Arcanjo Miguel - Quem Somos Nós Atualmente?

Queridos! EU SOU O ARCANJO MIGUEL!


Muitos estão preocupados como irão fazer o procedimento da Solidariedade Eu não vou me estender muito nesse assunto; mas eu diria para vocês apenas o seguinte: coloquem amor em seus corações e deixem o caminhar ser apresentado. Coloquem a intenção no Universo de ajudar realmente a quem mais precisa. Peçam ao Universo: “Universo, me traga, me mostre; me mostre aqueles que eu preciso ajudar; aqueles que estão mais necessitados. Eu estou aberta para receber vossas indicações”. E deixem o tempo correr; sem preocupação; sem ansiedade. Joguem isso para o Universo à todo instante, esse seu desejo de encontrar aquele que mais precisa, para que você possa ajudar realmente. E vocês encontrarão o caminho certo; vocês encontrarão aqueles que efetivamente precisam; aqueles que estão realmente na miséria, precisando de um prato de comida, precisando de um teto. Coloquem para o Universo as suas intenções, e vocês receberão a resposta. Basta que essa intenção tenha todo o amor do mundo; sem julgamentos e sem críticas. Venha quem tiver de vir.


Bom. Continuando as nossas aulas. Muitos estão bem interessados nos assuntos que tenho colocado aqui, e isso é muito bom. Muito bom. Hoje eu vou falar um pouco daquele suposto equilíbrio que eu disse que havia entre o bem e o mal, mas que apesar disso tudo o seu planeta desceu para a Terceira Dimensão. Então cabe uma explicação mais profunda a respeito disso. O porquê do seu planeta ter descido de Dimensão. Como isto ocorre?


Vale relembrar que o planeta ressoa com os sentimentos daqueles que estão em sua superfície; ou melhor, com aqueles que habitam o planeta, não importa aonde. Muito bem. Então eu disse para vocês que o planeta era habitado por pessoas evoluídas; por seres evoluídos, que vieram de várias partes do mundo, do Universo; com tecnologias avançadas, com muita coisa interessante. E que aqui chegaram aqueles que hoje, nós chamamos de escuros: os Draconianos, os Reptilianos, os Arcontes, e muitos outros. Aqueles que já estavam aqui, não se deram conta de que ali estava uma grande ameaça, pois tudo que eles trouxeram, a princípio, foi para fazer o planeta evoluir cada vez mais. Trouxeram altíssimos tecnologias; tudo aquilo que preparava o planeta para dar um salto.


Então vocês que eram os seres de bem, se entusiasmaram, não perceberam a armadilha, porque eles eram muito inteligentes. Eles não permitiam que aquelas energias de baixa vibração deles viessem para fora; eles se travestiram de uma carapaça tão potente que escondia aquilo tudo. Apenas aqueles seres mais antigos, mais sábios, sabiam que ali estava alguma coisa errada, que eles não conseguiam identificar o que era, mas tinha alguma coisa errada ali; mas não foram ouvidos, porque todos tinham aquela lembrança, de que um dia no passado, deram ouvido aos grandes magos, aos grandes sábios, e todos acabaram sendo banidos; porque o poder, a ganância, subiu a mente de todos.


Então os mais jovens, optaram por não ouvir os grandes Mestres; achavam que eles estavam tentando mais uma vez, fazer alguma coisa errada. Muito bem. Só que dentro daquelas tecnologias tão avançadas, haviam as armadilhas, e quando, vocês habitantes do bem se deram conta, vocês já estavam no meio dela. E aí tudo começou a acontecer. O medo foi sendo disseminado no planeta; os ataques eram muito fortes.


Então os seres do bem que aqui estavam, resistiam dentro do possível. As suas tecnologias não eram páreo, para as tecnologias que haviam chegado; elas eram muito mais avançadas. Vale um à parte aqui, que esses seres se prepararam durante muito tempo, com as tecnologias mais avançadas existentes no Universo. Só que muitas eram usadas para o bem, eles estavam usando para o mal.


