Arcanjo Miguel - Sananda - Introdução

Queridos! EU SOU O ARCANJO MIGUEL!


Iniciando uma nova semana. Vou iniciar o vídeo de hoje, primeiro passando mais uma tarefa. Como vocês podem perceber as tarefas estão sendo bem simples, e são facilmente executáveis por todos vocês. É o que eu disse, algumas deverão se tornar hábito, mas não que vocês tenham que refazê-la todos os dias, de vez em quando vocês podem fazer; não há mais aquele rigor de execução, façam aquilo que vocês quiserem, que os seus corações mandarem.


Então a tarefa de hoje, exatamente como as outras, é uma tarefa muito simples, muito tranquila, em que vocês vão pegar uma folha de papel, pode ser a lápis ou caneta, isto não importa. Estamos praticamente no início do ano ainda, então eu quero que vocês escrevam as 10 coisas, que vocês gostariam que acontecessem durante esse ano. Por favor meus irmãos, não peçam bobagens, peçam algo que seja bom para vocês e bom para o Todo, para que isto realmente tenha chance de acontecer. Então vocês vão escrever as 10 coisas, e vão colocar assim: do primeiro para o último em grau de importância. Então vocês vão primeiramente, escrever tudo, 10 coisas, depois vocês vão empilhar em ordem de importância, colocando aquelas que vocês desejam mais na primeira linha e assim sucessivamente. Vocês vão pegar esta folha, vão colocar em um envelope, e vão colocar esse envelope dentro do caderno. Sim, dentro do caderno. Lembrem-se aquele caderno, já não precisa mais de copo com água, não precisa de mais nada, porque ele já está recebendo toda a energia necessária, para que aquelas pessoas que estão ali despertem e comecem a sua caminhada.


Colocar os seus desejos ali dentro, é receber essas mesmas energias com o intuito de evolução, com o intuito de quê? De realização. E vocês só vão abrir este envelope no próximo ano; e aí vocês verão o quanto que vocês conseguiram cocriar com os seus desejos. Sim, porque vocês estão aprendendo isso. Então vamos lá, essa é a tarefa de amanhã, ou quem quiser fazer hoje, não tem problema, mas é a tarefa do dia. Não é tão rápida assim, porque tentar escrever rapidamente, é sinal de que você não se conectou com você mesmo, você deverá fazer uma introspecção e perguntar lá no fundo, exatamente o que você quer, então não faça correndo, não faça de qualquer jeito, faça aquilo que você sentir que vem lá do seu Eu Superior e que será bom para vocês. Muito bem.


O segundo ponto, é avisá-los que nesta semana teremos um encontro ao vivo. Será na Quarta-feira, às 21 horas. Quem está fazendo a meditação para a Austrália, fará depois com deslocamento do tempo. Não, não se preocupem, que não serei extenso a ponto de atrapalhá-los na oração da egrégora de luz. Será um encontro rápido, mas como eu já havia mencionado, que teremos vários desses encontros durante o mês. Possivelmente de 15 em 15 dias. Então programem-se, que Quarta-feira teremos um encontro ao vivo. Qual o objetivo? Eu quero estar conectado diretamente com cada um de vocês, naquele momento. Não que eu não esteja sempre com vocês, mas eu quero uma conexão com todos ao mesmo tempo, que todos se conectem ali, e possamos estar juntos. Então é isto que eu quero, no mesmo horário, pois farei um tratamento, vamos dizer assim, em todos vocês.


Cada vez que nos reunirmos, vocês receberão um Quantum de energia de evolução. Muitas vezes eu não explicarei o que é detalhadamente, mas saibam que este ano será o ano em que vocês serão preparados dentro da evolução. É como se a cada encontro nosso, as suas glândulas pineais, fossem cada vez mais limpas, que os seus véus, sejam cada vez mais retirados, que tudo aquilo que os impede de evoluir, seja transmutado em amor e luz. Então todos poderão ouvir, todos poderão participar. No dia eu direi exatamente o que fazer. Acredito que não preciso pedir que vocês tenham um copo dentro de casa, porque todos têm, é a única coisa que será necessária para os nossos encontros, provavelmente quinzenais.


