Arcanjo Miguel - Sananda Acende o Sinal de Alerta

Atualizado: 16 de jun.

Queridos! EU SOU O ARCANJO MIGUEL!


Mais uma vez, quero passar para vocês toda a minha satisfação, a minha alegria com o nosso encontro de ontem! Foi muito bom, foi maravilhoso! Realmente vocês se entregaram àquele momento. Muito bom! Espero com o passar do tempo que mais pessoas se juntem a nós. A cada entrada ao vivo, o número de pessoas está aumentando pouco a pouco, para mim isso é ótimo; porque as pessoas estão entendendo e fazendo questão de sentir a minha energia. Estão sabendo desvincular tudo o que é dito aqui, desta que vos fala; ela é ela; eu sou eu. Que bom que vocês entendem isso, que bom que vocês sentem a energia que passo. Muitos de vocês sentiram tudo o que eu passei para vocês ontem, e isto é magnífico. Então para aqueles que ainda estão na dúvida se sou eu, ou não, convido vocês a participarem de um desses encontros. E vocês perceberão exatamente o que está sendo feito aqui. Nesse grupo, não há imposição, há apenas orientação. Vocês têm o livre arbítrio de fazer ou não o que peço ou o que oriento; eu não estou pegando ninguém pela mão e forçando ninguém a nada.


Então, lhes convido a fazer parte deste grupo; não apenas ficar ouvindo para procurar erros naquilo que falo, ou procurar falhas, que possam apontar que não seja eu que está falando. Mas simplesmente se deixarem envolver por essa energia, se deixarem envolver por esta evolução; abram o seu coração. Da próxima vez espero contar com cada um de vocês que não teve coragem, de tirar a prova, porque muitos ouvem, mas não acreditam. Então por que não tiram a prova? Por que não participam, para sentir ali, naquele momento, a minha energia? Então eu os convido, façam o teste, nada irá lhes acontecer.


Tudo que faço com cada um de vocês, é com a autorização de vocês. A limpeza que foi feita ontem, vocês repetindo a oração que eu fiz, vocês me deram autorização para fazer o que será feito. Então eu não faço nada, o caminhar é todo de vocês; vocês escolhem o caminho; vocês escolhem como caminhar. Mas parabéns aqueles que estão envolvidos, que estão prontos, e que se deixam levar por todo este processo. Como se estivesse numa grande boia, num rio bem mansinho, e se deixando levar ao sabor das pequenas ondas, ou talvez das grandes ondas.


Então muitos estão aprendendo a superar os obstáculos que vêm com as grandes ondas, e estão aprendendo a superar um a um. Então mais uma vez, parabéns a todos que querem continuar caminhando, se deixando levar por essas ondas e aceitando a minha proteção. Bom, hoje vou continuar a falar sobre Sananda.


No vídeo anterior, eu disse para vocês que Sananda sabia exatamente o que estava fazendo no momento da crucificação. O porquê de ele estar fazendo aquilo, ele já havia plantado a centelha de amor, a Centelha Crística no coração de cada habitante deste planeta. E como Guardião, deste planeta a cada reencarnação, a cada alma nova que chegue a este planeta, esta Centelha é revigorada, e para as almas novas é colocada.


Para que a palavra dele, todos aqueles ensinamentos, mesmo estando distorcidos pelas suas religiões, continuem fazendo efeito, continuem atuando nos corações de vocês.


E assim todos vocês conhecem quem foi Jesus Cristo, o filho de Deus sobre a terra. Então vocês já entenderam que ele é tão filho de Deus quanto vocês. Sim é uma alma evoluída com certeza, é uma alma muito evoluída, mas é tão filho quanto vocês. Ele representou nosso Deus Pai/Mãe nesse planeta? Sim, representou e representa, como cada um de vocês também representa nosso Deus Pai/Mãe. Eu peço a vocês que comecem a apagar aquela imagem, daquele velho de barbas brancas sentado numa nuvem no céu. Isto não existe. Vocês foram forçados a crer que nosso Deus Pai/Mãe tem a mesma forma de vocês, que vocês foram criados à semelhança dele. Não, e os outros povos que existem no Universo, são semelhantes a quem?


Existem vários Deuses, um para cada planeta, um para cada raça? É óbvio que não, existe um único Deus! E este Deus tem a sua Centelha Divina em cada povo deste Universo! Então ele não é..., vocês não foram criados a imagem e semelhança dele, vocês foram criados com a Centelha Divina dele, isso sim. Então todos são filhos e representação de nosso Deus Pai/Mãe. Mas não física, apenas espiritual; como alma vocês são representação dele, porque contém um pedaço dele que é a Centelha Divina. E hoje vocês também contêm um pedaço da Centelha Divina de Sananda, que é o Guardião deste planeta.


Então vamos começar a eliminar algumas imagens, que vocês ficam tentando manter em suas mentes mesmo conhecendo a verdade. Tudo isto foi criado pela falta de conhecimento da época, porque para a época que seus livros religiosos foram criados, o Universo não havia, havia somente o planeta Terra; mais nada, vocês eram únicos no Universo. Então tudo isso tinha que sair da mente deles. Mas com o passar do tempo, com todas as descobertas, tudo aquilo que era contra esses ensinamentos, essas verdades, era combatido justamente por quem? Pelas suas religiões, para que elas não perdessem o poder. Porque se vocês descobrissem que tudo que elas haviam dito estava errado, como vocês se comportariam? Vocês não respeitariam mais, e vocês seriam muito rebeldes em relação a todos os ensinamentos.