Arcanjo Miguel - Sananda - Parte II

Queridos! EU SOU O ARCANJO MIGUEL!


Preciso iniciar o vídeo de hoje, repetindo as últimas palavras que disse no vídeo de ontem, que problemas técnicos, prefiro dizer que foram problemas técnicos, vocês não conseguiram ouvir. Ao terminar o vídeo, eu estava profundamente emocionado, mas não da forma que vocês entendem a emoção, mas sim eu também me emociono. Não, antes que muitos pensem, eu não choro; é como se a minha energia se expandisse ainda mais, pelo êxtase que havia em minha consciência. Devo dizer a vocês que o encontro de ontem foi excelente.


Se posso comparar com o anterior, que foi praticamente a 5 meses atrás, este foi perfeito. Se posso comparar a energia que me conectou a cada um de vocês, posso fazer uma comparação da seguinte forma: que naquela época o fio que me liga, o fio energético, que me ligava a cada um de vocês, tinha a finura de um fio de cabelo. Ontem, esse nosso fio já está do tamanho de um fio que vocês usam nas suas casas, para fazerem tomadas. Não, não pensem que é fino, aumentou muito. Façam a proporção do fio de cabelo, para o fio que vocês usam para passar energia. É uma modificação fantástica, e eu senti isso muito forte ontem.


Então eu terminei dizendo, que esta conexão minha com coração de cada um de vocês, estava imensa, e que eu estava extremamente grato por aquele momento, e que vocês iriam dormir com esta energia pulsando no peito. Tenho certeza, que muitos tiveram sonhos maravilhosos. Aqueles que não sonharam, ou que não sentiram nenhuma diferença, por favor, não se sintam menores nem inferiores. Lembrem-se cada um de vocês está num grau de evolução, e cada um reage de uma forma. Não queiram acelerar as coisas. Se vocês ainda não sentem, ou não veem, o que muitos dizem que sentem e veem, é porque ainda não chegou o momento. Você ainda está sendo preparado para isso. Então tenha paciência, mas não se sinta inferior, nem menor, você está apenas num grau de evolução..., eu não vou dizer menor; eu vou preferir dizer, que você está um pouco mais atrás na estrada; que eles já estão lá na frente, e vocês ainda estão caminhando para chegar lá, e com certeza vocês chegarão. Isto é certo.


Para aqueles que não conseguiram ouvir a oração da água corretamente, eu vou repetir aqui e agora. Então vocês irão pegar um copo com água, e vão fazer a oração, e só vão beber no dia seguinte. Atenção, é para beber no dia seguinte. Então vou repetir a oração.


Antes de iniciar, peço que cada um de vocês coloque sua mão direita sobre a água, pois a minha energia estará passando através de vocês. É uma nova forma para que vocês percebam, o quanto vocês são poderosos:

“Meu Arcanjo Miguel! Que vós energize esta água, para que eu possa ser livrado de todo e qualquer preconceito, medo ou discriminação, que eu possa sentir ao conhecer as verdades. Que esta água, meu Arcanjo Miguel, varra de minha mente, todo e qualquer preconceito, ou arrogância de que eu seja o dono da verdade!”


Pronto. Esta foi a oração de ontem, então ninguém perdeu, está tudo aí, é só vocês repetirem. E antes que vocês perguntem - isto não é um procedimento, isto não é uma tarefa, mas é como eu tenho dito, quem quiser criar o hábito, faça. Vocês estarão cada vez mais fortalecidos, para ouvir as verdades, sem serem atingidos, de uma forma mais forte.


Então continuando os nossos ensinamentos sobre Sananda. Hoje eu vou comentar sobre a Carta número 2. E como tarefa, vocês terão a leitura da carta 3 para amanhã.


Então nesta Carta 2, Sananda já de conhecimento, da sua importância para levar a palavra de nosso Deus Pai/Mãe para todos, resolve seguir a sua estrada. Ele está extremamente extasiado por todo o conhecimento que adquiriu, e completamente certo, de que aquele Deus, vingativo, aquele Deus punitivo, que as religiões da época faziam todos acreditar, não existia; e isto era o que lhe dava mais forças, para ele ir adiante, para ele gritar ao mundo, que não existia punição, não existia castigo. E assim ele o fez.