Dependendo do andamento da evolução, poderemos fazer até semanais, tudo está dependendo do grau de energia que está chegando ao seu planeta, e de como vocês estão se mantendo. Sim, uma grande massa de energia está emergindo do planeta, através das pessoas; as coisas estão se acelerando. Se vocês começarem a perceber, muita coisa está acontecendo, e muita coisa está para acontecer. Então eu preciso preparar vocês um pouco mais rapidamente, para que vocês possam trilhar esse caminho de uma maneira mais acelerada. E é isso que faremos. Então estejam prontos, Quarta-feira às 21 horas, pelo YouTube.


Bom, então hoje vamos começar um assunto que muitos têm esperado ao longo do tempo. Vou iniciar falando de Sananda. Não sei quanto tempo levarei falando dele, porque muito há, o que se explicar. Agora peço à vocês o seguinte: estejam prontos para algumas verdades; estejam prontos, para muitos dogmas que irão cair em suas mentes. Então eu sugiro a cada um de vocês, que ainda não o fez, que faça. Procurem em sua internet as Cartas de Cristo. Será um aprendizado muito importante, em paralelo à tudo o que comentarei aqui. Como tenho feito nos demais ensinamentos, eu não estou preocupado aqui, com origem, como como; eu quero abordar o que foi a presença de Sananda neste planeta. Isto é que é o importante. De onde a alma dele veio, de onde foi criada, filho de quem, isto não é o essencial, isto não é o importante, o importante é o que Sananda representa no Universo, é o que Sananda representa para o seu planeta.


Então, mais uma vez, vou repetir, estejam prontos para o que vocês vão ouvir. Aqueles que acharem que tudo que estou dizendo aqui é mentira, que não sou eu que estou falando, que mais uma vez está sendo dito bobagens neste canal. Respeito. Faça os comentários que quiser. Apenas digo o seguinte: abra a sua mente, pois quem continuar se mantendo preso aos dogmas religiosos, irá se surpreender muito no futuro. Vou ser até um pouco mais profundo, irá sofrer muito, pois perceberá que foi enganado, que nada do que foi dito... vou até refazer o que estou dizendo, que a maior parte do que foi dito, era mentira.


Então meus irmãos, abram seus corações, abram suas mentes, deixem-se levar pela história que vou contar; deixem-se levar pela energia que tem aqui; abram suas mentes, e vocês absorverão claramente, cada palavra que direi, e como orientei, leiam as Cartas de Cristo. Se vocês acreditam no que acontece aqui, e que esta, que eu estou usando a voz, para me comunicar, canaliza as minhas mensagens, da mesma forma as cartas de Cristo foram canalizadas por uma humana. Ao longo de muito tempo, Cristo a preparou, para que ela se libertasse de todos os dogmas e crenças, e pudesse escrever tudo que lhe seria passado, sem críticas, sem surpresas, e sem modificações. Então será importante, que vocês leiam junto com os vídeos que gerarei. Mais uma vez repito, que não é importante neste momento a origem da alma. Isto será dito mais à frente. O que vou falar aqui, é sobre o Ser que encarnou neste planeta, e que fez a diferença no seu mundo.


Muitos de vocês que acompanham as histórias, lembram-se de tempos como eu já citei aqui, em que houveram muitos Deuses; em que muitos Deuses eram idolatrados, eram santificados pelos atos que faziam. Como eu já citei aqui também, muitos eram idolatrados, com sacrifícios humanos e de animais, coisas que com certeza, não eram coisas de nosso Deus Pai/Mãe. Porque jamais um Deus de luz, irá querer a morte de um ser criado por sí.


Então isto nunca foi nada vindo criado de Deus. Vocês conhecem muitos Deuses egípcios, muitos Deuses gregos, não não vou afirmar que todos eram já, personificações dos escuros; não vou dizer encarnações porque vocês não os viam, foram figuras criadas por eles, para que houvesse a adoração a esses Deuses. e começasse todo o processo de inferiorização de vocês. Todo processo de perda de poder que vocês têm hoje, em que vocês precisavam orar, precisavam suplicar, precisavam pedir aos Deuses, para que as coisas acontecessem, para que vocês simplesmente esquecessem, que vocês são capazes de qualquer coisa. Basta vocês emanarem e quererem muito.


