Arcanjo Miguel - Sananda Acende o Sinal de Alerta

Queridos! EU SOU O ARCANJO MIGUEL!


Mais uma vez, quero passar para vocês toda a minha satisfação, a minha alegria com o nosso encontro de ontem! Foi muito bom, foi maravilhoso! Realmente vocês se entregaram àquele momento. Muito bom! Espero com o passar do tempo que mais pessoas se juntem a nós. A cada entrada ao vivo, o número de pessoas está aumentando pouco a pouco, para mim isso é ótimo; porque as pessoas estão entendendo e fazendo questão de sentir a minha energia. Estão sabendo desvincular tudo o que é dito aqui, desta que vos fala; ela é ela; eu sou eu. Que bom que vocês entendem isso, que bom que vocês sentem a energia que passo. Muitos de vocês sentiram tudo o que eu passei para vocês ontem, e isto é magnífico. Então para aqueles que ainda estão na dúvida se sou eu, ou não, convido vocês a participarem de um desses encontros. E vocês perceberão exatamente o que está sendo feito aqui. Nesse grupo, não há imposição, há apenas orientação. Vocês têm o livre arbítrio de fazer ou não o que peço ou o que oriento; eu não estou pegando ninguém pela mão e forçando ninguém a nada.


Então, lhes convido a fazer parte deste grupo; não apenas ficar ouvindo para procurar erros naquilo que falo, ou procurar falhas, que possam apontar que não seja eu que está falando. Mas simplesmente se deixarem envolver por essa energia, se deixarem envolver por esta evolução; abram o seu coração. Da próxima vez espero contar com cada um de vocês que não teve coragem, de tirar a prova, porque muitos ouvem, mas não acreditam. Então por que não tiram a prova? Por que não participam, para sentir ali, naquele momento, a minha energia? Então eu os convido, façam o teste, nada irá lhes acontecer.


Tudo que faço com cada um de vocês, é com a autorização de vocês. A limpeza que foi feita ontem, vocês repetindo a oração que eu fiz, vocês me deram autorização para fazer o que será feito. Então eu não faço nada, o caminhar é todo de vocês; vocês escolhem o caminho; vocês escolhem como caminhar. Mas parabéns aqueles que estão envolvidos, que estão prontos, e que se deixam levar por todo este processo. Como se estivesse numa grande boia, num rio bem mansinho, e se deixando levar ao sabor das pequenas ondas, ou talvez das grandes ondas.


Então muitos estão aprendendo a superar os obstáculos que vêm com as grandes ondas, e estão aprendendo a superar um a um. Então mais uma vez, parabéns a todos que querem continuar caminhando, se deixando levar por essas ondas e aceitando a minha proteção. Bom, hoje vou continuar a falar sobre Sananda.


No vídeo anterior, eu disse para vocês que Sananda sabia exatamente o que estava fazendo no momento da crucificação. O porquê de ele estar fazendo aquilo, ele já havia plantado a centelha de amor, a Centelha Crística no coração de cada habitante deste planeta. E como Guardião, deste planeta a cada reencarnação, a cada alma nova que chegue a este planeta, esta Centelha é revigorada, e para as almas novas é colocada.


Para que a palavra dele, todos aqueles ensinamentos, mesmo estando distorcidos pelas suas religiões, continuem fazendo efeito, continuem atuando nos corações de vocês.


E assim todos vocês conhecem quem foi Jesus Cristo, o filho de Deus sobre a terra. Então vocês já entenderam que ele é tão filho de Deus quanto vocês. Sim é uma alma evoluída com certeza, é uma alma muito evoluída, mas é tão filho quanto vocês. Ele representou nosso Deus Pai/Mãe nesse planeta? Sim, representou e representa, como cada um de vocês também representa nosso Deus Pai/Mãe. Eu peço a vocês que comecem a apagar aquela imagem, daquele velho de barbas brancas sentado numa nuvem no céu. Isto não existe. Vocês foram forçados a crer que nosso Deus Pai/Mãe tem a mesma forma de vocês, que vocês foram criados à semelhança dele. Não, e os outros povos que existem no Universo, são semelhantes a quem?


