iguais perante o Pai. Já disse para vocês isso aqui, e repito e vou repetir, milhões de vezes: “Nós não vemos corpos, nós vemos almas; e o amor que está no coração, de cada uma!”. Então para nós, não há diferença, se você é heterossexual ou homossexual; diferença alguma. Você é uma alma, cada um de vocês é uma alma, e é isso que nós vemos, almas. Então, todos são abençoados da mesma forma; não existe diferença, não existe condenação; apenas estou tentando explicar, o porquê que isto se apresentou, de uma forma tão grande nos últimos tempos.


Vocês evoluíram. Já que não há equilíbrio entre aquilo que nosso Deus Pai/Mãe criou, vocês encontraram uma nova forma de amar, e serem felizes. É a lei da evolução, é isso.


Então meus irmãos, leiam bastante as Cartas, mas leiam com o coração. Deixem as suas crenças e discriminações de lado. Não julguem. Não condenem. Vocês não são juízes, nem nosso Deus Pai/Mãe é Juiz, como que vocês querem ser juízes? Como que vocês querem condenar o outro? Vocês têm alguma bola de cristal, que possa ver o dia de amanhã? Lembrem-se: “Tudo que vocês plantam, vocês colhem!”


Cuidado ao julgar o outro, ao recriminar o outro, ao discriminar o outro. Porque amanhã, você poderá ser julgado recriminado e discriminado; porque tudo que vai, volta. Você jogou isso para o Universo, então o Universo vai lhe devolver, com toda a certeza. Então não jogue pedra em ninguém; não se levante para falar alto a respeito de alguém. Quem é você? Você não é nada, para recriminar o outro. Nenhum de vocês é. Vocês são Almas em evolução, cheias de defeitos, cheias de erros, procurando acertar; errando e procurando acertar. Então, quem de vocês podem se achar melhor que o outro?


Qual Alma que está aí encarnada é melhor que a outra? Nenhuma. Nenhuma alma é melhor que a outra. Todas têm defeitos, e defeitos graves. Vocês não sabem o que vocês já fizeram. Então não fiquem apenas se olhando no espelho vendo o que vocês são hoje. Vocês hoje podem ser pessoas boas, engajadas, e o passado? Apagou? Não apagou; ficou lá. Tanto tá aí, que você está encarnadao. Se você fosse um ser evoluído, uma alma perfeita, você não estava encarnada, você estava em outra dimensão já há muito tempo. Lembre-se disso: se vocês estão aí é porque vocês estão ainda evoluindo, e aprendendo.


Acordem meus irmãos. Acordem, para que vocês não sejam pegos de surpresa mais lá na frente.


EU SOU O ARCANJO MIGUEL! Estou aqui pronto, para ajudar cada um de vocês a entender tudo aquilo que vocês não conseguem ainda absorver.



302 visualizações
  • YouTube
  • Instagram
  • Facebook Social Icon

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2016 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com