Então, é como eu já disse aqui, nada aconteceu de um dia para o outro. Nada aconteceu de um ano para o outro. Foi durante muito tempo. E eles começaram a manipular o meio, de tal forma, que tudo ficasse contaminado. Não havia mais nada puro no planeta, a ser consumido. Tudo tinha o controle deles. Então aí se tornou muito mais fácil a manipulação.


Mas como eu já disse aqui, a força do amor, a força do bem, ela é maior do que qualquer coisa. Então muitos seres do bem que aqui já estavam, apesar de serem atacados, conseguiam se manter íntegros; conseguiam se manter equilibrados; formando uma grande resistência. Passaram a cultivar os seus próprios alimentos, para que não tivessem mais contaminação de nada. É como se fosse pequenas ilhas no planeta, totalmente isoladas umas das outras, sobrevivendo dentro dos sentimentos de amor e luz. E aqueles outros seres dominando o restante do planeta.


A cartada final desses seres, foi a blindagem que eles fizeram em torno de Gaia. Se vocês pararem para pensar, não foi uma blindagem criada do dia para a noite. Isso foi sendo construída por eles mesmos. Então demorou bastante tempo para ficar pronta. Mas a medida que essa blindagem continuava a ser construída, o planeta começou a manter as energias de baixa vibração no interior desta blindagem. Já não havia mais a troca com o Universo, porque quando o planeta é livre, como vocês estão agora, as energias chegam; as energias de alta frequência sempre chegam; e conseguem eliminar uma boa parte das energias de baixa vibração.


Então eles sabiam disso; que a única forma de fazer o planeta descer de Dimensão era criando esta blindagem, para que nenhuma energia de alta vibração chegasse até os habitantes. Muito bem. Então assim foi por milhares e milhares de anos. Esta blindagem foi construída e toda a energia do Sol Central, que não parou de chegar aqui, ela sempre chegou, ela batia nesta blindagem e voltava. E com isto a energia do planeta foi se tornando densa e obscura, porque não havia mais a troca por energias de alta vibração.


Então pela lei, o planeta tem a Dimensão daquilo que os seus habitantes ressoam. E aí a Terra passou a ressoar em Terceira Dimensão. Muita coisa aconteceu. Gaia não aceitou isso, de forma tranquila, de forma fraca, vamos dizer assim, com conformação. Não, Gaia se rebelou. Com certeza Gaia se rebelou, mas não adiantou muita coisa, porque a blindagem era muito forte. Então está aí o motivo pelo qual o seu planeta desceu de Dimensão. A frequência que Gaia passou a vibrar em sua superfície, era de Terceira, apesar de Gaia ainda se manter elevada.


Em todos esses tempos, Gaia nunca ressoou em Terceira; Gaia enquanto planeta. Enquanto estrutura: planeta e habitantes, sim, vocês estavam e estão ressonando, ainda em Terceira. Mas isto agora vai acabar. Por que? Primeiro porque a blindagem foi removida; todas as energias do Sol Central chegam ao planeta agora, e transmutam tudo aquilo que é de ruim; tudo aquilo que é escuridão. E vocês estão adentrando o Cinturão de Fótons, já estão caminhando dentro dele, indo cada vez mais para o seu ápice. Então não há mais como essas energias ficarem aqui. Então todo este tempo, como eu já disse, o planeta se tornou um planeta escola; um planeta de Terceira Dimensão, mas não, nós nunca abandonamos quem estava aqui.


Aqueles seres de luz evoluídos sempre estiveram aqui. O contato conosco foi praticamente rompido, mas sempre existia uma alma ou outra, que não se deixava manipular; que não se deixava envolver pelo meio; porque o quê que foi feito ao longo de todos esses tempos? Como eu disse, tudo que vocês se alimentam, tudo que vocês comem, que vocês bebem, tem manipulação; porque é a forma de vocês serem controlados. Porém existem pessoas que optam por ter uma vida na natureza, que se alimentam exclusivamente do que Gaia lhes dá; não coloca venenos naquilo que come; bebe água da fonte.