Então este foi um processo muito bem elaborado, para tirar de vocês essa crença, de que vocês são poderosos. Então para que vocês consigam alguma coisa, vocês precisam de um Deus, e sempre foi a máxima de todos os Deuses, que se você não fizesse aquilo que ele pedia, seria um Deus vingativo, um Deus que castigava, um Deus que punia. Então vocês se viam obrigados a fazer exatamente aquilo que era dito. Mas era dito por quem? Nenhum Deus desceu na Terra e falou nada. Aí muitos estão pensando nos mandamentos de Moisés. Eu ainda irei falar sobre isso. Não é o momento agora. Eu estou falando dos Deuses criados pelos egípcios e pelos gregos.


Então todo aquele processo, fazia parte de... o início da inferiorização, da perda de poder de todos vocês, em que nada vocês podiam fazer, que não tivesse de acordo com as regras que aquele Deus impunha. Então esta foi a forma encontrada por eles de manipular vocês, de mostrar a vocês quem mandava, porque vocês morriam de medo, porque eram realmente punidos, de acordo com as regras apresentadas; mas não eram punidos por eles, eram punidos pelos Deuses.


E assim vem acontecendo ao longo do tempo. Muitos seres de luz estiveram no seu planeta, e ainda estão até hoje; como energias que se mantêm protetoras de todos vocês. É o quê já citei aqui com os Orixás. Não, eles nunca encarnaram. As histórias que são contadas, de que eles foram isso, foram aquilo, foram aquilo outro, é tudo mentira. Eles nunca encarnaram, não são seres ascensos, não são seres que evoluíram, e se tornaram Orixás.


Eles fazem parte de uma classe de energias, criada exatamente para a proteção, mas que com o passar do tempo, foram, como vou explicar, foram envolvidos nas religiões, e toda uma série de histórias foram criadas, toda uma série de …, falsos rituais foram criados, pois onde eles são chamados, são feitos sacrifícios. Não são para eles. Então eles foram usados falsamente, porque não são eles que estão ali. É qualquer coisa, menos eles. Mas isso também não é o assunto de hoje. Estou só fazendo uma introdução para que vocês entendam, qual era e sempre foi o objetivo lá do início, mantê-los submissos sempre, mantê-los submissos as próprias regras, mantê-los submissos aos próprios dogmas que já haviam sido criados. Não, não foram Deuses, foram homens, homens que se faziam passar, como se fossem os Deuses, para amedrontá-los, para dominá-los, para mantê-los no cabresto todo tempo.


É como eu já expliquei aqui em vídeos anteriores, que nós nunca abandonamos vocês. Muitos Deuses realmente existiam, mas não da forma como eles eram colocados, não da forma como eles eram apresentados, como Deuses punitivos, e que exigiam sacrifícios.


É como se tudo que nós criávamos, eles deturpavam, criavam uma figura semelhante, para eliminar o que nós havíamos criado, o que nós havíamos trazido para vocês. Então cada ser de luz que colocávamos no planeta, eles sabiam, e criavam toda uma sorte de atitudes e costumes daquele Deus, de uma outra forma.


A batalha era difícil meus irmãos, porque é como se houvesse duas versões de um mesmo Deus, e vocês ficavam cada vez mais confusos, com o que acontecia na Terra. Porque nós lhes apresentávamos um Deus misericordioso, amoroso. Não, eu não estou falando de Deus Pai/Mãe, eu estou falando dos Deuses mitológicos. Sim eles existiram; estou chamando de Deuses, porque vocês conheceram eles assim, mas eles foram figuras que existiram. Não eram deste planeta, eles vinham de outras raças, de outros locais para ajudar vocês, a nosso pedido. Mas logo as suas ações eram deturpadas, e tudo continuava do mesmo jeito, porque acabava que vocês não acreditavam mais, que tudo que vocês faziam tinha punição, que todo Deus que chegava tinha punição para vocês, porque tudo era deturpado. Nós fazíamos e muito breve era deturpado, tudo que nós tínhamos feito.