Percebam que ao voltar para casa, após a sua iluminação no deserto, ele tenta fazer Maria, sua mãe, acreditar no que ele dizia, mas para ela também era difícil, porque ela vivia sob os preceitos da religião. Então vocês começam a perceber, que Mãe Maria também era humana, extremamente humana. Ela ainda não havia sido despertada, para todo este conhecimento. Todos eles estavam experimentando a vida terrena; a vida na Terceira Dimensão, porque Maria também era um espírito evoluído, mas encarnado num corpo humano em Terceira Dimensão. Exatamente como seu filho, Sananda, e posso confirmar também o seu pai José, que nada mais era, que a alma de Saint-Germain, como vocês o conhecem hoje.


Então perceberam que todos estavam ali, acoplados a esta roupagem humana de Terceira Dimensão, para cumprirem as suas missões. Ninguém nasceu santo, ninguém nasceu puro, ninguém nasceu iluminado, todos nasceram exatamente como vocês, como humanos.


Então eu quero que vocês façam o paralelo com as almas de vocês, porque muitos de vocês continuam achando, que não têm merecimento, do tudo que vocês estão ganhando, do tudo que vocês estão passando, do tal poder que eu digo que vocês têm, vocês se acham sujos, se acham pecadores, se acham humanos errantes demais para ter algum poder, algum tipo de iluminação.


Então eu quero com isto reforçar, quem leu a primeira Carta, entendeu como foi os primeiros anos de vida de Sananda, um humano como outro qualquer, com atitudes até reprováveis, podemos dizer assim, mediante os olhos daqueles que acham que os santos têm que se conduzir. Alguém aqui vai condenar o que Sananda fez? Alguém aqui vai jogar a primeira pedra? Vai condenar os seus atos, enquanto jovem? Vai condenar a sua natureza rebelde, que fez com que ele buscasse a explicação, o caminho, exatamente como vocês fizeram, e chegaram até aqui?


A grande maioria de vocês foi rebelde, nunca acreditou em nada, sempre entendeu que tinha alguma coisa errada nessa história, e procurou a verdade, exatamente como ele. Qual a diferença entre vocês e Sananda? Enquanto humanos, nenhuma; nenhuma diferença; a diferença que existe entre vocês, é o grau de evolução de suas almas, que é óbvio, que a alma de Sananda está extremamente longe em termos de evolução, da alma de cada um de vocês. Mas como humanos, vocês nasceram, cresceram, e viveram exatamente como Sananda.


Então ele começa a cumprir a sua jornada de ensinamentos, de explanar a todos o poder que todos vocês tinham. Entendeu que a cura estava ao alcance de todos, basta que vocês acreditassem. Ele é muito claro, quando diz que vocês criam o que vocês pensam, o que vocês emanam, que todos os problemas que existe na humanidade foram criados por vocês, não por nosso Deus Pai/Mãe, como castigo ou punição.


Tudo que vocês passam hoje, foram vocês que plantaram. “Ah, mas nós tivemos os escuros nos orientando, para isso”. Sim vocês tiveram, porque tinham que passar por isso, porque foram, como vocês costumam dizer tentados a passar por isso. E aí eu pergunto a todos vocês: por que vocês estão aqui agora? Cada um de vocês que ressoa com o que digo, por que vocês estão aqui agora? Porque vocês romperam com toda essa “Matrix”, como vocês chamam, de alienação. Vocês foram capazes de entender, que aquilo tudo estava errado, e que vocês tinham que procurar um outro caminho. E exatamente por tomarem esta decisão, é que tudo chegou até vocês, vocês chegaram até aqui. Porque foi visto no coração de cada um de vocês, que era o momento de vocês despertarem, e vocês estão aqui, como foi com Sananda; em que ele foi para o rio, ser batizado por João Batista, e a partir dali, ele recebeu toda a iluminação necessária para a sua caminhada, para a sua pregação. Ele deixou de ser humano? Não, não deixou.


Vocês podem perceber que em alguns momentos, mesmo após a iluminação, Sananda ainda caía nas armadilhas do meio, se tornava aborrecido, briguento, porque queria que todos entendessem o que ele dizia. Então meus irmãos, é que eu digo para vocês, não tentem ser perfeitos, vivendo aí em Terceira Dimensão, porque o meio provoca vocês a todo instante; o meio atinge vocês a todo instante. Seria necessário que vocês saíssem das suas casas, largassem todos aqueles que não concordam com o que vocês dizem ou fazem, e fossem todos viver juntos, numa grande egrégora de amor e de luz.


