Arcanjo Miguel - Quebrando Pactos e Acordos

Atualizado: 30 de mai.

Queridos! EU SOU O ARCANJO MIGUEL!


Gosto sempre de estar atento e quando preciso, estar aqui para colaborar e ajudar vocês nesta longa caminhada. Que muitas vezes não é fácil, que muitas vezes se apresenta estranha e extremamente complexa. Não cabe aqui agora, eu ficar explicando, nem justificando o porquê de cada coisa. Cada um de vocês teve várias caminhadas, mesmo aquelas almas que tenham chegado aqui agora no planeta, não nasceram agora; tiveram outras vidas, em outros orbes, em outras galáxias; não importa. Cada um traz uma carga de conhecimento, uma carga de ensinamentos. E muitas vezes, pode trazer consigo também cargas de pactos, contratos, acordos, devoções, feitos em outras vidas, ou até mesmo nessa, e que vocês esqueceram.


Muito vocês têm se limpado; muitos acordos, contratos, foram quebrados ao longo da caminhada de muitos de vocês. Mas muitos têm chegado agora e ainda trazem em sua bagagem tais contratos, tais acordos, pactos de sangue, juras, um monte de coisas que as liga, inconscientemente para esta vida, à vidas passadas. Então, vamos falar do momento atual. O momento atual é um momento de limpeza, é um momento de vir à tona tudo isso; porque ninguém poderá passar para a Quinta Dimensão atrelado à nenhum tipo de prisão ou amarra, ao que quer que seja, ou à quem quer que seja. Então vocês poderão se pegar sendo perturbados por muitos motivos; e não entenderão e não saberão o que fazer, porque isto virá à tona.


Cada um de vocês, que fez qualquer tipo de aprisionamento, seja mental, seja físico, não importa o que foi, isso virá à sua frente agora, para ser transmutado, para ser liberado, para ser quebrado. E mesmo aqueles que têm pactos com seres da não luz, também terão que fazer isso. Este é o momento, porque eles estão indo embora. E cada um deles que está indo embora, está exigindo agora a cobrança do que foi feito lá atrás; visto que, vocês não permanecerão mais ligados daqui a um tempo. Então, eles estarão cobrando de cada um de vocês, os pactos feitos. Então como se livrar disso tudo? Como simplesmente jogar fora, como simplesmente eliminar isto da caminhada de alma de vocês?


Como sabem, adoro esse tipo de ação, adoro este tipo de trabalho; porque é a minha missão, a liberdade, a libertação de qualquer tipo. Por isso estou aqui hoje, para que possa orientá-los de como se libertarem, desses tipos de problemas, que possam aparecer no caminhar de vocês.


Quero fazer um pequeno intervalo, aqui na minha fala. Vocês podem observar, que dê um tempo para cá, os barulhos ao fundo estão cada vez maiores. Isso se tornará cada vez mais intenso. Não posso aqui ficar me preocupando, se existe barulho ao fundo ou não existe. O que importa é a minha palavra; e nada, nada impedirá que eu diga, o que tenho a dizer. Então, não julguem, nem apontem o dedo porque há barulhos ao fundo. O que é possível para interromper, macular, atrapalhar, será feito. Mais nada me impedirá de falar, nem a mim, nem a ser de luz algum. Estou citando isso, porque muitos acham que não deveria haver barulho algum. Então digo para você que pensa desta forma: Você está mais preocupado com barulho ou com o que está sendo dito aqui? Muito bem.


Continuando o que eu estava dizendo. Então muitos de vocês, vão se ver à frente de situações extremamente estranhas e que não saberão como sair delas, pois os pactos, acordos, contratos, devoções, estarão sendo cobrados agora. Porque algumas almas precisam ir embora e já que vão embora, querem cobrar tudo aquilo daqueles que, prometeram algo à elas; fizeram acordo com elas, para que elas as levem juntos. Isto não acontecerá, desde que vocês se precavenham, desde que vocês se protejam, e desde que vocês atuem com o coração para se libertar disso tudo.


Então muitos podem se perguntar: “Mas eu oro, me protejo, porque isso está acontecendo comigo?” Acabei de explicar: as almas estão indo embora, e neste momento elas pegaram os seus caderninhos, e estão vendo todos aqueles que fizeram acordos com elas e estão cobrando. Porque elas não terão mais outra chance de cobrança. É por isso, que vocês poderão ser incomodados, por aqueles que vocês na caminhada fizeram algum tipo de contrato ou acordo, seja o que for.


Então o que vou ensinar aqui hoje, é muito simples, muito fácil. Agora tem que ser feito com muita fé, com muita crença, de que você estará se libertando, totalmente, daquele jugo, daquela alma. Então eu quero que vocês peguem um barbante, uma corda, não importa o que seja; algo que vocês possam cortar. Também não precisa ser metros e metros, um tamanho pequeno. Muito bem. Vocês vão pegar este barbante, ou corda, ou linha, o que for; aquilo é uma representação do elo que os une aquela alma. Então, não importa o que seja, que tipo de material vocês irão usar.


Vocês vão tomar esse material nas mãos, vão embolá-lo nas mãos, colocá-lo nas mãos, vão segurá-lo com as duas mãos e dizer o seguinte:


"Este fio representa a prisão que tenho em relação a alma, que está me perturbando. A partir de agora, eu decido: que este pacto, este contrato, este acordo, esta devoção, esta jura de sangue, este pacto de sangue, esta fidelidade, qualquer que seja o acordo que fiz com esta alma, será rompido aqui e agora. Arcanjo Miguel, lhe peço que com sua espada, corte, corte, corte, corte, corte, corte, corte, esta ligação que tenho com esta alma, seja ela qual for”.