Então esta batalha vem acontecendo a Eras e Eras, em que muitos Deuses se tornaram vingativos, mas não que eles tenham se tornado isso. E o que aconteceu com o passar do tempo? Eles foram embora, porque sentiram que a sua missão aqui neste planeta, não daria para ser cumprida, porque eles vieram para ajudar, para semear a vagricultura, para ajudar em “n” pontos importantíssimos para vocês, mas como eles foram atrelados à figuras que não tinham nada a ver com eles, eles foram embora, por isso que esses Deuses sumiram. Poucos ainda se lembram deles. Então eles vinham, eram deturpados, e iam embora, porque percebiam que as suas ações aqui, não teriam muita valia. Porque de pouco adiantava a permanência deles aqui. É meus irmãos, sempre foi muito difícil para nós mantermos o equilíbrio. Lembrem-se, a Terra sempre esteve em equilíbrio. O suposto mal, como vocês falam, nunca venceu, ele venceu algumas batalhas, mas nunca venceu a guerra.


Então quando nós trazíamos, os seres de luz para cá, para ajudá-los a acreditar, que vocês eram fortes, vocês não nos ouviam. Sim, haviam alguns que ouviam, mas eram poucos. Porque a grande maioria, já estava tão impregnada daquilo que era dito, que não adiantava, nós querermos mudar isso, não adiantava nós querermos trazer mais seres para cá, para contrapartida dos outros, porque todos eram deturpados.


Então por aí vocês já podem perceber o que foi feito com as palavras de Cristo. Ele não passou impune por aqui também, da deturpação por eles. É por isso que peço a vocês que leiam as cartas, porque nas cartas, vocês estarão ouvindo o próprio Cristo falando. As cartas não foram contadas por homens, foram contadas por ele. Ele contou tudo ali, contou a verdade, contou aquilo que ninguém nunca disse, porque não era conveniente dizer, porque na época em que Sananda encarnou no planeta, vocês já tinham em suas mentes, o nosso Deus Pai/Mãe, como um Deus punitivo, um Deus que castigava. Isto já estava entranhado em vocês.


Então como eu disse, muitos Deuses vieram para cá. Eu quero chamar de Deuses, seres de luz que vinham para cá, para tentar modificar a mente de vocês. Vou citar Saint-Germain, como eu já disse, que encarnou neste planeta várias vezes, antes de ascender. Cada vez que ele vinha, ele tentava melhorar o seu mundo. Grandes cientistas, grandes escritores, que lutaram contra os Illuminati, sempre com a intenção de fazê-los acordar, de fazê-los ver, que havia uma aura de mentira em tudo que era dito.


Porém se vocês pensarem, são eras e eras e eras de mentiras, e vocês foram cada vez mais sendo manipulados, com suas pineais sendo solidificadas, para que exatamente isso, cada ser de luz que viesse para cá, e tentasse modificar tudo, não tivesse êxito, de nada adiantaria, de nada serviria.


Mas nós nunca desistimos, nunca houve aquele sentimento de derrota, de que sempre tentávamos e nunca conseguimos, porque nós sabíamos qual seria o resultado, nós já sabíamos de tudo que iria acontecer, é claro que sim. Então hoje eu vou ficar por aqui, e gostaria que amanhã, no próximo vídeo, muitos de vocês, já tivessem lido pelo menos a primeira Carta. Então vamos lá, vamos dizer que essa seja uma tarefa para amanhã.


Agora tem o seguinte meus irmãos, essas cartas não são para serem lidas, como um livro que vocês devoram tudo num dia só. Vocês podem até fazer isso, ler uma a cada dia. Agora elas são para serem lidas com muito amor, e uma mente muito aberta, caso contrário, tudo que está sendo dito ali, não ressoará nos seus corações. E uma outra coisa muito importante, nessas Cartas têm a energia de Sananda. Cada um de vocês que ler, receberá essa energia diretamente dele. Então percebam, o salto que vocês estão dando em sua caminhada. Percebam o saldo de evolução que vocês estarão fazendo.


Vou terminar este vídeo hoje dizendo o seguinte: muitos se chocarão, muitos não acreditarão, muitos acharão que essas cartas são blefe, são mais um monte de mentiras, que estamos tentando colocar na mente de vocês. Eu só vos digo o seguinte: quem perceber desta forma, quem ao ler a primeira Carta, achar que tudo que está ali, não ressoa, não é verdadeiro, não quer ouvir, não quer nem ler, eu faço um pedido: que vocês voltem a ouvir os meus vídeos, após eu terminar de falar de Sananda, porque não será nada agradável para você. Você permanecerá contrariado todo o tempo. Então isso não seria bom. Então fique esse tempo, tire férias dos vídeos, até que eu termine de falar de Sananda, pois a cada dia, é exatamente o que farei, eu comentarei sobre a Carta. Então esta é a tarefa de vocês para amanhã, ler a primeira Carta.


