Arcanjo Miguel - Quebrando Pactos e Acordos

Queridos! EU SOU O ARCANJO MIGUEL!


Gosto sempre de estar atento e quando preciso, estar aqui para colaborar e ajudar vocês nesta longa caminhada. Que muitas vezes não é fácil, que muitas vezes se apresenta estranha e extremamente complexa. Não cabe aqui agora, eu ficar explicando, nem justificando o porquê de cada coisa. Cada um de vocês teve várias caminhadas, mesmo aquelas almas que tenham chegado aqui agora no planeta, não nasceram agora; tiveram outras vidas, em outros orbes, em outras galáxias; não importa. Cada um traz uma carga de conhecimento, uma carga de ensinamentos. E muitas vezes, pode trazer consigo também cargas de pactos, contratos, acordos, devoções, feitos em outras vidas, ou até mesmo nessa, e que vocês esqueceram.


Muito vocês têm se limpado; muitos acordos, contratos, foram quebrados ao longo da caminhada de muitos de vocês. Mas muitos têm chegado agora e ainda trazem em sua bagagem tais contratos, tais acordos, pactos de sangue, juras, um monte de coisas que as liga, inconscientemente para esta vida, à vidas passadas. Então, vamos falar do momento atual. O momento atual é um momento de limpeza, é um momento de vir à tona tudo isso; porque ninguém poderá passar para a Quinta Dimensão atrelado à nenhum tipo de prisão ou amarra, ao que quer que seja, ou à quem quer que seja. Então vocês poderão se pegar sendo perturbados por muitos motivos; e não entenderão e não saberão o que fazer, porque isto virá à tona.


Cada um de vocês, que fez qualquer tipo de aprisionamento, seja mental, seja físico, não importa o que foi, isso virá à sua frente agora, para ser transmutado, para ser liberado, para ser quebrado. E mesmo aqueles que têm pactos com seres da não luz, também terão que fazer isso. Este é o momento, porque eles estão indo embora. E cada um deles que está indo embora, está exigindo agora a cobrança do que foi feito lá atrás; visto que, vocês não permanecerão mais ligados daqui a um tempo. Então, eles estarão cobrando de cada um de vocês, os pactos feitos. Então como se livrar disso tudo? Como simplesmente jogar fora, como simplesmente eliminar isto da caminhada de alma de vocês?


Como sabem, adoro esse tipo de ação, adoro este tipo de trabalho; porque é a minha missão, a liberdade, a libertação de qualquer tipo. Por isso estou aqui hoje, para que possa orientá-los de como se libertarem, desses tipos de problemas, que possam aparecer no caminhar de vocês.


Quero fazer um pequeno intervalo, aqui na minha fala. Vocês podem observar, que dê um tempo para cá, os barulhos ao fundo estão cada vez maiores. Isso se tornará cada vez mais intenso. Não posso aqui ficar me preocupando, se existe barulho ao fundo ou não existe. O que importa é a minha palavra; e nada, nada impedirá que eu diga, o que tenho a dizer. Então, não julguem, nem apontem o dedo porque há barulhos ao fundo. O que é possível para interromper, macular, atrapalhar, será feito. Mais nada me impedirá de falar, nem a mim, nem a ser de luz algum. Estou citando isso, porque muitos acham que não deveria haver barulho algum. Então digo para você que pensa desta forma: Você está mais preocupado com barulho ou com o que está sendo dito aqui? Muito bem.


Continuando o que eu estava dizendo. Então muitos de vocês, vão se ver à frente de situações extremamente estranhas e que não saberão como sair delas, pois os pactos, acordos, contratos, devoções, estarão sendo cobrados agora. Porque algumas almas precisam ir embora e já que vão embora, querem cobrar tudo aquilo daqueles que, prometeram algo à elas; fizeram acordo com elas, para que elas as levem juntos. Isto não acontecerá, desde que vocês se precavenham, desde que vocês se protejam, e desde que vocês atuem com o coração para se libertar disso tudo.