Existem vários Deuses, um para cada planeta, um para cada raça? É óbvio que não, existe um único Deus! E este Deus tem a sua Centelha Divina em cada povo deste Universo! Então ele não é..., vocês não foram criados a imagem e semelhança dele, vocês foram criados com a Centelha Divina dele, isso sim. Então todos são filhos e representação de nosso Deus Pai/Mãe. Mas não física, apenas espiritual; como alma vocês são representação dele, porque contém um pedaço dele que é a Centelha Divina. E hoje vocês também contêm um pedaço da Centelha Divina de Sananda, que é o Guardião deste planeta.


Então vamos começar a eliminar algumas imagens, que vocês ficam tentando manter em suas mentes mesmo conhecendo a verdade. Tudo isto foi criado pela falta de conhecimento da época, porque para a época que seus livros religiosos foram criados, o Universo não havia, havia somente o planeta Terra; mais nada, vocês eram únicos no Universo. Então tudo isso tinha que sair da mente deles. Mas com o passar do tempo, com todas as descobertas, tudo aquilo que era contra esses ensinamentos, essas verdades, era combatido justamente por quem? Pelas suas religiões, para que elas não perdessem o poder. Porque se vocês descobrissem que tudo que elas haviam dito estava errado, como vocês se comportariam? Vocês não respeitariam mais, e vocês seriam muito rebeldes em relação a todos os ensinamentos.


Muitos deles voltados exclusivamente para o bem maior, daqueles que estavam no poder na época. Posso adiantar a vocês, que muitos poucos governantes ao longo dos séculos e séculos, governaram pensando no povo. Isto é um sentimento que foi colocado em vocês do poder, desde lá de Atlântida, onde foi apresentado àqueles guardiães dos templos uma forma de manipular o povo. Coisa que eles não conseguiam porque isto era contra as leis da época, era contra as leis da Quinta Dimensão.


Então cada um naquele tempo tinha a sua mentalidade, e não aceitava ser dominado por ninguém, porque todos pensavam no Todo, nunca em si mesmo. Então esta ideia do poder da manipulação do povo, vem desde lá. E foi aí que tudo começou e está aí até hoje. Raros casos são aqueles onde os governantes pensam no povo, pensam no bem do povo. A grande maioria quer só o poder, e é este poder que minou o seu planeta, é este poder que acabou com a paz no seu planeta. Porque cada vez, eles querem mais poder, cada vez eles querem manipular quem eles podem.


Então alguns países se tornaram muito mais, não vou dizer importantes, mas sobressaltados em relação aos demais, porque sempre querem estar na vanguarda de tudo que acontece. E isto foi crescendo ao longo dos séculos e séculos e eras. Então há dois mil anos quando Sananda voltou a ser uma alma, tirou a roupagem humana, ele vem observando esse crescimento, deste poder desmedido, desta falta de amor para com o próximo.


E aí vocês têm muitos exemplos ao longo dos tempos deste tipo de supremacia de seus governantes, uns perante os outros. Aí alguém algum dia, achou muito estranho alguém de pele negra, aquilo não poderia ser uma coisa divina, porque afinal Adão e Eva eram brancos. Então quem seria aquele povo que estaria ali com uma pele tão negra? “Este povo não pode conviver conosco!”; pensaram os governantes da época, “Porque todos somos superiores, porque viemos de Adão e Eva!”.


Vou fazer um a parte aqui, eu espero que cada um de vocês com a quantidade de informações que tenho passado aqui, já tenham desmistificado essa história de Adão e Eva. Isto foi a representação encontrada pela igreja, para explicar vocês estarem no planeta. Vocês vieram de onde? Então inventaram essa história. Por favor não cabe mais neste momento, nesta era, vocês acreditarem nessa historinha.


Voltando aonde eu estava. Então os governantes acharam por bem serem superiores àquela raça, porque ela destoava de todo o restante do planeta; todos que eles conheciam eram brancos. Como aquele povo tinha pele negra? Então o que fazer, matar? Não matar não pode, porque é um dos mandamentos, “Você não matará”. Então eles não queriam ter esta mácula nas suas almas. Então acharam por bem, escravizar: “Ah, então serão seres que não terão voz, serão seres que não terão nem direito a nada. Nós faremos com eles o que nós quisermos, porque eles são invasores deste mundo perfeito de homens e mulheres brancos!”. E assim em algum ponto da sua história começou a escravidão com os seres africanos.