Em sua Internet, tem muitas, escritas e como áudio, vocês escolhem. Inclusive digo a vocês, que leiam mais de uma vez. Mas é como eu disse, esta leitura eu estou pedindo para vocês lerem rapidamente, porque vamos comentar aqui, mas eu espero que depois, vocês leiam vagarosamente, para que vocês possam absorver palavra a palavra, do que está sendo dito ali.


Então meus irmãos, temos aí um grande passo a ser dado por muitos de vocês. Estejam prontos, abram suas mentes, ou caso contrário, é o que eu disse, esqueçam por um tempo os vídeos do Arcanjo Miguel. Porque não será agradável para vocês. Para que escutar mentiras, correto? Para quem escutar bobagens? Para que escutar coisas irreais? Para que escutar coisas que estão tentando mudar a sua mente e que você não aceita? Então não escute. Eu já estou avisando, não escute. Quando eu terminar de falar de Sananda, você volta a ouvir os vídeos. Sem problema, respeito a sua opinião e o seu grau de evolução, porque só demonstrará que você ainda não está pronto para o que é dito ali; que você ainda não está pronto para as verdades que virão mais à frente no seu mundo.


É uma pena, porque eu imaginava que vocês que já está aqui, neste momento comigo, já estaria pronto para isso, mas quem não estiver não tem problema, é como eu sempre digo, eu continuo o mesmo. Não, não vou sair do seu lado, porque você não acreditou, não, você só vai ficar muito para trás em relação aos outros que continuarão caminhando, porque estará provado é que você não se libertou dessas crenças limitantes; você prefere acreditar nelas do que evoluir. Então ótimo, respeitarei a sua decisão, respeitarei o seu entendimento. Nada pode ser feito de forma forçada, nada pode ser feito de forma obrigada. Vocês são livres, para lerem, para ouvirem aquilo que vocês quiserem.


Então antes que digam que eu não avisei, eu estou avisando: não escutem os vídeos sobre Sananda. Pulem. Escutem vídeos passados, relembrem coisas que já foram ditas. Ótimo! Você estará estudando. Muito bem, e quando eu terminar, você volta a ouvir. Tudo continua no mesmo lugar para você. Para os demais, eles vão avançar bastante, porque uma série de dogmas e crenças, serão eliminados. E cada um dos que ouvem, ou dos que leem e entendem, (é o que eu digo, não basta ler, tem que entender), as cartas de Cristo, tem um salto na sua evolução, imenso, porque está aí uma grande prova, da maneira como vocês se enfrentam as verdades, da maneira como vocês recebem que foram enganados todo tempo, da maneira que vocês recebem que foram os homens, que criaram as histórias, não nós.


Então pensem a respeito. Quem quiser seguir essa jornada, esteja pronto. Porque é um foguete; é um foguete de energia e de ensinamentos. Então esteja pronto para embarcar nessa viagem, mas se não quiser, se achar que não está pronto, não tem problema, permaneça em Terra, continue caminhando pela Terra. enquanto os outros. estarão indo mais rapidamente através do foguete. Vocês estarão caminhando vagarosamente pela Terra, mas vocês continuarão caminhando, não tem problema. Agora tenham certeza, que quem escolher pegar o foguete, não se arrependerá, se fizer de coração aberto, se fizer com luz em seu coração, porque sim, demonstrará que estará pronto, para tudo que vem aí por diante, por mais que lhe choque, por mais que lhe surpreenda, mas estará pronto. E isto é que é o importante,


EU SOU O ARCANJO MIGUEL! Estou aqui. Como eu já disse, este ano seria um ano diferente, então vamos começar a evolução; vamos começar a crescer? Vamos começar a evoluir? Vamos começar efetivamente a se liberar de tudo isso aí, que está aí dentro de vocês, as tais crenças limitantes.



0 visualização
  • YouTube
  • Instagram
  • Facebook Social Icon

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2016 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com