Então muitos podem se perguntar: “Mas eu oro, me protejo, porque isso está acontecendo comigo?” Acabei de explicar: as almas estão indo embora, e neste momento elas pegaram os seus caderninhos, e estão vendo todos aqueles que fizeram acordos com elas e estão cobrando. Porque elas não terão mais outra chance de cobrança. É por isso, que vocês poderão ser incomodados, por aqueles que vocês na caminhada fizeram algum tipo de contrato ou acordo, seja o que for.


Então o que vou ensinar aqui hoje, é muito simples, muito fácil. Agora tem que ser feito com muita fé, com muita crença, de que você estará se libertando, totalmente, daquele jugo, daquela alma. Então eu quero que vocês peguem um barbante, uma corda, não importa o que seja; algo que vocês possam cortar. Também não precisa ser metros e metros, um tamanho pequeno. Muito bem. Vocês vão pegar este barbante, ou corda, ou linha, o que for; aquilo é uma representação do elo que os une aquela alma. Então, não importa o que seja, que tipo de material vocês irão usar.


Vocês vão tomar esse material nas mãos, vão embolá-lo nas mãos, colocá-lo nas mãos, vão segurá-lo com as duas mãos e dizer o seguinte:


"Este fio representa a prisão que tenho em relação a alma, que está me perturbando. A partir de agora, eu decido: que este pacto, este contrato, este acordo, esta devoção, esta jura de sangue, este pacto de sangue, esta fidelidade, qualquer que seja o acordo que fiz com esta alma, será rompido aqui e agora. Arcanjo Miguel, lhe peço que com sua espada, corte, corte, corte, corte, corte, corte, corte, esta ligação que tenho com esta alma, seja ela qual for”.


Ao terminar estas palavras, vocês vão pegar o fio que está em suas mãos e vão cortá-lo em sete pedaços. Então não usem um fio muito pequeno. Cortem em sete pedaços. Após cortar em sete pedaços, vocês vão queimar este fio; e acabou. O que os prendia àquela alma, foi desfeito, foi rompido, foi finalizado. E assim vocês farão tantas quantas forem as vezes em que vocês forem incomodados.


Aí muitos poderão perguntar: “Mas como saber que estou sendo incomodado desta maneira?” Eu lhe diria que você saberá, porque vocês começarão a ter um monte de sintomas, não normais e sentirão as suas energias sendo drenadas. Então vocês saberão que ali tem um ser que está lhe cobrando algo. Muito bem. Esta é uma ação que vocês podem fazer.


Temos aqui dito, que as religiões vieram para separar, não para unir. Mas também não posso aqui dizer, que tudo que foi dito em cada uma, é 100% errado. Não é assim. O livro religioso mais lido no planeta, foi manipulado? Foi. Foi modificado? Foi. Mas tem muita coisa ali que é poderosa; tem muita coisa ali, que quando feito com fé, com crença, Ah... funciona; e funciona muito.


Este trecho desse vídeo será gravado separadamente, como um áudio e vocês poderão repetir quantas vezes quiserem. É o Salmo 91, que será dito agora:

1. Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Onipotente descansará.