Será? Será que vocês conseguiriam se manter um grande grupo, sem brigas, sem ter aqueles sentimentos ainda profundamente entranhados em vocês? Muitos sentiriam saudade, muitos quereriam voltar, muitos se revoltariam, e por aí vai. Então meus irmãos, cada coisa a seu tempo. Não tentem a perfeição, porque não é o momento ainda da perfeição. Mas é o que eu disse para vocês: vocês quando escolheram seguir este caminho de buscar a verdade, de se mudar, de se transformar, vocês fizeram uma escolha, e essa escolha está sendo vista pelo Universo, e vocês estão caminhando.


Lembrem-se do que eu falei no início do vídeo, vocês tinham uma conexão quase nula comigo e hoje vocês já têm uma conexão consistente. O que isto significa? Significa que vocês estão conseguindo manter a luz em seus corações. Lembrem-se, quanto mais luz vocês emanam, mais nos aproximamos. Então se a nossa conexão se tornou mais visível, mais forte, qual a razão disso? É porque vocês estão evoluindo, vocês estão emanando luz, mesmo com aqueles pequenos momentos, em que vocês saem da linha, em que vocês saem da linha.


O que importa é o que está no coração de vocês, o que importa é a querência, é o que vocês querem. Quando vocês afirmam: “ Eu quero evoluir”, isto ressoa no Universo como um badalar de sinos; os Anjos tocam suas trombetas, pois ali está uma alma pronta para pegar aquele trem, mesmo com todos os defeitos que ela ainda tem, porque quando você disse isso, você disse lá, lá do fundo do seu coração. É o que eu digo, não adianta dizer “ah, eu quero evoluir”, sem sentimento, sem vontade, sem amor, o que foi dito. Aí ninguém escuta, mas se vocês falam com amor, com alegria, e durante o dia vocês fazem todo o possível, o esforço para se manterem na luz, isto tudo está sendo contabilizado a favor de vocês.


Então é o que eu sempre digo aqui meus irmãos, tudo é equilíbrio. Não adianta vocês quererem da noite para o dia se tornarem santos, viverem de luz. “Ah não, a partir de agora eu não como mais, eu só vou rezar, e orar, e viver de luz”. Muito bem, você vai morrer; o seu corpo físico vai morrer, porque ele não está preparado para isso. Eu já disse isso aqui. Alguns até já fizeram esse teste e conseguiram. Mas eu oriento que não refaçam, porque os seus corpos físicos não estão preparados para viver de luz. Eles precisam de alimento. Vocês têm uma carcaça humana que precisa de alimento.


Assim nosso Deus Pai/Mãe criou vocês. Nesta dimensão, vocês precisam de alimento. Então meus irmãos, tudo é equilíbrio; não queiram ser santos; não queiram deixar de fazer tudo de uma vez só. Voces têm o hábito de fazer dietas; as mais absurdas possíveis, tem dieta da Lua, tem dieta da maçã, tem dieta daquilo, dieta daquilo outro, e aí vocês começam empolgados, começam, começam, começam, e dá uma semana, e você já estão se sentindo horríveis, nervosos, irritados, prontos para sair estourando com todo mundo. “Ah, não sei por que eu estou assim? É eu também não sei.


E aí vocês acabam abandonando. Por quê? Porque não houve equilíbrio. Tudo tem que ter equilíbrio, até na dieta. Suprimir não é este o caminho, vocês podem ir suprimindo aos poucos, para que o seu cérebro vá entendendo que a cada momento vai receber um pouco menos daquilo, e vá se acostumando, E aí quando você se acostumar, você vai olhar aquilo e vai dizer assim: “Não tenho mais a menor vontade”. Agora se vocês tiram de uma vez, vai chegar o dia que vocês vão comer, quanto daquilo? Eu nem sei mensurar, porque vocês estão tão ávidos por aquilo, que vocês não comem há tanto tempo, que vocês não terão limite.