Então são pessoas que se mantiveram livres de todo esse domínio, e essas pessoas não são poucas. Eu diria para vocês que não é nada de contar nos dedos; são muitas, e elas foram sendo preparadas ao longo do tempo para justamente ter esse papel, de equilibrar o bem e o mal. É aquilo que eu disse para vocês, apesar de todo esse domínio, apesar deles manipularem o meio, deles manipularem o que vocês comem, o que vocês bebem, o bem continua aí. Vocês não são uma raça maligna, se fossem vocês já teriam se autodestruido, a muito tempo. Não, o embate continua, dia a dia, entre o bem e o mal.


Então, aquelas Almas provenientes daqueles seres de luz, continuam aí, firmes e fortes, trilhando o caminho do bem. É claro, muitas vezes essas Almas também sucumbiram. As adversidades foram tantas, que elas acabaram sucumbindo, vez ou outra ao caminho errado; mas acabaram voltando, porque aquilo não era inerente ao seu modo de ser; à sua verdadeira linhagem, pois todas eram almas evoluídas.


Mesmo aqueles que nasceram aqui, que não vieram de fora, a grande maioria de vocês que nasceu aqui, nasceu em Quinta Dimensão, depois vocês foram rebaixados; mas as Almas de vocês são Almas evoluídas. De um tempo para cá é que começou a nascer Almas aqui no planeta totalmente nascidas em Terceira Dimensão. É como eu disse, este planeta passou a ser um planeta escola. Então não foram os escuros que puseram, nem criaram Almas aqui. Para aqui vieram as Almas que precisavam viver em Terceira Dimensão, para evoluir. Para cá vieram Almas de muitos planetas, banidas de outros planetas, na forma de Alma, não na forma física. Vieram como Almas, para ressoarem todo o mal que já estavam ressoando em seus respectivos lugares; e vieram para cá.


As Almas que nasceram aqui, foram Almas, como eu já disse, criadas por nosso Deus Pai/Mãe, em que ele optou que elas fossem geradas aqui e começassem o caminho de evolução neste planeta, mesmo em Terceira.


Então eu vou fazer uma parada aqui, para que vocês parem um pouco e pensem. Por que tantas pessoas vibram tão bem a Terceira Dimensão? Por que tantas pessoas não aceitam tudo isso que está acontecendo? Seriam elas as Almas nascidas aqui em Terceira, que nunca conheceram dimensões superiores, e que está sendo dado à elas, agora, neste momento, a oportunidade de evoluir, e a decisão de querer ou não evoluir? Pensem a respeito.


Quem são vocês que estão aqui agora, me ouvindo, e ressoando com tudo aquilo que falo? São Almas de Terceira Dimensão ou são as Almas evoluídas que já vieram lá de outros tempos, e que sabem exatamente que estão caminhando para viver aquilo que um dia já viveram? E quem são esses Trabalhadores da Luz que têm tanta voz no planeta, que conseguem arrebanhar tantas pessoas com as suas palavras, com os seus ensinamentos? Seriam os grandes sábios que viveram naquela época, que tinham essa capacidade de agregar pessoas?


Então eu gostaria que vocês pensassem a respeito. Quem está ressoando com todo este processo, que está naquele momento de crer sem ver, por que será que acredita sem ver? Ou será que lá no fundo aa sua Alma já vê? Lá no fundo a alma sabe o que está do outro lado, De onde vem esse sentimento, essa confiança, essa força, de crer naquilo que você não vê. De onde vem isso? Seria porque sua Alma está feliz, ressoando alto, vibrante, porque está vendo o momento de voltar a ser o que ela um dia foi.