2. Direi do Senhor: Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza e nele confiarei.

3. Porque ele te livrará do laço do passarinheiro e da peste perniciosa.

4. Ele te cobrirá com as suas penas, e debaixo das suas asas te confiarás; a sua verdade é escudo e broquel.

5. Não terás medo do terror de noite, nem da seta que voa de dia.

6. Nem da peste que anda na escuridão, nem da mortandade que assola ao meio-dia.

7. Mil cairão ao teu lado e dez mil à tua direita, mas tu não serás atingido.

8. Somente com os teus olhos contemplarás, e verás a recompensa dos ímpios.

9. Porque tu, ó Senhor és o meu refúgio. No Altíssimo fizeste a tua habitação.

10. Nenhum mal te sucederá, nem praga alguma chegará à tua tenda.

11. Porque aos seus anjos dará ordem a teu respeito, para te guardarem em todos os teus caminhos.

12. Eles te sustentarão nas suas mãos, para que não tropeces com o teu pé em pedra.

13. Pisarás o leão e a cobra, calcarás aos pés o filho do leão e a serpente.

14. Porquanto tão encarecidamente me amou, também eu o livrarei, pô-lo-ei em retiro alto, porque conheceu o meu nome.

15. Ele me invocará, e eu lhe responderei; estarei com ele na angústia; dela o retirarei, e o glorificarei.

16. Fartá-lo-ei com longura de dias, e lhe mostrarei a minha salvação.


Amém!


Então meus irmãos, quem quiser pode recitar este Salmo à vontade. As ações estão aí. Não há como se livrar desses seres, sem que o pacto seja quebrado. Não se enganem por serem familiares, ou amigos, ou mesmo muito próximos. Não se enganem. Almas são almas, e pactos são pactos. Pode ser que o pacto não tenha sido para o mal, pode ter sido uma jura de amor, um pacto de vida eterna, um pacto de lealdade e de amor, não importa; ela está lhe cobrando agora. Então livre-se disso. Ninguém tem o direito de aprisionar ninguém. Vocês faziam isso no passado, como prova de amor ou como prova de dedicação ou por medo; não importa o motivo. Vocês faziam, para adquirir poder, para ser melhor, para se proteger, não importa.


Chegou o momento de quebrar cada um desses pactos. E eu diria que vocês podem expandir, o que eu falei sobre o fio, e pedir para quebrar os pactos, com todas as almas que vocês fizeram isso. Expandam o pedido, pode. Pode expandir e peça que todos os pactos, acordos, contratos, tudo, qualquer coisa que você tenha feito, que lhe conecte com outras almas, sejam rompidos. Que eu os corte, e assim o farei. Não é porque protejo cada um de vocês que vocês estão livres disso. Aí tem o livre-arbítrio de sua alma. Então ela tem que decidir isso e está aí o caminho. E eu sugiro a cada um de vocês, mesmo aqueles que não estão sentindo nada, mesmo aqueles que não têm alma nenhuma cobrando, hoje… porque amanhã poderá ter uma porque elas estão sendo levadas do planeta.


Então façam. Façam o procedimento do fio e peçam para cortar todos esses acordos. E libertem suas almas, libertem as outras almas, porque elas não encontrarão mais nada para lhes cobrar. Elas também se libertam. Neste momento vocês não estão sendo bons, apenas para com vocês, mas para com elas também. Porque muitas são da Luz e se sentem presas e não queriam estar mais, mas dependem da sua vontade. Então se vocês se libertam, elas também se libertam. Então será bom para todas, para todas as almas. É um procedimento simples, rápido, e garanto, que feito com fé e feito com muita vontade, mas com principalmente... este é um ponto interessante a ser colocado – não pode haver julgamento: “Ah, por que foi que eu fiz isso? Ah, quanta bobagem eu fiz”. Acabou, nada será rompido.


Neste momento em que vocês pedem para romper tudo isso, é com muito amor incondicional. É dizer internamente: “Minha alma, eu lhe perdoo por tudo que você fez. Passou. Acabou. Vamos encerrar isto aqui e agora”. E façam o procedimento. Façam com amor no coração e tenham certeza, vocês serão vitoriosos.


Tenho certeza que muitos estão passando por isso, e volto a repetir, mesmo aqueles que não estejam, aproveitem e façam. Vocês estarão libertando muitas almas e neste momento é uma ação de puro amor. Vocês estarão exercendo o amor incondicional. E o que isso trará para vocês e para elas? A luz. A evolução. E vocês estarão dando um passo importantíssimo, para a caminhada de cada um para a Quinta Dimensão.


EU SOU O ARCANJO MIGUEL! E estou sempre aqui, atento, e pronto para ajudar cada um de vocês.



4,903 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2020 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com