Então vocês percebam que o poder sempre foi a grande mola dos escuros. É o que eu já disse aqui para vocês meus irmãos, da mesma forma que eu não pego ninguém pela mão e saio levando para onde quero, os escuros também não fazem isso. Eles apenas colocam na sua frente, alguma coisa que possa lhe chamar atenção, e o seu livre arbítrio opta por seguir aquilo ou não. Como que o bem se manteve sempre em equilíbrio com o mal neste planeta, por mais que vocês achem que não? Porque sempre existiram pessoas que souberam dizer não para aquelas tentações, como vocês costumam chamar. Elas tiveram o livre arbítrio de dizer não; “Isto eu não quero para mim”, e continuaram caminhando no caminho do bem. Mas muitas pelo simples prazer do poder, de poder ter o poder sobre o outro, aceitaram seguir este caminho.


Então não existe essa história de que: “Aí eu fiz porque eles mandaram!”. Não ninguém manda nada, ninguém pega ninguém pela mão. Vocês fazem uma opção, e se mantêm no caminho do bem, ou optam por aquele caminho que não te levará para a trilha da evolução.


Então percebam como foi se degradando a sua raça, apenas pelo poder. Então teve a escravidão dos africanos, logo depois começaram as guerras, as guerras por território; porque um queria tomar aquilo que o outro tinha, porque na terra do outro tinha algo valioso, porque se não tivesse nada valioso ninguém gostaria de invadir a terra do outro. Para quê? O problema é que aquele líquido negro, passou a ser objeto de cobiça.


E aí então, “Vamos invadir o país do outro, para ter acesso ao que ele tem”; e tomar para si, o que era do outro. Então percebam, que vocês foram simplesmente esquecendo, todas as regras de amor ao próximo, de respeito, de convivência harmônica. Sim, vocês poderiam continuar sendo países, por muito tempo; desde que cada um respeitasse o seu espaço, um não influísse na vida do outro. “Por que me preocupar com o povo do outro país?”.


Mas aí vieram os negócios? “Eu preciso fazer negócio, porque ele tem o que eu não tenho! Então, eu preciso conquistar aquele cliente ou aquele fornecedor, para eu poder sobreviver no meu país!”. E aí vieram as trocas, o comércio começou e onde as culturas começaram a se se misturar! Eu não estou falando aqui, em ordem cronológica, meus irmãos! Não tentem entender o meu raciocínio. Eu estou falando, como um todo.


Não estou aqui seguindo datas. Estou falando, de tudo que a raça humana fez até o momento. Então, as culturas começaram a se modificar, os hábitos foram invadidos, por hábitos de outros países. Este imenso país, o Brasil, aonde vocês vivem, ele é um país recente, não tem muitos anos. Em relação ao restante do continente europeu, este país é muito recente, tem uma história nova. Muito bem. E por que ele foi colonizado? Para a expansão das terras, de quem aqui chegou e encontrou este mundo de terras…. “Ah, eu achei. É meu!”. Muito bem. E assim também foi, em muitos outros países.


Então, vocês foram se espalhando pelo planeta, sem nenhum respeito com o outro. Sempre invasões, sempre guerras, batalhas, para um assumir o pedaço do outro. Este continente aqui, toda essa cadeia de terra que vai da América do Sul à América do Norte, não foi tão colonizada há muito tempo, mas os continentes: Europeu e Asiático, foram os primórdios das culturas neste planeta. Então eles provocaram, toda uma expansão do planeta. Mas sempre, se vocês puderem observar, a palavra poder está sempre em primeiro lugar. Por que eu estou dizendo isso tudo?


É como se eu estivesse reproduzindo a visão de Sananda após a sua saída da roupagem humana. Sananda continuou observando tudo aquilo que ele havia deixado, até onde as suas palavras haviam sido absorvidas; até onde as suas palavras haviam sido multiplicadas. Infelizmente ele viu tristemente que muita coisa do que ele disse foi deturpada. Que as pessoas usaram as suas palavras, a sua história, para criar as religiões. Cada um ao seu tempo, cada um ao seu ver, cada um criou do jeito que achou que era o certo, daquilo que entendia. Porque como ele ensinou muita coisa por parábolas; as parábolas têm esta propriedade de cada um entender do jeito que quiser.