Pensem a respeito. Analisem aonde cada um de vocês se encaixa nesse processo. Sim, vocês vieram para cá, muitos de vocês vieram para cá, porque ressoaram com sentimentos de baixa vibração aonde moravam; nos seus planetas de origem. Muito bem. Vocês vieram para cá, para quê? Para viver esse sentimentos; para, como vocês costumam dizer, sentir na pele o que é viver em Terceira Dimensão; o que é ressoar com todos esses sentimentos de baixa vibração; o que é o sofrimento. Só que hoje, pelas energias que estão chegando, aqueles sentimentos de alta vibração que um dia vocês tiveram, estão começando a vibrar aí dentro; estão se mexendo; e vocês viram nisso aquela oportunidade de voltar a ser o que um dia vocês foram, evoluídos.

Vocês estão cansados, de toda essa roda de reencarnações, que não levou vocês à nada. Então vocês estão vendo neste momento, a esperança de voltar a ser o que um dia vocês foram, e com toda uma gama de aprendizado, que eu tenho certeza que nenhum de vocês não vai ressoar mais com nada do que vocês viveram aqui.


Observem ao longo da sua história, aquelas pessoas que foram importantes em cada época, que fizeram o nome, que deixaram história, que deixaram ensinamentos. Seriam aquelas Almas super evoluídas que não se deixaram levar por todo este processo, e que se mantiveram na roda da Reencarnação, apenas para ajudar aqueles que aqui estavam. Então percebam que existe um equilíbrio; apesar do planeta ressoar em Terceira Dimensão devido a blindagem que foi feita, sempre existiu o equilíbrio entre o bem e o mal.


Os seres que ressoam amor, ressoam o bem sempre existiram, sempre foram Mártires sempre foram aqueles que fizeram história, e que conseguiram arrebanhar muitas pessoas à sua volta. Teremos vários exemplos aí para citar ao longo das eras. A partir de amanhã, eu vou começar a falar sobre alguns desses personagens, que viveram aqui no seu tempo, ou melhor que vocês conhecem a história, porque nenhum de vocês viveu esse tempo.

Vamos começar a transitar por épocas que vocês conhecem, por épocas que fizeram vocês conhecerem através da história. Muito bem. Então aí está. Pensem a respeito de tudo que eu disse hoje.


Antes de encerrar esse vídeo, muitos têm perguntado sobre a minha posição a respeito da meditação do portal 11/11. Não vou fazer meditação alguma. Por quê? Por que existem fontes e canais totalmente preparados para isso, e eles já estão fazendo um belo trabalho. Não vou aqui sentir a necessidade de criar a minha própria meditação, só porque tem que ser a minha meditação. Não. Vocês não terão nada aqui vinda de mim para esse dia. Apenas digo para vocês, o portal 11/11 é real, esta meditação que está sendo pedida que seja feita, e que vocês tenham prata em suas mãos, é verdadeira. Só vou dizer isso.

Então acompanhem aqueles canais, que todos sabem que são de confiança; que vocês já ressoam com eles. Cada um siga o seu caminho. Saibam escolher o caminho a seguir. Aqui eu não colocarei nada. Apenas digo que será um grande passo, em todo este processo, com toda certeza. Isto não está feito como uma... “Ah, vamos fazer um ritual”, não, isso tem um propósito; e um propósito muito sério.


Então, procurem os canais que vocês realmente confiam e façam essa meditação. Participem. Se vocês não puderem comprar nada de prata, não tem problema, mas eu sugeriria que vocês tivessem alguma coisa de prata nas mãos; o mais simples que seja, porque não se está vendo valor, está se vendo a intenção de cada um. Então que vocês encontrem o mínimo do mínimo de prata para terem nas mãos. Será muito interessante, para cada um de vocês.


EU SOU O ARCANJO MIGUEL! Estou aqui, pronto para ajudá-los a seguir nessa caminhada, mostrando à vocês a verdade, e o que realmente aconteceu ao longo dessas eras.

255 visualizações
  • YouTube
  • Instagram
  • Facebook Social Icon

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2016 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com