Então meus irmãos, tudo é equilíbrio. Muitos aqui estão deixando de comer carne animal. Perfeito, é uma excelente decisão, mas não é a partir de hoje, não comer mais nenhuma. Eu já falei isso aqui para vocês, vão tirando aos poucos, vão encontrando as substituições. Não é simplesmente parar de comer, porque vocês vão adoecer; vocês têm que encontrar algo que substitua. “Eu não como mais carne animal, mas eu como bastante verduras, eu como bastante legumes, eu como muitas frutas, eu como muitas castanhas, nozes...”, para que vocês reponham toda a proteína, gordura, que vinha daquela carne. Como vocês substituíram a carne? Simplesmente deixaram de comer! Não, meus irmãos, vocês vão ficar doentes, não a pequeno prazo, mas a longo prazo, vocês vão ficar doente, pela falta do que havia ali, porque os seus corpos já se acostumaram. Então tem que haver o equilíbrio, vai tirando aos poucos, e vai substituindo, criando novos hábitos. “Ah, eu não como mais um bife”. Mas você come um punhado de grãos que tenham proteína, você acabou de substituir, perfeito, o seu organismo estará alimentado. Então meus irmãos, cuidado com as decisões que vocês tomam, tudo é equilíbrio.


Então o que posso dizer para vocês, que Sananda começou a trilhar essa estrada, e passou por todos os ataques que vocês também passam hoje. Chegou ao ponto de quererem matá-lo. Não vou dizer que isto esteja acontecendo com vocês, mas existem aqueles radicais, em qualquer lugar. Então percebam que o novo, aquilo que é iluminado, nunca é aceito de primeira, nunca é aceito de forma fácil, e quando foi dito para Sananda que ele demoraria milênios para que a sua palavra fosse entendida, ele se sentiu desanimado. “Como? Se eu estou sabendo tudo aqui agora, como levará milênios?”.


E foi exatamente o que aconteceu, dois milênios se passaram, para que as palavras dele fossem ecoadas, com total verdade, da forma correta. Não da forma como foi passada pelos livros religiosos. Tudo tem seu tempo meus irmãos. Sananda não foi trazido para este planeta para nada; Sananda veio para semear o amor, a união entre os homens. Posso dizer, que mesmo por linhas tortas, através de coisas que não foram feitas por ele, o Cristianismo se manteve de pé até hoje. O amor à Cristo, como vocês chamam Sananda, está de pé até hoje. Então as suas palavras naquela época não foram em vão, mesmo que tenham sido deturpadas, tenham sido modificadas. Por quê? Porque o amor de Sananda foi plantado no coração de cada um de vocês; e é como se fosse um pequeno adendo, à Centelha Divina de nosso Deus Pai Mãe.


Então eu vou aqui vou separar, Sananda, da religião Cristianismo. Sananda foi um ser de luz, em que a centelha do seu amor, foi plantada no coração de todos que estavam na Terra. E esta centelha, foi sendo multiplicada ao longo do tempo. Então por isso que mesmo as suas palavras, tendo sido deturpadas, tendo sido modificadas, não perderam valor. Porque o amor dele está no coração de cada um de vocês. Isto foi colocado em cada uma das almas que estavam nesse planeta, e naquelas que estavam para reencarnar. Como a alma é única, vocês reencarnam, reencarnam, mas a alma continua com a Centelha dele, e esse amor ressoa no coração de vocês, mesmo aqueles que não seguem essa religião, que não o consideram, a centelha do amor dele está lá; em todas as almas, sem exceção. Por isso, que ele é um grande responsável por todo este processo que vocês estão passando agora.


O amor de Sananda pelas almas deste planeta, é imensurável, e por este amor imensurável é que tudo está acontecendo, como está acontecendo; graças ao amor dele, é que toda a evolução deste planeta, está acontecendo.


Então meus irmãos, qual a moral da história, do vídeo de hoje? Ninguém nasceu santo, ninguém nasce santo, as pessoas evoluem ao longo do tempo, ao longo da vida, ao longo da caminhada. Não queiram ser perfeitos. Busquem o equilíbrio. Esta é a grande verdade. Caminhem no equilíbrio sempre. Caminhem na luz sempre, e vocês estarão trilhando aquele caminho, como Sananda trilhou até chegar ao deserto. Vocês também chegarão no momento da iluminação de vocês; onde vocês vão lembrar, onde vocês vão viver, e entender tudo. Vocês estão no caminho para aquele deserto, exatamente como ele fez. Então não percam as forças, não percam as esperanças, mesmo que o caminho seja árido, seja difícil; não percam a fé, e não percam as forças, porque vocês chegarão lá.


EU SOU O ARCANJO MIGUEL! Estou aqui exatamente para dar-lhes o apoio que vocês precisam para esta caminhada.



464 visualizações
  • YouTube
  • Instagram
  • Facebook Social Icon

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2016 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com