Então eles pegavam uma frase que foi dita por Sananda e explicavam ela do jeito que queriam. E mais uma vez a submissão aconteceu com o povo; os poderosos é que tomavam as decisões e que decidiam as regras. Aí, vocês se lembram que existiram as batalhas pela fé. As Cruzadas foi o grande exemplo de manipulação dos soldados da época, apenas para eliminar todos aqueles que não seguiam a religião que eles impunham, mas na verdade, o grande propósito ali foi eliminar os seus inimigos, e mais propriamente adquirir riquezas, adquirir os bens de muitos que estavam no caminho. Desta forma a religião cresceu muito, tomou conta do planeta com o seu poderio financeiro, mas não conquistado pela fé, conquistado pela imposição, pela matança.


Muito bem. Os anos foram se passando, não houveram grandes guerras, porém, sempre havia uma disputa aqui outra ali, isso nunca parou. E como quem tem poder, sempre quer mais poder, a tendência foi ir aumentando cada vez mais a atmosfera neste planeta, de separatividade. E aí muitos podem dizer: “Mas se Sananda estava observando tudo isso, ele não podia ter feito alguma coisa?”. Eu já disse isso, mas vocês fazem questão de esquecer: Nós sempre estivemos aqui; nunca abandonamos vocês. Porque se nós efetivamente tivéssemos abandonado vocês, não tivéssemos mantido aquele prato da balança em equilíbrio com o mal, vocês hoje não estariam mais neste planeta, ou melhor, este planeta já teria sido destruído. Porque era aonde vocês iriam chegar. Tudo estava pronto para isso, para a destruição deste planeta por uma guerra nuclear. Este era a linha do tempo formada por vocês.


O futuro, meus irmãos, não existe, ele é formado a cada momento. Então de acordo com o seu caminhar, podemos ver a linha do tempo e ver o seu futuro, mas se você muda o seu caminhar, você muda o seu futuro; ele é mutável a cada instante. Então naquele momento, o futuro que vimos neste planeta era destruição total dele. Porque vocês não teriam condições de sobreviver numa superfície tão radioativa e o planeta morreria.


Então é como se, a cada guerra, a cada conflito, a cada tentativa de eliminar, de destruir, a preocupação de Sananda se tornava cada vez maior; cada vez ele ficava mais incomodado com a situação. E é claro, Sananda não trabalha sozinho, existe um grande Conselho que, onde problemas de cada astro, pode ser levado até ele e discutido, organizado. E Sananda começou a ter contato com este Conselho, expondo a sua preocupação em relação a este planeta, porque ele percebia que a cada minuto a cada instante, vocês estavam se auto destruindo e iriam destruir o planeta junto.


Então vocês têm que lembrar o seguinte: o amor de Sananda por vocês é imensurável, é incondicional. Então ele tinha que fazer alguma coisa para ajudá-los. Ao longo do tempo muitas pessoas encarnaram aqui com as ideias de hoje; eram pessoas de Dimensões altas que já pudessem ir colocando algumas ideias no planeta. Pessoas em pontos estratégicos. Vou citar como exemplo aquele que hoje vocês conhecem como Saint-Germain. Quantas encarnações ele teve neste planeta, justamente para trazer a luz necessária aquele momento?


Então muitos de vocês não conhecem, mas passaram pelo seu planeta para trazer a luz, para trazer um pouco de equilíbrio a todo aquele sentimento que estava sendo criado, de destruição. Com a Primeira Guerra Mundial, todo o Universo passou a observar este planeta; é como se algo em seus corações começasse a incomodar eles também. E aí eles tiveram a certeza do que Sananda já havia avisado, que algo teria que ser feito neste planeta, ou vocês se autodestruiriam. O planeta iria morrer.


É claro, que tudo isto foi fomentado pelos escuros, óbvio. Pessoas foram preparadas por eles ao longo do tempo, para assumirem determinados papéis durante essas guerras. Mas a Primeira Guerra ainda não foi suficiente para que acreditassem que tudo poderia acontecer. Mas o planeta ficou sendo observado. É como se os olhos todos se voltassem para cá. Então meus irmãos, quem gosta de História, perceba o quanto este planeta foi agredido, o quanto os seus irmãos foram agredidos e mortos apenas por poder, apenas por tentar tomar do outro aquilo que você quer.


Então amanhã, eu fecharei essa história, e vocês entenderão, porque tudo aconteceu e como estamos aqui hoje conversando.


EU SOU O ARCANJO MIGUEL! Estou aqui, para ajudar cada um de vocês nesta caminhada, iluminando as suas ideias, e eliminando suas crenças limitantes.



0 visualização
  • YouTube
  • Instagram
  • Facebook Social Icon

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2016 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com